Lohan

estádios
Faixas de Torcidas 3D FManager Brasil (Lançado)

128 posts neste tópico

nomesreaisbanner.png

Baixe aqui as faixas de torcidas organizadas e Banners 3D personalizados para seu FM2016!

58 Times Brasileiros das Series A,B,C e D

DOWNLOAD

http://www.4shared.com/file/6I6ZeueWce/Faixas_de_torcidas_3D_FManager.html

Instalação: Após baixar o arquivo ¨Faixas de torcidas 3D FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai instalar automaticamente.

Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e desmarque ¨deixar skin em cache¨, caso não apareçam as faixas nas partidas 3D, encerre o FM e abra novamente.

Obs: não precisa criar novo save

No próximo pack virá os times que ficaram faltando, e os estádios 3D virão apenas na próxima atualização do Brasil Mundi UP.

Agradecimentos especiais ao amigo e membro Estevão Ribeiro, que trabalhou arduamente procurando muitas faixas e colocou no formato correto.

Antes da Sigames implementar isso no FM15, eu já tinha criado pro FM14

E agora com a grande melhoria na parte 3D do FM16, mais do que nunca as faixas e estádios ficaram mais bonitos e realistas, ajudando a dar uma imersão maior nas partidas.

11001672_10200288637254365_4959459363247

11000572_10200288708776153_4111799825990

9

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda!!!! não vejo a hora de sair o download

0

Compartilhar este post

Link para o post

muito top mesmo

0

Compartilhar este post

Link para o post

Lohan, você está fazendo sozinho?? Eu estou jogando com o Gênus, queria saber se irá fazer de times pequenos também.

Qualquer coisa, fico a disposição para te ajudar. Claro, preciso entender como são feitas as faixas.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Lohan, você está fazendo sozinho?? Eu estou jogando com o Gênus, queria saber se irá fazer de times pequenos também.

Qualquer coisa, fico a disposição para te ajudar. Claro, preciso entender como são feitas as faixas.

Só pretendo fazer da Serie A e B, porq da muito trabalho, mas ficaria contente se alguem pudesse ajudar fazendo mais tb

Quanto aos estadios, ainda estou apanhando nesse FM, mas tb quando conseguir, vai ficar muito bacana, bem mais proximo do real,

quanto as faixas, se quiser vc pode fazer o seguinte, baixa aquela que foi lançado pro FM14, e da uma analisada na XML e nas pastas, que vc vai entender como fazer

pela XML da pra entender como os codigos são colocados pro FM reconhecer o caminho e os times, e na pasta grafica que vem junto, a que tem as faixas de torcidas, vc vai ver que todas tem o mesmo formato e tamanho, dai o lance é sair catando pela net, substituir de algum time que já tenha, e colocar no config da XML

Abraços!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Só pretendo fazer da Serie A e B, porq da muito trabalho, mas ficaria contente se alguem pudesse ajudar fazendo mais tb

Quanto aos estadios, ainda estou apanhando nesse FM, mas tb quando conseguir, vai ficar muito bacana, bem mais proximo do real,

quanto as faixas, se quiser vc pode fazer o seguinte, baixa aquela que foi lançado pro FM14, e da uma analisada na XML e nas pastas, que vc vai entender como fazer

pela XML da pra entender como os codigos são colocados pro FM reconhecer o caminho e os times, e na pasta grafica que vem junto, a que tem as faixas de torcidas, vc vai ver que todas tem o mesmo formato e tamanho, dai o lance é sair catando pela net, substituir de algum time que já tenha, e colocar no config da XML

Abraços!

Tranquilo, vou ver sim o das faixas. Se eu pegar o jeito, tento fazer o de vários times e divisões. Não prometo nada ... :heh:

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo, vou ver sim o das faixas. Se eu pegar o jeito, tento fazer o de vários times e divisões. Não prometo nada ... :heh:

Faloww, e qualquer duvida fique a vontade pra perguntar

0

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, vou tentar ajudar!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, vou tentar ajudar!

Eu senti dificuldades com os arquivos .xml, então combinei de com o Lohan de fazer a pesquisa e editar as faixas de torcidas e as placas publicitárias. Comecei com os times da Série A, então pra ganhar tempo você pode começar os da Série B.

Baixe as faixas pra você ter uma ideia mais ou menos de como são. Detalhe, tem um tamanho certo (1024x128).

Separe em pastas de cada time e depois monte um pack. Vamos juntar tudo e repassar ao Lohan.

Editado por EsRibeiro®
0

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, já tem algum material disponivel?? Abcs

0

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, já tem algum material disponivel?? Abcs

Provavelmente vai ficar pronto essa semana ainda

Abraços!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vou colocar aqui o que eu já tenho separado e feito (riscados) e o que ainda falta.

