Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager completa 10 anos e faz homenagem a membros especiais


Ralph

Posts Recomendados

Parabéns ao FManager e aos homenageados, agora é a época de demorar um ano pra adivinhar quem é quem e depois ver eles mudando de nick denovo, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vida longa ao fórum! 10 anos é uma jornada respeitável, hahahahah

Parabéns ae tb! Mas teu nick não era Caio Eduardo, pelo menos antigamente? hahahah, senão me engano foi vc ou um dos palmeirenses do fórum que caiu na história de doar dinheiro pro corinthians ou algo assim por telefone...

O próprio, história muito engraçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, só entrei aqui fazem 4 anos (apesar de ter me tornado membro ativo esse ano), mas já gosto pakas do pessoal e principalmente do fórum. VIDA LONGA AO FMANAGER!!!!

O qUe dIzEr dEsTe FóRuM qUe CoNhEço Há pOuCo tEmPo E Já cUrTo PaKaS?!?!

:)

Vou completar 10 anos aqui em Janeiro.

Vida longa ao Brunão e ao fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitei a oportunidade pra reviver esse nick. auhahuahuahua

Já são 9 anos que faço parte disso aqui, entre idas e vindas. Quando adentrei as catacumbas desse fórum, ainda usava internet discada, só bisbilhotando

os updates do Galucci e do Fábio Menezes pro CM 03/04. Depois que esses caras largaram mão do jogo eu ainda tentei dar uma sobrevida.

Passei a participar mais ativamente, fui banido, voltei, conheci uma galera daqui que não imaginaria conhecer nunca na vida, e ainda por conta

desses filhos da puta, tive uma saída mítica, sem contar nas peladas com os colegas daqui de BH.

Parabéns a fórum e a todos os envolvidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns.

Fico feliz por ter contribuído para o crescimento do fórum. É um local de encontro ímpar.

Junto com o fórum, concluí o ensino médio, fiz a graduação em engenharia industrial madeireira, mestrado em engenharia de materiais e agora doutorado em engenharia florestal.

Puta que pariu! É uma vida! HAHAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de estar sumidaço, vi a atualização sobre a data no face e vim correndo pra cá. Bateu uma nostalgia e uma saudade absurda. Dizem que é natural do ser humano sempre achar que os tempos passados eram melhores...e exatamente essa sensação que eu tenho. Gastei com muito orgulho horas aqui nesse fórum, ri muito, discuti muito futebol e conheci uma galera foda pra caralho.

Parabéns aos que iniciaram o projeto e aos membros que mantiveram! E que venham mais décadas pela frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao fórum!! Desses 10 anos, participo há 8 anos daqui!! Muitas discussões, risadas, punições... huahuaahaua...

E cá pra nós, Caio. deu muito essa bunda dele pra ser homenageado... hauahauahauahaauahaua... brinks, parabéns pra ele e Lulu que há séculos não entra aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vida longa ao fórum! 10 anos é uma jornada respeitável, hahahahah

Parabéns ae tb! Mas teu nick não era Caio Eduardo, pelo menos antigamente? hahahah, senão me engano foi vc ou um dos palmeirenses do fórum que caiu na história de doar dinheiro pro corinthians ou algo assim por telefone...

Esse mesmo, por sinal foi lá visitar o estádio esse ano na copa..

Falou que tem uma cadeira escrito "Cadeira adquerida com doação do Caio Eduardo Filocomo"

Aproveitei a oportunidade pra reviver esse nick. auhahuahuahua

Já são 9 anos que faço parte disso aqui, entre idas e vindas. Quando adentrei as catacumbas desse fórum, ainda usava internet discada, só bisbilhotando

os updates do Galucci e do Fábio Menezes pro CM 03/04. Depois que esses caras largaram mão do jogo eu ainda tentei dar uma sobrevida.

