Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2. Sobre as Regras


marcone

Posts Recomendados

A ideia é criar cinco escalões de jogadores, para cada grande time no Brasil (a saber, os campeões brasileiros). Isso dá um total de, no máximo, 36 jogadores, que terão a seguinte distribuição:

Primeiro escalão: CA 180 PA -2

Segundo escalão: CA 160 PA -2

Terceiro escalão: CA 140 PA -2

Quarto escalão: CA 120 PA -2

Quinto escalão: CA 100 PA -2

O -2 deixará elencos fantásticos e permitirá algumas coisas meio nonsense (mas que, hoje, enxergo como determinantes para aumentar o desafio do jogo), como a possibilidade de o Robinho tornar-se maior que Pelé.

A partir da segunda-feira, dia 10/11, pretendo criar umas pesquisas direcionadas a eleger os melhores por posição, totalizando cinco candidatos por posição. Ex: "Por ordem de importância, classifique os goleiros mais importantes do Atlético-MG em todos os tempos! Candidatos: Kafunga, Mazurkiewicz, João Leite, Taffarel, Victor."

Cada enquete dessa vai trazer o seguinte adendo: Atenção! Esta votação não pretende eleger quem foi melhor ou mais talentoso. O objetivo é eleger quem foi mais importante para o clube. Creio que ninguém negue que Kaká foi mais jogador. Mas Raí foi muito mais importante para o SPFC.

Abaixo das enquetes, sempre que possível, pretendo colocar links pra wiki de cada um dos candidatos.

Estas votações durarão apenas um dia e, 24 hs depois, sempre no mesmo horário, eu parto pra Laterais, Defensores, Volantes, Meias e Atacantes, etc. Ao final de uma semana, terei um time pronto e partirei para o próximo time. A votação não tem o intuito de ser justa. Tem, sim, o intuito de envolver as pessoas na construção da database, à medida que esta cresce e progride, tornando-a mais e mais popular.

Não precisa ser torcedor do time em questão para opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

So nao entendi como é feita a pontuação dos votos. É por quantidade de votos ou é pela colocação de cada jogador em cada lista diferente (tipo um jogador eleito na primeira posição numa lista leva 5pts)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...