Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ATLMG_Laterais ENCERRADO


marcone

Posts Recomendados

Por ordem de importância, classifique os laterais mais importantes do Atlético-MG em todos os tempos!
Candidatos (organizados por ordem de aparecimento):

Meu voto:

1. Paulo Roberto Prestes
2. Marcos Rocha
3. Humberto Monteiro
4. Cincunegui
5. Paulo Roberto Costa

Não precisa ser torcedor do Galo para votar. Divulguem, vamos votar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos Rocha é sacanagem, pqp... Cincunegui, Humberto Monteiro e NELINHO, o resto eu dispenso.

Bernardo, tudo bem? :)

O Nelinho só não entra porque brilhou mais no Cruzeiro e não vou usar clones.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo, tudo bem? :)

O Nelinho só não entra porque brilhou mais no Cruzeiro e não vou usar clones.

Abraços!

Justo. Mas tira Marcos Rocha e Paulo Roberto Costa da lista cara, por favor! Haha.

Não gosto do Prestes, mas entendo o porquê dele estar na lista. Os outros dois não fazem sentido nenhum.

Melhor completar com Dede e Mexicano.

1. Humberto Monteiro

2. Cincunegui

3. Mexicano

4. Prestes

5. Dedê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justo. Mas tira Marcos Rocha e Paulo Roberto Costa da lista cara, por favor! Haha.

Não gosto do Prestes, mas entendo o porquê dele estar na lista. Os outros dois não fazem sentido nenhum.

Melhor completar com Dede e Mexicano.

1. Humberto Monteiro

2. Cincunegui

3. Mexicano

4. Prestes

5. Dedê

Eu acho o Marcos Rocha bem mais ou menos, também. Mas venceu a Libertadores e chegou à Seleção Brasileira.

Dedê e Mexicano tiveram carreira relativamente curta no Galo (Mexicano jogou e venceu mais pelo Palmeiras e Dedê foi embora bem cedo).

O lance não é votar nos MELHORES, é para eleger os maiores. Daí, Marcos Rocha caiu no time certo na hora certa. :)

Vou considerar seu voto nestes dois jogadores fora da lista, o objetivo não é discutir com quem conhece bem os times! Quem quiser votar neles, esteja à vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos Rocha não é nem o melhor e muito menos o maior, mas ok.

Dos campeões da Libertadores, só estaria na minha lista dos 11 melhores de todos os tempos o Leonardo Silva. No elenco, Victor, Ronaldinho e Diego Tardelli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos Rocha não é nem o melhor e muito menos o maior, mas ok.

Dos campeões da Libertadores, só estaria na minha lista dos 11 melhores de todos os tempos o Leonardo Silva. No elenco, Victor, Ronaldinho e Diego Tardelli.

Por isso, a votação! Se estiver disposto a ajudar nas próximas posições, posso te enviar os "eleitos", para você avaliar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Paulo Roberto Prestes
2. Humberto Monteiro
3. Marcos Rocha
4. Cincunegui
5. Paulo Roberto Costa

-----------------

Se não for pedir demais Marconi, poderia postar junto sempre aquelas observações igual postou dos goleiros, tipo um breve resumo de cada um..
Acho que nem todos vão saber quem são os caras e a maioria não vai querer pesquisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde!

O Bernardo está sendo de grande valia, ajudando-me a relembrar de jogadores que eu, pasme, havia deixado de fora.

Assim, considerem a possibilidade de votar nos outros jogadores recomendados por ele - sintam-se livres para fazê-lo, não há ego envolvido. Aqui estão seus wikis:

Mexicano

Dedê

Quem conhecer bem a história e quiser ajudar com o update, sinta-se absolutamente a vontade para me procurar!

;)


Embora eu, claro, discorde da tentativa dele de remover Marcos Rocha da votação :)

Respeito que ele não goste, mas é um vencedor, no maior galo de todos os tempos - e foi à Seleção Brasileira por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que Mexicano e Dedê foram citados apenas pelo meu amigo Bernardo, o resultado ficou assim:

Paulo Roberto Prestes: 57
Humberto Monteiro: 54
Cincunegui: 45
Marcos Rocha: 40
Paulo Roberto Costa: 30
Obrigado, tópico fechado, vamos aos zagueiros!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...