Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

Que maneiro, nem sabia que os torcedores podiam comprar um clube nesse jogo. Pode não ser a solução definitiva, mas pelo menos vai te dar um alívio temporário. Mas importante mesmo são conseguir os pontos necessários pra fugir do rebaixamento. Já fez uma reunião de equipe pra tentar levantar o moral da equipe?

Mas eu vou cravar: Palmeiras e Workigton não caem!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou gostando muito dessa sua saga, você está indo muito bem.Acredito que você ainda irá sofrer muito por alguns anos, mas a glória conquistada será recompensadora. Queria saber como você pretende treinar essa garotada aí, como pretende fazer com que eles atinjam algum potencial. Muita força e parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Continua com os problemas de sempre, mas a cabeça está fora d'água e isso é o que importa. Sequências ruins são normais na vida de quem luta para não cair, mas se já evitou a degola uma vez, mais uma não será problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo a luta é grande e vamos torcer para que consiga mais do que esses 12 pontos. Conseguiu nesta temporada o saneamento das finanças, mesmo que por poucos meses,mas já é uma vitória.Acompanhando e sempre torcendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu realmente acreditei que conseguiria uma boa classificação essa temporada, mas pelo menos na minha previsão eu esqueci de levar em conta os imprevistos que sempre acontecem, mas ha ainda uma boa quantidade de jogos pelo caminho e com os jogadores um pouco mais descansados e recuperados de lesões acredito que as vitorias poderão voltar.

Com relação aos seus jogadores tem uns que parecem que realmente escolheram a profissão errada, mas nem todos sao assim, Jamie Street e Jake Crisholm parecem ter um belo futuro pela frente, e com certezas podem ser estrelas do time e quem sabe mais pra frente renderem uma grana se as próximas safras de jogadores "permitirem" a venda do jogador.

As finanças foram sanadas mas acredito por pouco tempo, esses empréstimos sempre sao ilusões nas nossas vidas, e essa previsao que o fm faz para o saldo no final da temporada eu nunca vi acertando kk.

Boa sorte e que voce consiga fazer o minimo de 12 pontos que voce esta atraz.

Pois é, eu evito fazer previsões muito altas por isso, as vezes o time pode embalar e alcançar um posição mais alta que cobiçava, mas pode também passar por mals momentos por diversos fatores, lesões, cansaços e nesse FM tenho levado muito em conta a motivação e as "birras" por causa da falta de espaço e tempo de jogo.

Neh, mas fazer o que, eles são os únicos que tenho disponível, tenho que fazer eles jogarem de algum jeito, pois sou eu que corro o risco de ser mandando embora no final da temporada. Quantos aos jogadores, eu não sei quem pode virar uma estrela, mas talvez no futuro eles realmente melhorem a ponto de serem peças chaves do elenco, e por esse motivo evitarei vender até dentro do possível, a não ser que apareça uma proposta muito tentadora, o que não é o caso aqui, pois os times que teriam real interesse neles são da nossa divisão e talvez de outras um pouco superior, e daí não teriam tanta grana para poderem oferecer.

Também acredito que as finanças ficaram positivas por pouco tempo, pois o empréstimo só tampou o rombo, que na verdade ainda existe e será quitado aos poucos, por isso acredito que as finanças tendem a piorar, mas não vou desmerecer a atual diretoria que tem feito um bom trabalho.

Vlw

Que maneiro, nem sabia que os torcedores podiam comprar um clube nesse jogo. Pode não ser a solução definitiva, mas pelo menos vai te dar um alívio temporário. Mas importante mesmo são conseguir os pontos necessários pra fugir do rebaixamento. Já fez uma reunião de equipe pra tentar levantar o moral da equipe?

Mas eu vou cravar: Palmeiras e Workigton não caem!

Boa sorte!

É muito bacana quando acontece isso, pois torcedores não querem ver o time é uma má situação, então fico aliviado.

O importante é escapar do rebaixamento, custe o que custar. Eu sempre faço reunião a cada 45-60 dias, depende do momento do time, eu evito sempre fazer reuniões constantes pois elas perdem o efeito.

