Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

workington2.png


Calendário

Calend%C3%A1rio_%2B%2BPrincipal%2BCalend

Sabíamos que não seria fácil sobreviver ao rebaixamento, mas tínhamos que lutar até o fim. Esses 17 jogos foram importantes para definir nossas reais chances de manutenção, eles nos mostraram que temos condições de continuar na divisão, apenas precisamos manter este ritmo, pois ainda faltam muitos jogos e qualquer vacilo será fatal.

Agosto: Era um mês decisivo, onde o time procurava ganhar ritmo de jogo e ainda definir uma formação, normalmente os primeiros jogos indicam o que podemos esperar para o resto da temporada. Começamos com um empate contra o Altrincham, depois veio uma derrota para o Leamington, mas recuperamos em seguida com uma bela vitória sobre o Barrow, nosso maior rival, que era cotado para o primeiro lugar. O mês terminou com dois empates fora de casa.

Setembro: Foi um mês complicado, iniciamos com uma derrota para o Southport, em seguida perdemos fora de casa para o Solihull Moors, a vitória veio contra o Guiseley, mas voltaríamos a perder contra o Stockport. Contra o Hereford conseguimos um empate, mas acabamos terminando o mês com uma pesada derrota para o Dereham pela Copa, essa nos custou a classificação na copa. Eu sei que essa classificação nos daria um pouco de alívio nas finanças, mas o objetivo é focar na liga e não cair. Como temos um elenco curto, mais jogos no calendário não seria vantagem, por isso optei por não levar a sério as copas e taças nesta temporada, deixarei para a próxima.

Outubro: Foi um mês crucial para nos estabilizarmos. Depois da desclassificação na copa, temia que os jogadores reagissem mal, mas não foi o que ocorreu. Começamos conquistando um empate fora de casa contra o Hednesford, depois teríamos outro empate em casa contra o North Ferriby. Em seguida tivemos duas boas vitórias contra o Hyde e Tamworth respectivamente, mas infelizmente fechamos o mês com uma derrota para o Chorley.

Novembro: Iniciamos com uma derrota em casa para o Stalybridge e depois conseguimos um empate com o Harrogate. Ainda faltam três jogos para o fim deste mês.

barrawork.png

Classificação

Vanarama%2BConference%2BNorth_%2BVis%C3%

Apesar de todas as nossas dificuldades (lesões, cansaço, etc...), estamos em 16º lugar no campeonato, com 4 pontos de diferenças para o primeiro da zona de rebaixamento. Não podemos relaxar, a folga é pequena para permitir erros, por isso temos que continuar concentrados e focar em pontuar o máximo possível.
barrawork.png

Estatísticas

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

No geral a equipe está bem, ainda mais se olharmos o que é esperado dela.

No gol ninguém merece destaque,na defesa não podemos deixar de destacar Matthew Flynn, que tem estado em grande forma. Dos que jogam no meio de campo, Conor Tinnion tem feito a diferença, porém está sofrendo com as lesões, já soma duas. Nas pontas o crédito vai para o "craque" Ted Cribley, o garçom do time. Para finalizar, não poderia faltar o artilheiro Blair Henderson, que tem feito gols importantes.

barrawork.png

Finanças

O balanço está ficando cada vez mais preocupante, pois não temos nenhuma possibilidade de gerar receitas, as taças seriam nossa única chance, mas com o time cotado para a despromoção, não seria viável ter mais jogos no calendário, ainda mais levando em conta o elenco curto e o seu possível desgaste. Uma crise financeira é inevitável, mas nossa manutenção para a próxima temporada vai ser fundamental para aliviar nossas contas.

barrawork.png

Próximos jogos

Calend%C3%A1rio_%2B%2BPrincipal%2BCalend

Recebi uma mensagem da federação me pedindo escolher a forma de classificação no Troféu FA. Caso empatasse o primeiro jogo, poderia escolher realizar uma segunda partida ou definir a classificação no mesmo jogo indo para prorrogação e depois disputa de pênaltis. Optei pela segunda opção, pois apesar de ocorrer um maior desgaste no jogo, teremos um dia a mais livre para "descanso" ou treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Time esta se saindo melhor do que eu esperava mais ainda tem muito campeonato pela frente e o risco de rebaixamento ainda é muito grande. tomara que o clube melhore daqui para frente e consegua evitar o rebaixamento.

as finanças do clube não estão nada boas, e isso pode causar problema em um futuro próximo.

prevejo que venderá jogadores na próxima janela de transferências ou não?

