Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Andre Bez

Fui trolado!

4 posts neste tópico

HAHAHA... SI Mitosa!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha... essa msg é um clássico do FM.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um belo dibre

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• viola99
      Por viola99
      Alguém sabe como faço para recuperar meus pontos no quadro de honra? TROQUEI DE PC. Preciso do meu nome no ranking onde ele estava...
      Alguém me ajuda???? O jogo deu certo carreguei ele normal, mas o quadro de honra não foi junto!!
    • jheffymattos
      Por jheffymattos
      Galera , como faço pra jogar com essa base no fm2015. Tem como? Alguém sabe?
    • Churrasco
      Por Churrasco
      Ai pressionar continuar vai para a página de treinos e não adianta tira que eh só pressionar q volta pro treino de novo so passa os dias quando férias
      Ajudem off !!!!
    • Salmeida
      Por Salmeida
      Vocês costumam seguir os conselhos que os auxiliares técnicos dão antes do início da partida? Por exemplo, "É importante marcar fulano se queremos aumentar nossas possibilidades de ganhar, forçe fulano para o pé mais fraco" etc...
    • vianaluna
      Por vianaluna
      Fala ae galera!

Sou novo no fórum assim como no FM, antes eu jogava muito CM, mas como fiquei órfão e bateu aquela vontade de jogar um manager vim pro FM.
      Desde já quero agradecer pelas informações que já estão disponibilizadas e pelo updates, legal começar um jogo que já tem toda essa estrutura dos players.

Mas vamos ao que interessa:
      Mesmo fuçando na internet e aqui não consegui muita informação sobre quais configurações devo escolher (ou só não achei), nem quais ligas, se devem ser "jogáveis" ou "apenas ver", qual o tamanho da base de dados e ajustar tudo isso para que o jogo não fique lento. Claro que tentei antes de fazer esse tópico, mas meu jogo ficou muito lento, de ter que esperar uns 30 segundos depois me candidatar à um emprego, por exemplo. Primeiramente eu havia selecionado todas as ligas e deixei todas elas como jogáveis que o Lohan sugere nesse post (http://www.fmanager.com.br/topic/119718-brasil-mundi-up-03-11-2015/), havia também selecionado o tamanho grande para a base de dados conforme uma página do TechTudo, mas nesse tópico (http://www.fmanager.com.br/topic/120243-como-criar-um-save-com-112-mil-jogadores-carregados/) o Thiago Anjo postou um print em que a base de dados está como pequena.. enfim.. isso é pra dar uma ideia das dúvidas que fiquei.
      Gostaria que os players mais experientes comentassem, até mesmo com prints, quais devem ser as preferências do jogo assim como as demais opções customizáveis para se inciar um save (inclusive os atributos do treinador).

Vlw! Fiquem na PAz!