Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager completa 10 anos e faz homenagem a membros especiais


Ralph

Posts Recomendados

É pessoal, estamos mesmo ficando velhos. Nós que fizemos parte da fundação do FManager e acompanhamos de perto o período de lançamento do fórum olhamos com orgulho para a jornada do fórum e vibramos com a data de hoje. O Fórum Manager completa 10 anos no ar!
E nessa década de sucesso, devemos muito a algumas pessoas que foram fundamentais para chegarmos a esse patamar de "o maior fórum manager do mundo". Neste ano, resolvemos homenagear três ex-integrantes do staff que entraram na administração em momentos distintos, porém, ficaram conhecidos pela grande atuação.

Também está liberada a troca de nicks, apenas durante o dia de hoje, para todos os usuários.
Eis os homenageados:
Luciano - Passou muitos anos na equipe, chegando até o cargo de administrador. Soube amadurecer a cada ano, em prol do fórum, chegando a um patamar de liderança ímpar. Luciano, sua dedicação por tantos anos te rende nesta data a honraria de "Membro Especial".
luciano.png
Dudu Jenner - Para os mais novos que não chegaram a pegar a fase do Dudu Jenner, ele foi um dos pilares fundamentais para o estabelecimento da área de Football Manager. Esteve presente em diversos projetos, sempre com muita inteligência. Dudu Jenner, pela sua atuação na seção FM pelo período que esteve no staff, o FManager te concede o título de "Membro Especial".
dudujenner.png
Caio. - Foi uma surpresa ao longo dos anos. Chegou na equipe sob desconfiança e, aos poucos, foi ganhando mais experiência e se tornando cada vez mais importante ao grupo. Chegou à liderança da área de Esportes e soube contornar situações difíceis que serviram de legado para o bom andamento da seção. Caio., por sua evolução em torno do trabalho pelo FManager, o fórum te transforma em "Membro Especial".
caio.png
PARABÉNS AOS HOMENAGEADOS! PARABÉNS FMANAGER!

Ao longo do dia, vamos postando mais novidades. Aguardem!

OBS: Agradecimento ao renato., que fez as assinaturas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, me surpreendi agora hahahaha

Pois eu nem lembrava que meu login era Caio. Sempre achei que era Caio Filócomo, hahaha

Porra, feliz demais! 10 anos de fórum é espetacular, conheci gente pra caralho e tenho grandes amigos até hoje. É incrível o quanto esse fórum é importante na minha vida.

Valeu, galera! Vocês são demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao homenageados!

OBS: Tem que cobrar do Caio a Festa da Caralha Louca, eauehauehaehu

Há boatos circulando nos bastidores de que no aniversário do fórum de 10 anos (puta data emblemática!) será organizada a "Festa da Caralha Louca", e o Caio já estaria encomendando um contêiner cheio vindo de Taiwan só de lubrificante anal, porque não vai dar conta só "no pêlo".

Se depois disso ele não se assumir, aí pode juntar ele e o Lewiks e fazer uma terapia em grupo com o JG de terapeuta! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos. Luciano foi um dos caras que mais tive contato logo que entrei no fórum, gente boa DEMAIS. Uma honra poder ter conversado e compartilhado ideias e interesses com ele.

Caio é outro mito, cheguei aqui ele tava meio que saindo já, mas ainda era da zoera. Hoje tá só pelo twitter, parceiro demais! :yest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens aos homenageados :D

Eles se dedicaram muito na construção deste fórum por todos esses anos.

Homenagens merecidas! Muito bacana ver o fórum completando 1 década!

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homenagens merecidas! Muito bacana ver o fórum completando 1 década!

Parece que foi ontem que comecei a entrar aqui.. como o tempo passa rápido!

(Dos 10 anos eu participei de 9 anos)

Vida Longa, Fmanager!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Parabéns a todos nós que construímos e colaboramos este fórum FManager Brasil, é uma década de convivência... muita coisa... estou ficando velho já haha! Agradeço a todos por ter acreditado o projeto e está aqui até hoje, principalmente aos homenageados que ajudaram muito!

Como todo aniversário do fórum tem uma tradição, liberamos a troca de nick/apelido: uma alteração e válido somente hoje! [Atenção ao preencher, teve caso que o usuário preencheu o e-mail em vez de o nick, alterando para e-mail como nick]

Valeu! E vida longa ao FManager!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Poxa, uma década já hein. Nem vou me alongar pra não ficar repetitivo, a importância desse fórum é justamente seus próprios membros.

Então, parabéns a vocês! Parabéns ao FManager!

giphy.gif

Tenebrozo vai à loucura...

OBS: Tem que cobrar do Caio a Festa da Caralha Louca, eauehauehaehu

OIUAHEOIUHAEOIUHAOEUOHAE kd nossa festinha, Caio?

p.s: lembrem-se de que a troca de nicks está liberada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente troquei o nick depois de dois anos.

