Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de votação


marcone

Posts Recomendados

Pessoal, boas tardes!

Estou abandonando o sistema de votação e passarei usar o sub-forum apenas para postar novidades, prints, vídeos e outras coisas.

Por um motivo muito simples: dá muito trabalho gerir o sistema de votação + a edição avançada dos jogadores, para o pouco buzz que esse sistema de votação gera.

Um exemplo: eu já poderia estar editando o Botafogo, à essa altura. No entanto, fico esperando a boa vontade dos que vêm aqui votar.

Em suma: não consigo conciliar o trabalho na minha empresa, meu noivado, meu mestrado, a edição do Legends e ainda o sistema de votação.

A partir de hoje, estou abandonando o sistema de votação e passarei a editar os times com uma seleção que eu posso até anunciar aqui, mas deve sofrer poucas mudanças.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a demanda de gente que vai votar não compensa e vai mudar praticamente nada no que você decidiu!

Oq tu poderia fazer é adiantar a lista dos times pra ver se alguem se manifesta sobre alguma mudança..
Se ver que tem sentido e que o "povão" quer alguma mudança tu vê se acata ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, nem sempre abrir algo para votação é o melhor caminho, ainda mais com a baixa participação.

Se me permite uma sugestão, eu diria que você deveria sempre colocar a lista de cinco jogadores que você escolheu para determinada equipe e os três que você escolheu, pois sempre pode aparecer algum torcedor de uma determinada equipe e apresentar uma argumentação sobre o motivo que o jogador A deveria entrar em lugar do D e até convencê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...