Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Moquiwa

kits
Novo projeto - KITS BR

15 posts neste tópico

2rhsbrq.png

Fala galera,

estou pensando em fazer um novo projeto para kits do Brasil.

Queria primeiramente parabenizar o Lohan pelo trabalho que ele fez até agora no SS kits, e pelo visto vai terminar até a Série D.

Parabéns pelo trabalho e disposição cara, porque eu sei como é difícil fazer kits para clubes pequenos no Brasil.

Mas eu não gosto muito do estilo SS, e pra oferecer também uma alternativa pra galera do fórum pensei nesse projeto.

Não deu pra fazer uma enquete, mas vamos ver pelos comentários mesmo...

Vou fazendo a contagem e atualizando esse post.

Se conseguir uma quantidade de votos boa, mostra que o pessoal tem interesse, e vou tocar o projeto.

Se eu perceber que o pessoal não ta muito interessado, então melhor nem começar, porque é uma coisa que da muito trabalho, pesquisar as camisas, patrocinadores, etc etc....

Eu particularmente, gosto mais do tSS, mas prefiro fazer um que a galera em geral goste mais...

Votem (comentem) e me digam qual kit vocês preferiram.

Alguns exemplos:

tSS [link]

2hxsylw.png2lo6giq.pngmtxop4.png

FBKits [link]

2hd2zbk.png2wdnkg4.png29leneo.png

1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto mais do FB. Mas se você conseguir os templates do FC, acho eles os melhores.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mais do FB. Mas se você conseguir os templates do FC, acho eles os melhores.

Sim, mas como achei o tSS e FC parecidíssimos, e como o tSS é mais completo (e no meu ver, mais "elegante"), optei por ele..

Mas como você disse sobre os templates, você pode pegar aqui cara: http://www.fmscout.com/q-10723-GFX-project-FC12-Kits--Join-Our-Team.html

;)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas como achei o tSS e FC parecidíssimos, e como o tSS é mais completo (e no meu ver, mais "elegante"), optei por ele..

Mas como você disse sobre os templates, você pode pegar aqui cara: http://www.fmscout.com/q-10723-GFX-project-FC12-Kits--Join-Our-Team.html

;)

Boa! Quando procurei, não tinha.

Talvez o tSS diminuindo um pouco a opacidade da textura, naquela camisa do barça, fique mais suave como a do real. A do barça ficou muito carregada. Por isso votei no outro.

De qualquer modo, apoiamos esse projeto com todas as forças. Eu inclusive tenho ajudado o Kinmar com os logos TCM com essa finalidade de deixar o Brasil/América Latina, o mais completo possível. Precisando de logos para as camisas, é só dar o toque.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me coloco a disposição para fazer kits mais básicos. Eu até estava fazendo esses dias alguns Fb dos principais times da Série A.

Nestas duas opções, eu acho o tSS MUITO bonito, quem fez teve um cuidado tremendo. O único porém é que eu não sei se tem a infinidade de templates que o Fbkits tem.

Pra mim tanto faz, não tenho um favorito não. Apoio o projeto de qualquer forma.

Editado por EsRibeiro®
0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente prefiro os tSS.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tss

0

Compartilhar este post

Link para o post

tSS

0

Compartilhar este post

Link para o post

tSS

0

Compartilhar este post

Link para o post

Moquiwa antes de mais nada muito obrigado pelo incentivo!

Na verdade não cheguei a fazer todos os kits e tb achei os tSS muito melhores, nem sabia da existencia deles rs

Posso ajudar vcs, sería muito bacana se pudessemos fazer kits dos estaduais

E concordo com o colega mais acima, o certo sería diminuir um pouco a textura da camisa, deixando igual o FB ficaría perfeita

1

Compartilhar este post

Link para o post

Achei os kits TSS bem melhores.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai fechar no tSS mesmo...

Vou abrir um tópico pra começar o projeto..