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Time esta se saindo melhor do que eu esperava mais ainda tem muito campeonato pela frente e o risco de rebaixamento ainda é muito grande. tomara que o clube melhore daqui para frente e consegua evitar o rebaixamento.

as finanças do clube não estão nada boas, e isso pode causar problema em um futuro próximo.

prevejo que venderá jogadores na próxima janela de transferências ou não?

boa sorte

Também acho que estamos conseguindo ir bem com o que temos em mãos, o negócio é não perder o foco porque a diferença é pouca e a quantidade de jogos muita. Só acho difícil jogarmos acima disso, o time é limitado, não da para pedir mais do que isso.

As finanças tem sido um problema, não estou jogando para valer nas taças devido ao elenco curto, mas próxima temporada tentarei avançar um pouco mais para garantir algum trocado. E não vale a pena vender jogadores, primeiro porque precisamos deles, e segundo a valorização nessa divisão é muito baixa, então não gera um retorno o suficiente para amenizar a divida, então creio que teremos que arrumar outro jeito para melhorar isso.

vlw

Como o esperado, vai lutando arduamente contra o rebaixamento, luta essa que deve permanecer até o final da temporada.

Pois é, estou com receio de ser rebaixado, o time é muito fraco e os jogadores fazem atuações dentro do seu limite, então creio que iremos passar muito aperto ate o final da temporada. Coloquei um prazo de até 8 anos para chegar a 4ª divisão, são muitas temporadas, mas sinto que ficarei umas 3 só brigando para não cair nessa divisão, porque temos um elenco muito limitado em todas as posições e a base não deve gerar grande alteração nesse cenário a curto prazo.

Obrigado pelo comentário.

Meus agradecimentos a todos que estão acompanhando o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, espero que vingue mesmo. Mas jogar em divisões baixas sem contratar eu acho muito suicídio, sobretudo por ter que criar uma base e ainda estabilizar o time financeiramente.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem conseguido se manter longe da confusão,como diria o profexô, e deve conseguir o objetivo de não cair nesta temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu camarada, você está enfrentando uma barca em? haha

eu gosto assim, dificuldade altíssima! :D

creio que terás que ficar entre duas e três temporadas lutando para não cair mesmo, mas depois que conseguir arrumar, virá os frutos bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que louco isso de poder escolher como será uma regra do campeonato. Isso sempre aconteceu nessa divisão?

Está enfrentando dificuldades nessa primeira temporada, mas como o teu objetivo é evitar o rebaixamento, então podemos dizer que está tudo dentro do esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Interessante esse lance da regra, gostei.

Quanto a campanha da equipe, vai fazendo o que pode e vai conseguindo honrosamente se manter na divisão. O importante é estabelecer um parâmetro e aos poucos ir torcendo para os jogadores certos começarem a surgir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram, bem legal essa decisão sobre a regra de copa.

A temporada tem sido dura mesmo e a luta contra o rebaixamento promete ser intensa. Eu não sei o que esperar de sua equipe, mas estou torcendo por você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, espero que vingue mesmo. Mas jogar em divisões baixas sem contratar eu acho muito suicídio, sobretudo por ter que criar uma base e ainda estabilizar o time financeiramente.

Boa sorte!

Valeu. Jogar só usando a base é complicado, é um save longo, por isso o time vai melhorando aos poucos. O importante é ter paciência e aguardar as revelações melhorarem com o tempo.

Obrigado.

tem conseguido se manter longe da confusão,como diria o profexô, e deve conseguir o objetivo de não cair nesta temporada.

Estamos longe da zona, mas não salvos, tem muito trabalho pela frente e espero conseguir me manter.

vlw

meu camarada, você está enfrentando uma barca em? haha

eu gosto assim, dificuldade altíssima! :D

creio que terás que ficar entre duas e três temporadas lutando para não cair mesmo, mas depois que conseguir arrumar, virá os frutos bons.

Sim, tá bem difícil e estou temendo a despromoção, mas é bom esse medo, dá motivação para prosseguir na luta.

