_Matheus_

newgens
Debski's World Of Hairstyles

20 posts neste tópico

Depois do OLT Expanded Hair Pack (1916 estilos diferentes), lançado para o FM 2014 e que funciona também no FM 2015, temos o Debski's World Of Hairstyles (+1600 estilos diferentes).

debski-newgen-hairstyles-fm15.jpg

Download é feito aqui.

E tem mais: Add-on que otimiza os recortes dos cabelos default do jogo. Ele também adiciona camisa (corpo) na imagem dos newgens default do jogo.

Instalação

Program Files\Steam\steamapps\common\football manager 2014\data\facegen\hair

No jogo, vá em preferências > limpar o cache > confirmar. Feche o jogo e abra-o novamente.

4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece bem mais cuidado q o outro, curtir uns cabelos ai

0

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona em saves em andamento?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona em saves em andamento?

Sim, sem problemas

0

Compartilhar este post

Link para o post

Massa demais !!

0

Compartilhar este post

Link para o post

doido hein

0

Compartilhar este post

Link para o post

vcs preferem esse ou o

OLT Expanded Hair Pack

?

0

Compartilhar este post

Link para o post

vcs preferem esse ou o

OLT Expanded Hair Pack

?

Se você colocar os dois na pasta, ambos irão funcionar. Logo, você terá ainda mais variedades de cabelos e rostos.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Sensacional!

1

Compartilhar este post

Link para o post

shoooooow

0

Compartilhar este post

Link para o post

Se você colocar os dois na pasta, ambos irão funcionar. Logo, você terá ainda mais variedades de cabelos e rostos.

hmmm boa dica hein, pensei q poderia dar conflito

vo baixar esse aqui e testar, vlw

0

Compartilhar este post

Link para o post

Só funciona no 2015 ou será que no 2014 também funciona?

Edit: Vi agora que funciona.

Editado por wellkling
0

Compartilhar este post

Link para o post

aprovadissimo, fica muito mais irado adorei
ficou show

0

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa estar ressuscitando tópicos gente, mas tenho uma dúvida: se eu baixar agora e colocar em um save em andamento, os newgens que já tinham sido gerados tem chance de ter um desses cabelos ou só newgens que serão gerados futuramente?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa estar ressuscitando tópicos gente, mas tenho uma dúvida: se eu baixar agora e colocar em um save em andamento, os newgens que já tinham sido gerados tem chance de ter um desses cabelos ou só newgens que serão gerados futuramente?

Os que foram gerados não,apenas o que serão gerados futuramente 

Editado por Noubys
0

Compartilhar este post

Link para o post

Ok obrigado pela resposta.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite gurizada.Essas newgens preenchem algumas fotos que não  aparecem ou tem possibilidade disso acontecer?

0

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta boba mas: os newgens eles mudam de aparencia conforme o tempo passado no save?

0

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta boba mas: os newgens eles mudam de aparencia conforme o tempo passado no save?

Apenas o rosto deles, vai envelhecendo lentamente

Boa noite gurizada.Essas newgens preenchem algumas fotos que não  aparecem ou tem possibilidade disso acontecer?

Somente nos Newgens mesmo

1

Compartilhar este post

Link para o post

vlw brow.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Lipe_MV_ABC
      Por Lipe_MV_ABC
      Boa malta. Saudações!
      Aqui está minha primeira tentativa de colaboração com esse fórum que há mais de uma década me ajuda e ensina no "maior hobby" da minha vida nesta coisa angustiante e animadora que é o Football Manager.
       Estive jogando FM mais que nunca na minha vida nos últimos tempos e boa parte disso deve-se (as férias) ao meu encantamento com um save no Atlético Baleares da Espanha. Nunca pensei que jogar nesse país fosse tão prazeroso e tão difícil. Digo isso, pela disparidade que há entre Real (ou Barcelona, depende do save) e outros times. É quase impossível competir. Estou em 28/29 e perdi 5 das últimas 6 finais da Copa do Rei para o Real, que deve ter ganho também umas 10 Ligas nesse período. 

Enfim, o que quero compartilhar com vocês é algo que me ocorreu nessa temporada e me deixou feliz e surpreso. Consegui apenas com taxas de empréstimos quase 60 milhões de euros, que pagou mais de metade de minha folha salarial e tem projeção de aumentar nos próximos anos. Como fiz isso?

