Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Liv'

logos
LC'15 by FMGraph

8 posts neste tópico

LC'15 by FMGraph

1416618478-lc12.png

DOWNLOAD MEGAPACK

ORIGINAL TOPIC

We are happy to present you the new logos made by FMGraph. Please welcome to the LC'15 ! More than 3800 logos to make more beautiful your Football Manager ! All clubs of competitions playables are made, and some competitions non-playables too. Good game everybody !

Screens in game : Ranking - Nation overview - Club overview - Headlines

Africa

Algeria - Ligue 1 by Liv'
Morocco - Botola Pro 1 by Liv'
South Africa - Premier Soccer League by Liv'
South Africa - National First League by Liv'
Tunisia - Ligue 1 by Liv'

Americas

arg.pngArgentina - Primera Division by Kriek
arg.pngArgentina - Primera B Nacional by Liv'
bra.pngBrazil - Campeonato Brasileiro Série A by Kriek
bra.pngBrazil - Campeonato Brasileiro Série B by Liv'
bra.pngBrazil - Campeonato Brasileiro Série C by Liv'
bra.pngBrazil - States football leagues by Liv'
chi.pngChile - Campeonato Nacional Petrobras by Liv'
chi.pngChile - Primera B by Liv'
col.pngColombia - Liga Postobon by Liv'
col.pngColombia - Torneo Postobon by Liv'
mex.pngMexico - Liga Bancomer MX by Liv'
mex.pngMexico - Ascenso MX by Liv'
per.pngPeru - Copa Movistar by Liv'
usa.pngUnited States of America - Major League Soccer by Kriek
usa.pngUnited States of America - North American Soccer League by Liv'
uru.pngUruguay - Torneo Uruguayo Coca-Cola by Liv'
uru.pngUruguay - Segunda División Profesional by Liv'

Asia/Oceania

Australia - Hyundai A-League by Liv'
China - Chinese Super League by Liv'
China - Jia League by Liv'
Hong-Kong - BOCG Life Hong Kong Premier League by Liv'
India - ONGC I-League by Liv'
Indonesia - Indonesia Super League by Liv'
Indonesia - Divisi Utama by Liv'
Indonesia - Liga Nusantara by Liv'
Malaysia - Astro Malaysia Super League by Liv'
Malaysia - Astro Malaysia Premier League by Liv'
New-Zealand - ASB Premiership by Liv'
Qatar - Qatar Stars League by Liv'
Singapore - Great Eastern YEO'S S.League by Liv'
South Korea - Hyundai Oilbank K League Classic by Liv'
South Korea - Hyundai Oilbank K League Challenge by Liv'

