Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Parabéns por conseguir evitar a queda. O próximo ano não promete facilidades, mas essa foi sua escolha então tem que encarar de frente o desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fera a proposta do save e as regras. Bem desafiador mesmo. Deu até vontade de tentar aqui... mas não tenho experiência suficiente com categoria de base ainda.

Parabéns por conseguir se manter na divisão.

e #RenovaTedCribley! Brilha muito no Workington na próxima temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela permanência! O desafio é imenso e por isso devemos valorizar esta escapada do rebaixamento.

Seria uma perda importante a saída do Cribley, torço que ele prossiga na equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou aperto durante a temporada, mas conseguiu manter o time na Conference North. Mas a parte interessante vai acontecer realmente agora, já que tem que reforçar a equipe e só pode contar com os jogadores da base. Parece que o Henderson é o principal jogador do seu time, então é tentar jogar em função dele pra garantir alguns gols.

Essa temporada passei muito aperto e a próxima deve ser a mesma coisa ou até pior pelo motivo que você citou, preciso reforçar o time mas tenho apenas a base para fazer isso, enquanto que os outros times não.

Henderson é um jogador importante, mas não é só ele que destaco com principal, ele faz seus gols, mas também perde muitos, isso por causa dos seu baixos atributos em Frieza e Concentração. Posso dizer que o trio Matthew Flynn, Ted Cribley e o próprio Blair Henderson são a base do time, sem eles estaríamos em uma situação muito pior.

Tento não depender apenas de um jogador na tática pois corro o risco de ele não estar em um boa fase, e se faço o time jogar para ele, ao ter que fazer uma substituição terei que mudar toda a forma que o time joga, o que não é vantagem. Então tento não depender apenas dele e sim fazer o time jogar para o grupo.

Obrigado pelo comentário.

Que legal que você está enfrentando dificuldades, Baltazar. Seria decepcionante ver um desafio dessa grandeza sem dificuldades, conseguindo promoções atrás de promoções. Felizmente conseguiu evitar o rebaixamento.

Sobre o recrutamento de jovens, ter olheiros de outras nacionalidades influencia sim no recrutamento de jovens de outros países. Pelo menos a minha experiência com o Progreso me mostrou isso, mas se tratando de um clube tão pequeno quanto o teu, imagino que seja difícil isso acontecer. E é muito frustrante passar toda a temporada e ver que não surgiu nenhum jogador com bom potencial. Mas força, siga em frente!

Com certeza será impossível não passar alguma dificuldade durante o save, que acredito estar repleto de obstáculos até o seu fim. Fico feliz também por não cair nessa temporada.

Sempre fiquei nessa dúvida, e como você já teve uma experiência com isso então irei investir em olheiros de outras nacionalidades no país e ver o que acontece. E realmente com o clube no atual estado é dificil conseguir isso, por isso terei que esperar até um momento melhor para fazer.

É frustrante, mas é a realidade do time, acho que a chance de surgir um jogador diferenciado em um time com infraestruturas tão baixas é quase zero, então me contento com isso. Mas no futuro teremos dias melhores.

Vlw

Se Ted Cribley não renovar realmente será uma grande perda para equipe.

será que o time consegue fazer uma temporada melhor? tomara que os jogadores da base sejam de grande ajuda na próxima temporada.

boa sorte

Realmente ele faria falta, na próxima atualização tem um trecho sobre isso.

Não creio que a temporada será muito diferente da passada, pois os jogadores que surgiram na base não tem capacidade suficiente para fazer a diferença, mas creio que com suas evoluções no decorrer do ano, certamente serão de grande ajuda.

vlw

Muito bom cara, esse ano você conseguiu e acredito que no próximo sera do mesmo jeito com dificuldades mas mesmo assim conseguira evitar o rebaixamento. Estou muito curioso pra ver como voce ira melhorar as finanças do clube, ja que eu acredito que mesmo dando mais atenção para as copas, voce não conseguira ir longe e o dinheiro que entrar não vai ser tao bom.

Os jogadores que surgiram da base com certeza vai dar uma bela ajuda essa temporada. Estou em um save na Dinamarca seguindo quases as mesmas regras que a sua, estou na primeira temporada e restou na zona de rebaixamento. Parabenizo voce por ter pelo menos sobrevivido uma temporada porque estou sentindo na pele que não é nada facil.

Boa sorte para a proxima temporada e rumo a Champions.