Vlw

Estou gostando muito dessa sua saga, você está indo muito bem.Acredito que você ainda irá sofrer muito por alguns anos, mas a glória conquistada será recompensadora. Queria saber como você pretende treinar essa garotada aí, como pretende fazer com que eles atinjam algum potencial. Muita força e parabéns.

Fico contente que esteja gostando. O desafio será longo, e por isso terei que enfrentar muitas dificuldades durante o caminho, mas sempre estarei preparado pra isso, e como você disse, o final será recompensador.

Bem, agora eu não tenho muito o que fazer para evoluir os jovens a não ser dar tempo de jogo, mas no futuro com melhores infraestruturas a evolução será muito melhor, tanto em treino quanto em campo. Por isso a tendência agora é eles não conseguirem atingir o real potencial pois não temos condições de treino muito boas, nem preparadores, e com isso eles demoram pra evoluir, e como ainda estão "verdes", eu acabo dando menos tempo de jogo para não comprometer o rendimento do time, mas acredito que no futuro isso irá mudar.

Vlw

Continua com os problemas de sempre, mas a cabeça está fora d'água e isso é o que importa. Sequências ruins são normais na vida de quem luta para não cair, mas se já evitou a degola uma vez, mais uma não será problema.

Pois é, é fundamental nos mantermos fora da zona.

Verdade, espero que o time repita o ano passado e faça os pontos suficientes para não cair.

vlw

Meu amigo a luta é grande e vamos torcer para que consiga mais do que esses 12 pontos. Conseguiu nesta temporada o saneamento das finanças, mesmo que por poucos meses,mas já é uma vitória.Acompanhando e sempre torcendo.

Espero que a gente consiga conquistar esses pontos e nos salvar. As finanças estão melhores, isso é importante, eu sei que é por pouco tempo, mas já um alívio, mesmo que temporário.

Que dureza... Mais uma temporada de sofrimento e o pior que nem dá para nós ajudarmos.

Interessante a aquisição do clube pelos torcedores.

Tá difícil Gilson, mas faz parte do desafio. O pessoal acompanhando e comentando já é uma ajuda e tanto, não tem motivação maior que o apoio dos leitores.

A aquisição foi mais importante do que pensei, posso estar enganado, mas acho que o clube está começando a criar uma base para crescer.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você já deu continuidade ao save, mas as condições da sua defesa são preocupantes.

Já tentou jogar de uma forma mais defensiva, de contenção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você já deu continuidade ao save, mas as condições da sua defesa são preocupantes.

Já tentou jogar de uma forma mais defensiva, de contenção?

Bem, se você tiver falando da aptidão física, o problema de ser tão baixo é o revezamento e lesões pequenas que tem acontecido com certa frequência, dai um zagueiro que estava começando a ganhar forma com uma sequencia se lesiona e fica 1/2 semanas afastado e ai temos que começar de novo, próxima temporada tentarei fazer um preparo físico melhor, mas como o treino físico é péssimo, os jogadores demoram pra ficar em forma.

A mentalidade que mais tenho usado nesse save é o controlar, sendo o mandante do jogo, tendo mais posse e tal, mas tem jogo que começo no normal para observar o que podemos fazer e em alguns momentos, dependendo do adversário, eu mudo para contra-atacar, e muito raramente para defender/atacar quando preciso segurar ou fazer um resultado importante. Não costumo usar os modos extremos contenção/sobrecarregar.

A maioria dos gols que tomei antes de lançar esse último patch foi de jogadas de bola parada (cobrança de lateral, escanteio e faltas), mas isso diminui bastante, agora a tendência é eu ter um número menor de gols sofridos.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

A sequência estava ficando preocupante, o time não conseguia a vitória que tanto precisava, mas depois de algumas mudanças, finalmente elas vieram e nos tiraram da zona de rebaixamento. A equipe embalou, tanto que Thomas Matthew ganhou pela primeira vez na carreira o prêmio de técnico do mês da divisão, um grande feito para quem ainda está "começando". Por coincidência, no dia anterior a vitória sobre o Harrogate, o treinador inglês recebeu uma proposta de entrevista do FC United, mas ele recusou imediatamente, isso deu uma motivação a mais pro time buscar essa bela fase, pois viu que o Thomas não os abandonaria, mesmo em um momento difícil, que era evitar o rebaixamento.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BPrincipal%2BCalend

Janeiro: O péssimo momento do time se estendeu por todo o mês, onde os melhores momentos foram os empates com o Ashton Utd e Boston Utd, mas que acabaram sendo apagados com a goleada sofrida contra o AFC Fylde, que nos colocou na zona de rebaixamento.