Para jogar saves longos com intuito de domina um país é mais que necessário que conseguir competir em termos de jovens com eles. A inteligencia artificial do jogo faz com que os times de maior reputação recebam os melhores jogadores das academias de base independente da evolução que sua própria academia consiga. E também, que eles contratem os melhores prospectos do jogo aos 16, 17 anos. Enchendo as canteiras com os melhores jogadores formados e contratados ao redor do mundo. Fica covarde. 
      Então, a primeira coisa que sempre faço ao conseguir me estabelecer nas primeiras divisões, é passar a contratar jovens jogadores para serem formados internamente e assim que atingir as competições continentais não enfrentar problemas com inscrição das equipes. Para isso, tenho dois caminhos. O primeiro pra quem joga LLM é inválido, consiste em ir na aba de olheiros e setar os mecanismos de buscas para no máximo 18 anos e valor de pelo menos 30 mil euros e pesquisar todos. O jogo limita a 500 jogadores pesquisados por vez, mas você pode selecionar com a tecla shift do teclado e selecionar vários de uma vez. O segundo é usar sua base de olheiros e pedir nos critérios as mesmas coisas. Eu sempre mando eles pros principais mercados (dê muita atenção ao Brasil e Argentina sempre. Assim, como outros centros de formação mundial) pesquisando sempre jogadores com no máximo 21 anos. Eu prefiro jogadores jovens porque rapidamente (ou nem tanto) eles se valorizam e retornam uma boa quantia aos cofres do clube. 

O problema dos grandes clubes ao inchar sua base de bons jogadores é a pouca absorção que eles tem para a primeira equipe. Como um garoto regen vai jogar no lugar de Neymar ou Cristiano Ronaldo, logo eles ficam insatisfeitos e você pode seduzi-los com ofertas abaixo do mercado. Aqui uma boa dica é não cair no preço alto e sempre se mostrar interessado na impressa para que o jogador entre em conflito no seu time e seja listado com um preço de banana. A segunda coisa que me retornam bons jogadores é procurar por jogadores descontentes (e/ou listados para transferências). Procurando por eles na aba de olheiros, você pode setar e pesquisar.
      Enfim, misturando essas duas técnicas gastei todo dinheiro que me davam por ano para comprar jovens que meus olheiros indicavam. E aqui vai talvez minha principal dica, não tenham medo de gastar dinheiro. Ele é fictício! Nesse meio tempo fiz ótimos negócios e acumulei um bom dinheiro para me dar uma estabilidade financeira que me permita desenvolver jogadores a partir do clube (na verdade, meu intuito são as canteiras mas simplesmente não consigo que apareçam jogadores com potencial melhor que 3 estrelas). E pra mim o principal é tenho vendido muitos jogadores

Espero que ajude vocês. 
      Abraços!
    • caiomorais07
      Por caiomorais07
      Esse é o segundo projeto para 2017 da equipe gráfica, além de algumas ajudas de outros membros. Aqui postaremos faces no estilo cut-out, de apenas jogadores brasileiros, visando melhorar a jogabilidade e melhorar o aspecto visual do game. Convenhamos, as faces brasileiras são muito poucas nos principais projetos de faces, estamos aqui para mudar isso. Faces serão publicadas aleatoriamente com o ID do jogador e o nome, ou em packs (do clube, função, competição ou estado). Quem quiser fazer seu pedido, fique a vontade, sua colaboração é muito importante para o andamento do projeto. Estarão disponíveis no começo do projeto os seguintes membros: eu, @yanfer, @Clayton_Padula, @Leonam Vital e @Blaijin.
      Aguardem novidades! E com relação a outros projetos brasileiros, tem novidade muito boa saindo amanhã/depois de amanhã, fiquem ligados no sub-fórum ''Outros Gráficos''
    • Danut
      Por Danut
      Bom, já faz um tempo que eu não trago nenhuma contribuição aqui para o Fórum, então resolvi fazer a tradução do guia de treinamentos do site Guide to Football Manager. O guia é bem extenso, por isso eu ainda não traduzi tudo. Vou trazer hoje a introdução e a primeira parte, e nos próximos dias pretendo trazer o restante, aí vou atualizando aqui conforme for completando as traduções. 
      Antes de passar ao guia, algumas considerações importantes: o guia original foi escrito para o FM15. Houveram alterações na sistemática de treinos do FM15 para o FM16. Até onde eu consegui descobrir, não houveram alterações do FM16 para o FM17. Embora a maior parte do guia seja uma tradução direta daquilo que está colocado na página do Guide to Football Manager, eu busquei complementar com algumas observações pessoais e, nas partes onde houve alteração do FM15 para o FM16, procurei atualizar as informações de modo a que reflitam as alterações que ocorreram, pois o objetivo era trazer um guia aplicável às versões mais atuais do FM. As partes de minha autoria foram devidamente marcadas, o restante é mera tradução.

Por fim, como já mencionado, o original pertence ao site Guide to Football Manager, que pode ser acessado através do seguinte link: http://www.guidetofootballmanager.com/
      Deixo aqui também meu agradecimento ao Oliver, que gentilmente autorizou a tradução do guia.

Índice
      Introdução Treino de equipe Treino geral Treino de preparação de jogo Treino individual
    • Nacho Libre
      Por Nacho Libre
      Primeiramente boa tarde e feliz ano novo a todos! Desde já venho trazer o save que me faz regressar a essa seção e espero que dessa vez as coisas possam acontecer dentro da normalidade e o tópico não seja abortado como o anterior após um longo tempo sem conexão tornou-me inativo.