Europe

Austria - tipp3-Bundesliga by Liv'
Austria - Sky Go Erste Liga by Liv'
Belarus - Premier League by Liv'
Belarus - First League by Liv'
Belgium - Jupiler Pro League by Kriek
Belgium - Proximus League by Kriek
Belgium - Division 3 by Kriek
Bulgaria - A Group by Liv'
Bulgaria - B Group by Liv'
Czech Republic - Gambrinus Liga by Liv'
Czech Republic - Druhá Liga by Liv'
Croatia - MAXtv Prva Liga by Liv'
Croatia - Druga HNL by Liv'
Cyprus - First Division Championship by Liv'
Denmark - Superliga by Liv'
Denmark - NordicBet Ligaen by Liv'
Denmark - 2 Division by Liv'
England - Barclays Premier League by Liv'
England - Sky Bet Championship by Liv'
England - Sky Bet League 1 by Liv'
England - Sky Bet League 2 by Liv'
England - Vanarama Conference by Liv'
England - Vanarama Conference North-South by Liv'
Finland - Veikkausliiga by Liv'
Finland - Ykkönen by Liv'
France - Ligue 1 by Lyon26
France - Ligue 2 by Lyon26
France - National by Liv'
France - CFA by Liv'
Germany - Bundesliga 1 by Kriek
Germany - 2. Bundesliga by Liv'
Germany - 3. Liga by Liv'
Greece - Superleague Ellada by Liv'
Greece - Beta Ethniki by Liv'
Hungary - OTP Bank Liga by Liv'
Hungary - Ness Hungary NB II by Liv'
Ireland - Airtricity Premier Division by Liv'
Ireland - Airtricity First Division by Liv'
Iceland - Pepsi-deild karla by Liv'
Iceland - 1. deild karla by Liv'
Israel - Ligat Winner by Liv'
Israel - Liga Leumit by Liv'
Italy - Serie A by Liv'
Italy - Serie bwin by Kriek
Italy - Serie C by Liv'
Netherlands - Eredivisie by Liv'
Netherlands - Jupiler League by Liv'
Northern Ireland - Danske Bank Premier League by Liv'
Northern Ireland - Belfast Telegrah Championsip 1 by Liv'
Northern Ireland - Belfast Telegrah Championsip 2 by Liv'
Norway - Tippeligaen by Liv'
Norway - Adeccoligaen by Liv'
Norway - Fair Play Ligaen by Liv'
Poland - T-Mobile Ekstraklasa by Liv'
Poland - I Liga by Liv'
Portugal - Liga Zon Sagres by Kriek
Portugal - Liga 2 Cabovisão by Liv'
Portugal - Campeonato Nacional de Seniores by Liv'
Roumania - Liga I Bergenbier by Liv'
Roumania - Astra Sport Bets Liga 2 by Liv'
Russia - Premier League by Liv'
Russia - First Division by Liv'
Scotland - Scottish Premiership by Liv'
Scotland - Scottish Championship by Liv'
Scotland - Scottish League One by Liv'
Scotland - Scottish League Two by Liv'
Serbia - Jelen Superliga by Ruud'
Serbia - Prva Liga Srbija by Liv'
Slovakia - Fortuna Liga by Liv'
Slovakia - DOXXbet Liga by Liv'
Slovenia - Prva liga Telekom Slovenije by Liv'
Slovenia - 2. SNL by Liv'
Spain - Liga BBVA by Kriek
Spain - Liga Adelante by Kriek
Spain - Segunda División B by Liv'
Sweden - Allsvenskan by Liv'
Sweden - Superettan by Liv'
Sweden - Division 1 by Liv'
Sweden - Division 2 by Liv'
Switzerland - Raiffeisen Super League by Liv'
Switzerland - Challenge League by Liv'
Turkey - Spor Toto Süperlig by Liv'
Turkey - PTT 1. Lig by Liv'
Turkey - Spor Toto 2. Lig by Liv'
Ukraine - Premier League by Liv'
Ukraine - Persha Liha by Liv'
Wales - Corbett Sports Welsh Premier League by Liv'

Others

Competitions by Liv'
Default by Liv'
Nations by Liv'
Template LC'15 by Liv'

Afriqua-Asia-Oceania Pack
Americas Pack
Europe Pack

Installation :

• Extract the file.
  • Copy in following folder : Documents/Sports Interactive/Football Manager 2015/graphics/logos (create folder "graphics" if it's necessary).
  • In FM, go on preferences then interface.
  • Uncheck the box "Use caching to decrease page loading times" and check "Reload skin when confirming changes in Preferences".
  • Confirm. You can play !

by-nc-nd.eu.png

More information about Licence CC BY-NC-ND

2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversei com o pessoal do FMGraph pelo twitter e eles disponibilizaram um megapack. Muito bom.

É só clicar em Télécharger na tela que abrir.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quem tem essa base em PSD desse escudo?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quem tem essa base em PSD desse escudo?

É feito a base de actions.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nenhum "logo pack" vai superar os 26.000 logos do Metalic Logos.

É incrível a quantidade e variedade deste pack antigo, porém muito detalhado.

0

Compartilhar este post

Link para o post

É feito a base de actions.

Você tem PSD de escudos? Tipo do BZ'14, Tag'13, D'11? Se tiver me mande por MP e se tiver outras mande também vai me ajudar :D. Obrigado desde já.