Fevereiro: Foi o mês da reviravolta, o time resolveu retribuir a confiança do técnico ao recusar um convite do FC United com uma vitória sobre o Harrogate, o que nos deu fôlego para tentarmos sair da zona. Em seguida enfrentaríamos o jogo mais difícil da temporada, pegaríamos o líder Hereford fora de casa, mas apesar de um jogo muito complicado, o time conquistou um empate. Na sequência conquistamos duas vitórias frente ao Hednesford e Stalybridge, e assim conseguimos terminar o mês fora da zona de rebaixamento com uma grande vantagem.

Março: A única partida do mês foi contra o FC United, onde conseguimos sair com uma ótima vitória, nos deixando a um passo de confirmar a manutenção do time na divisão. Ainda restam três partidas para serem realizadas até o fim do mês.

barrawork.png

Classificação

Vanarama%2BConference%2BNorth_%2BVis%C3%

Estamos em uma ótimo posição e com oito pontos de diferença para o primeiro da zona de rebaixamento. Precisamos de mais 4 pontos para confirmamos a permanência na divisão, portanto a chance é muito grande, e o time está confiante nas possibilidades.
barrawork.png

Estatísticas

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Com a grande sequência sem perder, sendo apenas 1 empate e 4 vitórias em 5 jogos, muitos jogadores tiveram um grande salto de performance, e com isso abriu espaço para mais jogadores se destacarem. Nesse momentos os destaques são:

Luke Clark - Esta fazendo uma grande temporada, é o artilheiro do time junto com Blair Henderson, e além disso fez 9 assistências.

Ted Cribley - É o garçom do time, já conta com 15 assistências esta temporada, e foi eleito 5 vezes o melhor em campo.

Brandon Gwinnutt - Tem sido fundamental no meio campo, tanto na defesa, quanto no ataque.

Blair Henderson - Reencontrou sua boa fase junto com o time, fez incríveis 8 gols nos últimos 5 jogos, se igualando a Luke Clark na artilharia do time com 14 gols.

Matthew Flynn - Outro que recuperou seu futebol, estava passando por uma má fase, com erros bobos que resultaram em gols dos adversários, mas agora com a confiança renovada e a moral alta, tem feito ótimas partidas.

barrawork.png

Fornada de jovens

Eu diria até que foi uma fornada dentro do esperado, ainda mais levando em conta que o clube tem péssimas estruturas. Novamente resolvi contratar todos, pois não sei o que esperar do futuro, então é bom prevenir.

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Contratados (Em ordem de potencial, do maior pro menor)

David Pollard
Derek Hodge
Benny Forrest
Conor Sargeson
Nigel Treacher
Allan Casey
Steven May
Michael Brown
Yaw Asiedu
Simon Martin
Liam Sinton
David Carding
Martin Fowler
Julian Vanzie
Connor Mulrooney
Gus Smart

barrawork.png

Finanças

A realidade financeira do time depois de ter sido adquirido pelos torcedores é outra, e apesar de as despesas serem as mesmas, a atual diretoria tem feito de tudo para manter as contas em dia. Uma prova disso foi o investimento feito recentemente, que evitou um rombo no caixa depois de ter começado a ficar no vermelho devido às inúmeras contas para pagar, o resultado disso é um balanço positivo e com possibilidades de crescimento, espero que não seja temporário, pois precisamos de dinheiro para crescer.

Próximos jogos


Calend%C3%A1rio_%2B%2BPrincipal%2BCalend

Precisamos conquistar 4 pontos para zerar as possibilidades de rebaixamento, depois disso, o que vier é lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a moral está alta, espero que consiga dar sequencia as essas vitorias.

creio que consegue esses 4 pontos fácil.

a torcida está sendo mais competente do que muitos gestores do futebol hehehe ainda bem e tomara que consiga estabilizar as finanças.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fornada foi boa hein, todos os jogadores com meia estrela dourada de capacidade, já são melhores que vários jogadores do elenco que nem estrela dourada de capacidade tem, já vai dar um gás maio pra temporada que vem.

