Entre para seguir isso  
Seguidores 0
_Matheus_

update oficial
Licenciado: Martin Ødegaard

3 posts neste tópico

---

Martin Ødegaard (Drammen, 17 de dezembro de 1998) é um futebolista norueguês que atua como meia-atacante. Atualmente, joga pelo Strømsgodset e pela seleção norueguesa.

Ele fez sua estreia como profissional no dia 13 de abril de 2014, se tornando o jogador mais jovem a entrar em campo na Tippeligaen e tornou-se o mais jovem a marcar numa partida do campeonato no dia 16 de maio.

Sua estreia internacional aconteceu no dia 27 de agosto de 2014, quando se tornou o jogador mais jovem a atuar pela seleção principal da Noruega aos 15 anos e 253 dias de idade. No dia 13 de outubro de 2014, se tornou o jogador mais jovem a entrar em campo numa partida eliminatória do Campeonato Europeu de Futebol.

Wikipédia

---

O Miles, da SI, anunciou no Twitter que foi autorizado pelo pai do jogador a colocá-lo no jogo.

O update encontra-se na Steam Workshop. É preciso se inscrever no item para obtê-lo ao criar um novo save, eu creio.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joga muito esse mlk!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera qeu com as novas atualizaçoes oficiais ja vai ter ele naturalmente? pq ja teve patch depois de lançarem ele...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

  • Conteúdo Similar

    • Danut
      Por Danut
      Bom, já faz um tempo que eu não trago nenhuma contribuição aqui para o Fórum, então resolvi fazer a tradução do guia de treinamentos do site Guide to Football Manager. O guia é bem extenso, por isso eu ainda não traduzi tudo. Vou trazer hoje a introdução e a primeira parte, e nos próximos dias pretendo trazer o restante, aí vou atualizando aqui conforme for completando as traduções. 
      Antes de passar ao guia, algumas considerações importantes: o guia original foi escrito para o FM15. Houveram alterações na sistemática de treinos do FM15 para o FM16. Até onde eu consegui descobrir, não houveram alterações do FM16 para o FM17. Embora a maior parte do guia seja uma tradução direta daquilo que está colocado na página do Guide to Football Manager, eu busquei complementar com algumas observações pessoais e, nas partes onde houve alteração do FM15 para o FM16, procurei atualizar as informações de modo a que reflitam as alterações que ocorreram, pois o objetivo era trazer um guia aplicável às versões mais atuais do FM. As partes de minha autoria foram devidamente marcadas, o restante é mera tradução.
       
      Por fim, como já mencionado, o original pertence ao site Guide to Football Manager, que pode ser acessado através do seguinte link: http://www.guidetofootballmanager.com/
      Deixo aqui também meu agradecimento ao Oliver, que gentilmente autorizou a tradução do guia.
       
      Índice
      Introdução Treino de equipe Treino geral Treino de preparação de jogo Treino individual
    • Nacho Libre
      Por Nacho Libre
      Primeiramente boa tarde e feliz ano novo a todos! Desde já venho trazer o save que me faz regressar a essa seção e espero que dessa vez as coisas possam acontecer dentro da normalidade e o tópico não seja abortado como o anterior após um longo tempo sem conexão tornou-me inativo.
       

      O save tem início em 2015, 109 anos após a fundação do Clube Atlético Ypiranga, idealizado por um grupo de jovens dissidentes do E.C. Germânia, uns do Vitória A.C., outros do G.D.R. Internacional. Assim, no dia 10 de julho de 106, nasceu um dos primeiros clubes de futebol de São Paulo - ao lado de Corinthians, Palmeiras (Palestra Itália) e o Juventus, eram os únicos clubes de expressão que não eram associados a elite paulistana e que tiveram, por esse motivo, uma aceitação popular.
      O CAY foi um dos times mais fortes do período amador do futebol paulistano até o final da década de 40, é um dos fundadores da Federação Paulista de Futebol e nesse tempo foi vice-campeão estadual três vezes, foi bicampeão do extinto Torneio Início em 48 e 50, e entre os seus ídolos estão Arthur Friedenreich, histórico artilheiro do Campeonato Paulista em 1914 e 1917 pelo Ypiranga e a primeira estrela do futebol brasileiro, além do mítico e famigerado goleiro Barbosa, goleiro da seleção brasileira na Copa do Mundo de 50. Infelizmente não conseguiu repetir as boas campanhas e fechou seu departamento de futebol após ser rebaixado em 1959.
      Bom, "O quinto grande" surgiu da ideia de reviver os anos de ouro do clube do meu bairro, o CAY é um daqueles gigantes do futebol que estão extintos e poucos conhecem sua história, apesar disso desempenhou um papel importantíssimo nos primeiros passos do futebol de São Paulo. Hoje, apesar de não possuir mais futebol profissional, tem muitos sócios, instalações privilegiadas e departamento em diversos esportes tais como Natação, Tênis, Bocha, etc. É muito frequentado pelos moradores do Ipiranga e de outras regiões da Zona Sul de São Paulo, falta apenas recuperar o espaço perdido dentro das quatro linhas.

