Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleições do Save do Ano


-Lucas

Posts Recomendados

OUR - A base do sucesso: Workington A.F.C - Baltazar

PRA -  O Mochileiro - Luiz A. Borell Gonçalves

BRO -  Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Eleição do Save do Ano - 2015: Último dia de votação. Participe!!

OUR - A base do sucesso: Workington A.F.C - Baltazar

PRA -  O Mochileiro - Luiz A. Borell Gonçalves

BRO -  Fэиiж aо Aтaquэ: Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. locked this tópico

EqWOFbdtcrH4ss5Sq2qwLBf0PLZX6OVX4OziSuNie_HowP4ryB7s8ZRFymBLcXbNQRps6DfKw7B9xEoFXceH2KJqrbcKYB8soi1zdcdIPtOFLRwG9o6wxucBr432IodRXEJoMppBPngUk7sZw3au3MIjREoY_niq4ESwqZw1gCaeGXOZK3ruMofccHPS_b284bbz_zK_sk8XvCY2ySCD4doWIWysY4NpTUrw-KZ1oFhRF0_7D9bCZnPHZfDjVqLd745B4G3eRmaOv22J_mmn4BOEVZbuO-q1wlI30retwl0Stlms0L7sVH1PnIGEu8nln0Vtm15uD44H-vqe3goeLx4Izzf46Ar-q6WnKRx_mc-SlBi2yuWcGPQKMqrYu6neQD6QO9VSLhwN1BJ1YbnH8uD7tK560v0-2WuTw5vfaFAh__yaZaPTlQJSC999M9XutHt4rjicSc2mbJrD2uA3lkAwYm_xULz2H8CcRcvChHbfY7WL16m_1I49YO4D32092RKFjf6ej-4rE7SM45-Qypv8Fq3QoAPOqBBJrECt910XYzimlaO1kpZSCfeU74SFpGA5z4FV_KGcy-AkmiZnOEMV3Pj6J6iKHHwir64mUBPG_iUNpeaLWqA3JHEg8H2V1zfMEZ3YZ1PTHiACg9mS6WZgJ_gEmjeGsU49nIxjAz8D=w600-h100-no

 

Olá,

A eleição do Save do Ano de 2015 não apresentou surpresas. O grande favorito ao primeiro lugar era o save do baltazar, "A base do sucesso: Workington A.F.C", que no ano passado venceu cinco vezes o Save do Mês e a votação apenas confirmou isso. Com 43 pontos, 22 à frente do segundo colocado, o save dele foi o único a receber votos de todos que votaram nesta edição do Save do Ano.

"A base do sucesso: Workington A.F.C" conseguiu prender a atenção de todos com sua proposta de levar um clube recém-promovido à 6ª divisão inglesa ao topo da pirâmide do futebol daquele país, a Premier League, apenas com os jovens surgidos no próprio clube. O início da aventura foi na temporada 2015/16 e por 39 temporadas, baltazar levou o pequeno e desconhecido Workington ao título da Liga dos Campeões entre outros títulos e até poderia ter ido mais longe se ele não tivesse decidido acabar com o save repentinamente por questões pessoais.

Confira abaixo a apuração completa dos votos do Save do Ano:

 

SAVE DO ANO

OURO - A base do sucesso: Workington A.F.C. - @baltazar - 43 pontos
(13 ouros, 2 pratas, 0 bronze)

PRATA - O Mochileiro - @Luiz A. Borell Gonçalves - 21 pontos
(1 ouros, 8 pratas, 2 bronzes)

BRONZE - Projeto Holanda - @gq-tricolor - 14 pontos
(1 ouros, 4 pratas, 3 bronzes)

4° - Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm - 6 pontos (0 ouro, 0 prata, 6 bronzes)
5° - Fэиiж aо Aтaquэ: Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 - 5 pontos (0 ouro, 1 prata, 3 bronzes)
6° - Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias - 1 ponto (0 ouro, 0 prata, 1 bronze)

 

PERGUNTAS

Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 25 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo:

Pergunta ao Save do Ano: nome do membro

Qual a sensação de vencer o Save do Ano?

 

Caso alguém tenha perguntas aos vencedores, elas poderão ser feitas diretamente aqui no tópico. Sintam-se à vontade!

