Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alterações na moderação de Esportes e do OFF-Topic


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

logov-medium_zpsd89355e5.png

Fala comunidade do FManager!

Este tópico visa comunicar-lhes de duas mudanças que acabamos de fazer em nosso quadro de membros da Equipe. Uma realocação e uma contratação.

Primeiramente a realocação: nosso moderador Ariel' nos pediu e resolvemos atender. Segundo o próprio, ele ultimamente está mt mais ativo e participativo dentro da área do OFF-Topic do que propriamente em Esportes, por isso solicitou que pudesse ser trocado de área pra poder auxiliar dentro da moderação da mesma.

Portanto, nossa sereia sai de Esportes pra migrar pro OFF.

Pra suprir essa saída resolvemos ir no mercado e buscar um novo moderador que pudesse nos auxiliar na jornada dentro da moderação de Esportes. E este novo reforço do FManager Team (hahaha!) é justamente o Deodreoz!

Seja bem vindo então, cruzeirense! Um ótimo trabalho à você, e ao Ariel também, e que ambos possam contribuir ainda mais dentro da área do OFF e de Esportes.

:yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:yeah: :yeah: :yeah:

Obrigado pelas boas vindas. O caso do nick é coisa lamentável de uso por mais de 10 anos. Tanto tempo que eu mal me lembro o motivo de ser assim. Enfim,não faz mal dar uma abreviada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...