Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda-Pedido] Será que seria possível...


shamam

Posts Recomendados

Pessoal, vou direto ao ponto, não sei se já perguntaram ou se tem algo a respeito sobre, mas eu gostaria MUITO de saber se tem como montar uma LIGA MUNDIAL, a liga mais foda de TODAS mesmo, com 40 times jogos só de ida, classificam-se os 8 primeiros e depois Quartas, Semis e Finais normalmente..

Seria assim:

Uma liga mundial com 2 ou 3 representas dos principais países do mundo. Só time TOP mesmo pra dificultar.

A questão de classificação eu não seria como poderia ser feita, podia ser pela reputação dos times ou então pela classificação nos campeonatos locais.

Essa liga mundial, nao excluiria os camps locais, como seria uma liga mundial, disputada o ano todo, como os campeonatos locais, poderia ser retirado apenas o mundial de clubes.

Eu pensei muito em relação a isso, e dps de um certo tempo de jogo, as coisas começam a ficar mt facil a nivel local, e uma competição dessas em nivel mundial, ponto por ponto, certamente seria mt dificil de ganhar, pois estaria todas as potencias jogando uma contra a outra.

Será que é viável uma liga assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...