Editado por Jeferson01
0

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o que tenho são actions dos ESS Logos

Editado por cheirador
0

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa mano, mas se você só quer pra editar Brasfoot....
E por que você pegou os escudos ESS do Brasil publicados no fórum Sortitoutsi, disse que você que os fez 'do zero' e não deu os créditos?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• caiomorais07
      Por caiomorais07
      Feito especialmente para o FM 2017, os Metallic Logos, feitos pela equipe do SortitoutSi, foram oficialmente lançados poucos dias depois do jogo. São pouco mais de 250 mil imagens, de mais de 50 mil equipes, competições, bandeiras, etc.
      Como instalar
      O local de instalação é o de sempre:

Retire a pasta pictures que vai estar nesse endereço e coloque na pasta graphics como indicado acima ^

Vai ficar dessa maneira:

É importante usar o 7-Zip, esse software é mais rápido, mais seguro e tem menor taxa de erro que o WinRar.

Feito isso, entre no jogo e vá em Preferences >>> Interface;
      Marque a opção Reload skin when confirming changes em Preferences e desmarque a opção Using cache to decrease page loading times.
      Clique em Clear e em Reload skin.

Pronto, agora verifique se o seu jogo está ok. Qualquer dúvida eu irei responder e tentar ajudá-lo como posso.

Screenshots

Ah e o pack tem troféus também :)

Dúvidas frequentes

P.: o logo do Manchester City, do West Ham e de outros times que fizeram alteração até o começo da temporada, estão atualizados no pack?
      R.: Sim, de ambos, o da Premier League e muitos outros.

P.: o logo da Primeira Liga já está atualizado?
      R.: Pra falar a verdade eu ainda não achei a Primeira Liga no jogo, pode estar com outro nome, eu não estar vendo ou simplesmente não existir, me alertem sobre isso por favor.

Downloads

Link original no SortitoutSi - necessário ter conta (baixar por partes; MUITAS PARTES!)
      Pra galera que prefere baixar pelo torrent (que é a maioria), o torrent atual do Sortitoutsi está corrompido, mas eu achei um link do torrent original no zippyshare, só baixar e colocar pra baixar no uTorrent, BitTorrent, etc.
      Link p/ torrent
      Mirror: http://www.4shared.com/file/De0_A2zVce/logos.html
      Obrigado ao GØÐÃØ™ pelo link do 4shared que ele mesmo upou!!
      Amanhã eu publico outro tutorial aqui, provavelmente sobre instalação de kitpacks ou outra parada. Abraços e bom jogo!
    • Caio Pereira
      Por Caio Pereira
      E aí pessoas?! Depois de um bom tempo fazendo esse arquivo... aqui está. Espero que gostem.
      Eu não sei quantos escudos fiz, só sei que foram mais de 1.000 :)
      ..............................................................................................................................................................................................................................................................................
      Como ativar os escudos
      O arquivo depois de extraído deve ser salvo na pasta "graphics".
      ***** Como achar a pasta "graphics":
      -Documentos
      -Sports Interactive
      -Football Manager 2017 (ou outras versões do fm)
      -graphics
      ..............................................................................................................................................................................................................................................................................
      Obs::
      Eu testei no FM17 na versão 17.1.2 e deu certo. É bem provável que também de certo em outras versões;
      Alguns times os escudos não estão perfeitos, pois trata-se de equipes quase amadoras ou amadoras, muito difícil de achar e não sou um bom editor :'( . E alguns times, pela minha pesquisa, são de empresas que mudam sempre de cidade e de escudos, sendo muito difícil saber qual time ainda existe e qual escudo está usando.
      Se divirtam, abçs.
      Cpereira55
    • Nacho Libre
      Por Nacho Libre
      Primeiramente boa tarde e feliz ano novo a todos! Desde já venho trazer o save que me faz regressar a essa seção e espero que dessa vez as coisas possam acontecer dentro da normalidade e o tópico não seja abortado como o anterior após um longo tempo sem conexão tornou-me inativo.

