Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Brasil.


desgrima13

Posts Recomendados

Assim pessoal não sei utilizar muito bem o editor então venho aqui pedir a ajuda de alguém que queira ajudar com essa ideia.

Todos reclamam doo calendário brasileiro né? então pensando nisso tenho alguma ideias na qual resolveria um pouco do problema.

Eu jogo com o UP do lohan que por sinal é o melhor. Seria algo em cima do up dele.

Estaduais: Campeonatos estaduais as primeiras divisões terem um padrão de 16 equipes fazendo dois grupos de 8 apenas um turno classificando os 4 primeiros mata-mata em jogo único inclusive a final. As segundas e terceiras divisões manter o mesmo regulamento do feito no UP.

Copas regionais: Exemplo: copa nordeste. Começar no segundo semestre já que o brasileirão teria menos datas. Criar as copas SUL, NORTE, SUDESTE, CENTRO-OESTE. os times se classificariam através dos estaduais e seria 16 equipes fazendo 4 grupos de 4 em apenas um turno. Dois primeiros se classificam mata-mata até a final, FINAL em jogo ÚNICO.

Copa do Brasil: Permanece igual a original!

Brasileirão: Acho mesmice 38 rodadas de campeonato e sendo pontos corridos. Tenho duas sugestões: Continuar com TURNO e Returno onde o campeão de cada faria a grande final. A outra sugestão seria aumentar o número de equipes para 24 e fazer apenas um turno com os 4 primeiros fazendo o mata-mata, isso aliviaria as datas.

Deixem suas sugestões e agradeço quem queira ajudar e também quem gosta de inovar, haha. Lembrando que sei razoavelmente lidar com o editor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto legal, quanto as copas regionais poderia ser copa Nordeste, Torneio Rio-SP, Copa Sul-Minas,etc, com os estaduais classificando para estas copas, e o brasileirao com 16 equipes em turno e returno

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...