Foi muito bom evitar o rebaixamento e creio que passarei por esse sofrimento novamente, é a realidade do time. Como você mesmo disse, as taças não serão suficientes para melhorar as finanças, mas ao menos diminuirão o rombo no final da temporada. Terei que conviver com isso, pois só uma promoção será capaz de fazer a diferença nas finanças.

Os jogadores da base vão entrar aos poucos, talvez não sejam muito importantes essa temporada e sirvam apenas para compor o elenco, mas nas próximas temporadas serão fundamentais. Agradeço o elogio, é bem difícil, mas com paciência a gente consegue. Boa sorte no seu save.

Vlw

Posso afirmar que teve um boa temporada.pois conseguiu se manter na divisão. Boa sorte na próxima temporada.

Levando em conta nossa situação, não cair foi a melhor coisa que poderia acontecer.

vlw

Parabéns por conseguir evitar a queda. O próximo ano não promete facilidades, mas essa foi sua escolha então tem que encarar de frente o desafio.

Obrigado. Realmente a tendência é não ter facilitismo, e a cada temporada terei um desafio a mais, mas como minha escolha foi ser um participante do desafio, não posso reclamar.

vlw

Muito fera a proposta do save e as regras. Bem desafiador mesmo. Deu até vontade de tentar aqui... mas não tenho experiência suficiente com categoria de base ainda.

Parabéns por conseguir se manter na divisão.

e #RenovaTedCribley! Brilha muito no Workington na próxima temporada!

As regras são bem legais, e acho que você devia tentar, pois a gente so aprende com a experiência de passar por essa situação. Tenha certeza que não será fácil, mas pense bem, ganhar tudo facilmente não seria motivo para alegria, agora uma conquista suada sempre será uma superação e te trará mais motivação para seguir adiante.

Vlw

Parabéns pela permanência! O desafio é imenso e por isso devemos valorizar esta escapada do rebaixamento.

Seria uma perda importante a saída do Cribley, torço que ele prossiga na equipe.

Obrigado. O desafio foca na superação, e acho que não vou deixar de ter dificuldade até o seu fim. Evitar o rebaixamento é um titulo para esse time, estávamos cotados para cair e sobrevivemos, não tem motivo melhor para ficarmos felizes.

Estamos contando com ele.

Vlw

Meus agradecimentos a todos que estão acompanhando o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Pré-temporada

Fizemos vários amistosos para dar ritmo e moral a todos os jogadores do elenco. Algumas partidas jogamos muito bem, outras nem tanto. Podemos destacar de positivo as goleadas contra o Kello Rovers, Whitehaven e Holker OB. Mas também temos pontos negativos que foram as derrotas para Crichton e Craigmark. Acho que precisamos melhorar alguns aspectos do jogo, como por exemplo a nossa capacidade de segurar um resultado. Na temporada passada muitas vezes construímos um bom placar, mas no final acabamos sofrendo o empate ou até mesmo a derrota.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BPrincipal%2BCalend

Esse ano nosso foco é reverter essa situação, pois se não fosse esses pontos perdidos, nos poderíamos ter sonhado com algo maior do que apenas evitar o rebaixamento. Apesar de estar decidido em mudar esse quadro, resolvi ser um pouco cauteloso e comuniquei a diretoria que iríamos lutar novamente contra o rebaixamento, pois não queria colocar pressão no elenco, e além disso, nós iremos jogar a competição com praticamente o mesmo elenco, tendo este agora a adição de alguns jogadores da base, que não devem ser um "reforço" a curto prazo, mas sim no futuro.
barrawork.png

Tática

T%C3%A1ticas_%2BVis%C3%A3o%2BGeral%2BVis

Essa temporada terei o 4-2-3-1 como minha tática principal, no final da temporada passada testamos essa formação e deu muito certo em alguns jogos. Mantive as mesmas funções definidas nas táticas que já vem no jogo, com exceção dos zagueiros. Defini algumas instruções à equipe que podem vim a ser alteradas com o decorrer das partidas, e também adicionei ordens individuais para determinados jogadores. Minha pretensão esta temporada é brigarmos novamente contra o rebaixamento.
barrawork.png

Elenco

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

O único reforço desta temporada é a renovação com todos os jogadores mais importantes, incluindo o Ted Cribley, que aceitou renovar faltando apenas uma semana para o fim do seu contrato, foi essencial mantê-lo no elenco. Também resolvi colocar alguns jovens da base para treinar com a equipe principal, mas a maioria irá ter apenas alguns minutos para poderem evoluir, por isso disponibilizei para jogar pelo sub-18.
barrawork.png

Transferências

Como regra do save, não houve contratação. Em relação às saídas, dois jogadores que não tiveram o contrato renovado deixaram o elenco, pois não seriam aproveitados.

