Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thiago Anjo

[Goleiro zueiro] BR sempre BR

4 posts neste tópico

Goleiro zueiro, uma BR sempre BR! huehue, valeu pelo gol tomado! :kidding:

Só fica bom depois de ver a segunda vez kkkkkkkkk

Editado por Thiago Anjo
1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAHAAHAHAH

0

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAHAHAHAHA...

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Bonaventura
      Por Bonaventura
      Atualização do Carioca 2015

Atualização feita por mim utilizando o editor do jogo, que atualiza o campeonato Carioca, rebaixando Nova Iguaçu e Barra Mansa e colocando na primeira do Carioca o querido America(RJ) e a Portuguesa(RJ).

É o meu primeiro post e me perdoem se ficar algo errado.
      O download não é via media fire e etc... nem sei se posso fazer isso mas o download vai ser via workshop da Steam pra ficar mais tranquilo e mais fácil pois é só se inscrever, se você não quiser entrar pelo link é só pesquisar "Update Carioca 2015 | BR", aliás isso inibe um pouco o pessoal que tem jogo pirata.

Download via Steam:
      http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=484472909
    • luizfigueiredo
      Por luizfigueiredo
      Boa noite pessoal.

Em primeiro lugar, peço desculpas se estou postando no lugar errado enquanto parabenizo os mantenedores do site, o trabalho é nota 10.

Minha observação é sobre o recuo de bola que meus laterais fazem, ou melhor, tentam fazer aos goleiros. Sejam jogadores de gabarito ou não (estes com mais frequência), a maioria dos passes atrasados para o goleiro quando partindo mais ou menos do bico da minha grande área, resultam em escanteio para o adversário. Saem totalmente tortos... Isso pode acontecer, sim, mas não 2, 3, 4 vezes por jogo. É anormal.

Às vezes o erro acontece por uma imperfeição do passe em si, sendo na direção errada ou forte demais, ou às vezes o passe é até bom para que o goleiro rife para frente, mas ele fica parado ou vai sem ímpeto para o lance e o corner é cedido. Já aconteceu 4, 5 vezes em um único jogo. Raramente uma partida não tem ao menos 1 lance destes.

Na grande maioria dos lances onde ocorre o erro, o mais natural seria o lateral ceder o arremesso manual ou dar o jeito dele e despachar mais ou menos pra frente. Além de alguns atrasos p/ o goleiro serem evitáveis, os mesmos geralmente saem errados.

O que eu quero dizer é que isso tem acontecido de forma compulsiva e errônea.

Isso é bug? Alguém já notou o mesmo problema?

Obg, abs.
    • gostosaoboladao
      Por gostosaoboladao
      Contratação sem sentido,não tem Léo e Renan Ribeiro para o banco de Dênis?
    • Leho.
      Por Leho.
      Discordo do Taffarel. Se é pra apostar em um jovem goleiro brasileiro disputando atualmente o Calcio, esse cara é o Neto da Fiorentina. Pra mim tem mt mais potencial que o Rafael pra se tornar um goleiro de nível mundial, apto a nos representar na Seleção.

O Rafael não é mal goleiro não, mas pra mim não vai evoluir mt mais do que já mostrou no Santos e lá no Napoli por exemplo.

Mesmo assim, meu goleiro pra essa "renovação" de grupo seria ainda o Diego Alves, ou até o Jefferson.
    • rsm_rlb