Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

É foda, mano... Acaba ficando uma situação de manutenção, parece que tu não aproveita nunca. Eu não me soltava pra nada, às vezes no sexo, e só. O posicionamento fica muito defensivo, tu tem que sempre cuidar pra não explodir uma bomba por conta de nada.

Achar graça, como disse o Henrique, dá certo em um namoro onde as duas partes são maduras. Não era o meu caso, infelizmente...

Bicho, já passei por algo parecido..Conheço bem essa situação.

Analisando totalmente de fora e somente levando em conta o que tu falaste aqui no tópico, não tenho dúvida que tu tomou a melhor decisão.

Seis anos é tempo pra caramba, e se não tá bom agora, dificilmente vai melhorar daqui em diante. Se houvesse alguma perspectiva real disso, você saberia. Então, não tem porque continuar "perdendo tempo" com uma mulher que não combina contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conhecia por "Comer a carne onde se ganha o pão".

Normalmente se fala mais assim mesmo.

Obs.: Fui mexer pelo celular, acabei negativando seu post. Foi mal! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sussa. Vou chorar uns 20 minutos, mas depois passa.

hahahahahahaha

Expliquei porque tem uma galera aqui que tem princípio de infarto só por levar um negativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq significa essa expressão ?

Sobre mudar de curso prefiro não opinar, não sou a pessoa aconselhada para isso! hauihauihau

Sobre a mina, vai dentro pô.. só não vai igual um taradão, se tu não conhece a mina tenta se aproximar aos poucos e tal.. se já conhece tenta sair em grupo primeiro pra depois algo a sós

é mina de trampo, o Masca explicou bem issaê. Mas to pensando em investir nela mesmo. veremos se irá amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mina de trampo, o Masca explicou bem issaê. Mas to pensando em investir nela mesmo. veremos se irá amanhã

Passa o cerol, peguei mulher do trampo em todos os lugares que já trabalhei rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa o cerol, peguei mulher do trampo em todos os lugares que já trabalhei rsrsrs

Mas o Pescador Parrudo pega mulher a toda hora, em todos os lugares, não apenas no trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda, mano... Acaba ficando uma situação de manutenção, parece que tu não aproveita nunca. Eu não me soltava pra nada, às vezes no sexo, e só. O posicionamento fica muito defensivo, tu tem que sempre cuidar pra não explodir uma bomba por conta de nada.

Achar graça, como disse o Henrique, dá certo em um namoro onde as duas partes são maduras. Não era o meu caso, infelizmente...

Veio de viadagem de novo essa semana cara, puta merda. A otária da minha ex postou que eu estou querendo saber dela (HEIUAWHEIAWUEHAIWUEHAWIUH), o que é impossível, já que eu não tenho nenhum contato e fazem 4 anos que terminamos e eu namoro novamente a 2. Não tenho a menor vontade de falar ou ver a dita cuja, mas segundo ela, eu estou atrás da vida dela. Aí minha mina veio pesar perguntando o que eu tava fazendo num dia tal, sendo que estava num churrasco COM ELA. Vai tomar no cu mano, vai acreditar na minha ex-namorada que é totalmente louca e depressiva mas não acredita em mim, como se eu tivesse um grande histórico de mentiras.

Em segundo lugar foi a maior frescura do universo. Eu curti a foto de uma mina que é da sala dela, que é gata e tal, mas não tenho a mina no face. Ela veio falar merda pra mim, que agora vai ser a corna da sala, isso e aquilo outro. Vai se foder mano. Que viadagem da porra, quanta frescurada POR PORRA NENHUMA.

Mandei ela passear, falei pra ela só vir falar comigo quando ela voltar a ser mulher, deixar de molecagem, e falei que já to cansado de criancisse e não to afim de me estressar. Falei que é melhor cada um ir pro seu canto se continuar assim.

De verdade, tem horas que eu tenho vontade de fazer merda só pra ela ter razão no que fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu acho que devo ser anormal ou então ter passado a adolescência com duas mulheres me fez olhar para essas frescuras de mulher de outro jeito. Eu dou é risada, faço piada, se não gostar, faço um cafuné e fica tudo certo. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse semana aconteceu algo que me deu vontade de vir aqui compartilhar/desabafar.

(...ih, lá vem)

Como eu disse no primeiro post desse topico, apaixonite é foda!

Antes de tudo, eu já to a um tempinho no fórum mas não sou lá muito ativo e entrosado com a galera, então pra quem não sabe eu tenho 18 aninhos.

Logo, provavelmente a mina que eu vou falar aqui foi minha primeira paixão, eu fiquei pilhado nela desde do primeiro dia que a vi.

Inclusive na época cheguei a postar no outro tópico pedindo ajuda pra minha falta de coragem em chegar nela, pois bem, criei coragem,cheguei, peguei e não deu certo. Ok, acontece. Só que acabou resultando numa amizade fodida e no meio disso minha paixão por ela. Tentei me afastar uma vez, ela se tocou e veio chorando falar comigo pedindo para não abandonar ela. PORRA, eu muleque, nunca tinha acontecido de uma mulher chorar por minha causa (choro é meu ponto fraco). Claro que eu bobo apaixonado não me afastei, e ainda fiquei me sentindo o tal por saber que ela me queria por perto.