Tem algum jogadores que venha se destacando na evolução dos atributos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o treath, essa fornada foi boa e poderá aproveitá-los na equipe quando chegar o momento.

Parece que o céu se abriu para o Workington nesta temporada. A nova diretoria tem outra postura e a equipe começou a respirar e agora falta pouco para terminar a temporada.

O que foi feito para melhorar o desempenho? Mudanças táticas, patch novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bom ver que a equipe achou um ponto de balanço e encaixou uma sequência de vitórias num momento delicado. Tem pelo menos 3 bons reforços vindo das categorias de base aí e talvez isso seja o sinal de ventos mais calmos para o Workington.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se você tiver falando da aptidão física, o problema de ser tão baixo é o revezamento e lesões pequenas que tem acontecido com certa frequência, dai um zagueiro que estava começando a ganhar forma com uma sequencia se lesiona e fica 1/2 semanas afastado e ai temos que começar de novo, próxima temporada tentarei fazer um preparo físico melhor, mas como o treino físico é péssimo, os jogadores demoram pra ficar em forma.

A mentalidade que mais tenho usado nesse save é o controlar, sendo o mandante do jogo, tendo mais posse e tal, mas tem jogo que começo no normal para observar o que podemos fazer e em alguns momentos, dependendo do adversário, eu mudo para contra-atacar, e muito raramente para defender/atacar quando preciso segurar ou fazer um resultado importante. Não costumo usar os modos extremos contenção/sobrecarregar.

A maioria dos gols que tomei antes de lançar esse último patch foi de jogadas de bola parada (cobrança de lateral, escanteio e faltas), mas isso diminui bastante, agora a tendência é eu ter um número menor de gols sofridos.

vlw

Eu me referia aos resultados mesmo. Uma grande quantidade de gols sofridos.

Quando eu disse contenção, não quis dizer literalmente colocar a mentalidade em contenção, mas sim jogar de uma forma mais conservadora, por exemplo, em um 4-4-2 jogar com dois volantes e laterais subindo com pouca frequência ao ataque.

Eu fiz uma baita retranca no meu save jogando com a mentalidade normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei que não cairia e não vai cair! Cresceram no momento certo..ótimo desempenho. A fornada até que não foi mau considerando a estrutura, só achei ruim que os dois jogadores com mais potencial, um é "preguiçoso" e o outro "pouco determinado". Mas tudo bem, estou confiante que na próxima temporada vocês nem vão ficar brigando na zona de rebaixamento outra vez. A tendência do clube é ascender agora.

E moral é tudo, Matthew Flynn é a prova.

Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei que não cairia e não vai cair! Cresceram no momento certo..ótimo desempenho. A fornada até que não foi mau considerando a estrutura, só achei ruim que os dois jogadores com mais potencial, um é "preguiçoso" e o outro "pouco determinado". Mas tudo bem, estou confiante que na próxima temporada vocês nem vão ficar brigando na zona de rebaixamento outra vez. A tendência do clube é ascender agora.

E moral é tudo, Matthew Flynn é a prova.

Sorte!

Qual atributo que determina que o jogador é "preguiçoso" ??

Editado por victorvilar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual atributo que determina que o jogador é "preguiçoso" ??

Creio que nenhum especificamente. Mas se eu estiver errado alguém me corrija. O preguiçoso é um traço de personalidade de alguns jogadores. (mas acho que não está relacionado a nenhum atributo em especial)

Mas preguiçoso ou não, o Workington precisa de talento e ele vai ser importante eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a moral está alta, espero que consiga dar sequencia as essas vitorias.

creio que consegue esses 4 pontos fácil.

a torcida está sendo mais competente do que muitos gestores do futebol hehehe ainda bem e tomara que consiga estabilizar as finanças.

boa sorte

Essas vitórias deram um grande ganho na moral, a equipe tem jogado muito melhor agora e espero continuar essa fase e conseguir o máximo de pontos possíveis.