Dez anos não são dez dias, nem dez semanas, nem dez segundos. Vida longa ao FManager!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

avisem na assinatura qual era o nick antigo, seus putos, senão vamos ficar um tempo até descobrir hahahaha

orra, animal. parabéns demais pra todo mundo. é louco pensar quanta coisa mudou na nossa vida nesse tempo e a gente sempre convivendo aqui. estive desde o início e tenho orgulho disso, de verdade.

já conheci alguns idiotas pessoalmente e outros estão na lista ainda hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos pelo trabalho feito no fórum, que o fez tornar essa grande referencia para a comunidade manager.

O fórum fez parte da minha adolescência, hoje em dia não sou muito ativo no fórum mas sempre estou por aqui lendo materiais, tutoriais, e buscando conteúdo de FM etc...

E hj quase 10 anos depois do meu cadastro pude trocar meu nick :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS FMANAGER!1!!!1!11!

Desde que conheci o fórum,aumentei meu gosto pelo jogo,e finalmente conheci um lugar com varias modalidades de discussão sobre futebol brasileiro e europeu. Alem de vários membros inteligentes. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos e principalmente a galera que faz o fórum acontecer e ser o que é hoje! Crescer cada dia mais!

Coisa boa foi poder trocar aquele nick juvenil hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ao fórum pelos 10 anos, em dezembro eu completo 10 anos de casa

é uma vida inteira aqui dentro desse fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao nosso fórum e aos homenageados!

Realmente importante para todos nós.

E é muito bom fazer parte desses 10 anos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Uma década é muito tempo, estou aqui há 8 anos. É tempo para caralho, não tem como não dizer que é parte da minha vida.

Live long and Prosper, FManager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vida longa ao fórum! 10 anos é uma jornada respeitável, hahahahah

Caralho, me surpreendi agora hahahaha

Pois eu nem lembrava que meu login era Caio. Sempre achei que era Caio Filócomo, hahaha

Porra, feliz demais! 10 anos de fórum é espetacular, conheci gente pra caralho e tenho grandes amigos até hoje. É incrível o quanto esse fórum é importante na minha vida.

Valeu, galera! Vocês são demais!

Parabéns ae tb! Mas teu nick não era Caio Eduardo, pelo menos antigamente? hahahah, senão me engano foi vc ou um dos palmeirenses do fórum que caiu na história de doar dinheiro pro corinthians ou algo assim por telefone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns ao pessoal do staff do fórum, a todos que me tratam bem mesmo sem eu merecer, e a todos que me xingam por gastarem um minuto de suas vidas, e aos inimigos que fiz aqui.

é a primeira década de muitas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aqui há quase nove anos e meio, é tempo pra caraaaaalho. Se essa porra um dia acabar vai fazer muita falta, celoiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades de quando não trabalhava e podia ficar praticamente 24 horas por dia no off-topic do fórum.

Foi ótimo também ser moderador, líder e coordenador daqui por tantos anos.

Entro ainda todos os dias porém não mais que 10 minutinhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei uma criança no fórum, e hoje já sou um adulto, trabalhando, tudo, show de bola, sempre lendo histórias, dando risadas, vendo as tretas por aqui.

Fmanager <3

RaWeR aqui, rs, não sei se alguém lembra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, só entrei aqui fazem 4 anos (apesar de ter me tornado membro ativo esse ano), mas já gosto pakas do pessoal e principalmente do fórum. VIDA LONGA AO FMANAGER!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ralph
      Por Ralph
      De tempos em tempos, o FManager realiza uma homenagem aos usuários que marcaram época, ajudando de forma considerável o crescimento do fórum. Como forma de agradecimento, essas pessoas de destaque ganham da equipe de administração o título de "Membro especial" pelos serviços prestados ao staff.

      Confira o hall da fama do FManager com os agraciados membros especiais:

      Alemão
      Ex-administrador do FManager, sempre chamou a atenção pela inteligência com que gerenciava o fórum. Em função da experiência, é chamado carinhosamente pelos companheiros de "vovô". É membro fundador, tendo participado da primeira equipe de moderação do fórum. Foi agraciado com o título de membro especial em 2011, no primeiro ano da homenagem.



      Caio "susp3ct"
      Entrou para a equipe para tomar conta da área de Football Manager, o principal carro-chefe do fórum. Criativo, liderou diversos projetos do fórum, cativando usuários e colegas de trabalho. É membro fundador, tendo participado da primeira equipe de moderação. Foi agraciado com o título de membro especial em 2011, no primeiro ano da homenagem.



      Igor "m4ster
      Antigo moderador da área de Championship Manager, trouxe a experiência do mIRC para o ambiente do fórum com bastante desenvoltura. Foi co-organizador do torneio de maior sucesso da história do FManager, a Copa #CM/FManager. É membro fundador, tendo participado da primeira equipe de moderação. Foi agraciado com o título de membro especial em 2011, no primeiro ano da homenagem.