Transfer%C3%AAncias_%2B%2BHist%C3%B3rico

Staff

Melhoramos o quadro de funcionários com a contratação de três funcionários, sendo um deles uma reposição à saída de outro.

Olheiro chefe - Chris Dillon
Técnico Sub-18 - Dave Currie
Preparador Sub-18 - Colin Seal

barrawork.png

Finanças

As nossas contas na última temporada fecharam com um grande prejuízo. Esta temporada não deve ser diferente e talvez possa ficar ainda pior, isso porque o clube foi obrigado a expandir o estádio para cumprir a capacidade mínima requerida pela liga. O último balanço mostra um déficit muito maior que do ano anterior, por isso creio que as dificuldades financeiras irão atrapalhar o nosso crescimento nos próximos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei que tenha escapado do rebaixamento. Temi pela continuidade do projeto com o Workington.

Eu acho que a temporada será mais produtiva que a anterior, ainda mais com a permanência do Cribley.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei que tenha escapado do rebaixamento. Temi pela continuidade do projeto com o Workington.

Eu acho que a temporada será mais produtiva que a anterior, ainda mais com a permanência do Cribley.

Fiquei com receio por acabar ficando no meio do caminho, mas não se preocupe, caso eu caia ou seja despedido do clube em algum momento, não irei desistir.

Eu acho que não será muito diferente pois temos companhia de times mais fortes esta temporada, fora que nosso time não está "reforçado", acredito que vai ser ainda mais complicado que a última temporada.

Obrigado pelo comentário.

Pessoal, eu resolvi aumentar o tempo para cumprir os objetivos do save pois não está nada fácil, creio eu que vou passar uns anos nesta divisão. Me digam o que acham, eu até mesmo cogitei em tirar o tempo, mas pensei melhor e só aumentei um pouco os prazos para ficar "mais possível" de atingir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim tambem é valido aumentar e se vc desejar ate tirar o tempo porque vai ser foda vc chegar no ultimo ano do "tempo limite" e nao conseguir e ter que acabar com o save, mas você decidi, estou aqui pra aprender mesmo vendo vc jogar nao importa quantas temporadas vao durar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que o Ted renovou.

fez uma boa pré-temporada que até dar uma animo a mais para a temporada,

vai ser muito complicado reverter o problema das finanças, vai ser muito difícil conseguir caixa para investir na base.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baltazar não vejo de nem necessidade de objetivos em um save.

Vamos imaginar que pelos 14 objetivos que você estabeleceu você não consiga cumprir nenhum deles, mas que siga jogando se esforçando para se superar e levar o clube adiante e lá pelos 60 anos de save você decida encerrá-lo. Pela ideia corrente podemos dizer que seu save foi um fracasso não é mesmo, afinal não completou nenhum dos 14 objetivos que estabeleceu. Eu não meço a qualidade de um save pelos objetivos que cumpre, mas sei que outros fazem isso.

Na minha opinião você está administrando um clube e pretende transformá-lo em um grande clube europeu apenas com jogadores da base. Isso para mim é o suficiente para seguir o save porque sei que ele é difícil? A trajetória do seu save não seria suficiente para transformá-lo em um save legal? Concordo que estabelecer diretrizes para organizar o seu trabalho seja interessante, mas não podem passar disso: diretrizes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é válido aumentar as temporadas para atingir os objetivos do save. Por mim acho tudo na boa.

Obrigado pelo comentário, é importante eu saber o que os leitores acham.

Pra mim tambem é valido aumentar e se vc desejar ate tirar o tempo porque vai ser foda vc chegar no ultimo ano do "tempo limite" e nao conseguir e ter que acabar com o save, mas você decidi, estou aqui pra aprender mesmo vendo vc jogar nao importa quantas temporadas vao durar.

Obrigado pelo comentário, eu resolvi tirar o tempo, pois assim ficarei tranquilo em levar o clube em frente sem preocupar em cumprir determinado tempo. E agradeço por acompanhar o save pelo tempo que durar, tenha certeza que não irei desistir.

Ainda bem que o Ted renovou.

fez uma boa pré-temporada que até dar uma animo a mais para a temporada,

vai ser muito complicado reverter o problema das finanças, vai ser muito difícil conseguir caixa para investir na base.

boa sorte

Sua renovação foi importantíssima.