Passei a participar mais ativamente, fui banido, voltei, conheci uma galera daqui que não imaginaria conhecer nunca na vida, e ainda por conta

desses filhos da puta, tive uma saída mítica, sem contar nas peladas com os colegas daqui de BH.

Parabéns a fórum e a todos os envolvidos!

Sério que tu era o NeW LuxA ? Sabia não velho haeuieahiuoea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitei a oportunidade pra reviver esse nick. auhahuahuahua

Já são 9 anos que faço parte disso aqui, entre idas e vindas. Quando adentrei as catacumbas desse fórum, ainda usava internet discada, só bisbilhotando

os updates do Galucci e do Fábio Menezes pro CM 03/04. Depois que esses caras largaram mão do jogo eu ainda tentei dar uma sobrevida.

Passei a participar mais ativamente, fui banido, voltei, conheci uma galera daqui que não imaginaria conhecer nunca na vida, e ainda por conta

desses filhos da puta, tive uma saída mítica, sem contar nas peladas com os colegas daqui de BH.

Parabéns a fórum e a todos os envolvidos!

O William mito é o new luxa, WTF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma década, é muita coisa. 8 anos que entro aqui pelo menos uma vez por dia para ver as novidades.

O melhor foram os contatos que fiz através do Fórum, uma galera de várias personalidades e todos se entendem. Vida longa aos #Fumageiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E lá se vão 9 anos da minha vida no que, sem sacanagem, considero como a minha casa virtual.

9 anos de amizades, de confusões, de esporros (dados e tomados), de parceria, de risadas... 9 anos de MUITA coisa boa por aqui.

Só tenho a agradecer pela lembrança e pelo reconhecimento.

Ainda lembro como se fosse hoje quando recebi o convite pra entrar pra equipe. Comemorei pra caralho, aheuiahoieuhaoueihauieh!

E de lá pra cá, fui moderador da área de esportes, líder da área de esportes, coordenador e administrador.

Me sinto na obrigação de agradecer também a todos os companheiros de equipe pela confiança depositada em mim. E também me desculpar pelos atritos que acabei tendo com alguns. Beliel, Ralphito... Vocês sabem que eu amo vocês, porra! Hiaheiuaheiuaheiuhaeiuhea!

Um agradecimento ainda mais especial ao Léo e ao Neto. Ou, como antigamente, ao Lehoreis e ao Netinhos. Meus padrinhos de equipe!

Beigos, camaradas. Vocês são fodas. Mesmo com o nanismo e com a semelhança com o David.

E fica aqui meus parabéns ao Bruno por ter conseguido manter essa nossa segunda casa nesses 10 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

New Luxa é sacanagem OIUAHEOIUHAOEUHOAIEUHOAE!

Vários nicks engraçadíssimos ao longo desses 10 anos, hein? Mas ninguém supera o "gostosaoboladao" do Beliel, oiuhaoieuhoaiueo esse é o mais top.

[...] Um agradecimento ainda mais especial ao Léo e ao Neto. Ou, como antigamente, ao Lehoreis e ao Netinhos. Meus padrinhos de equipe! Beigos, camaradas. Vocês são fodas. Mesmo com o nanismo e com a semelhança com o David.

Porra cara, assim eu choro... :ecstasy:

Tâmo junto Lulu, seu sumido do caralho. Beijos nessa sua barba estilosa aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete, em janeiro completa 10 anos que comecei a acessar o fórum.

Nesse tempo já deixei de acessar com frequência e voltei algumas vezes, mas sempre esteve na minha barra de favoritos.

Realmente 10 anos não é para qualquer um, está todo mundo de parabéns.