O save tem início em 2015, 109 anos após a fundação do Clube Atlético Ypiranga, idealizado por um grupo de jovens dissidentes do E.C. Germânia, uns do Vitória A.C., outros do G.D.R. Internacional. Assim, no dia 10 de julho de 106, nasceu um dos primeiros clubes de futebol de São Paulo - ao lado de Corinthians, Palmeiras (Palestra Itália) e o Juventus, eram os únicos clubes de expressão que não eram associados a elite paulistana e que tiveram, por esse motivo, uma aceitação popular.
      O CAY foi um dos times mais fortes do período amador do futebol paulistano até o final da década de 40, é um dos fundadores da Federação Paulista de Futebol e nesse tempo foi vice-campeão estadual três vezes, foi bicampeão do extinto Torneio Início em 48 e 50, e entre os seus ídolos estão Arthur Friedenreich, histórico artilheiro do Campeonato Paulista em 1914 e 1917 pelo Ypiranga e a primeira estrela do futebol brasileiro, além do mítico e famigerado goleiro Barbosa, goleiro da seleção brasileira na Copa do Mundo de 50. Infelizmente não conseguiu repetir as boas campanhas e fechou seu departamento de futebol após ser rebaixado em 1959.
      Bom, "O quinto grande" surgiu da ideia de reviver os anos de ouro do clube do meu bairro, o CAY é um daqueles gigantes do futebol que estão extintos e poucos conhecem sua história, apesar disso desempenhou um papel importantíssimo nos primeiros passos do futebol de São Paulo. Hoje, apesar de não possuir mais futebol profissional, tem muitos sócios, instalações privilegiadas e departamento em diversos esportes tais como Natação, Tênis, Bocha, etc. É muito frequentado pelos moradores do Ipiranga e de outras regiões da Zona Sul de São Paulo, falta apenas recuperar o espaço perdido dentro das quatro linhas.

O que de melhor possuímos é justamente nossa estrutura! Há muito o que desfrutar das instalações que já existiam para os sócios, seja na academia com sala de avaliação física, musculação, aparelhos mecânicos, seja na área de 4.500m² que abriga o Estádio Arthur Friedenreich com capacidade para 500 pessoas. Nossas cores seguem a tradição das linhas em branco e preto e entre os rivais do CAY estão: Juventus, São Paulo, Palmeiras e Corinthians; o valor agregado do clube está em 4,75M, mas não há patrocínio para arrecadar na primeira época. O elenco inicial é composto apenas por atletas formados no próprio clube, pela frente teremos a Segunda Divisão (equivalente a 5ª divisão estadual) e a Serie Regional, são os primeiros passos na busca pela ascensão!

• RRamunch
      Por RRamunch
      Olá pessoal! Sou novo por aqui, mas jogo o FM15 a 1 ano... No ano passado fui campeão com o Corinthians depois de ter começado desempregado e me ~~aposentei~~ como campeão do mundo pela seleção brasileira. Ok, nada demais. Agora porque falar disso tudo?

Bom, com o Corinthians e com a seleção brasileira tudo funcionava muito bem!
      No Corinthians eu adotava um 4-2-1-2-1 sem pontas. com o Kelvin e o Malcon como atacantes. Na seleção brasielira jogava com um 4-1-2-2-1 com pontas, com neymar e hulk aberto (nada de novo). Deixei o jogo de lado e esse fim de ano comecei um save com o Tottenham que tá me dando um trabalhão, eu não acertava nem fodendo a mão na tática. Acredito que seja porque o futebol inglês seja completamente diferente.

Hoje eu jogo com um 4-2-1-2-1 com pontas (prints abaixo).
      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/taticas__visao_geral_visao_geral-png
      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/taticas__visao_geral_visao_geral-2-png
      Conforme vocês podem ver, eu não me f*(&$ mais, porque aparentemente minha defesa é muito boa. Mas o meu ataque... Vejam os resultados...
      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/calendario___principal_calendario-png
      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/calendario___principal_calendario-2-png
      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/calendario___principal_calendario-3-png
      Tentei mudar as funções do Konoplyanka e do Lamela, trocando por Segunda-atacante/Ponta, mas se mostrou menos efetivo...
      No geral, a pergunta é: Essa escassez de gols é normal? No Corinthians não precisa me preocupar com gols, no Tottenham eu tenho que recuar a linha defensiva com medo de tomar um gol e o jogo terminar empatado... Eu chuto no mínimo o dobro de vezes do adversário na maioria dos jogos. Ajustei o Konoplyanka que chutava demais e ele parou de fazer, a quantidade de chutes se manteve e a escasez também, 2x0 é milagre... Há algo que eu posso melhorar?
      Abraços!