Acho que vai ser isso mesmo, vamos ter que melhorar muito para subir, não quero ir para um divisão e depois cair, por isso é bom ir

preparando a equipe aos poucos.

vlw

Que louco isso de poder escolher como será uma regra do campeonato. Isso sempre aconteceu nessa divisão?

Está enfrentando dificuldades nessa primeira temporada, mas como o teu objetivo é evitar o rebaixamento, então podemos dizer que está tudo dentro do esperado.

Foi a primeira vez que recebi essa mensagem, nos FMs anteriores nunca tinha visto, deve ser mais uma novidade desta versão.

Não podemos facilitar, estamos com grande risco de cair e é importante manter a cabeça erguida e continuar lutando. O time está fazendo o que é esperado, não da para pedir mais.

vlw

Interessante esse lance da regra, gostei.

Quanto a campanha da equipe, vai fazendo o que pode e vai conseguindo honrosamente se manter na divisão. O importante é estabelecer um parâmetro e aos poucos ir torcendo para os jogadores certos começarem a surgir.

Também gostei, pois congestiona menos o calendário.

Estou satisfeito por estar conseguido ficar afastado do rebaixamento, mas ainda não estou confiante. Este é a grande esperança, surgir jogadores com bons potenciais nas posições carentes, mas não temos essa garantia, então é ver o que surge e fazer o melhor com o que temos em mãos.

Obrigado.

Como já disseram, bem legal essa decisão sobre a regra de copa.

A temporada tem sido dura mesmo e a luta contra o rebaixamento promete ser intensa. Eu não sei o que esperar de sua equipe, mas estou torcendo por você.

Bacana mesmo, quando vi fiquei surpreso e feliz ao mesmo tempo, pois é legal ver algo novo no jogo.

Ta duríssima e o rebaixamento é mesmo possível. Também n sei o que esperar, tem jogos que vejo os jogadores jogando no seu limite, então não da para criar muita expectativa. Estou torcendo para conseguirmos ficar na divisão.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei de um coisa: por que permitir olheiros que não sejam ingleses se você não vai contratar ninguém?

Bem, o clube focar no desenvolvimento da base não quer dizer que vai ter apenas jogadores ingleses no time, também pode surgir jogadores de outros países. Ai que entra os olheiros, eu tenho minhas dúvidas se eles tem real influência no surgimento dos jogadores de outros nacionalidades na base. Mas eu vou começar a contratar olheiros apenas quando o clube tiver estabilizado financeiramente.

Eu sei que temos a opção de fazer parcerias com clubes de outros países e fazer intercâmbio de jovens, é realmente efetivo quando falamos em surgir jovens de outras nações. Mas acho que não custar ver o que acontece quando tem só olheiros, ate porque não pretendo fazer parcerias com outros clubes tão cedo. E também antes de fazer eu vou perguntar aos que acompanham o save se devo fazer parceria ou não.

Vc sabe algo a respeito, acha que devo retirar essa regra e não contratar olheiros pelo motivo que citei?

Editado por baltazar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

Não tá fácil evitar o rebaixamento, fizemos mais 17 jogos no campeonato e estamos lutando ponto a ponto pela permanência. Neste momento somos o primeiro fora da zona de rebaixamento com 4 pontos de diferença, novamente a mesma pontuação de dezessete jogos atrás, por isso creio que precisamos de mais 8 pts para nos salvarmos. Como já tinha explicado anteriormente, a nossa desclassificação no Troféu FA já estava prevista, pois não queria arriscar ter mais jogos no calendário e ser prejudicado com lesões e cansaço, então optamos por não levar a sério nesta temporada, mas na próxima pretendo dar mais atenção às taças devido a nossa atual situação financeira.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BPrincipal%2BCalend

Durante todos estes jogos tive muita dificuldade de manter uma mesma tática, então acabei fazendo várias alterações, mudei formação, funções e instruções, algumas vezes deu resultado. Eu já sei que os jogadores estão jogando no seu limite, mas ainda estou tentando encontrar uma formação que aproveite melhor o elenco.

Novembro: A continuação do mês foi horrível, começamos empatando em casa com o Ashton Utd e depois tivemos duas derrotas, sendo uma delas por 4x1.

Dezembro: Mais um mês difícil, fomos derrotados nos dois primeiros jogos, depois conseguimos uma boa vitória contra o Leamington, mas acabamos perdendo o clássico para o Barrow.