Os amistosos foram com time fraco, e mesmo assim tivemos alguns vacilos, sofremos gols e ate tivemos duas derrotas, mas creio que estamos preparados para evitar o rebaixamento novamente.

As finanças não tem jeito, terei que conviver com isso e torcer para a diretoria fazer algo a respeito.

Vlw

Baltazar não vejo de nem necessidade de objetivos em um save.

Vamos imaginar que pelos 14 objetivos que você estabeleceu você não consiga cumprir nenhum deles, mas que siga jogando se esforçando para se superar e levar o clube adiante e lá pelos 60 anos de save você decida encerrá-lo. Pela ideia corrente podemos dizer que seu save foi um fracasso não é mesmo, afinal não completou nenhum dos 14 objetivos que estabeleceu. Eu não meço a qualidade de um save pelos objetivos que cumpre, mas sei que outros fazem isso.

Na minha opinião você está administrando um clube e pretende transformá-lo em um grande clube europeu apenas com jogadores da base. Isso para mim é o suficiente para seguir o save porque sei que ele é difícil? A trajetória do seu save não seria suficiente para transformá-lo em um save legal? Concordo que estabelecer diretrizes para organizar o seu trabalho seja interessante, mas não podem passar disso: diretrizes

Realmente você tem razão Gilson, as vezes a gente coloca objetivos mas nem sempre podemos cumpri-los, pois existem diversos fatores no jogo que acabam atrapalhando a gente chegar neles. O auge do save é ganhar a UCL e a primeira divisão, mas so porque cheguei neles não significa o fim do save, posso continuar jogando, assim também como se eu não consegui ganhar, não quer dizer que eu não fui feliz no save.

Enfim, agradeço sua opinião e concordo. É exatamente por isso que eu coloco objetivos, para definir diretrizes a serem seguidas, mas isso não quer dizer que eu sou obrigado a cumprir, pode ser que chego lá ou não, isso só o futuro dirá.

Obrigado pelo comentário.

Levando em conta as opiniões de todos, decidi tirar o tempo para "chegar" aos objetivos. Isso tira minha preocupação de cumprir metas, e também evita que eu trabalhe em prazos. Não sabemos o que ocorrerá no futuro do clube, pode ser que em uma temporada surja ótimos jogadores na base, na outra um craque, facilitando o meu trabalho a longo prazo. Eu posso estar enganado e cumprir os objetivos mais rápidos que eu prevejo, ou levar mais tempo que o planejado. Portanto seguirei jogando e só assim vamos ver o que vai acontecer. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

Essa temporada parece seguir os rumos da última, o nosso elenco ainda não é capaz de buscar algo mais na liga, brigar pelo rebaixamento parece ser algo que vamos ter que nos acostumar por um tempo, mas os atuais e futuros jovens da base poderão mudar essa realidade.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BPrincipal%2BCalend

Agosto: Começamos a temporada com um empate fora de casa sobre o Macclesfield, o jogo seguinte seria em nossa casa, mas não fomos felizes e saímos derrotados para o FC Halifax. A recuperação veio na bela vitória sobre o Gloucester, depois empatamos com Ashton Utd e Southport, mas terminamos o mês com uma pesada derrota em casa frente o AFC Fylde.

Setembro: Buscamos uma boa vitória contra o Chorley, mas pegamos uma sequência difícil e sofremos três derrotas seguidas contra o Boston Utd, Harrogate e Hereford. A última partida do mês nos trouxe "tranquilidade" depois da vitória em cima do Barwell na Copa.

Outubro: A primeira partida foi uma espetacular vitória fora de casa sobre o Stalybridge. Novamente jogamos contra o Harrogate, desta vez na Copa, onde acabamos sendo derrotados e eliminados da competição, mas ao menos o placar não foi tão elástico como da última vez. Apesar de o time ter "sentido" a desclassificação, conseguimos superar o grande favorito FC United jogando em sua casa, essa vitória motivará os jogadores para enfrentar as próximas partidas. Ainda faltam três partidas para completar o mês.

barrawork.png

Classificação

Vanarama%2BConference%2BNorth_%2BVis%C3%

Estamos cumprindo nosso objetivo, que é nos manter afastado da zona de rebaixamento. Apesar de a diferença já ser de cinco pontos em apenas 12 rodadas, não podemos nos facilitar justamente por isso, ainda tem muita coisa pra acontecer e devemos estar concentrados.

