Entre para seguir isso  
Seguidores 0
49ers

gráficos
[DÚVIDA] Gráficos de Times Brasileiros

2 posts neste tópico

Galera, andei dando uma olhada em alguns tópicos por ai, e vi um print da tela do Football Manager 2015 com escudos, faces de jogadores, etc.

Infelizmente não tenho a imagem, mas se puderem me falar uma skin que tenha os times brasileiros com escudos reais e faces também, favor dizer aqui a baixo, ficarei grato. Abraços!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso você tem que baixar os logos e o facepack individualmente. Que eu saiba não existe uma skin que já venha com os dois.

A mais usado pra faces é o Cut Out http://forum.fmanager.com.br/topic/119755-cut-out-70-1415/

E o de logos é esse: http://forum.fmanager.com.br/topic/119824-tcm15-by-logo-worldnet/

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• radiohead
      Por radiohead
      Li em algum lugar q é possível fazer isso, se vc for jogar offline (meu caso). Existe alguma seção no fórum em q as pessoas fazem isso?
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      É possível editar graficamente a torcida no fm 2017? Pergunto pois com ela em campo no modo 3D me dá lag e engasgos, gostaria de alguma forma editar para deixar tão simples quanto no fm 16
    • _Matheus_
      Por _Matheus_
      Cambada, 
      Mais alguém está vivenciando muita instabilidade na NET? BH? Região Sudeste?

Essa semana tive várias quedas de tempos em tempos por causa de DNS
    • Gabriel Duarte
      Por Gabriel Duarte
      Sim é frescura mas: não achei um logo pack com o maldito logo novo daqueles novos ricos do norte da Inglaterra...alguém tem?
    • Eros Almeida
      Por Eros Almeida
      Olá pessoal, eu gostaria de saber como funciona essa área do site.