Entre para seguir isso  
Seguidores 0
123456789

ajuda
Não consigo instalar os logos!

4 posts neste tópico

Eu fiz o download dos logos em -> http://sortitoutsi.net/graphics/style/3/metallic-logos

Extrai na pasta;

Sports Interactive\Football Manager 2015\graphics\pictures\logos

Entrei no jogo e desmarquei o Skin e marquei para recarregar todas as vezes que entrar...

O que eu estaria fazendo errado, que meu jogo nao carrega os LOGOS?

As faces pegou normalmente...

Obrigado.

Obs.: tem duas pastas criadas do Sports Interactive, isso é normal ?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pegou.... depois de muita batalha... =p

moderadores podem deletar o topico...

grato

0

Compartilhar este post

Link para o post

pegou.... depois de muita batalha... =p

moderadores podem deletar o topico...

grato

Como você fez? No modo clássico aqui entrou... mas no modo carreira normal não ta entrando... ensina aew

0

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiverem duvida ainda vejam o tutorial:

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Gabriel;
      Por Gabriel;
      Fala galera, então... vou tentar explicar meu problema. Ganhei um pc usado a um tempo atrás, porém desde que montei ele o som não sai. Não sei se é as caixinhas, ou a placa de som mesmo, pois plugando o usb das caixas e tocando na ponta do plugin verde da um zunido nas caixas e se intensificam na medida que aperta mais a ponta de metal contra o dedo. Então pra mim não é as caixas.
      Desinstalei e reinstalei diversas vezes os drivers de som, chipset (algo assim, não entendi muito bem), e a porra toda. O pc simplesmente não reconhece que as caixas estão conectadas. Enfim, não sei o que fazer, e queria a opinião de vocês antes de gastar com uma placa de som nova. 
      (Não cosegui anexar a imagem, então vou deixar o link: http://imgur.com/Hj09PXK)
    • Danut
      Por Danut
      Bom, já faz um tempo que eu não trago nenhuma contribuição aqui para o Fórum, então resolvi fazer a tradução do guia de treinamentos do site Guide to Football Manager. O guia é bem extenso, por isso eu ainda não traduzi tudo. Vou trazer hoje a introdução e a primeira parte, e nos próximos dias pretendo trazer o restante, aí vou atualizando aqui conforme for completando as traduções. 
      Antes de passar ao guia, algumas considerações importantes: o guia original foi escrito para o FM15. Houveram alterações na sistemática de treinos do FM15 para o FM16. Até onde eu consegui descobrir, não houveram alterações do FM16 para o FM17. Embora a maior parte do guia seja uma tradução direta daquilo que está colocado na página do Guide to Football Manager, eu busquei complementar com algumas observações pessoais e, nas partes onde houve alteração do FM15 para o FM16, procurei atualizar as informações de modo a que reflitam as alterações que ocorreram, pois o objetivo era trazer um guia aplicável às versões mais atuais do FM. As partes de minha autoria foram devidamente marcadas, o restante é mera tradução.

Por fim, como já mencionado, o original pertence ao site Guide to Football Manager, que pode ser acessado através do seguinte link: http://www.guidetofootballmanager.com/
      Deixo aqui também meu agradecimento ao Oliver, que gentilmente autorizou a tradução do guia.

Índice
      Introdução Treino de equipe Treino geral Treino de preparação de jogo Treino individual
    • Neo Football
      Por Neo Football
      Fala Galera, beleza?
      Eu e uns amigos estamos montando um clube amador aqui da minha cidade, mas não temos ideias boas ainda de nomes pra ele. Alguem tem alguma ideia, algo estilo ao dos clubes profissionais mesmo.
      Valeu,
    • caiomorais07
      Por caiomorais07
      Feito especialmente para o FM 2017, os Metallic Logos, feitos pela equipe do SortitoutSi, foram oficialmente lançados poucos dias depois do jogo. São pouco mais de 250 mil imagens, de mais de 50 mil equipes, competições, bandeiras, etc.
      Como instalar
      O local de instalação é o de sempre:

Retire a pasta pictures que vai estar nesse endereço e coloque na pasta graphics como indicado acima ^

Vai ficar dessa maneira:

É importante usar o 7-Zip, esse software é mais rápido, mais seguro e tem menor taxa de erro que o WinRar.

Feito isso, entre no jogo e vá em Preferences >>> Interface;
      Marque a opção Reload skin when confirming changes em Preferences e desmarque a opção Using cache to decrease page loading times.
      Clique em Clear e em Reload skin.

Pronto, agora verifique se o seu jogo está ok. Qualquer dúvida eu irei responder e tentar ajudá-lo como posso.

Screenshots

Ah e o pack tem troféus também :)

Dúvidas frequentes

P.: o logo do Manchester City, do West Ham e de outros times que fizeram alteração até o começo da temporada, estão atualizados no pack?
      R.: Sim, de ambos, o da Premier League e muitos outros.

P.: o logo da Primeira Liga já está atualizado?
      R.: Pra falar a verdade eu ainda não achei a Primeira Liga no jogo, pode estar com outro nome, eu não estar vendo ou simplesmente não existir, me alertem sobre isso por favor.

Downloads

Link original no SortitoutSi - necessário ter conta (baixar por partes; MUITAS PARTES!)
      Pra galera que prefere baixar pelo torrent (que é a maioria), o torrent atual do Sortitoutsi está corrompido, mas eu achei um link do torrent original no zippyshare, só baixar e colocar pra baixar no uTorrent, BitTorrent, etc.
      Link p/ torrent
      Mirror: http://www.4shared.com/file/De0_A2zVce/logos.html
      Obrigado ao GØÐÃØ™ pelo link do 4shared que ele mesmo upou!!
      Amanhã eu publico outro tutorial aqui, provavelmente sobre instalação de kitpacks ou outra parada. Abraços e bom jogo!
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Venho pedir a ajuda de vocês para achar um jogo que joguei há muito anos e não consigo me lembrar o nome. Trata-se de um "simulador de vida", mas não no estilo TheSims. Era point&click, educativo, com alguns mapas relacionados à indicadores sócio-econômicos, onde no começo você era sorteado para iniciar em um país. Quanto mais populoso o país na vida real, maiores as chances de você cair nele. Não tinha nada de especial, mas me deu vontade de jogar mais um pouquinho.
      Se acharem, agradeço muito.