Entre para seguir isso  
Seguidores 0
renato.

Football Manager
Como instalar arquivos do Workshop no seu FM

1 post neste tópico

Como instalar arquivos do Workshop no seu FM
por renato.

1 - Abra o Football Manager 2015

2 - Clique em Downloads, a última opção na tela inicial

Football_Manager_2015_Application_Menu_P

3 - Vá em Steam Workshop e clique em Fazer download das extensões direto do Steam

4 - Espere abrir uma janela do Steam dentro do jogo e procure pelo arquivo desejado

Sem_t_tulo2.png

5 - Clique em Inscrever e espere o download ser efetuado (demora alguns segundos apenas)

6 - Importe o que foi baixado dentro do jogo e confira se o arquivo está na pasta certa e se ele aparece de forma correta no Football Manager

7 - Aproveite!

OBS: Se você se inscreveu fora do jogo, direto pelo Steam, desmarque e faça o processo somente dentro do jogo

1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• abnery1982
      Por abnery1982
      Olá amigos,
      tudo bem?
      vê se alguém me ajuda...
      tenho um jogo e já estou em 2031!
      mas quando vou para o próximo jogo..., escolho equipe que vai jogar...., tudo certinho...mas quando o jogo vai começar ele simplesmente não anda...
      fica na tela que sucede o jogo e nada acontece...
      aí sai de férias...pensando que fosse o problema do "próximo jogo" mas quando volto de férias...
      escolho a equipe e de novo o jogo para na tela que sucede a partida...

isso já aconteceu com alguém? 
      Alguma luz..?
      não tô afim de começar um novo não...rs
      Abraços...
    • Thiago4444
      Por Thiago4444
      A tela fica descentralizada, ja coloquei até a tela em " -small_screen -windowed " e nada, fica sempre ali no canto a tela verde. 
    • Medo
      Por Medo
      Saudações, 
      Nos meus últimos saves tenho tido problemas com times brasileiros dominando as Copas Libertadores e Sulamericana, alguém sabe dizer o que posso fazer para fortalecer os sulamericanos e deixar uma competição mais equilibrada (mesmo que para isso eu tenha que utilizar o editor)? 
      Obs.: Já ativei as ligas dos principais países da América do Sul.
      Obrigado!
    • SuitaRH
      Por SuitaRH
      Boa tarde galera. Logo que o jogo carrega, aparece uma tela descentralizada embaixo a direita sobre licença do produto. Não consigo seleciona nada. Alguém teria uma idéia? Estou vasculhando a internet mas nada sobre o assunto. Tenho foto da tela mas não consegui colocar aqui
    • hleleco
      Por hleleco
      Olá amigos, tenho uma dúvida (acredito que besta pra quem já manja) sobre como saber a capacidade e o potencial do Sub-20. È necesário propor um contrato toda vez pra jovens de 15-16 pra saber esses níveis? porque acho que isso ta afetando minha folha salarial :(