      O que de melhor possuímos é justamente nossa estrutura! Há muito o que desfrutar das instalações que já existiam para os sócios, seja na academia com sala de avaliação física, musculação, aparelhos mecânicos, seja na área de 4.500m² que abriga o Estádio Arthur Friedenreich com capacidade para 500 pessoas. Nossas cores seguem a tradição das linhas em branco e preto e entre os rivais do CAY estão: Juventus, São Paulo, Palmeiras e Corinthians; o valor agregado do clube está em 4,75M, mas não há patrocínio para arrecadar na primeira época. O elenco inicial é composto apenas por atletas formados no próprio clube, pela frente teremos a Segunda Divisão (equivalente a 5ª divisão estadual) e a Serie Regional, são os primeiros passos na busca pela ascensão!

    • RRamunch
      Por RRamunch
      Olá pessoal! Sou novo por aqui, mas jogo o FM15 a 1 ano... No ano passado fui campeão com o Corinthians depois de ter começado desempregado e me ~~aposentei~~ como campeão do mundo pela seleção brasileira. Ok, nada demais. Agora porque falar disso tudo?

      Bom, com o Corinthians e com a seleção brasileira tudo funcionava muito bem!
      No Corinthians eu adotava um 4-2-1-2-1 sem pontas. com o Kelvin e o Malcon como atacantes. Na seleção brasielira jogava com um 4-1-2-2-1 com pontas, com neymar e hulk aberto (nada de novo). Deixei o jogo de lado e esse fim de ano comecei um save com o Tottenham que tá me dando um trabalhão, eu não acertava nem fodendo a mão na tática. Acredito que seja porque o futebol inglês seja completamente diferente.
       
      Hoje eu jogo com um 4-2-1-2-1 com pontas (prints abaixo).
      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/taticas__visao_geral_visao_geral-png
      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/taticas__visao_geral_visao_geral-2-png
      Conforme vocês podem ver, eu não me f*(&$ mais, porque aparentemente minha defesa é muito boa. Mas o meu ataque... Vejam os resultados...
      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/calendario___principal_calendario-png
      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/calendario___principal_calendario-2-png
      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/calendario___principal_calendario-3-png
      Tentei mudar as funções do Konoplyanka e do Lamela, trocando por Segunda-atacante/Ponta, mas se mostrou menos efetivo...
      No geral, a pergunta é: Essa escassez de gols é normal? No Corinthians não precisa me preocupar com gols, no Tottenham eu tenho que recuar a linha defensiva com medo de tomar um gol e o jogo terminar empatado... Eu chuto no mínimo o dobro de vezes do adversário na maioria dos jogos. Ajustei o Konoplyanka que chutava demais e ele parou de fazer, a quantidade de chutes se manteve e a escasez também, 2x0 é milagre... Há algo que eu posso melhorar?
      Abraços!
       