      M妵¢ø
      Com o nick que resumia a personalidade, o "maluco beleza" dominava como ninguém a área de Off-topic. Com postagens polêmicas e comentários cheios de estilo, sabia bem como movimentar um tópico. Oriundo da antiga CMPopular, participou do FManager desde os primeiros meses. Foi agraciado com o título de membro especial em 2011, no primeiro ano da homenagem.


      Gabriel
      Chegou cedo ao fórum e foi crescendo internamente, ocupando desde os primeiros cargos até a posição de co-administrador. Esteve presente em grande parte da história do fórum, sempre contribuindo com ideias e ações. Foi agraciado com o título de membro especial em 2013, no segundo ano da homenagem.

       Pedro Cadermatori (Pedro C.)Pedro já chegou ao FManager com uma larga experiência em jogos managers e fóruns. Com uma vivência de sucesso em espaços como a TLA e o CMPopular, foi fundamental em uma fase de transição do fórum, agregando valores importantes de outros ambientes ao staff. Pedro Cadermatori, pela sua habilidade ímpar nos projetos e na relação com a equipe, você recebe o status de "Membro Especial". Foi agraciado com o título de membro especial em 2013, no segundo ano da homenagem.
        mmfaria O Mario foi um dos membros da equipe com maior jogo de cintura para contornar problemas internos e situações polêmicas com os usuários. Sempre querido por todos, sem perder a cabeça, conseguia intermediar discussões e resolver as dificuldades como poucos. mmfaria, sua diplomacia a serviço do FManager te rende nesta data a honraria de "Membro Especial". Foi agraciado com o título de membro especial em 2013, no segundo ano da homenagem.
        LucianoPassou muitos anos na equipe, chegando até o cargo de administrador. Soube amadurecer a cada ano, em prol do fórum, chegando a um patamar de liderança ímpar. Recebeu o título de membro especial pouco tempo depois de sair da administração, em 2014.
        Dudu JennerPara os mais novos que não chegaram a pegar a fase do Dudu Jenner, ele foi um dos pilares fundamentais para o estabelecimento da área de Football Manager. Esteve presente em diversos projetos, sempre com muita inteligência. Dudu Jenner recebeu o título de "Membro Especial" em 2014.
        Caio.Foi uma surpresa ao longo dos anos. Chegou na equipe sob desconfiança e, aos poucos, foi ganhando mais experiência e se tornando cada vez mais importante ao grupo. Chegou à liderança da área de Esportes e soube contornar situações difíceis que serviram de legado para o bom andamento da seção. Foi agraciado com o "Membro Especial" em 2014.
        Relembre as homenagens:

      2011
      2013
      2014
    • Ralph
      Por Ralph
      O ano é especial. Afinal de contas, o FManager chega aos nove anos de fundação. Um projeto que nasceu praticamente junto com o Football Manager e que tinha uma nada modesta pretensão: criar raízes e ficar efetivado como o maior fórum manager do mundo.

      Após um árduo período de trabalho, a comunidade foi crescendo e, graças a pessoas dedicadas e aos usuários, a missão foi sendo atingida. Atualmente, o FManager é o fórum independente especializado em jogos no estilo manager com o maior número de usuários, postagens e membros ativos.

      Com mais essa data especial, promovemos a segunda edição da cerimônia de entrega dos títulos de "Membro Especial". A honraria máxima do FManager começou em 2011 e tem como objetivo agradecer e premiar aquelas pessoas que fizeram história no fórum.

      Eis nossas estrelas:

      Gabriel - Chegou cedo ao fórum e foi crescendo internamente, ocupando desde os primeiros cargos até a posição de co-administrador. Esteve presente em grande parte da história do fórum, sempre contribuindo com ideias e ações. Em função da enorme dedicação e boa vontade ao longo dos anos, o FManager entrega a você, Gabriel, o título de "Membro Especial".



      Pedro Cadermatori - Pedro já chegou ao FManager com uma larga experiência em jogos managers e fóruns. Com uma vivência de sucesso em espaços como a TLA e o CMPopular, foi fundamental em uma fase de transição do fórum, agregando valores importantes de outros ambientes ao staff. Pedro, pela sua habilidade ímpar nos projetos e na relação com a equipe, você recebe o status de "Membro Especial".



      mmfaria - O Mario foi um dos membros da equipe com maior jogo de cintura para contornar problemas internos e situações polêmicas com os usuários. Sempre querido por todos, sem perder a cabeça, conseguia intermediar discussões e resolver as dificuldades como poucos. mmfaria, sua diplomacia a serviço do FManager te rende nesta data a honraria de "Membro Especial".



      PARABÉNS AOS HOMENAGEADOS! PARABÉNS FMANAGER!

      OBS: Agradecimento especial ao Chaves, que fez as assinaturas.

      Confira o hall completo de membros especiais
      Relembre as homenagens de 2011
×
×
  • Criar Novo...