O save tem início em 2015, 109 anos após a fundação do Clube Atlético Ypiranga, idealizado por um grupo de jovens dissidentes do E.C. Germânia, uns do Vitória A.C., outros do G.D.R. Internacional. Assim, no dia 10 de julho de 106, nasceu um dos primeiros clubes de futebol de São Paulo - ao lado de Corinthians, Palmeiras (Palestra Itália) e o Juventus, eram os únicos clubes de expressão que não eram associados a elite paulistana e que tiveram, por esse motivo, uma aceitação popular.
      O CAY foi um dos times mais fortes do período amador do futebol paulistano até o final da década de 40, é um dos fundadores da Federação Paulista de Futebol e nesse tempo foi vice-campeão estadual três vezes, foi bicampeão do extinto Torneio Início em 48 e 50, e entre os seus ídolos estão Arthur Friedenreich, histórico artilheiro do Campeonato Paulista em 1914 e 1917 pelo Ypiranga e a primeira estrela do futebol brasileiro, além do mítico e famigerado goleiro Barbosa, goleiro da seleção brasileira na Copa do Mundo de 50. Infelizmente não conseguiu repetir as boas campanhas e fechou seu departamento de futebol após ser rebaixado em 1959.
      Bom, "O quinto grande" surgiu da ideia de reviver os anos de ouro do clube do meu bairro, o CAY é um daqueles gigantes do futebol que estão extintos e poucos conhecem sua história, apesar disso desempenhou um papel importantíssimo nos primeiros passos do futebol de São Paulo. Hoje, apesar de não possuir mais futebol profissional, tem muitos sócios, instalações privilegiadas e departamento em diversos esportes tais como Natação, Tênis, Bocha, etc. É muito frequentado pelos moradores do Ipiranga e de outras regiões da Zona Sul de São Paulo, falta apenas recuperar o espaço perdido dentro das quatro linhas.

O que de melhor possuímos é justamente nossa estrutura! Há muito o que desfrutar das instalações que já existiam para os sócios, seja na academia com sala de avaliação física, musculação, aparelhos mecânicos, seja na área de 4.500m² que abriga o Estádio Arthur Friedenreich com capacidade para 500 pessoas. Nossas cores seguem a tradição das linhas em branco e preto e entre os rivais do CAY estão: Juventus, São Paulo, Palmeiras e Corinthians; o valor agregado do clube está em 4,75M, mas não há patrocínio para arrecadar na primeira época. O elenco inicial é composto apenas por atletas formados no próprio clube, pela frente teremos a Segunda Divisão (equivalente a 5ª divisão estadual) e a Serie Regional, são os primeiros passos na busca pela ascensão!

• RRamunch
      Por RRamunch
      Olá pessoal! Sou novo por aqui, mas jogo o FM15 a 1 ano... No ano passado fui campeão com o Corinthians depois de ter começado desempregado e me ~~aposentei~~ como campeão do mundo pela seleção brasileira. Ok, nada demais. Agora porque falar disso tudo?

Bom, com o Corinthians e com a seleção brasileira tudo funcionava muito bem!
      No Corinthians eu adotava um 4-2-1-2-1 sem pontas. com o Kelvin e o Malcon como atacantes. Na seleção brasielira jogava com um 4-1-2-2-1 com pontas, com neymar e hulk aberto (nada de novo). Deixei o jogo de lado e esse fim de ano comecei um save com o Tottenham que tá me dando um trabalhão, eu não acertava nem fodendo a mão na tática. Acredito que seja porque o futebol inglês seja completamente diferente.

Hoje eu jogo com um 4-2-1-2-1 com pontas (prints abaixo).
      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/taticas__visao_geral_visao_geral-png
      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/taticas__visao_geral_visao_geral-2-png
      Conforme vocês podem ver, eu não me f*(&$ mais, porque aparentemente minha defesa é muito boa. Mas o meu ataque... Vejam os resultados...
      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/calendario___principal_calendario-png
      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/calendario___principal_calendario-2-png
      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/calendario___principal_calendario-3-png
      Tentei mudar as funções do Konoplyanka e do Lamela, trocando por Segunda-atacante/Ponta, mas se mostrou menos efetivo...
      No geral, a pergunta é: Essa escassez de gols é normal? No Corinthians não precisa me preocupar com gols, no Tottenham eu tenho que recuar a linha defensiva com medo de tomar um gol e o jogo terminar empatado... Eu chuto no mínimo o dobro de vezes do adversário na maioria dos jogos. Ajustei o Konoplyanka que chutava demais e ele parou de fazer, a quantidade de chutes se manteve e a escasez também, 2x0 é milagre... Há algo que eu posso melhorar?
      Abraços!