Agradecemos aos membros que votaram na eleição e parabenizamos o baltazar, vencedor do Save do Ano 2015, e também aos demais participantes da votação. Obrigado a todos que colaboraram mais uma vez com as atividades da área.

Att
Moderação Profissão: Manager

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Eleição do Save do Ano - 2015: E o vencedor é...
  • GG. unlocked this tópico

Parabéns aos três primeiros colocados. Mas acho que devia parabenizar todos que participaram em 2015, principalmente os participantes do Save do Ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho exatamente uma pergunta pra fazer, mas quero parabenizar aos três. Quando cheguei, peguei todos pelas metades e demorei um pouco pra pegar a sequência, mas fui até o final com os três e foram saves incríveis.

Mas, em especial, o save do @baltazar me deu uma enorme visão de um save de longa duração e foi bacana demais isso. Essa vontade de ir longe, cada vez mais, e levar o time a conquistar todos os sucessos possíveis. É diferente de quem se propõe, como os outros dois ótimos saves, a passara por vários clubes e fazer uma carreira vencedora como manager. Mas levar um mesmo clube por anos a fio, seguindo a incrível escola de Arsene Wenger e Sir Alex Ferguson, é motivador demais.

Parabéns, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, mfeitosa disse:

Parabéns aos premiados! Muito bom! Saves de alta qualidade, merecidamente ganhando destaque. Parabéns em especial ao @baltazar, que conseguiu ir tão longe diante de uma proposta de save tão desafiadora. 

O monstro está vive. Pretende voltar definitivamente? :-)

Obrigado por quem votou em mim e parabéns a todos votados. O embrião de "O Mochileiro II" está formado, estou a espera do novo patch e também de concluir a história com a Chape. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Luiz A. Borell Gonçalves disse:

O monstro está vive. Pretende voltar definitivamente? :-)

Obrigado por quem votou em mim e parabéns a todos votados. O embrião de "O Mochileiro II" está formado, estou a espera do novo patch e também de concluir a história com a Chape. 

Grande Lucho @Luiz A. Borell Gonçalves! Estou voltando aos poucos à área. Parabéns pelo save! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos votos galera, esse reconhecimento é muito bacana por partes de vocês, pois pra mim o save foi muito motivante, tanto que fiquei angustiado de terminar antes do previsto, poderia até ter deixando pausado por um tempo, só que tem aqla questão, poderia ficar 2-3 meses sem atualizar e perder a vontade, enfim, apesar disso, fiquei feliz com o que consegui realizar. E podem esperar que vem coisa boa por ai daqui uns dias ou semanas, talvez a maior loucura que já fiz no FM, hehe.

Quantos aos outros do pódio e demais participantes, com certeza mereciam também o primeiro lugar, pois são saves de grande nível, e posso dizer que todos eles, sem exceção, assim como muitos que estão na PM mas não puderam participar, fizeram parte da minha história, pois são eles que me deram e ainda dão gás pra jogar o FM cada dia mais motivado, é muito legal ver outros managers enfrentando situações diferentes, e é por isso que essa área deve ser eternizada, sem ela tenho certeza que não seria tão apaixonado pelo FM como sou hoje.

Desejo muito sucesso a todos, e que no próximo ano tenhamos um número muito maior de participantes, para que assim cada dia que passarem pela área, vejam o quão importante foi compartilhar sua história para nós jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tive duvidas em quem escolheria para primeiro lugar o save do baltazar foi incrível de longe o meu favorito e que me empolgava mais quando ia ler uma atualização e isso complementa com a minha preferencia em jogar na Liga Inglesa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@baltazar, fico feliz ter acompanhado todo o save desde o início até o fim, inesperado para alguns, mas que dava alguns sinais pela velocidade que as temporadas estavam sendo jogadas por você e ainda mais quando eu sabia dos motivos que quase levaram o save ao fim nos primeiros meses dele.

Mesmo assim, foi uma experiência riquíssima acompanhar um save dos mais difíceis de serem realizados, tanto que apenas você e o @Andreh68 se aventuraram verdadeiramente pelo desafio de montar um clube apenas com jogadores surgidos nele. Seguir com um save quando se está vencendo é muito fácil, complicado é seguir por anos a fio quando as perspectivas de vitórias e títulos é pequena e isso o save "A base do sucesso: Workington A.F.C." teve de sobra.