E ainda me lembro quando ganhei o FM2007 no sorteio aqui do fórum , quase chorei de felicidade ! hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos que estiveram por aqui durante esse tempo propiciando ótimos debates sobre futebol e oferecendo conhecimento para o jogo FM e para a vida em geral. Sou grato por ter a oportunidade de acessar regularmente o fórum a 8 anos, é sempre muito bom interagir com o pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bateu uma baita nostalgia agora, eu ja era velho quando comecei a frequentar o forum, hoje sou idoso, banguelo e na cadeira de rodas hahaha

Mas falando sério, nao sei o que sería da minha vida sem o FManagfer Brasil

Longa vida ao forum e Parabens a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Em abril faz 10 anos que to no forum já! Grandes amigos e muitas fases aqui! Obrigado a todos os envolvidos e Vida longa o FManager!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 anos de forum... Como outros ja falaram, nesse tempo todo deixei de acessar algumas vezes mas sempre esteve nos meus favoritos. Fez parte de varias fases da minha vida e sem duvida fiz amizades aqui.

Saudades da galera da velha guarda! Lembrando agora de cabeca vai alguns nomes: Totti, rodstar, Barca, Beliel (gostosaoboladao), Leo Reis (leohreis), Gilson (ggpofm), Homeman, fabiofa, caio, godao, Lohan (VAN KELSIN), Pereira, rodox, EsRibeiro e por ai vai. Desculpa se esqueci alguem, mas essa galera ai eh a que mais me lembro de antigamente.

Grande abraco a todos do forum! Foram horas, dias, meses, anos frequentando isso aqui, dando risadas, trocando ideias e falando merda!

Parabens FManager!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ralph
      Por Ralph
      De tempos em tempos, o FManager realiza uma homenagem aos usuários que marcaram época, ajudando de forma considerável o crescimento do fórum. Como forma de agradecimento, essas pessoas de destaque ganham da equipe de administração o título de "Membro especial" pelos serviços prestados ao staff.

      Confira o hall da fama do FManager com os agraciados membros especiais:

      Alemão
      Ex-administrador do FManager, sempre chamou a atenção pela inteligência com que gerenciava o fórum. Em função da experiência, é chamado carinhosamente pelos companheiros de "vovô". É membro fundador, tendo participado da primeira equipe de moderação do fórum. Foi agraciado com o título de membro especial em 2011, no primeiro ano da homenagem.



      Caio "susp3ct"
      Entrou para a equipe para tomar conta da área de Football Manager, o principal carro-chefe do fórum. Criativo, liderou diversos projetos do fórum, cativando usuários e colegas de trabalho. É membro fundador, tendo participado da primeira equipe de moderação. Foi agraciado com o título de membro especial em 2011, no primeiro ano da homenagem.



      Igor "m4ster
      Antigo moderador da área de Championship Manager, trouxe a experiência do mIRC para o ambiente do fórum com bastante desenvoltura. Foi co-organizador do torneio de maior sucesso da história do FManager, a Copa #CM/FManager. É membro fundador, tendo participado da primeira equipe de moderação. Foi agraciado com o título de membro especial em 2011, no primeiro ano da homenagem.



      M妵¢ø
      Com o nick que resumia a personalidade, o "maluco beleza" dominava como ninguém a área de Off-topic. Com postagens polêmicas e comentários cheios de estilo, sabia bem como movimentar um tópico. Oriundo da antiga CMPopular, participou do FManager desde os primeiros meses. Foi agraciado com o título de membro especial em 2011, no primeiro ano da homenagem.


      Gabriel
      Chegou cedo ao fórum e foi crescendo internamente, ocupando desde os primeiros cargos até a posição de co-administrador. Esteve presente em grande parte da história do fórum, sempre contribuindo com ideias e ações. Foi agraciado com o título de membro especial em 2013, no segundo ano da homenagem.