Pois é, a torcida não quer ver o clube do coração na pior, então a tendência é a gente crescer cada vez mais.

vlw

A fornada foi boa hein, todos os jogadores com meia estrela dourada de capacidade, já são melhores que vários jogadores do elenco que nem estrela dourada de capacidade tem, já vai dar um gás maio pra temporada que vem.

Tem algum jogadores que venha se destacando na evolução dos atributos?

Pois é, isso é um ponto positivo, já da pra começar a usar mais os jovens para evoluírem mais, espero que na próxima temporada eles nos tragam alternativas para manter um bom desempenho.

Bem, os jogadores tem oscilado muito na evolução, tem mês que vão muito bem, tem mês que vai mal, e dai acaba que ficam na "estaca zero" se é que me entende, então não tenho quem destacar para você, mas no futuro com a melhoria da infraestrutura e do staff, ai sim deveremos ter destaques.

vlw

Como disse o treath, essa fornada foi boa e poderá aproveitá-los na equipe quando chegar o momento.

Parece que o céu se abriu para o Workington nesta temporada. A nova diretoria tem outra postura e a equipe começou a respirar e agora falta pouco para terminar a temporada.

O que foi feito para melhorar o desempenho? Mudanças táticas, patch novo?

Gostei dessa fornada, não foi grande coisa, mas ja vai ajudar, e principalmente porque tem alguns jovens que ja podem começar a jogar com mais frequência e ai evoluírem.

Essa nova diretoria está fazendo milagre, espero que fiquem por um bom tempo, daí podemos fazer uma boa parceira e juntos levar o clube aos grandes palcos.

Bem, eu diria que comecei a adotar um postura mais defensiva, mas ela não estava dando muito resultado. Foi então que veio esse novo patch e mudamos da água pro vinho, o time simplesmente deslanchou, isso se deve muito ao fato de a maioria dos nossos gols surgirem de bola parada, e a tendência é sofrer menos com isso e melhorar o nosso rendimento.

vlw

Bom ver que a equipe achou um ponto de balanço e encaixou uma sequência de vitórias num momento delicado. Tem pelo menos 3 bons reforços vindo das categorias de base aí e talvez isso seja o sinal de ventos mais calmos para o Workington.

Foi muito importante essas vitórias, deu uma renovada na confiança da equipe e nos permitiu evitar um possível rebaixamento, o que estragaria esse começo de trabalho. Vamos ver se esses jovens realmente farão a diferença, nem sempre os melhores se sobressaem.

vlw

Eu me referia aos resultados mesmo. Uma grande quantidade de gols sofridos.

Quando eu disse contenção, não quis dizer literalmente colocar a mentalidade em contenção, mas sim jogar de uma forma mais conservadora, por exemplo, em um 4-4-2 jogar com dois volantes e laterais subindo com pouca frequência ao ataque.

Eu fiz uma baita retranca no meu save jogando com a mentalidade normal.

Entendi, peço perdão pelo equívoco.

Eu tenho uma mentalidade muito ofensiva, gosto de ver o time jogar pra frente, então acabo correndo mais riscos e sofrendo muitos gols. Mas tenho noção que uma postura mais conservadora é importante em certos momentos e é por isso que estou começando a mudar alguns conceitos, como ter mais cautela ao atacar e tentar segurar um resultado para garantir a vitória, ao invés de continuar pressionando o adversário e acabar vendo algum jogador cometendo um erro e ser prejudicado no final da partida.

Nesse ponto acho que varia com o jeito que cada um prefere jogar, eu gosto de variar as mentalidades de acordo com o adversário, pode dar certo ou errado, mas começar com mentalidade normal é bom quando você não sabe como jogar contra algum time, daí você tenta ver isso durante o jogo.

Vlw

Falei que não cairia e não vai cair! Cresceram no momento certo..ótimo desempenho. A fornada até que não foi mau considerando a estrutura, só achei ruim que os dois jogadores com mais potencial, um é "preguiçoso" e o outro "pouco determinado". Mas tudo bem, estou confiante que na próxima temporada vocês nem vão ficar brigando na zona de rebaixamento outra vez. A tendência do clube é ascender agora.

E moral é tudo, Matthew Flynn é a prova.

Sorte!