Por tudo isso, "A base do sucesso: Workington A.F.C." é um save para a história da área e merecidamente já está em meio a outras histórias memoráveis de nossa área. Parabéns mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, baltazar! Premiação justa e merecida para um dos grandes aves que vi nesta área, pela dedicação, perseverança e coragem, muita coragem rs. Parabéns a todos os demais autores dos saves que participaram desta votação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

EqWOFbdtcrH4ss5Sq2qwLBf0PLZX6OVX4OziSuNie_HowP4ryB7s8ZRFymBLcXbNQRps6DfKw7B9xEoFXceH2KJqrbcKYB8soi1zdcdIPtOFLRwG9o6wxucBr432IodRXEJoMppBPngUk7sZw3au3MIjREoY_niq4ESwqZw1gCaeGXOZK3ruMofccHPS_b284bbz_zK_sk8XvCY2ySCD4doWIWysY4NpTUrw-KZ1oFhRF0_7D9bCZnPHZfDjVqLd745B4G3eRmaOv22J_mmn4BOEVZbuO-q1wlI30retwl0Stlms0L7sVH1PnIGEu8nln0Vtm15uD44H-vqe3goeLx4Izzf46Ar-q6WnKRx_mc-SlBi2yuWcGPQKMqrYu6neQD6QO9VSLhwN1BJ1YbnH8uD7tK560v0-2WuTw5vfaFAh__yaZaPTlQJSC999M9XutHt4rjicSc2mbJrD2uA3lkAwYm_xULz2H8CcRcvChHbfY7WL16m_1I49YO4D32092RKFjf6ej-4rE7SM45-Qypv8Fq3QoAPOqBBJrECt910XYzimlaO1kpZSCfeU74SFpGA5z4FV_KGcy-AkmiZnOEMV3Pj6J6iKHHwir64mUBPG_iUNpeaLWqA3JHEg8H2V1zfMEZ3YZ1PTHiACg9mS6WZgJ_gEmjeGsU49nIxjAz8D=w600-h100-no

 

Eleição do Save do Ano - 2016
 

Esta é a votação referente ao ano de 2016. Vale lembrar que participam os vencedores do Save do Mês de 2016.

Início da votação: 11/02/2017, às 09h45
Final da votação: 18/02/2017, às 23h59

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.
 

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

Votos para o Save do Ano:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.
 

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;

Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;

Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.


CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Quantidade de ouros que um save receber;

Quantidade de pratas que um save receber;

Quantidade de bronzes que um save receber;

Se o empate persistir após estes três critérios, faremos uma votação final entre os saves empatados.

O VENCEDOR

O campeão do ano garantirá instantaneamente um lugar nas Histórias Memoráveis.

OS CANDIDATOS

Seo Beraldo Plays FM - Seo Beraldo (vencedor em janeiro)
O Legado - Clough vs. Revie - Jirimias (vencedor em fevereiro)
Profissão: Manager | Volume I - Um jovem aspirante a treinador - Messias Götze (vencedor em março)
Show Me The Money! - Bruno Trink (vencedor em abril)
SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI  - Danut (vencedor em maio e agosto)
A volta por cima de Wanchope - mfeitosa (vencedor em junho)
Desafio Europa - CCSantos (vencedor em julho)
O Libertador da América - Luchín (vencedor em setembro)
Um Gigante Renascido - Bigode. (vencedor em outubro e novembro)
Rocha – Aqui nace el gol de la pátria – Jio Freed (vencedor em dezembro)

Lembre-se que a premiação do Save do Ano é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar.

Att
Moderação "Profissão: Manager"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votos para o Save do Ano:

OUR - SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI  - Danut
PRA - Um Gigante Renascido - Bigode.
BRO - Seo Beraldo Plays FM - Seo Beraldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

OURO -  Um Gigante Renascido - Bigode.
PRATA -  SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI  - Danut
BRONZE -  O Legado - Clough vs. Revie - Jirimias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR -  SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI  - Danut (vencedor em maio e agosto)
PRA -   Um Gigante Renascido - Bigode. (vencedor em outubro e novembro)
BRO -  Desafio Europa - CCSantos (vencedor em julho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • #Vini changed the title to Eleição do Save do Ano / 2023 - Confira os resultados!
  • #Vini unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...