Entre para seguir isso  
Seguidores 0
LEONARDO291182

DUVIDAS COM STAFF TECNICO

6 posts neste tópico

Galera muito boa tarde sou novo aki no forum e e o seguinte!!!!

gosto de treinar o Sao Paulo meu time que torço e o Real Madri pois esse e meu time europeu!!!!!!

kkkkkkk

minha duvida e a seguinte gostaria de sugestoes pra treinador adjunto pra colocar no Sao Paulo pois acho que o Milton Cruz fraco aki jogo e gosto de alguem que tenha gestao de recursos humanos tambem pois nao tenho paciencia pra fica indo a conferencias de imprensa; 

Alguem pode me ajudar 

Obriagdo a todos e bom jogo!!!!!!!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes.

Gestão de recursos humanos é um atributo de TREINO, importante principalmente para os funcionários que lidam com os jogadores seniores. Tem relevância para a equipe de juniores também, mas trabalho com jovens compensa se gestão for baixo. Ele não tem influência direta na evolução dos atributos, mas é responsável pela relação do funcionário com os jogadores, como lida com suas personalidades, se comunica com eles, essas coisas do cotidiano. Pode ter influência até na moral da equipe, já que "cria laços" com o grupo.

Se gestão de recursos humanos tem influência nas conferências de impressa? Sim, mas chega a ser irrelevante. A personalidade do adjunto e suas tendências tem peso muito maior. Gestão de recursos humanos ajudaria a evitar cobranças em um grupo pouco determinado ou que não lida bem com pressão, já que o adjunto teria esse conhecimento pela melhor relação com o grupo, mas uma boa personalidade e tendências positivas alcançariam o mesmo efeito e resultados muito melhores do que um adjunto apenas com gestão de recursos humanos alto.

2

Compartilhar este post

Link para o post

MAS E NOMES DE TREINADORES ADJUNTOS BRASILEIROS BONSSS??????

0

Compartilhar este post

Link para o post

Galera muito boa tarde sou novo aki no forum e e o seguinte!!!!

gosto de treinar o Sao Paulo meu time que torço e o Real Madri pois esse e meu time europeu!!!!!!

kkkkkkk

minha duvida e a seguinte gostaria de sugestoes pra treinador adjunto pra colocar no Sao Paulo pois acho que o Milton Cruz fraco aki jogo e gosto de alguem que tenha gestao de recursos humanos tambem pois nao tenho paciencia pra fica indo a conferencias de imprensa; 

Alguem pode me ajudar 

Obriagdo a todos e bom jogo!!!!!!!!!

se possivel eu gostaria tambem se algguem tiver do download programa treino camada jovem

0

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico tem diversas dicas de staff:

http://forum.fmanager.com.br/topic/119920-membros-da-staff/

Também moverei o tópico para a Central do Olheiro que é o local mais adequado para este tipo de assunto.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico tem diversas dicas de staff:

http://forum.fmanager.com.br/topic/119920-membros-da-staff/

Também moverei o tópico para a Central do Olheiro que é o local mais adequado para este tipo de assunto.

VLW GAROTO MUITO OBRIGADO!!!!!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0