Janeiro: Foi onde tivemos um recuperação muito importante, conseguimos ganhar do Gloucester em casa, em seguida empatamos fora e depois novamente uma vitória contra o Corby em nossos domínios. Encerramos o mês com duas derrotas, contra o Southport e Solihull Moors respectivamente.

Fevereiro: Iniciamos sendo derrotados pelo Stockport e Guiseley, depois buscamos o empate contra o Hereford fora de casa. A vitória veio frente ao Hednesford, e em seguida tínhamos um confronto importante contra o North Ferriby, onde conseguimos sair vitoriosos e com isso manter distância da zona de rebaixamento.

Março: Acabamos sendo derrotados pelo Hyde em casa. Mês ainda com jogos a serem disputados.

barrawork.png

Classificação

Vanarama%2BConference%2BNorth_%2BVis%C3%

Assim como na temporada passada, a parte debaixo da tabela está muito equilibrada, eu diria que faltando ainda 8 partidas tudo pode acontecer, então precisamos continuar trabalhando para ficarmos na divisão.
barrawork.png

Estatísticas

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Nas últimas partidas o rendimento do time caiu bastante, com isso poucos jogadores se destacaram. Assim como da última vez, Matthew Flynn está sendo guerreiro na defesa, enquanto que Blair Henderson tem segurado as pontas no ataque.
barrawork.png

Fornada de jovens

Eu estava confiante em revelar um grande jogador, mas não foi isso que aconteceu. Quando recebi a mensagem dos jogadores que surgiram, vi que muitos irão ser de grande ajuda na equipe, mas nenhum tem potencial para ser a estrela do time no futuro. Sem muitos recursos para investir na base, a chance de aparecer um jogador excepcional é muito pequena, o jeito é tentar algo com o que temos em mãos, mas ainda espero que as próximas revelações tragam uma jóia, pois essa é a nossa esperança.

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Contratados (Em ordem de potencial, do maior para o menor)

Ian Harris
William Smith
Lewis King
Christopher Woodford
Pat Heaney
Billy May
Steve Coar
Matt Roberts
Danny Oliver
Leon Street
Andy Sheridan
Greg Bowyer
Joe Rossiter
David Robson
Stephen Ashworth
Andy Bryan



Contratei todos os jovens pois a equipe principal é curta e muitos jogadores podem não querer renovar o contrato, então tenho que ter reposição. Sei que muitos não irão vingar, mas por enquanto precisamos de qualquer jogador que surgir, só no futuro que poderemos fazer uma peneira melhor e contratar os que tiverem melhores potenciais.
barrawork.png

Finanças

Não tenho nem o que falar do atual balanço, a coisa está muito ruim, e já temo pelo futuro do clube, pois isso pode prejudicar a moral dos jogadores. Durante a temporada fiz o possível para diminuir o rombo, mas agora já não tem muito o que fazer. Só espero que a diretoria consiga algum patrocínio decente para a próxima temporada, pois do contrário estaremos condenados.

barrawork.png

Próximos jogos

Calend%C3%A1rio_%2B%2BPrincipal%2BCalend

Estas partidas definirão o futuro do clube na divisão, espero que ocorra tudo como planejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa ta muito complicada no clube, vai ser um pouco dificil se manter na divisão e no clube.

não foi dessa vez que veio um grande jogador mas pro porte do clube, acho que o Ian Harris, William Smith e Lewis King serão de grande ajuda na próxima temporada.

Acho que no FM14 não tem e nem no 15 mas seria interessante a torcida pedir contratações hehehe

boa sorte no estante do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que subir de qualquer jeito, já vimos que na sexta divisão, o caixa só vai dimunuir e se o caixa ficar baixo, a diretoria não vai investir em melhoras para as categorias de base, etc, aí vai ficar tenso de receber um jovem legal.

COmecei um save na Italia, com as mesmas regras de não contratar ninguem, é tenso, o time não tem nenhum zagueiro de origem, estou tendo que treinar alguns laterais que tinham competente na zaga pra poder jogar, hahaha, quando surgir a fornada de jovens vou fazer igual você contratar qualquer um, acho que uns 2 ou 3 anos fazendo isso já vai dar pra montar um elenco razoavel em quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dureza...