Placas publicidades

Acreano

Alagoano

Amapaense

Amazonense

Baiano

Capixaba

Carioca

Catarinense

Cearense

Gaúcho

Goiano

Maranhense

Mato-grossense

Mineiro

Paraense

Paraibano

Paranaense

Paulista

Pernambucano

Piauiense

Potiguar

Rondoniense

Roraimense

Sergipano

Sul-mato-grossense

Tocantinense

Copa do Brasil

Brasileirão Série A

Série B

Série C

Série D

Faixas torcidas

Série A

Série B

Série C

Série D

Estou recebendo ajuda com as imagens de torcidas da Série B, com isso vou ganhar um tempo.

Editado por EsRibeiro®
0

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ai galera pelo trabalho ansioso pra usar as faixas da seleção Flamengo!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando

Placas publicitárias dos estaduais foram concluídas. Acredito que nessa sexta consigo terminar da Série B, C e D.

1

Compartilhar este post

Link para o post

estou na expectativa moçada...kkkkkkkkkkkk

0

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardando o lançamento... Muito bom trabalho.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sou novo aqui no fórum mas já acompanho o trabalho de vcs desde o orkut. Parabéns mesmo pela iniciativa de fazerem esses detalhes que enriquecem cada vez mais nosso jogo.

0

Compartilhar este post

Link para o post

ansioso pra ver esse trabalho pronto

0

Compartilhar este post

Link para o post

foda

0

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar top demais !!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vou colocar aqui o que eu já tenho separado e feito (riscados) e o que ainda falta.

Placas publicidades

Acreano

Alagoano

Amapaense

Amazonense

Baiano

Capixaba

Carioca

Catarinense

Cearense

Gaúcho

Goiano

Maranhense

Mato-grossense

Mineiro

Paraense

Paraibano

Paranaense

Paulista

Pernambucano

Piauiense

Potiguar

Rondoniense

Roraimense

Sergipano

Sul-mato-grossense

Tocantinense

Copa do Brasil

Brasileirão Série A

Série B

Série C

Série D

Faixas torcidas

Série A

Série B

Série C

Estou recebendo ajuda com as imagens de torcidas da Série B, com isso vou ganhar um tempo.

O que aconteceu com o tópico, tão parado desse jeito, ainda está em andamento ?

0

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu com o tópico, tão parado desse jeito, ainda está em andamento ?

Sim, está sim. Estou demorando bastante pra terminar Serie , C e D. São poucas imagens disponíveis que fiquem legais no formato que gostariamos.

De toda forma, parte já está com o Lohan. Além dele estar bastante ocupado, não deve estar fácil de ajustar nesse FM já que mudou a forma que a SI desenvolveu os estádios nesse FM.

Se o Lohan conseguir implementar, eu já passo pra ele o que eu tiver feito, assim lançamos uma versão 1.0 e depois atualizamos conforme o que for feito. Dessa forma não demora muito pra sair as faixas e placas.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, está sim. Estou demorando bastante pra terminar Serie , C e D. São poucas imagens disponíveis que fiquem legais no formato que gostariamos.

De toda forma, parte já está com o Lohan. Além dele estar bastante ocupado, não deve estar fácil de ajustar nesse FM já que mudou a forma que a SI desenvolveu os estádios nesse FM.

Se o Lohan conseguir implementar, eu já passo pra ele o que eu tiver feito, assim lançamos uma versão 1.0 e depois atualizamos conforme o que for feito. Dessa forma não demora muito pra sair as faixas e placas.

Blz, valeu pela resposta!!!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

E isso ai , vai ficar fodastico! :D

0

Compartilhar este post

Link para o post

tô ansioso hahahaha

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Lohan
      Por Lohan
      São quase 40 estadios de clubes das Series A,B e C do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                 
                      DOWNLOAD:   Versão com instalador :  http://www.4shared.com/file/inUj0lXdba/Estdios_3D_e_Faixas_de_torcida.html?
                                                                     Versão sem instalador para quem tem MAC : http://www.4shared.com/rar/EZ9bfWpiba/Sports_Interactive.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM17. se pedir para subscrever arquivos aceite
      Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨

ARENA FONTE NOVA 

SERRA DOURADA

MORUMBI

• marciuscaron
      Por marciuscaron
      Segue o novo projeto realizado pela equipe do Fórum, o retorno dos Kits 3D, posteriormente irei editar melhor este tópico com imagens etc. infelizmente o tempo está curto então segue o link para o projeto.
      Correções/sugestões, postem aqui no fórum.
      Link ´para Download: http://adf.ly/1g0TC2

• Finji
      Por Finji
      Boa tarde!
      Alguém por gentileza poderia fazer esses kit's 3D do Santinha? 
      Ficaria muito agradecido! 
      Desde já agradeço! ^^
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Alguém pode me dizer onde eu instalo o pack mini stadium que baixa do fmscout?

http://www.fmscout.com/a-mini-stadiums-superpack-fm17.html