Nessa época, ela ainda era afim de um ex dela e o cara tava "voltando" com ela, a essa altura do campeonato eu já tava mais que pilhado nela. Então tirei praticamente um dia inteiro para ir atras dela e "me declarar". Puta azar, porque o ex pensou em fazer o mesmo, eu e ele no mesmo lugar... obviamente o "bem vindo" ali não era eu. Ela ficou putaça comigo, a gente brigou feio. Ela disse para eu parar de me meter nas coisas dela e que eu tinha ido atras dela por ciume (o que é verdade em parte).

Alguns meses sem se falar (e uma depressão) depois... as coisas com o ex deram bem errado pra ela. Ela tava ficando com outro cara, e eu com uma menina ai. Ah, ela era do meu curso, a gente se via praticamente toda semana. Isso ajudou a gente se reaproximar aos poucos. Eu tava bem mal nessa época, por causa dela e outras coisinhas, eu não comia e dormia direito, tava de saco cheio da vida, o que me fez terminar com a menina que eu tava. Um tempinho depois a gente já tava de bem denovo, e ela vivia me falando que não curtia o cara com quem ela tava ficando ( e eu quase faltando implorar "OLHA EU AQUI"). Tudo bem, comecei a ficar com outra menina então né ,tava até curtindo, só que minha amiga vendo o gelo que tava levando começa a dar em cima de mim mas quando eu tentava algo ela se esquivava. Decidi terminar com a outra mina denovo, e esquecer a vida um pouco. Só que nesse meio tempo, a minha amiga começa a namorar. E na mesma época eu discuto com o namorado dela pelo facebook. O motivo? O cara sabia que eu era "brother" da mina dele e queria ser meu amiguinho, eu acabei escrotizando o cara pra caralho e ele também pegou pilha (ele sabia que eu curtia ela) e deu merda. Só que ela cagava e andava pra ele e não pegou em nada na minha relação come la, o que me faz ter um pouco de dó do cara. Uns 2 meses depois ela traiu ele e separou. Tchau namoro, olá minha chance denovo.

Nesse momento vocês se perguntam: "A mina trai o namorado e tu ainda é afim dela?". Pois é, é foda. Só que essa provavelmente foi a época mais escrota da minha vida (o inicio desse ano). Tinha começado a faculdade, eu tava empolgadão no primeiro mês. A gente ia junto para a facul, ela faz Filosofia e eu História. Depois desse primeiro mês, passado a empolgação, comecei a ter crise de ansiedade. Isso começou a me afetar demais, me prejudicou no semestre. Só que também foi a época que eu mais fui capacho dela, qualquer coisa que ela precisava na facul era eu que corria atras.

As vezes eu marcava de fazer alguma coisa com ela, nem sempre de sair e tal, as vezes só de um compromisso que eu tinha mesmo que precisava de ajuda mesmo. Ai ela furava e dava uma desculpa que tinha que ajudar a irmã/mãe dela, e eu já sabia que isso era mentira porque eu conhecia bem a rotina dela, até que um dia a amiga dela soltou que ela na verdade saia com um rapaz ai(o mesmo com quem ela traiu o namorado). Fiquei mo puto, não por ela ficar com o cara, porque eu não tenho nada com ela e ela fique com quem quiser mas sim das desculpas escrotas que ela dava para furar comigo, fiquei mais puto ainda depois que ela me disse que fazia isso para que eu não ficasse com ciumes (digno de pena). Depois disso a gente até que se afastou um pouco, voltei a ter uma vida e as crises pararam. Um meses depois ela veio falar comigo por problemas pessoais dela, com família e etc. Eu dei o ombro amigo, me dispus a ajudar se ela precisasse de algo e ficou nisso. As vezes a gente trocava uma ideia, coisa de "oi,td bem? como ta a vida?". Até que uns meses atras ela me pediu ajuda com algo no facebook, dei a ajuda e tal, e ela ia começar a falar do cara e desistiu, falou que eu não precisava ouvir aquilo porque eu ainda gostava dela, perguntei se ela ainda achava isso, ela disse que sim e eu concordei. Depois disso ela nunca mais puxou assunto.

Semana retrasada voltaram as aulas na facul, fui falar com ela perguntar como tava no curso... ela vai e me diz que fica angustiada falando comigo, que eu deveria esquecer ela e mais um monte de blablabla. Nem dei bola pra isso, só falei que não ia mais procurar ela então. Acontece que essa semana eu fui pedir ajuda para uma pesquisa da facul da mina com quem eu to agora (mas ela não sabe, pelo menos de mim não sabe), eu disse que era para uma amiga. Ela sequer respondeu, e depois me bloqueou no Whatsapp. :)

Acho que escrevi demais, mas é isso ai. Um desabafo! Perdi praticamente um ano da minha vida por causa dela para no fim ela sumir assim do nada.