Com essa "boa campanha", Thomas Matthew tem sido procurado por outros clubes, já tendo recusado entrevistas de Southport e Altrincham.

barrawork.png

Estatísticas

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Os jogadores estão com um bom desempenho no geral. Os destaques vão para Brandon Gwinnutt, Luke Clark e Ted Cribley, pois todos estão jogando muito acima da média do time, sendo fundamentais para esta campanha.
barrawork.png

Finanças

O balanço está seguindo a estimativa no início da temporada, estamos sem nenhum dinheiro no caixa e as contas não param de chegar. Com a possibilidade de eu ficar por alguns anos nesta divisão, a tendência é a situação ficar cada dia pior.

Próximos jogos


Calend%C3%A1rio_%2B%2BPrincipal%2BCalend

Espero conseguir manter um bom aproveitamento nessa próxima sequência de jogos, minha meta é conseguir novamente 15 pts em 36 possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O balanço pode melhorar com algum jogo de copa né,

Pior que não tem muitos jovens com bastante estrelinha de potencial, tomara que de mais sorte na proxima safra.

Uma coisa que reparei é que os seus zagueiros estão revezando muito e todos estão com Aptidão fisica pessíma, não seria melhor escolher uma dupla de zaga titular e melhorar essa aptidão fisica, faz diferença viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu time está bem e acho que a temporada será melhor do que a anterior. De forma geral, as derrotas foram para equipes melhor classificadas e que disputam a promoção. Mesmo estando cinco pontos fora do Z-3, tem cinco equipes entre você o que é muito bom.

O que é legal desse desafio é que você no início tem que promover os jovens na marra, pois sempre correrá riscos de perder jogadores e como não pode contratar, tem que ter jovens do clube preparados ou em preparação para substituir quem sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, o time esta indo muito bem no campeonato, diria que se vc conseguir pelo menos mais 15 pontos poderia começar a pensar a terminar na metade da tabela em vez de apenas lutar contra o rebaixamento.

Posso estar enganado mas me parece que os jovens que surgiram, infelizmente não têm um futuro muito bom não, pelo menos levando em conta as estrelas do olheiro. Espero que esse ano a fornada seja melhor.

As finanças do time realmente estão muito mal, mas ja era esperado isso mesmo o que deve dar mais raiva são esses "patrocínios" que não devem ajudar muito.

To me inspirando em vc e voltei com o meu save do Lapidando Vencedores, estou indo mal no campeonato mas com o mais importante de volta, a vontade de jogar, já no primeiro ano tive que upar uns jogadores da base para compor o elenco e diria que eles são ate razoáveis.

Cara boa sorte ae para a temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, achei interessante você ter tirado o tempo pra alcançar as metas. Concordo com tudo que foi falado sobre o assunto O que vale é a diversão sempre. O save deve ser legal e "um sucesso" independentemente de cumprir os objetivos (ou de quando cumprir), pois como dizem:o que importa nao é o destino, mas sim o caminho. E pelo menos pra quem tá acompanhando, sua caminhada está bem legal.

Maneiro ver o que time tá evoluindo em relação à temporada passada, apesar dos 5 pontos de distância pra degola, como já disseram, tem muitos times entre o seu e a zona, dando uma segurança maior.

E mais legal ainda que o Ted Cribley renovou ehehe

Quanto aos problemas financeiros, creio que o time vai ter que se desdobrar e se superar nas copas daqui pra frente, passando algumas fases e amealhando um dinheiro extra.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O balanço pode melhorar com algum jogo de copa né,

Pior que não tem muitos jovens com bastante estrelinha de potencial, tomara que de mais sorte na proxima safra.

Uma coisa que reparei é que os seus zagueiros estão revezando muito e todos estão com Aptidão fisica pessíma, não seria melhor escolher uma dupla de zaga titular e melhorar essa aptidão fisica, faz diferença viu.

Sim, não vai melhorar muito, mas da uma ajuda para diminuir o rombo.

Verdade, muitos não devem ajudar o clube por muito tempo, mas acredito que no futuro podemos sonhar com melhores jovens. So não acredito que agora surjam algum muito melhor do que esses pois nossa infraestrutura é muito precária, por isso precisamos melhorara para poder ter melhores jogadores na base.

