Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Iagosep30

ajuda
Update para a Major League Soccer (MLS)

4 posts neste tópico

Lembro que no FM14 tinha um update que tirava as regras de salarios, aumentava numero de jogador estrangeiro na MLS, tem algum update para o FM15 desse jeito e com o Fort Lauderdale Strikers com elenco atualizado com Leo Moura, Ronaldo?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também queria!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Pelaquim1982
      Por Pelaquim1982
      alô galera!

preciso urgente do update 16.3.2para FM 2016!

alguem pode me ajudar?
    • Gabriel;
      Por Gabriel;
      Fala galera, então... vou tentar explicar meu problema. Ganhei um pc usado a um tempo atrás, porém desde que montei ele o som não sai. Não sei se é as caixinhas, ou a placa de som mesmo, pois plugando o usb das caixas e tocando na ponta do plugin verde da um zunido nas caixas e se intensificam na medida que aperta mais a ponta de metal contra o dedo. Então pra mim não é as caixas.
      Desinstalei e reinstalei diversas vezes os drivers de som, chipset (algo assim, não entendi muito bem), e a porra toda. O pc simplesmente não reconhece que as caixas estão conectadas. Enfim, não sei o que fazer, e queria a opinião de vocês antes de gastar com uma placa de som nova. 
      (Não cosegui anexar a imagem, então vou deixar o link: http://imgur.com/Hj09PXK)
    • Danut
      Por Danut
      Bom, já faz um tempo que eu não trago nenhuma contribuição aqui para o Fórum, então resolvi fazer a tradução do guia de treinamentos do site Guide to Football Manager. O guia é bem extenso, por isso eu ainda não traduzi tudo. Vou trazer hoje a introdução e a primeira parte, e nos próximos dias pretendo trazer o restante, aí vou atualizando aqui conforme for completando as traduções. 
      Antes de passar ao guia, algumas considerações importantes: o guia original foi escrito para o FM15. Houveram alterações na sistemática de treinos do FM15 para o FM16. Até onde eu consegui descobrir, não houveram alterações do FM16 para o FM17. Embora a maior parte do guia seja uma tradução direta daquilo que está colocado na página do Guide to Football Manager, eu busquei complementar com algumas observações pessoais e, nas partes onde houve alteração do FM15 para o FM16, procurei atualizar as informações de modo a que reflitam as alterações que ocorreram, pois o objetivo era trazer um guia aplicável às versões mais atuais do FM. As partes de minha autoria foram devidamente marcadas, o restante é mera tradução.

Por fim, como já mencionado, o original pertence ao site Guide to Football Manager, que pode ser acessado através do seguinte link: http://www.guidetofootballmanager.com/
      Deixo aqui também meu agradecimento ao Oliver, que gentilmente autorizou a tradução do guia.

Índice
      Introdução Treino de equipe Treino geral Treino de preparação de jogo Treino individual
    • BrendallKakiz
      Por BrendallKakiz
      Fala galera beleza ? Estou aqui para mostrar para vocês, essa fantástica saga, no nosso modo carreira com Milan. Já estamos no episódios 17 sendo que postamos vídeos todos os dias. E o canal Vagante Gamers também, possui uma grade de vídeos gigantescas de Tutoriais sobre tudo e com muita rapidez, para que você sempre atinja seu objetivo rápido e sem enrolação. Estou deixando ai a playlist da nossa serie. Então espero que gostem, não deixem de se inscrever no canal. e deixar seu comentário para que nó possamos sempre melhorar.

• Neo Football
      Por Neo Football
      Fala Galera, beleza?
      Eu e uns amigos estamos montando um clube amador aqui da minha cidade, mas não temos ideias boas ainda de nomes pra ele. Alguem tem alguma ideia, algo estilo ao dos clubes profissionais mesmo.
      Valeu,