       Pedro Cadermatori (Pedro C.)Pedro já chegou ao FManager com uma larga experiência em jogos managers e fóruns. Com uma vivência de sucesso em espaços como a TLA e o CMPopular, foi fundamental em uma fase de transição do fórum, agregando valores importantes de outros ambientes ao staff. Pedro Cadermatori, pela sua habilidade ímpar nos projetos e na relação com a equipe, você recebe o status de "Membro Especial". Foi agraciado com o título de membro especial em 2013, no segundo ano da homenagem.
        mmfaria O Mario foi um dos membros da equipe com maior jogo de cintura para contornar problemas internos e situações polêmicas com os usuários. Sempre querido por todos, sem perder a cabeça, conseguia intermediar discussões e resolver as dificuldades como poucos. mmfaria, sua diplomacia a serviço do FManager te rende nesta data a honraria de "Membro Especial". Foi agraciado com o título de membro especial em 2013, no segundo ano da homenagem.
        LucianoPassou muitos anos na equipe, chegando até o cargo de administrador. Soube amadurecer a cada ano, em prol do fórum, chegando a um patamar de liderança ímpar. Recebeu o título de membro especial pouco tempo depois de sair da administração, em 2014.
        Dudu JennerPara os mais novos que não chegaram a pegar a fase do Dudu Jenner, ele foi um dos pilares fundamentais para o estabelecimento da área de Football Manager. Esteve presente em diversos projetos, sempre com muita inteligência. Dudu Jenner recebeu o título de "Membro Especial" em 2014.
        Caio.Foi uma surpresa ao longo dos anos. Chegou na equipe sob desconfiança e, aos poucos, foi ganhando mais experiência e se tornando cada vez mais importante ao grupo. Chegou à liderança da área de Esportes e soube contornar situações difíceis que serviram de legado para o bom andamento da seção. Foi agraciado com o "Membro Especial" em 2014.
        Relembre as homenagens:

      2011
      2013
      2014
    • Ralph
      Por Ralph
      O ano é especial. Afinal de contas, o FManager chega aos nove anos de fundação. Um projeto que nasceu praticamente junto com o Football Manager e que tinha uma nada modesta pretensão: criar raízes e ficar efetivado como o maior fórum manager do mundo.

      Após um árduo período de trabalho, a comunidade foi crescendo e, graças a pessoas dedicadas e aos usuários, a missão foi sendo atingida. Atualmente, o FManager é o fórum independente especializado em jogos no estilo manager com o maior número de usuários, postagens e membros ativos.

      Com mais essa data especial, promovemos a segunda edição da cerimônia de entrega dos títulos de "Membro Especial". A honraria máxima do FManager começou em 2011 e tem como objetivo agradecer e premiar aquelas pessoas que fizeram história no fórum.

      Eis nossas estrelas:

      Gabriel - Chegou cedo ao fórum e foi crescendo internamente, ocupando desde os primeiros cargos até a posição de co-administrador. Esteve presente em grande parte da história do fórum, sempre contribuindo com ideias e ações. Em função da enorme dedicação e boa vontade ao longo dos anos, o FManager entrega a você, Gabriel, o título de "Membro Especial".



      Pedro Cadermatori - Pedro já chegou ao FManager com uma larga experiência em jogos managers e fóruns. Com uma vivência de sucesso em espaços como a TLA e o CMPopular, foi fundamental em uma fase de transição do fórum, agregando valores importantes de outros ambientes ao staff. Pedro, pela sua habilidade ímpar nos projetos e na relação com a equipe, você recebe o status de "Membro Especial".



      mmfaria - O Mario foi um dos membros da equipe com maior jogo de cintura para contornar problemas internos e situações polêmicas com os usuários. Sempre querido por todos, sem perder a cabeça, conseguia intermediar discussões e resolver as dificuldades como poucos. mmfaria, sua diplomacia a serviço do FManager te rende nesta data a honraria de "Membro Especial".



      PARABÉNS AOS HOMENAGEADOS! PARABÉNS FMANAGER!

      OBS: Agradecimento especial ao Chaves, que fez as assinaturas.

      Confira o hall completo de membros especiais
      Relembre as homenagens de 2011
×
×
  • Criar Novo...