Hehe, vlw. Ainda bem que o time resolveu começar a ganhar pois se não a nossa vida ficaria mais complicada. Eu acho é que o novo patch que veio no momento certo. :D

A fornada via ficar nesse nível até melhorarmos a estrutura, não tem jeito, vamos ver o que acontece no futuro. É uma pena os melhores jogadores terem essa personalidade, mas talvez uma boa tutoria resolva, quem sabe. Também espero melhorar o desempenho na próxima temporada e ver o clube crescer mais.

Moral é tudo.

vlw

Qual atributo que determina que o jogador é "preguiçoso" ??

Creio que nenhum especificamente. Mas se eu estiver errado alguém me corrija. O preguiçoso é um traço de personalidade de alguns jogadores. (mas acho que não está relacionado a nenhum atributo em especial)

Mas preguiçoso ou não, o Workington precisa de talento e ele vai ser importante eu acho.

Preguiçoso são jogadores que possui atributos baixo em pressão e determinação. Então é aquele típico jogador que não gosta de fazer a diferença, tipo, se o time está em um jogo complicado e precisa de algo mais, ele não fará, ficará na dele, daí vem o adjetivo "preguiçoso."

Aqui no fórum tem um tópico explicando exatamente sobre todas essas personalidades e o que isso influencia no jogo. Pode ser que alguns nomes estejam diferentes, como o preguiçoso, que no tópico está como sem energia, mas para tirar a dúvida é só colocar o jogo em inglês (Eu fiz isso, e daí vi que estava escrito slack, que pode significar preguiçoso ou sem energia).

Obrigado pelos comentários.

Meus agradecimentos a todos que estão acompanhando o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de não cair já será um grande feito levando em conta que a estrutura da base é fraca,a sequência de bons resultados serviu para levantar moral do grupo.Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de não cair já será um grande feito levando em conta que a estrutura da base é fraca,a sequência de bons resultados serviu para levantar moral do grupo.Boa sorte.

Verdade, vamos ver se conseguiremos manter o desempenho dos últimos jogos.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

A meta da temporada foi alcançada, a equipe conseguiu escapar do rebaixamento, e além disso, terminou com uma campanha melhor do que a última temporada. Agora é hora de preparar para a próxima e pensar sobre as possibilidades, se vamos lutar por um posição no meio da tabela ou tentar apenas se afastar da zona de rebaixamento.

Garantida a permanência na divisão, Thomas Matthew resolveu procurar a direção para falar sobre um novo contrato, pois estranhou o fato de ele não receber nenhum contato sobre uma possível renovação. A diretoria imediatamente concordou com seu pedido, e com isso enviou uma proposta, ela era parecida com a do último ano na questão de o clube ter que desenvolver seus próprios jogadores, mas o salário era de apenas 1.700£, sendo que Thomas ganhava 2.500£, o técnico bem que tentou negociar, mas foram irredutíveis. Como o plano de Matthew é permanecer, ele aceitou a proposta inferior, pois apesar de não ter recebido uma salário mais atraente devido estar conseguindo atingir as metas, a diretoria estava fazendo um ótimo trabalho com as finanças do clube, pensou então que essa redução salarial teria relação com a nova política do clube para manter as contas em ordem. É importante o clube ter caixa para no futuro começar a investir em melhores infraestruturas e assim fortalecer o desenvolvimento dos jovens da base.


Calend%C3%A1rio_%2B%2BPrincipal%2BCalend

Março: Continuamos o mês conquistando dois empates seguidos, e na última partida ganhamos do Colwyn Bay.

Abril: No começo do mês sofremos uma derrota em casa para o Leamington, em seguida nos recuperamos com uma vitória sobre o Reddtich fora de casa, mas na rodada seguinte fomos novamente derrotados pelo Altrincham. Depois chegamos ao fim do campeonato com mais dois empates.

barrawork.png

Classificação

Vanarama%2BConference%2BNorth_%2BVis%C3%

A campanha foi superior a do ano passado, e a tendência é começarmos a subir de rendimento ao longo dos anos até alcançarmos a promoção.
barrawork.png

Estatísticas

Campeonato

Vanarama%2BConference%2BNorth_%2BEstat%C

Vanarama%2BConference%2BNorth_%2BEstat%C


Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

O desempenho dos jogadores sofreram grande oscilação nessa temporada; mas Luke Clark, Ted Cribley, Brandon Gwinnutt e Blair Henderson se destacaram dentre os outros jogadores com uma performance acima da média.
barrawork.png