:yest:

0

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bem bacana as ondulações nas camisas do TSS.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que as camisas lisas sao melhores eu acho. Lohan vai ser muito massa fazer os kits 2D dos estaduais e tbem das series A, B, C, D queria muito ajudar, por inquanto nao vai dar pq meu pc esta na manutençao, estou praticamente 24 horas no fórum observando as novidades estou muito ansioso de comprar o meu fm 15 hehe, queria parabeniza o amigo Moquiwa pela consideraçao do trabalho fantastico do lohan e tbem pelo novo projeto

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• aAquino
      Por aAquino
      BOM, como tirar os kits que ja vem no jogo ? Ex: Na Espanha os times ja vem com Logos e Kits do jogo sem que a gente instale, Quero tirar e deixar o jogo liso. 
      Obrigado
    • tonybr
      Por tonybr
      Pessoal, fuçando aqui nos sites, achei esse template e vou fazer as camisas 2017 da serie A, achei legal, vejam se gostam, baixei o template aqui
      http://www.zyro.altervista.org/index.php

A base deste template foi feita por
      Zyro design
      www.zyro.altervista.org

Simulando a Nike no Flu

Fictício     

Inter

BAHIA

BOTAFOGO

CHAPE

CORINTHIANS

GALO

ATLÉTICO PARANAENSE

AVAÍ

CORITIBA

CRUZEIRO

FLAMENGO

GREMIO

PALMEIRAS

PONTE PRETA

SANTOS

SÃO PAULO

SPORT

VASCO

VITORIA

ATLÉTICO GOIANIENSE

• DjonatanJG
      Por DjonatanJG
      Decidi animar um pouco esse fórum, trago para vocês campeonatos de camisas onde todos podem participar criando sua arte!
      REGULAMENTO:
      É simples basta fazer sua camisa como cada campeonato pede, os melhores de cada campeonato somaram pontos que contaram no ranking da temporada,eu mesmo irei avaliar as camisas! Boa sorte a todos os participantes, abusem da criatividade!
      RANKING:

1° Felipe da Silva Moraes - 30 PONTOS
      2° Ricardo Meneghello - 10 PONTOS
      3° Idelfonso Beltrão de Barros Junior - 10 PONTOS
      4°Lucas Lima - 5 PONTOS
      5° Daniel Diego - 5 PONTOS
    • birobal
      Por birobal
      Olá galera, sempre fui de fazer edições em FIFA... Porém agora com um PC mais modesto, estou migrando para edições de Football Manager.
      Sempre gostei de fazer meus próprios times tanto no FIFA quanto no FM, por isso decidi aprender as edições, fazendo todo tipo de gráficos, por isso decidi abrir esse tópico para receber solicitações de Fantasy Kits, podem pedir logos também que eu tento a medida do possível fazer.
      Para organizar o tópico façam seus pedidos ordenados assim :
      Home : Informe aqui o conceito que deseja, cores (Nome do Time em parenteses) OU coloque uma imagem ilustrativa.
      Away : Informe aqui o conceito que deseja, cores (Nome do Time em parenteses) OU coloque uma imagem ilustrativa.
      Third : Informe aqui o conceito que deseja, cores (Nome do Time em parenteses) OU coloque uma imagem ilustrativa.
      Patrocinador/Fornecedor : Informe aqui todos eles, posições desejadas etc.
      Escudo : Coloque o escudo do time que deseja (sempre que possível em boa qualidade, ajuda o kit desejado a sair mais rápido).
      Vamos aos primeiros kits.
      Figueirense Adidas Fantasy

• marciuscaron
      Por marciuscaron
      Segue o novo projeto realizado pela equipe do Fórum, o retorno dos Kits 3D, posteriormente irei editar melhor este tópico com imagens etc. infelizmente o tempo está curto então segue o link para o projeto.
      Correções/sugestões, postem aqui no fórum.
      Link ´para Download: http://adf.ly/1g0TC2