Ah, e sobre a mina com quem eu to agora. Eu to curtindo pra caralho ela, ela já era uma amiga antiga de escola. E como eu disse, grandes chances de se apaixonar haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na moral tu ta na melhor fase da vida FACULDADE... e é novo pra caralho aproveita pra curtir a vida, mulheres, festinhas, viagens com a galera da facul, depois que você terminar a faculdade e começar a seguir a carreira ai tu pensa em se apaixonar... se você ta curtindo a mina tenta leva na boa deixa rolar naturalmente, não deixa essa fazer o que a outra fez com você

na minha época de faculdade eu tentei engatar 2 namoros e não deu certo por causa da faculdade ai desencanei curti a vida pra caralho... e ai com 23 anos conhecia e minha esposa e agora quase 3 anos juntos estamos casados....

essa época dos 17 aos 21 anos é pra curtir a vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaeuaheushea eu to desencanado! Falei de zuera. Sequer penso em engatar algo serio, to curtindo e só.

Acontecer o mesmo que a outra acho complicado, ainda mais agora que eu peguei firme nos estudos, aproveitando que voltou a rara empolgação pelo curso UAHEUSHEUAHEUSHEUAHEUSHUEAHUESHU

ps: Escrevi pra caralho, mo desabafo a galera ainda me negativa! Wtf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que você tava pilhado numa mina que tem a mente sabotadora.

É aquele tipo de mulher manipuladora, que se faz de coitada, de frágil, pra ganhar as pessoas e conseguir delas o que elas querem, com um detalhe: sem dar nada em troca, e só quando e pelo motivo que elas querem.

Não é aquele tipo de mulher parceira, que quando você tiver precisando de algo, vai largar tudo pra te ajudar, muito pelo contrário.

Você vai encontrar VÁRIAS delas durante a vida. No emprego, você vai ver aquela que faz charminho pros caras fazer as coisas pra ela - e nunca vai ver nenhum pegando ela. Na escola/faculdade, você vai ver aquela que faz o mesmo, em troca de trabalhos, auxílios nos estudos e outras coisas do gênero...

O que você, meu caro amigo CABRA MACHO, tem que fazer na vida, à partir de agora (com a lição dada, executada e vivida - o que significa experiência), é observar estas atitudes e simplesmente IGNORAR mulheres deste tipo, pois é o tipo de mulher que não acrescenta em NADA na sua vida - muito pelo contrário, te suga até a alma e vai te jogar fora sempre que for conveniente à ela.

Só dê valor às mulheres de bem, às parceiras, àquelas que não tem a mente sabotadora. Porque mulher com mente sabotadora, só dá certo com homem de mente sabotadora (pode observar que elas só se envolvem com os pitboys, traficantes, malandros e coisas do gênero). E se você é um homem de bem, nunca, never, jamá, dará certo com um ser assim (no máximo, vai a comer umas 2/3 vezes e virar capacho dela enquanto ela quiser ter você como capacho).

É minha opinião sobre seu caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Thales, além de advogado é psicólogo! hahaha.

É bem isso mesmo, já passei por situação parecida também. O melhor a fazer é ignorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thales matou a pau. Gente assim existe nos dois gêneros, mas mulher assim nos faz pensar com a cabeça errada, então é foda.

Na faculdade tem menina que basicamente forma assim, hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Thales resumiu bem a situação. Meu amigo, aproveita o favor que esta menina te fez em te bloquear e corta o contato com ela. Se até a menina, que tem um perfil de aproveitar da sua boa vontade, já está te bloqueando por "piedade", é porque a situação estava lamentável, rsrs.

Siga teu rumo e dê valor em quem te dá valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos elogios, galera! Só tentando ajudar...

Eu só dei minha opinião resumida sobre o que vejo nesses casos, mas ainda faltam elementos das pessoas iguais ao exemplo que tivemos...

Além de outro tipo de mulher que faz estrago (menor que a sabotadora, mas faz...), mas que é a chantagista emocional, que faz joguinhos e brinca com seus pares... É uma relação que falta honestidade, clareza, e fica parecendo coisa de adolescentes... Ping pong, etc...

Só que esse último tipo trás algumas coisas boas, pode mudar um dia... A sabotadora, é meio caso perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para atualizar...

A esquizofrenia dela é tão grande que hoje ela veio falar comigo como se nada tivesse acontecido.

:pkface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para atualizar...

A esquizofrenia dela é tão grande que hoje ela veio falar comigo como se nada tivesse acontecido.

:pkface:

Esquizofrenia pra você né...Com certeza ela quer deixar essa "porta" aberta. Vai que as coisas dão errado e ela precisa de você de novo, não convém te afastar.

É a famosa "mijadinha" pra marcar território. Bom, vc já sabe com quem está se metendo, é por tua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      Por Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • _Biofa
      Por _Biofa
      Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
       
      Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc. 
       
      Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
×
×
  • Criar Novo...