    • leonardo69
      Por leonardo69
      Time: Cuckfield Rangers Development (Entre 2014 e 2024) e Cuckfield Rangers (a partir de então
       
      Objetivo a médio prazo: Ir bem na Copa da Inglaterra
      Objetivo a longo prazo: Chegar na Premier League
       
       
      Estou iniciando aqui o meu save também, vou começar a postar a partir da temporada 2024-2025 (a 1ª parte eu estava postando em outro forum de Football Manager - Irei continuar postando lá, será em ambos agora). Na 1ª parte da história, peguei um time na 23ª divisão inglesa (Cuckfield Rangers Development) e consegui 10 acessos em seguida, e várias e várias copas locais, porém o time era de desenvolvimento, eu não poderia contratar ninguém com + de 21 anos, então depois de 10 anos, consegui subir para a divisão em que o time principal estava e assumi então o time principal, estou agora na 13ª divisão inglesa com a equipe Cuckfield Rangers, que também conta com uma equipe B, uma equipe C, além da outra equipe em que eu estava (Development)
       
       
      LEVANTAMENTO DE TODAS AS TEMPORADAS!!!!

      1ª temporada - 2014-2015 - 23ª divisão - Campeão da Liga, Campeão da Tester Challenge Cup e Campeão da Brian Hall Challenge Cup
      19 vitórias, 5 empates, 3 derrotas na temporada

      2ª temporada - 2015-2016 - 22ª divisão - Campeão da Liga, Campeão da Mid Sussex Junior Cup, Campeão da Parsons Challenge Cup e Campeão da Tester Challenge Cup
      26 vitórias, 7 empates, 1 derrota na temporada

      3ª temporada - 2016-2017 - 21ª divisão - Vice da Liga, Eliminados na 1ª fase da Mallins Challenge Cup, Campeões da Mid Sussex Junior Cup e Campeões da Parsons Challenge Cup
      20 vitórias, 4 empates, 4 derrotas na temporada

      4ª temporada - 2017-2018 - 20ª divisão - Campeão da Liga, Campeão da Mallins Challenge Cup, Campeão da Parsons Challenge Cup e Campeão da Mid Sussex Junior Cup
      25 vitórias, 5 empates, 3 derrotas na temporada

      5ª temporada - 2018-2019 - 19ª divisão - Campeão da Liga, Vice da Mid Sussex Junior Cup, Campeão da Somerville Challenge Cup e Campeão da Mallins Challenge Cup
      24 vitórias, 12 empates, 2 derrotas na temporada

      6ª temporada - 2019-2020 - 18ª divisão - Campeão da Liga, Campeão da Somerville Challenge Cup, Campeão da Stubbins Challenge Cup e Eliminados nas quartas de finais da Mid Sussex Junior Cup
      24 vitórias, 7 empates, 4 derrotas na temporada

      7ª temporada - 2020-2021 - 17ª divisão - Campeão da Liga, Campeão da Somerville Challenge Cup, Campeão da Stubbins Challenge Cup, Campeão da Mid Sussex Senior Cup e Campeão da Edgar German Challenge Cup
      35 vitórias, 5 empates, 4 derrotas na temporada

      8ª temporada - 2021-2022 - 16ª divisão - Vice da Liga, Eliminados na semifinal da Stubbins Challenge Cup, Campeão da Mowatt Challenge Cup, Vice da Mid Sussex Senior Cup e Eliminados nas quartas de finais da Edgar German Challenge Cup
      22 vitórias, 7 empates, 11 derrotas na temporada

      9ª temporada - 2022-2023 - 15ª divisão - Campeão da Liga, Campeão da Edgar German Challenge Cup, Campeão da Mid Sussex Senior Cup e Campeão da Mowatt Challenge Cup
      28 vitórias, 8 empates, 4 derrotas na temporada
      10ª temporada - 2023-2024 - 14ª divisão - Campeão da Liga, Campeão da Mid Sussex Senior Cup, eliminado nas quartas da Mowatt Challenge Cup e eliminado nas semis da Sussex Intermediate Cup
      20 vitórias, 7 empates, 6 derrotas na temporada 
       
       
      Bom..é isso, ainda irei me acostumar a postar nesse forum aqui, muda bastante coisas do forum que eu costumava postar, tenho que ver como que posta imagens e tudo mais..e tbm nessa próxima semana estarei viajando..mas logo mais postarei o restante do save...em busca da Premier League!!!!
    • gustavomorlin
      Por gustavomorlin
      Pessoal, estou com problemas em relação à velocidade do jogo. Tenho o FM 14, o 15 e o 16 e os três estão praticamente impossíveis de jogar.
      Já tentei de tudo para melhorar a velocidade e não consigo! Antes eles rodavam tranquilamente.
      A configuração do meu PC é a seguinte: 
      Agradeço desde já!