Isto tem sido um problema, todos os zagueiros são bons, então tendo usar todos para ninguém deixar de evoluir, pois ainda são novos e tem potencial. E além disso estava tendo muitas lesões "pequenas" quando não rotacionava o time, agora diminui bastante, além de ninguém ficar chateado de não estar jogando, então tento fazer essa gestão de elenco. Mas concordo com seu argumento, talvez no futuro eu comece a pensar numa zaga titular.

vlw

O time ta até fazendo uma boa campanha nessa temporada, será que consegue esses 15pts nos próximos jogos, se conseguir pode até tentar uma lugar no meio da tabela.

boa sorte

Pois é, me surpreendeu. Acho que muito se deve ao entrosamento dos jogadores e por eu não ter efetuado mudanças bruscas na tática. Acredito que se eu cumprir o objetivo de 15 pts posso começar a pensar no meio da tabela sim, mas vamos ficar com os pés no chão e ver o que acontece.

vlw

Seu time está bem e acho que a temporada será melhor do que a anterior. De forma geral, as derrotas foram para equipes melhor classificadas e que disputam a promoção. Mesmo estando cinco pontos fora do Z-3, tem cinco equipes entre você o que é muito bom.

O que é legal desse desafio é que você no início tem que promover os jovens na marra, pois sempre correrá riscos de perder jogadores e como não pode contratar, tem que ter jovens do clube preparados ou em preparação para substituir quem sai.

Também acho que o time está muito bem, e a tendência é o entrosamento beneficiar a longo prazo, apesar de não nos fortalecermos tecnicamente, teremos a vantagem de ter um grupo unido e familiarizado. Pois é, as vezes consigo tirar pontos de adversários que brigam na ponta da tabela e perder para outros que lutam contra o rebaixamento, isso acontece no futebol, mas no geral estamos seguindo esse padrão, perdendo apenas contra times mais fortes e ganhando dos menos qualificados. Essa vantagem de ter muitas equipes atrás pode ser um bom sinal, talvez a luta pelo rebaixamento não seja tão acirrada quanto a temporada anterior.

Estou evitando ao máximo de colocar os jovens de cara no time titular, estou fazendo isso aos poucos, pois assim irão evoluir e no futuro ficarem mais fortes para assim poderem realmente brigar por uma vaga como titular, mas tem hora que não tem jeito, lesões, jogadores insatisfeitos que acabam deixando o elenco ou aqueles que não tem interesse em renovar, então já tenho que me precaver e começar a usar um jovem com potencial para ser o substituto, mesmo que ele ainda esteja muito verde. E realmente este é um dos pontos positivos do desafio, as vezes vc acha que o jovem n tem muito futuro, mas se vê obrigado a usá-lo e quando assusta já é uma peça importante do elenco.

Obrigado pelo comentário.

Muito bom, o time esta indo muito bem no campeonato, diria que se vc conseguir pelo menos mais 15 pontos poderia começar a pensar a terminar na metade da tabela em vez de apenas lutar contra o rebaixamento.

Posso estar enganado mas me parece que os jovens que surgiram, infelizmente não têm um futuro muito bom não, pelo menos levando em conta as estrelas do olheiro. Espero que esse ano a fornada seja melhor.

As finanças do time realmente estão muito mal, mas ja era esperado isso mesmo o que deve dar mais raiva são esses "patrocínios" que não devem ajudar muito.

To me inspirando em vc e voltei com o meu save do Lapidando Vencedores, estou indo mal no campeonato mas com o mais importante de volta, a vontade de jogar, já no primeiro ano tive que upar uns jogadores da base para compor o elenco e diria que eles são ate razoáveis.

Cara boa sorte ae para a temporada.

Vamos ver se atingimos a meta, se sim, podemos pensar em objetivos maiores.

Concordo com vc, eles não são tão bons quanto ao potencial e a tendência é não serem peças chave do time, mas somente para compor elenco. Também tenho essa esperança, mas tenho que levar em conta nossa infraestrutura que não é muito boa, então não posso esperar surgir grandes jogadores.

As finanças estão péssimas, e não tem nada que eu possa fazer, mas talvez a diretoria faça alguma coisa no futuro, é o que espero.

Que bom cara, vai firme que vc consegue, esse desafio e difícil, precisa de tempo e paciência. Boa sorte ai.

Vlw

Em primeiro lugar, achei interessante você ter tirado o tempo pra alcançar as metas. Concordo com tudo que foi falado sobre o assunto O que vale é a diversão sempre. O save deve ser legal e "um sucesso" independentemente de cumprir os objetivos (ou de quando cumprir), pois como dizem:o que importa nao é o destino, mas sim o caminho. E pelo menos pra quem tá acompanhando, sua caminhada está bem legal.

Maneiro ver o que time tá evoluindo em relação à temporada passada, apesar dos 5 pontos de distância pra degola, como já disseram, tem muitos times entre o seu e a zona, dando uma segurança maior.

