Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então galera, Nosso querido tópico "Problema Pessoais" resolveu ter seus próprios problemas e teve que ser aposentado (movido para a Biblioteca).

A grande maioria já conhece o tópico, né?
Aqui a galera pode falar desde como chamar a caloura para um barzinho, problemas de saúde de familiares, perdas significativas, problemas no trabalho, na escola/faculdade/doença, casamento e etc, etc, etc. Já rolou muita coisa maneira ajudando a galera a conquistar as gatinhas pelo Brasilzão afora, até a saidinha mítica para nosso amigo Will I Am pegar uma tchutchuca rolou. Vamos continuar nossa saga por essa longa estrada da vida aqui, e só pra manter o clima, abaixo segue o post do nosso ilustre Mestre Puá que deu origem a isso tudo...

Pô galera, uma vez em um fórum que eu participo vi um usuário pedindo ajuda no seu 1° beijo! Achei interessante ajudar o malandro dando dicas pela internet mesmo, foi muito interessante ver como o usuário pediu aquela ajuda e no outro dia veio nos dizer como tinha sido a sensação e etc...

No mesmo fórum um usuário pediu ajuda pois tinha problemas com os pais... Aconselhamos ele a fazer algumas conversas e tal... Em 3 dias o usuário veio nos contar que tinha arrumado seu problema na família! Gosto muito de ajudar os outros e estou criando esse tópico para nós, usuários, nos ajudarmos quando tivermos problemas pessoais!

Particularmente eu prefiro pedir ajuda a um desconhecido da internet do que a um conhecido meu que possa me ferrar, ou que não vai me dar bola... Então, se quiser uma ajuda com qualquer problema, não tenha vergonha! Poste teu problema que nós, usuários, vamos te ajudar!

Abraços, e espero a cooperação e todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHESUAUEHSUEHUAEHUSAUEHSUEHUA

Vou estrear o tópico confirmando aquela historia de que só se esquece uma boceta antiga com uma nova!

E pensar que eu fiquei de mimimi por causa de uma por tanto tempo haha

:yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHESUAUEHSUEHUAEHUSAUEHSUEHUA

Vou estrear o tópico confirmando aquela historia de que só se esquece uma boceta antiga com uma nova!

E pensar que eu fiquei de mimimi por causa de uma por tanto tempo haha

:yao:

Só não vai dizer que se apaixonou de novo hahahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô Mãe, to na primeira página!!! :fovhappy:

Meu problema é que preciso de férias!! :yao:

Trabalha de CLT ou PJ? Porque pj dependendo do lugar é quase impossível tirar, hahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô Mãe, to na primeira página!!! :fovhappy:

Meu problema é que preciso de férias!! :yao:

somos 2 :yao:

ainda bem que dia 24/11 ta chegando :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esse estado de apaixonamento, eu chamo de "sujeito comprado pela buceta"...

Haha

Tem aquele famoso ditado: "Se vendesse buceta em supermercado, a mulherada tava fudida!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chave de buceta é comum quando você tá triste e na seca. A não ser que a mina seja ruim de cama ou muito burra.

Aliás, por que motivo fecharam o outro tópico? Podiam esperar até a página 1000 pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalha de CLT ou PJ? Porque pj dependendo do lugar é quase impossível tirar, hahahah.

CLT mesmo, em novembro vai vencer minha 2ª férias, mas somando com o estágio já são mais de 2 anos trampando direto

Até novembro eles tem que me liberar :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Chave de buceta é comum quando você tá triste e na seca. A não ser que a mina seja ruim de cama ou muito burra.

Aliás, por que motivo fecharam o outro tópico? Podiam esperar até a página 1000 pelo menos.

Estava bugado. Tópicos grandes começam a apresentar problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se apaixonar de novo... tai uma coisa que eu acho quase impossível acontecer comigo kkkk

Por maior que seja a chave, no outro dia eu já estou desencanado pra caralho, e as minas putas da cara me chamando de sem vergonha...

Vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Se apaixonar de novo... tai uma coisa que eu acho quase impossível acontecer comigo kkkk

Por maior que seja a chave, no outro dia eu já estou desencanado pra caralho, e as minas putas da cara me chamando de sem vergonha...

Vai entender...

Não dou 3 meses para você vir aqui dizer que está apaixonado de novo. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que vou ser mesário nessa caralha? :(

É nóis. Nem ligo de ser, é do lado da minha casa e eu embolso o dinheiro do almoço ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dou 3 meses para você vir aqui dizer que está apaixonado de novo. hahaha

Se o prazo for uns 6 meses eu não vou tirar sua razão kkkk mas 3 é bem difícil.

Pra namorar eu preciso conhecer muito a mina... o que é bem complicado depois de ter namorado por 6 anos. Minhas amizades com mulheres quase não existem, estou refazendo elas agora kkk o que leva um tempo da porra...

Enfim... :P

Pereira burro pra caralho, se auto-zicou fortemente, hahahahha.

kkkkkkkkkkkkk

Porra nenhuma kkkk não vai acontecer mesmo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui mesário por quatro anos, esse ano me escapei xD

Tem aquele famoso ditado: "Se vencesse buceta em supermercado, a mulherada tava fudida!"

Se vencesse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      Por Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • _Biofa
      Por _Biofa
      Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
       
      Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc. 
       
      Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
×
×
  • Criar Novo...