Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luciano Carneiro

ajuda
Criar Uniformes

8 posts neste tópico

Olá Pessoal,

Baixei as ligas alternativas do Sortitoutsi (http://sortitoutsi.net/downloads/view/13837/megapack-71-updates) e comecei um save com o Chapel Town da Manchester Football League (uma das ligas amadoras da 11ª Divisão da Inglaterra). Fiquei hoje o dia todo procurando logos e kits dessa liga e não achei. Acho que a alternativa será eu mesmo criá-las. Alguém conhece algum bom tutorial de como criar logos e uniformes?

Obrigado,

Luciano

1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui tem um bom tutorial, básico. Tu só vai precisar de um pouco de tempo pra pegar as manhas.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tem um bom tutorial, básico. Tu só vai precisar de um pouco de tempo pra pegar as manhas.

Vc sabe onde tem um tutorial pra aprender a fazer o kit 3D

0

Compartilhar este post

Link para o post

Vc sabe onde tem um tutorial pra aprender a fazer o kit 3D

Cara, tinha um membro que tava fazendo os 3D, o Lohan, procure algumas dicas com ele, ou até o tutorial. Aqui o tópico dos kits 3D.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como criar kits Standard, tenho quase todas ligas preferidas porém falta a liga da Austrália onde pretendo fazer um save. Ae alguém tiver um link ou souber fazer e puder me ajudo, eu agradeço muito.

Abraços

0

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem um link dos templates pra eu poder editar uns uniformes e/ou criar uns uniformes??? to precisando urgente

0

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Ian Massumi disse:

Alguém tem um link dos templates pra eu poder editar uns uniformes e/ou criar uns uniformes??? to precisando urgente

tente este - http://fm-view.net/forum/topic/16020-fbkits-template-shop/

-1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado!!!!

1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Neo Football
      Por Neo Football
      Fala Galera, beleza?
      Eu e uns amigos estamos montando um clube amador aqui da minha cidade, mas não temos ideias boas ainda de nomes pra ele. Alguem tem alguma ideia, algo estilo ao dos clubes profissionais mesmo.
      Valeu,
    • caiomorais07
      Por caiomorais07
      A nova era
      Apresento-lhes aqui o tópico do projeto brasileiro de SS' kits, que serão adotados pela nossa equipe no ano que vem. A meta inicial são as 4 divisões nacionais, estaduais serão feitos, mas sem previsão ainda (no mínimo 10, penso eu). Tópico dos SS' kits no FM-View, para download de kits internacionais, bem como ligas nacionais e kits das seleções nacionais. Se formos considerar equipes por países, poderemos ser o maior país com mais equipes ''uniformizadas'' do estilo.
      Atualmente, estão feitas quase todas as equipes da Série A, faltando apenas detalhes e alguns kits como é o caso do Santa Cruz. As séries B e C estão praticamente zeradas, portanto, é nosso privilégio até o fim do ano.
      Para que o projeto ande, são necessários membros compromissados e esforçados, e que topem estar sempre presentes. Porém, qualquer ajuda é bem vinda! Uma informação, um detalhe, uma correção, tudo isso é muito importante. Lembre-se, ninguém aqui tem tempo e condição de acompanhar o dia-a-dia de todos os clubes, precisamos que vocês nos informe dos lançamentos, atualização de patrocinadores, afinal, fazemos isso para vocês!
      Quanto a pedidos, à vontade, só insistimos no bom senso. Houveram muitas desavenças entre nós da equipe e vocês. Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer desrespeito de nossa parte, e pedimos que colaborem, não exagerem nos pedidos, não precisa floodar o tópico, porque se você postou uma vez, nós já vimos, se não foi postado ainda, calma, provavelmente estamos com algum problema interno.
      Outra coisa que ocorreu bastante no ano passado: muita gente chegou no tópico, pela primeira vez veio dar as caras e já apareceu pedindo packs completos. Se você acha conveniente que façamos isso para você, pelo menos nos ajude com isso, enviando imagens das camisas. Muitas vezes, o passo mais difícil para elaborar um kit é achar imagens reais do mesmo, ainda mais com as nossas equipes, que são completamente desorganizadas, que lançam camisas sem nem anunciar.
      Qualquer ajuda relacionada a esse tópico, favor contatar a mim, ao @VictorDomingos ou a qualquer outro membro da equipe gráfica, que é mencionada nessa página.

Downloads:

Modo de instalação:
      Extraia e jogue os arquivos aqui. 
      X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\kits\Clubs
      Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin".
    • aAquino
      Por aAquino
      BOM, como tirar os kits que ja vem no jogo ? Ex: Na Espanha os times ja vem com Logos e Kits do jogo sem que a gente instale, Quero tirar e deixar o jogo liso. 
      Obrigado
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Venho pedir a ajuda de vocês para achar um jogo que joguei há muito anos e não consigo me lembrar o nome. Trata-se de um "simulador de vida", mas não no estilo TheSims. Era point&click, educativo, com alguns mapas relacionados à indicadores sócio-econômicos, onde no começo você era sorteado para iniciar em um país. Quanto mais populoso o país na vida real, maiores as chances de você cair nele. Não tinha nada de especial, mas me deu vontade de jogar mais um pouquinho.
      Se acharem, agradeço muito.
    • 17octavius
      Por 17octavius
      Título autoexplicativo.