Finanças

O trabalho da nova diretoria tem sido excepcional, e depois de alguns meses da aquisição do clube, podemos ver que todas as contas estão em dia. Um ponto positivo desta temporada são os investimentos constantes, 50.000£ no mês passado, 85.000£ nesse mês e 70.000£ nessa semana, essas "pequenas" quantias de dinheiro injetadas pela direção tem sido fundamental para manter o balanço positivo, e a nossa esperança é que nossas finanças melhorem cada vez mais, com isso podemos pensar em investimentos futuros, tudo dependerá dos rumos a serem tomados pelos torcedores (donos do clube).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o outro colega, talvez uma alteração tatica seja necessária, não pode tomar 110 gols no campeonato hein, mesmo sendo o segundo melhor ataque da competição, tomar 110 gols é foda, ainda mais que sua zaga pelo menos pelas estrelinhas do adjunto é um setor razoavel/forte do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

110 gols, precisa arrumar essa defesa em, o time poderia ta numa posição bem melhor se não levasse tanto gol assim.

o torcedores tão fazendo de tudo para tentar estabilizar a situação financeira, tomara que continuem assim e levem esse clube ao topo.

como está indo a evolução dos jogadores? será que consegue uma classificação na parte de cima da tabela?

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por conseguir a permanência na divisão. É um save muito difícil e o mais importante é ter paciência e motivação. Com tantas limitações, está conseguindo fazer um bom trabalho. Infelizmente passará mais uma ou duas temporadas sem condições de lutar pelo promoção, mas o importante nesse momento é mostrar evolução em relação a temporada anterior.

É pouco tempo de save ainda, mas percebeu se alguns jovens já estão evoluindo? Alguns podem subir para o plantel principal ou se tornarem jogadores mais utilizados em campo?

Que bom que um grupo de torcedores comprou o clube, mas será que vão seguir injetando dinheiro no clube até quando? O ideal seria o clube se manter sozinho, mas isso parece ser um sonho distante nessa altura do save.

Siga em frente, Baltazar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o elenco, a minha maior preocupação é ver os jovens com qualidade menor em comparação com quem estava no clube. Pelo menos a diretoria está colocando um dinheiro no time e tomara que consiga investir em infraestrutura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to A base do sucesso - Workington A.F.C.
  • guigasparotto unpinned this tópico
  • GG. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Queen Elizabeth II has died, Buckingham Palace announces - BBC News
       
      A rainha Elizabeth II, a monarca mais longeva do Reino Unido, morreu em Balmoral aos 96 anos, depois de reinar por 70 anos.
      Sua família se reuniu em sua propriedade escocesa depois que as preocupações cresceram sobre sua saúde mais cedo na quinta-feira.
      A Rainha chegou ao trono em 1952 e testemunhou uma enorme mudança social. Com sua morte, seu filho mais velho Charles, o ex-príncipe de Gales, liderará o país em luto como o novo rei e chefe de Estado por 14 reinos da Comunidade.
      Em um comunicado, o Palácio de Buckingham disse: "A Rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. "O Rei e a Rainha Consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã."
      Todos os filhos da Rainha viajaram para Balmoral, perto de Aberdeen, depois que os médicos colocaram a Rainha sob supervisão médica. Seu neto, príncipe William, também está lá, com seu irmão, príncipe Harry, a caminho.
      O mandato da Rainha Elizabeth II como chefe de Estado abrangeu a austeridade pós-guerra, a transição do império para a Comunidade, o fim da Guerra Fria e a entrada do Reino Unido na União Europeia. Seu reinado durou 15 primeiros-ministros começando com Winston Churchill, nascido em 1874, e incluindo Liz Truss, nascida 101 anos depois, em 1975, e nomeada pela Rainha no início desta semana. Ela ocupou audiências semanais com seu primeiro-ministro durante todo o seu reinado.
      A Rainha nasceu Elizabeth Alexandra Mary Windsor, em Mayfair, Londres, em 21 de abril de 1926.
×
×
  • Criar Novo...