Espero que não caia e há tempo para isso, mas não sei até que ponto essas mudanças táticas são causa ou consequência do que sua equipe passa. Vai ter que mostrar que consegue sair dessa ou vai ter que começar o save novamente. Independentemente do que ocorra, estarei aqui para apoiá-lo.

Bem, o clube focar no desenvolvimento da base não quer dizer que vai ter apenas jogadores ingleses no time, também pode surgir jogadores de outros países. Ai que entra os olheiros, eu tenho minhas dúvidas se eles tem real influência no surgimento dos jogadores de outros nacionalidades na base. Mas eu vou começar a contratar olheiros apenas quando o clube tiver estabilizado financeiramente.

Eu sei que temos a opção de fazer parcerias com clubes de outros países e fazer intercâmbio de jovens, é realmente efetivo quando falamos em surgir jovens de outras nações. Mas acho que não custar ver o que acontece quando tem só olheiros, ate porque não pretendo fazer parcerias com outros clubes tão cedo. E também antes de fazer eu vou perguntar aos que acompanham o save se devo fazer parceria ou não.

Vc sabe algo a respeito, acha que devo retirar essa regra e não contratar olheiros pelo motivo que citei?

Você tem toda razão, esse detalhe dos estrangeiros que podem ser recrutados me passou completamente despercebido. Não tenho um resposta certa, mas creio que eles possa influenciar nessa questão. Afinal, quando a base é renovada a cada temporada, ocorre um recrutamento e isso pode ser influenciado por esses olheiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma base de dados grandes e já enviei meus olheiros para diversos cantos da América do Sul. tenho relatórios até da segunda divisão chilena. No seu caso me parece que você terá que utilizar seus olheiros e ver se encontra alguma jóia rara nos países que formam a Grâ-Bretanha. Tipo Escócia, País de Gales,etc. Está a 4 pontos da zona do eebaixamento e com 4 jogos em casa e 4 fora,vai ter que ganhar os jogos em casa e tentar empatar um ou duas fora.Boa sorte Baltazar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa ta muito complicada no clube, vai ser um pouco dificil se manter na divisão e no clube.

não foi dessa vez que veio um grande jogador mas pro porte do clube, acho que o Ian Harris, William Smith e Lewis King serão de grande ajuda na próxima temporada.

Acho que no FM14 não tem e nem no 15 mas seria interessante a torcida pedir contratações hehehe

boa sorte no estante do campeonato.

A coisa ta complicada, ja esperava por isso, vai fazer parte do desafio essa dificuldade.

Também acho que esses três jogadores os melhores candidatos a assumirem a titularidade do time nas próximas temporadas, mas fm é imprevisível, uma lesao pode acabar com a carreira deles e dar chance a um com menos potencial que vingue.

Não vi isso ainda de torcida pedir contratações, e espero que não tenha, já basta a imprensa perguntar sempre se vou contratar jogar x ou reforçar area y, isso incomoda muito para quem faz esse tipo de desafio pois sempre temos que falar não e acaba ficando chato com o tempo.

Vlw

Tem que subir de qualquer jeito, já vimos que na sexta divisão, o caixa só vai dimunuir e se o caixa ficar baixo, a diretoria não vai investir em melhoras para as categorias de base, etc, aí vai ficar tenso de receber um jovem legal.

COmecei um save na Italia, com as mesmas regras de não contratar ninguem, é tenso, o time não tem nenhum zagueiro de origem, estou tendo que treinar alguns laterais que tinham competente na zaga pra poder jogar, hahaha, quando surgir a fornada de jovens vou fazer igual você contratar qualquer um, acho que uns 2 ou 3 anos fazendo isso já vai dar pra montar um elenco razoavel em quantidade.

Eu sei que precisamos subir para reforçar o caixa, mas o problema é que não temos time para isso, vamos ter que conviver com isso. Melhorias não devem vim tão cedo, então vou ter que ir levando com o que tenho.

É o jeito, temos que improvisar um jogador de uma posição com excesso para uma posição carente, pois se não ficamos desestruturados. E os primeiros anos é assim, a gente tem que contratar a maioria, e com o passar do tempo vai escolhendo com mais cuidado.

vlw

Que dureza...

