Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thiago Anjo

Migué pra dar um rolé no shopping?

6 posts neste tópico

E aí, dor de dente? Isso não parece um migué pra dar um rolé com a mina?

cAAZeo4.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iauehiauehaiuh que viagem

0

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que mamãe sempre dizia: "Meu filho, escova direitinho e usa o fio dental". Não obedeceu, dá nisso :yao:

0

Compartilhar este post

Link para o post

1403808106mordida_zpsur1stjes.jpg

1

Compartilhar este post

Link para o post

[...]

:yeah:

Genial!

0

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAHAHAHA, porra, dor de dente, ainda bem que é um dia, pensa ficar fora de 3 a 5 dias por dor de dente kkkkk

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Gabshanna
      Por Gabshanna
      Boa noite, vou direto ao ponto. Eu estava jogando meu FM e ia ter um jogo contra o Santa Cruz,  acontece que eu não consigo entrar no jogo pelo fato de eu ter muitos jogadores machucados/Inelegíveis e não consigo completar o plantel.
      Tem alguma forma de eu jogar com 1 reserva a menos , ou até perder de W.O?
    • Everett
      Por Everett
      Obrigado, FM.

• Leho.
      Por Leho.
      Na moral, brincadeira demais isso. Gosto mt do futebol do Wilshere, mas seu prognóstico de carreira, olhando esses números, é bem ruim. Maluco simplesmente não consegue jogar... impressionante. E o pior de tudo é que é sempre no mesmo local. Cadê a porra da equipe médica desse time?

Vou mandar currículo pra essa bosta de time agora. :fuckyeah:
      :challenge:
    • Luizinhow
      Por Luizinhow
      Eae Galera ,
      Eu sou meio novo com isso de Football Manager 2013,comecei a jogar esse ano ,então queria tirar alguma dúvidas ...

Eu estou no Atlético Mineiro e acabei de ganhar o campeonato mineiro mas me empolguei e acabei contratando jogadores de graça mas com altos salários .

O contrato de Ronaldinho G. está para acabar e eu quero renovar mas ele quer um salário que não posso pagar porquê gastei o orçamento para salário quase todo com os outros jogadores .O orçamento para transferência eu conseguir aumentar com a direção e vendendo jogadores desnecessários e consegui montar um time muito bom mas o orçamento p/ tranferências já está praticamente zerado.

Eu percebi que com o contrato para acabar o jogador pode sair a custo zero e não quero perde-lo tão fácil. Então pensei em vendê-lo ele valia 17,25M ( eu jogo em reais ) mas se lesionou antes mesmo de começar o campeonato mineiro ( se machucou na pré-temporada ) e teve que ficar fora por 4 meses ,mas já se recuperou só está faltando o recondicionamento físico .Tentei mais uma vez renovar contrato mas não conseguir pois o salário que queria era alto para o orçamento que eu tinha .Resolvi vendê-lo esperando somente voltar a forma física ideal mas percebi que ficou valendo somente 10,25M com cláusula de rescisão de 83M e não sei o que fazer ... vendo ? Arrisco tentar mais tarde uma nova proposta de contrato mas podendo perder ele a custo zero ?

E fiquei assustado com isso porque ,na mesma partida que o Ronaldinho se machucou ,o Guilherme ,substituindo o Ronaldinho ,se machucou também com a mesma lesão e ficou parado 4 meses e já está voltando a forma física para voltar a jogar. Não lembro quanto ele valia antes da lesão mas hoje em dia vale 11,25M com cláusula de rescisão de 168M e para clubes estrangeiros 68M e se ele valia mais ? ;/

E agora antes da 2º final do Camp. Mineiro ,Bernard teve uma hérnia e ficou fora 4 semanas e também está voltando só falta a forma física .Não lembro quando ele valia antes da lesão mas logo quando comecei no mineiro ele valia 12M e hoje vale 17,25M com cláusula de rescisão de contrato de 96M mas vai que ele vai mais do que isso no dia antes da lesão ?

E uma dúvida a mais : a cláusula de rescisão de contrato ,como funciona ?

Obrigado desde já !
      Abraço .