Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1. O que é?


marcone

Posts Recomendados

O Legends Update pretende ser um update que vai colocar, no mesmo time, 36 jogadores lendários da história de grandes clubes, além de vários outros jogadores históricos, em seus países e clubes de maior sucesso.

Conhecem, por exemplo, a história de Matthias Sindelar? Der Papieren foi finalista da Copa de 34, na Itália, e um dos mais prolíficos centroavantes austríacos de todos os tempos. Mais importante: durante a anexação da Áustria, pela Alemanha nazista, no último jogo como país independente, a Áustria fez um "amistoso" com a Alemanha, no estádio olímpico em Viena. Vitória por 2x0, um dos gols de Sindelar, que comemorou efusivamente em frente ao destacamento nazista, presente ao estádio. Sindelar morreu estranhamente, aos 35 anos, morto por asfixia de monóxido de carbono, segundo os laudos oficiais.

Pois Matthias Sindelar é um destes heróis que poucas pessoas conhecem. Como ele, temos Laszlo Kubala (herói do Barcelona), Sandor Kocsis (68 jogos, 75 gols pela Hungria), Paul McGrath (inglês de nascimento, e negro, que preferiu jogar pela Irlanda) dentre tantos outros. Para cada famoso Van Basten existem dezenas de outras histórias desconhecidas e apaixonantes mundo afora.

Meu trabalho vai ser fazê-los vivenciar cada uma dessas épocas, ao mesmo tempo, com todos os protagonistas, e dar-lhes a liberdade de construir o time que quiser.

Yashin, Djalma Santos, Baresi, Beckenbauer e Roberto Carlos; Yaya Touré, Beckham e Rivelino; Puskás, Pelé e Maradona.

Já pensou?

É exatamente isso que esse trabalho vai permitir. Sejam bem-vindos!

Editado por marcone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sindelar.... conheçõ essa historia. Austria tinha um time maravilhoso. Se nao fossea guerra escrota, talvez podia ter sido campeã em 42 ou 46

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ideia muito boa, mas você editaria a base de todos os times ou criaria um campeonato a parte com esses clubes editados?

Estou editando a DB de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Marcone, quando você for selecionar os jogadores do Boca Juniors, pode entrar em contato comigo, que lhe ajudarei com prazer. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Como anda o processo fera ?

Como disse em outro post, fui procurado por um pessoal de Portugal, para acrescentar a .DB brasileira ao update deles e fazermos um update misto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...