Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafael Azeredo

Kits 3d Qatar e Ásia

6 posts neste tópico

Galera é o seguinte, eu gosto de jogar com times do Qatar, pois acho maneiro novos tipos de save e o futebol na Ásia vem ganhando algum destaque nos últimos anos pelas contratações de jogadores brasileiros e medalhões estrangeiros.

Procurando pela internet, percebi uma escassez de kits seja eles 3d ou não, então resolvi começar a criar os kits 3d, a princípio fiz o do Al Gharafa, time que costumo jogar e depois fui criando de outros times importantes do continente asiático.

Ainda falta acertar os arquivos xml, até agora fiz a primeira divisão do Qatar e os principais times da Arábia Saudita, Emirados Árabes, China, para a Champions ficar completinha.

Comecei a fazer os kits pra minha diversão, tentei deixar o melhor possível (é complicado achar as imagens das camisas na internet) mas agora resolvi compartilhar com vocês, até porque alguém deve ter passado por esse problema de gostar de jogar com times da Ásia mas não ter os kits...

Quando terminar os xml, posto o download.

A galera que quiser me ajudar fazendo os kits 2d desses times pro jogo ficar melhor em questão de gráfico, sugiro baixar tSS - Template pack, nele contém os templates de grande parte destes times asiáticos, além de ter um desing maneiro!!!

Link do download: http://www.4shared.com/rar/0NyRwfIece/Qatar_e_sia.html

Instalação: meus documentos/ sports interactive/ football manager/ graphics/ kits3d

Editado por Rafael Azeredo
0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá ai galera o link pra download!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo trabalho e a tua iniciativa de compartilhar!

Sei o quanto é dificil fazer kits 3D, até pelo tempo que dispendem, não é a toa que tem poucos kitmakers de kits 3D do FM pelo mundo, embora creio que a partir de agora, isso vire uma tendencia, até pelo fato de a cada versão, o grafico ficar mais bonito, polido e realista.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Top demais, vou começar o meu primeiro save na Ásia! Vou treinar o Al-Gharrafa

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com um save com o Al-Gharafa também, já ganhei a Champions da Ásia e tudo!!!

Muito maneiro!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente, parabens pela iniciativa. Adoro futebol alternativo e tenho o costume de jogar em ligas asiaticas como Catar, China, Emirados, etc.

Existe algum pack dos kits SS atualizados das ligas chinesas, catarense e japonesas?

Grande abraco!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0