E mais legal ainda que o Ted Cribley renovou ehehe

Quanto aos problemas financeiros, creio que o time vai ter que se desdobrar e se superar nas copas daqui pra frente, passando algumas fases e amealhando um dinheiro extra.

Boa sorte!

Eu agradeço, é importante não ficar jogando com prazo, pois assim o save fica mais dinâmico e divertido.

O time realmente parece estar melhor, espero que não seja apenas uma boa fase.

Foi importante ele ter aceitado renovar, ele está sendo muito importante essa temporada.

As finanças é um assunto delicado, eu já não faço contratações, os salários eu tento controlar ao máximo e oferecer dentro do que o clube pode pagar, então minha parte meio que está sendo feita, agora é a vez da diretoria buscar algo para contornar isso, espero que seja feito logo pois precisamos investir em infraestrutura para poder beneficiar ainda mais da base.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até rotacionar, eu faço isso também, mas se todo mundo tiver condição fisica ruim fica dificil. Talvez, um esquema 2 jogos uma dupla/1 jogo outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A realidade do Workington é complicada, mas vai se superando e levando para viver outro dia. Acho bacana que você esteja se mantendo firme com o desafio tendo em vista que está tendo mais frustrações que alegrias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até rotacionar, eu faço isso também, mas se todo mundo tiver condição fisica ruim fica dificil. Talvez, um esquema 2 jogos uma dupla/1 jogo outra.

Então, a aptidão demora mesmo pra subir, não tem jeito, ainda mais levando em conta que o clube é semi-profissional. Mas esse esquema seu é interessante, não so pra zaga como para o restante do elenco, eu resolvi colocar os jogadores que não jogam muito para jogar pelo sub-21, daí da uma melhorada, só tenho receio é de ter muitas lesões.

vlw

A realidade do Workington é complicada, mas vai se superando e levando para viver outro dia. Acho bacana que você esteja se mantendo firme com o desafio tendo em vista que está tendo mais frustrações que alegrias.

Nossa realidade vai ser essa por alguns anos, não tem como fugir disso, eu peguei um time fraco e com poucos recursos, tanto financeiros quanto estruturais, então a evolução vai ser gradativa.

Eu agradeço o elogio, eu estou contente por fazer esse desafio, e minha motivação se baseia no fato de que quando chegar no ápice do save poderei ver o progresso que fiz no clube, isso é muito animador, e claro, os leitores que acompanham e tbm comentam me passam tbm essa força para prosseguir lutando, isso é fundamental.

Obrigado.

Acompanhando,boa sorte,gostei muito do desafio de somente utilizar a base,vai ser complicado.

Opa, bem vindo ao tópico. :D

Espero que goste, pois o desafio vai ser longo.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

Como já havia previsto, novamente iremos brigar para não cair. O começo foi excelente, mas depois de alguns jogos começamos a ter dor de cabeça, muitos jogadores já estavam cansado, outros corriam risco de sofrerem lesões, alguns até sofreram, mas por sorte nenhuma foi grave. Com um elenco "curto" em alternativas, tivemos que utilizar em alguns jogos os jovens da base, pois assim os jogadores com mais qualidade poderiam descansar. Foi evidente a diferença de qualidade entre eles, certamente nenhum está preparado para ser titular, ainda terão muitos anos pela frente para poderem evoluir e assim fazer realmente a diferença. Com esse "desequilíbrio", tivemos muitas oscilações e consequentemente estamos enfrentando uma "fase" ruim, que espero
poder ultrapassar o mais rápido possível antes que seja tarde demais.


Calend%C3%A1rio_%2B%2BPrincipal%2BCalend

Outubro: A continuação do mês veio com a derrota para o Hednesford, em seguida empatamos com o Solihull Moors e terminamos com uma vitória sobre o Tamworth.

Novembro: Começamos ganhando do Colwyn Bay e depois fomos derrotados pelo Leamington. Na sequência empatamos e sofremos uma derrota, mas buscamos uma vitória frente ao Ossett Town no fim do mês, essa que valeu a classificação para a próxima fase do Troféu FA.