• leonardo69
      Por leonardo69
      Time: Cuckfield Rangers Development (Entre 2014 e 2024) e Cuckfield Rangers (a partir de então

Objetivo a médio prazo: Ir bem na Copa da Inglaterra
      Objetivo a longo prazo: Chegar na Premier League

Estou iniciando aqui o meu save também, vou começar a postar a partir da temporada 2024-2025 (a 1ª parte eu estava postando em outro forum de Football Manager - Irei continuar postando lá, será em ambos agora). Na 1ª parte da história, peguei um time na 23ª divisão inglesa (Cuckfield Rangers Development) e consegui 10 acessos em seguida, e várias e várias copas locais, porém o time era de desenvolvimento, eu não poderia contratar ninguém com + de 21 anos, então depois de 10 anos, consegui subir para a divisão em que o time principal estava e assumi então o time principal, estou agora na 13ª divisão inglesa com a equipe Cuckfield Rangers, que também conta com uma equipe B, uma equipe C, além da outra equipe em que eu estava (Development)

LEVANTAMENTO DE TODAS AS TEMPORADAS!!!!

1ª temporada - 2014-2015 - 23ª divisão - Campeão da Liga, Campeão da Tester Challenge Cup e Campeão da Brian Hall Challenge Cup
      19 vitórias, 5 empates, 3 derrotas na temporada

2ª temporada - 2015-2016 - 22ª divisão - Campeão da Liga, Campeão da Mid Sussex Junior Cup, Campeão da Parsons Challenge Cup e Campeão da Tester Challenge Cup
      26 vitórias, 7 empates, 1 derrota na temporada

3ª temporada - 2016-2017 - 21ª divisão - Vice da Liga, Eliminados na 1ª fase da Mallins Challenge Cup, Campeões da Mid Sussex Junior Cup e Campeões da Parsons Challenge Cup
      20 vitórias, 4 empates, 4 derrotas na temporada

4ª temporada - 2017-2018 - 20ª divisão - Campeão da Liga, Campeão da Mallins Challenge Cup, Campeão da Parsons Challenge Cup e Campeão da Mid Sussex Junior Cup
      25 vitórias, 5 empates, 3 derrotas na temporada

5ª temporada - 2018-2019 - 19ª divisão - Campeão da Liga, Vice da Mid Sussex Junior Cup, Campeão da Somerville Challenge Cup e Campeão da Mallins Challenge Cup
      24 vitórias, 12 empates, 2 derrotas na temporada

6ª temporada - 2019-2020 - 18ª divisão - Campeão da Liga, Campeão da Somerville Challenge Cup, Campeão da Stubbins Challenge Cup e Eliminados nas quartas de finais da Mid Sussex Junior Cup
      24 vitórias, 7 empates, 4 derrotas na temporada

7ª temporada - 2020-2021 - 17ª divisão - Campeão da Liga, Campeão da Somerville Challenge Cup, Campeão da Stubbins Challenge Cup, Campeão da Mid Sussex Senior Cup e Campeão da Edgar German Challenge Cup
      35 vitórias, 5 empates, 4 derrotas na temporada

8ª temporada - 2021-2022 - 16ª divisão - Vice da Liga, Eliminados na semifinal da Stubbins Challenge Cup, Campeão da Mowatt Challenge Cup, Vice da Mid Sussex Senior Cup e Eliminados nas quartas de finais da Edgar German Challenge Cup
      22 vitórias, 7 empates, 11 derrotas na temporada

9ª temporada - 2022-2023 - 15ª divisão - Campeão da Liga, Campeão da Edgar German Challenge Cup, Campeão da Mid Sussex Senior Cup e Campeão da Mowatt Challenge Cup
      28 vitórias, 8 empates, 4 derrotas na temporada
      10ª temporada - 2023-2024 - 14ª divisão - Campeão da Liga, Campeão da Mid Sussex Senior Cup, eliminado nas quartas da Mowatt Challenge Cup e eliminado nas semis da Sussex Intermediate Cup
      20 vitórias, 7 empates, 6 derrotas na temporada 

Bom..é isso, ainda irei me acostumar a postar nesse forum aqui, muda bastante coisas do forum que eu costumava postar, tenho que ver como que posta imagens e tudo mais..e tbm nessa próxima semana estarei viajando..mas logo mais postarei o restante do save...em busca da Premier League!!!!