Espero que não caia e há tempo para isso, mas não sei até que ponto essas mudanças táticas são causa ou consequência do que sua equipe passa. Vai ter que mostrar que consegue sair dessa ou vai ter que começar o save novamente. Independentemente do que ocorra, estarei aqui para apoiá-lo.

Você tem toda razão, esse detalhe dos estrangeiros que podem ser recrutados me passou completamente despercebido. Não tenho um resposta certa, mas creio que eles possa influenciar nessa questão. Afinal, quando a base é renovada a cada temporada, ocorre um recrutamento e isso pode ser influenciado por esses olheiros.

Pois é, ta complicado, mas estou animado. Bem eu diria as duas coisas, mudar táticas nunca é bom, mas foi preciso para tentar reverter uma série de mal resultados, é verdade que nem sempre da certo, mas é menos pior que ficar na mesmice e continuar sofrendo com derrotas e empates difíceis de engolir. Agradeço o apoio, vou precisar, pois mesmo que em um futuro eu venha a ser rebaixado ou até mesmo demitido, eu ainda vou encontrar forças para continuar o desafio.

Então, eu pensei nisso, pode ser que os olheiros tenham alguma influência nos jogadores que são recrutados para fazerem a "peneira". Vamos ver o que acontece.

Obrigado pelo comentário.

tenho uma base de dados grandes e já enviei meus olheiros para diversos cantos da América do Sul. tenho relatórios até da segunda divisão chilena. No seu caso me parece que você terá que utilizar seus olheiros e ver se encontra alguma jóia rara nos países que formam a Grâ-Bretanha. Tipo Escócia, País de Gales,etc. Está a 4 pontos da zona do eebaixamento e com 4 jogos em casa e 4 fora,vai ter que ganhar os jogos em casa e tentar empatar um ou duas fora.Boa sorte Baltazar.

Pois é, o problema é que eu não tenho controle nos jogadores que eles "recrutam" para a base. O negócio é torcer para aparecer uma grande revelação.

vlw

Meus agradecimentos a todos que estão acompanhando o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

A reta final foi muito emocionante, os jogadores jogaram muito acima do que vinham jogando, foi sensacional conseguir continuar na divisão, agora temos que nos preparar para a próxima temporada, analisar os jovens e já integrá-los ao elenco principal.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BPrincipal%2BCalend

Março: A continuação do mês foi regular. Depois de começarmos com derrota, conseguimos nos recuperar com uma grande vitória fora de casa contra o Tamworth. Nas partidas seguinte sofremos duas derrotas, contra o Chorley e o Stalybridge. Terminamos o mês com um empate frente ao Harrogate.

Abril: Foi o mês mais importante da temporada, precisávamos de 5 pts para garantir a manutenção. Na primeira partida pegamos o Ashton Utd e conseguimos uma vitória fora de casa espetacular, a moral ganha nesse jogo foi muito importante para o jogo seguinte contra um adversário direto na luta contra o rebaixamento. Conseguimos uma vitória simples em casa contra o Brackley e garantimos matematicamente nossa continuação na divisão. Com o elenco eufórico depois de anularem o riso de rebaixamento, fechamos o mês com duas derrotas para o AFC Fylde e Boston Utd.

barrawork.png

Classificação

Vanarama%2BConference%2BNorth_%2BVis%C3%

Foi difícil a luta contra o rebaixamento, mas conseguimos escapar. Próxima temporada já estou pensando nos nossos objetivos, creio eu que não será muito diferente desta temporada, ainda mais por ser praticamente o mesmo elenco.
barrawork.png

Estatísticas

Campeonato

Vanarama%2BConference%2BNorth_%2BEstat%C

Vanarama%2BConference%2BNorth_%2BEstat%C


Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Não posso criticar o esforço dos jogadores, muitos jogaram muito acima do esperado. Como de costume, destaco Matthew Flynn, Ted Cribley e Blair Henderson como os melhores desta temporada. Minhas preocupações já começaram, Ted Cribley não quer renovar, certamente será uma grande perda para o elenco.
barrawork.png

Staff

Durante o fim desta temporada aproveitei a oportunidade de melhorar o staff. Despedi o atual fisioterapeuta chefe e contratei Rachel Davis para o substituir.