Dezembro: Aqui foi o início de um período difícil. A primeira partida veio com uma derrota para o Hyde e depois fomos eliminados do Troféu FA pelo FC Halifax. A nossa única vitória veio contra o Corby, e assim perdemos os três últimos jogos para o Macclesfield, FC Halifax e Gloucester respectivamente.

barrawork.png

Classificação

Vanarama%2BConference%2BNorth_%2BVis%C3%

Agora temos uma grande probabilidade de cair, não podemos vacilar de forma alguma. Não cumprimos nossa meta de fazer 15 pontos, e agora precisamos acabar com essa série de derrotas e pontuar mais, nossa única chance de sobreviver é conseguir mais 20 pontos até o fim do campeonato.
barrawork.png

Estatísticas

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

A fase não é muito boa, por isso o desempenho dos jogadores caíram bastante, mas ainda teve espaço para alguns se destacarem. Luke Clark, Brandon Gwinnutt e Ted Cribley são os melhores neste momento.
barrawork.png

Finanças

A situação financeira do clube estava ficando muito ruim, era questão de tempo até o clube acabar sendo vendido. E foi o que aconteceu, um grupo de torcedores resolveram se juntar, e com a ajuda de um empresário conseguiram efetuar a compra. O novo presidente mandou uma mensagem e foi logo dizendo que a primeira coisa que iria resolver era as finanças, e foi isso que ocorreu, ele efetuou um empréstimo de quase 250 mil libras e "sanou" as contas do clube.

Apesar do balanço atual apontar para um caixa positivo no fim da temporada, acredito que ainda teremos problemas financeiros no futuro, o que espero é que essa nova diretoria saiba lidar melhor com isso do que última, que deixou o clube acumular contas e depois não conseguiu o tirar do vermelho.

barrawork.png

Próximos jogos

Calend%C3%A1rio_%2B%2BPrincipal%2BCalend

Meu objetivo nos próximos jogos é acabar com essa sequência negativa e pontuar o máximo possível. A meta é fazer 12 pontos em 30 possíveis.

Editado por baltazar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu realmente acreditei que conseguiria uma boa classificação essa temporada, mas pelo menos na minha previsão eu esqueci de levar em conta os imprevistos que sempre acontecem, mas ha ainda uma boa quantidade de jogos pelo caminho e com os jogadores um pouco mais descansados e recuperados de lesões acredito que as vitorias poderão voltar.

Com relação aos seus jogadores tem uns que parecem que realmente escolheram a profissão errada, mas nem todos sao assim, Jamie Street e Jake Crisholm parecem ter um belo futuro pela frente, e com certezas podem ser estrelas do time e quem sabe mais pra frente renderem uma grana se as próximas safras de jogadores "permitirem" a venda do jogador.

As finanças foram sanadas mas acredito por pouco tempo, esses empréstimos sempre sao ilusões nas nossas vidas, e essa previsao que o fm faz para o saldo no final da temporada eu nunca vi acertando kk.

Boa sorte e que voce consiga fazer o minimo de 12 pontos que voce esta atraz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to A base do sucesso - Workington A.F.C.
  • guigasparotto unpinned this tópico
  • GG. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Queen Elizabeth II has died, Buckingham Palace announces - BBC News
       
      A rainha Elizabeth II, a monarca mais longeva do Reino Unido, morreu em Balmoral aos 96 anos, depois de reinar por 70 anos.
      Sua família se reuniu em sua propriedade escocesa depois que as preocupações cresceram sobre sua saúde mais cedo na quinta-feira.
      A Rainha chegou ao trono em 1952 e testemunhou uma enorme mudança social. Com sua morte, seu filho mais velho Charles, o ex-príncipe de Gales, liderará o país em luto como o novo rei e chefe de Estado por 14 reinos da Comunidade.
      Em um comunicado, o Palácio de Buckingham disse: "A Rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. "O Rei e a Rainha Consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã."
      Todos os filhos da Rainha viajaram para Balmoral, perto de Aberdeen, depois que os médicos colocaram a Rainha sob supervisão médica. Seu neto, príncipe William, também está lá, com seu irmão, príncipe Harry, a caminho.
      O mandato da Rainha Elizabeth II como chefe de Estado abrangeu a austeridade pós-guerra, a transição do império para a Comunidade, o fim da Guerra Fria e a entrada do Reino Unido na União Europeia. Seu reinado durou 15 primeiros-ministros começando com Winston Churchill, nascido em 1874, e incluindo Liz Truss, nascida 101 anos depois, em 1975, e nomeada pela Rainha no início desta semana. Ela ocupou audiências semanais com seu primeiro-ministro durante todo o seu reinado.
      A Rainha nasceu Elizabeth Alexandra Mary Windsor, em Mayfair, Londres, em 21 de abril de 1926.
×
×
  • Criar Novo...