Aproveitando o espaço, Thomas Matthew recebeu uma proposta de renovação da diretoria. Em uma reunião, Thomas pediu que fosse adicionado ao contrato um termo que obrigava a utilização e desenvolvimento dos jovens da base, porque isso seria muito importante para o futuro do clube. A proposta final estava de acordo com o que o técnico pretendia, e portanto aceitou renovar com o clube.

barrawork.png

Finanças

O balanço do clube está seguindo o estimado no início da temporada. Estamos sem dinheiro no caixa e com contas para pagar, a tendência é fecharmos o ano com uma dívida elevada. Próxima temporada será fundamental olharmos com mais cuidado para as finanças, pois um clube endividado não tem margem para crescimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou aperto durante a temporada, mas conseguiu manter o time na Conference North. Mas a parte interessante vai acontecer realmente agora, já que tem que reforçar a equipe e só pode contar com os jogadores da base. Parece que o Henderson é o principal jogador do seu time, então é tentar jogar em função dele pra garantir alguns gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal que você está enfrentando dificuldades, Baltazar. Seria decepcionante ver um desafio dessa grandeza sem dificuldades, conseguindo promoções atrás de promoções. Felizmente conseguiu evitar o rebaixamento.

Sobre o recrutamento de jovens, ter olheiros de outras nacionalidades influencia sim no recrutamento de jovens de outros países. Pelo menos a minha experiência com o Progreso me mostrou isso, mas se tratando de um clube tão pequeno quanto o teu, imagino que seja difícil isso acontecer. E é muito frustrante passar toda a temporada e ver que não surgiu nenhum jogador com bom potencial. Mas força, siga em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Ted Cribley não renovar realmente será uma grande perda para equipe.

será que o time consegue fazer uma temporada melhor? tomara que os jogadores da base sejam de grande ajuda na próxima temporada.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara, esse ano você conseguiu e acredito que no próximo sera do mesmo jeito com dificuldades mas mesmo assim conseguira evitar o rebaixamento. Estou muito curioso pra ver como voce ira melhorar as finanças do clube, ja que eu acredito que mesmo dando mais atenção para as copas, voce não conseguira ir longe e o dinheiro que entrar não vai ser tao bom.

Os jogadores que surgiram da base com certeza vai dar uma bela ajuda essa temporada. Estou em um save na Dinamarca seguindo quases as mesmas regras que a sua, estou na primeira temporada e restou na zona de rebaixamento. Parabenizo voce por ter pelo menos sobrevivido uma temporada porque estou sentindo na pele que não é nada facil.

Boa sorte para a proxima temporada e rumo a Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to A base do sucesso - Workington A.F.C.
  • guigasparotto unpinned this tópico
  • GG. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Queen Elizabeth II has died, Buckingham Palace announces - BBC News
       
      A rainha Elizabeth II, a monarca mais longeva do Reino Unido, morreu em Balmoral aos 96 anos, depois de reinar por 70 anos.
      Sua família se reuniu em sua propriedade escocesa depois que as preocupações cresceram sobre sua saúde mais cedo na quinta-feira.
      A Rainha chegou ao trono em 1952 e testemunhou uma enorme mudança social. Com sua morte, seu filho mais velho Charles, o ex-príncipe de Gales, liderará o país em luto como o novo rei e chefe de Estado por 14 reinos da Comunidade.
      Em um comunicado, o Palácio de Buckingham disse: "A Rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. "O Rei e a Rainha Consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã."
      Todos os filhos da Rainha viajaram para Balmoral, perto de Aberdeen, depois que os médicos colocaram a Rainha sob supervisão médica. Seu neto, príncipe William, também está lá, com seu irmão, príncipe Harry, a caminho.
      O mandato da Rainha Elizabeth II como chefe de Estado abrangeu a austeridade pós-guerra, a transição do império para a Comunidade, o fim da Guerra Fria e a entrada do Reino Unido na União Europeia. Seu reinado durou 15 primeiros-ministros começando com Winston Churchill, nascido em 1874, e incluindo Liz Truss, nascida 101 anos depois, em 1975, e nomeada pela Rainha no início desta semana. Ela ocupou audiências semanais com seu primeiro-ministro durante todo o seu reinado.
      A Rainha nasceu Elizabeth Alexandra Mary Windsor, em Mayfair, Londres, em 21 de abril de 1926.
×
×
  • Criar Novo...