Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 1 x 7 Alemanha


Gourcuff

Posts Recomendados

Também ouvi da volta do Daniel Alves...

E espero que jogue com 3 volantes...Mas tinha que jogar com 3 volantes E O MAICON...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

Se vier de Maicon, ele coloca o William no lugar do Neymar, pra jogar pelo centro, puxando pro lado esquerdo.

Se vier de Daniel Alves, ele mete o Ramires no lugar do Neymar, como terceiro homem de meio campo, ali pelo lado direito.

Eu ACHO que ele vai de Daniel Alves, por imaginar que o Daniel Alves pode se dar bem pra cima do lateral esquerdo da Alemanha.

Mas o que me mata, é que o Daniel Alves não dá profundidade, ele sempre corta pro meio, ao invés de tentar as jogadas até a linha de fundo (jogada que mata a defesa da Alemanha nesta Copa...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x1

Klose perde um sem goleiro no último minuto, bola bate no mesmo travessão que o de pinilla.

Nos penais a disputa vai até a última cobrança, Júlio Cesar faz, Neuer mete na arquibancada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vier de Maicon, ele coloca o William no lugar do Neymar, pra jogar pelo centro, puxando pro lado esquerdo.

Se vier de Daniel Alves, ele mete o Ramires no lugar do Neymar, como terceiro homem de meio campo, ali pelo lado direito.

Eu ACHO que ele vai de Daniel Alves, por imaginar que o Daniel Alves pode se dar bem pra cima do lateral esquerdo da Alemanha.

Mas o que me mata, é que o Daniel Alves não dá profundidade, ele sempre corta pro meio, ao invés de tentar as jogadas até a linha de fundo (jogada que mata a defesa da Alemanha nesta Copa...)

FELIZMENTE não cara. Ramires não treinou em momento algum entre os titulares.. FELIZMENTE, pq sempre que entrou jogou porra nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FELIZMENTE não cara. Ramires não treinou em momento algum entre os titulares.. FELIZMENTE, pq sempre que entrou jogou porra nenhuma.

Se ele não colocar o Ramires, ele vai de Luiz Gustavo, Paulinho e Fernandinho, com um dos dois últimos fazendo essa função ali pela direita, então...

rsrs

Só pensei no Ramires, pela velocidade do caboclo...como não acompanhei os treinos da seleção, não sei quais jogadores ele testou, foi apenas uma tese do que imagino do bigodudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que vai dar Alemanha...Mas torço pelo Brasil!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah vá. Até quem não entende de futebol e viu pelo menos um ou dois jogos deles esse ano, deve saber isso hahaha

O maior desfalque vai ser o T. Silva, a nossa zaga fica ~perigosa~ sem ele, e ainda mais com o Dante.

Sei lá, hein. Tenho minhas dúvidas em relação ao Bigode rsrsrsrs

Mas ali no fim ele botou uma alternativa, que seria o Ramires como 3º homem de meio-campo encostando no Hulk(não entendi o pq no Hulk se o Ramires é destro e o Hulk canhoto, o certo seria no Oscar...) pra aproveitar o DNA de queniano maratonista da São Silvestre a velocidade do Ramires e abusar das ultrapassagens nas avenidas alemãs. O que me incomoda aí é jogar sem nenhum armador de fato, dependendo das chegadas do Fernandinho ou as jogadas pela direita/esquerda com o Ramires. Ele tentou reproduzir o esquema da França no Brasil, basicamente. Só que um meio campo com Cabaye/Matuidi/Pogba nem se compara a LG/Ramires/Fernandinho kkkkkkkkk.

Eu acho o Dante seguro. Não acredito que ele vá fazer merda, se até o Fred, que é esquentadinho, ta pianinho com o Bigode, não deve ser diferente com o Dante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os alemães tão se cagando, assumindo a freguesia e comemorando os nossos desfalques. enquanto no Brasil "Ain, é a Escola Alemã", "Ain, Brasil mesmo com Neymar ou Thiago Silva vai perder "Ain Brasil vai perder com qualquer esquema"

AGORA É HORA PRA CAIR EM CIMA! Como disseram aí em cima, não vai ter surpresa, só vai rolar surpresa mesmo se tiver uma goleada kkkkkk

Sobre o jogo no campo, eu iria por mias um volante (Luiz Gustavo) em relação ao jogo anterior e com William, TIRANDO O FRED QUE EU JÁ DESISTI DE TITULAR (QUE VAI ENTRAR AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO E FAZER O GOL DA CLASSIFICAÇÃO)!

BORA BRASIL! Que jogo histórico, mel dels, que jogo histórico, Maracanã tá ali suas lendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha que manter Maicon e fechar o meio-campo com Luiz Gustavo, Fernandinho, Hernanes e Oscar, pra evitar tanta troca de passes da Alemanha.

Hoje tem gol de Fred!

Obs.: A delícia de repórter da Globo Minas, que fez sucesso aqui no fórum depois que apareceu em uma foto que até Richarlyson olhou, apareceu várias vezes no Jornal Hoje <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem me negativar, mas acho que dá alemanha. Mesmo eu torcendo para o Brasil, ainda mais se o Muller jogar na frente e não o Klose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Obs.: A delícia de repórter da Globo Minas, que fez sucesso aqui no fórum depois que apareceu em uma foto que até Richarlyson olhou, apareceu várias vezes no Jornal Hoje <3

A que fez sucesso aqui foi uma do SporTV. A que tá aparecendo é a Maíra Lemos. Deusa demais também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A que fez sucesso aqui foi uma do SporTV. A que tá aparecendo é a Maíra Lemos. Deusa demais também.

No Jornal Hoje apareceram as duas, esqueci o nome dela. Maíra tava no Mineirão, a delícia tava em algum hotel. Lembro que foi até eu que achei o nome dela, Twitter...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah é, Brasil vai fazer pressão em cima do Neuer e vai rolar um gol :v Quem viver, verá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os alemães tão se cagando, assumindo a freguesia e comemorando os nossos desfalques. enquanto no Brasil "Ain, é a Escola Alemã", "Ain, Brasil mesmo com Neymar ou Thiago Silva vai perder "Ain Brasil vai perder com qualquer esquema"

Os alemães estão se cagando? Onde você viu isso?

Toda matéria por lá mostra um povo bem confiante na vitória.

Tem muita gente não confiante porque a Alemanha é um time melhor. É um time melhor e foi melhor durante a Copa. As pessoas não se sentem confiantes não porque o gramado do vizinho é mais verde ou porque são puxa sacos de europeus, mas sim em razão da Alemanha ter por enquanto mostrado MUITO mais futebol que a nossa seleção.

A insegurança é normal. Brasil tá devendo uma boa atuação. Que seja hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x0 com gol de Ramires puxando um contra ataque de 60m pela direita e tocando pra Don Fredon marcar aos 17 do 2o tempo da prorrogação.

Mas sério, acho que o Brasil não passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os alemães estão se cagando? Onde você viu isso?

Toda matéria por lá mostra um povo bem confiante na vitória.

Tem muita gente não confiante porque a Alemanha é um time melhor. É um time melhor e foi melhor durante a Copa. As pessoas não se sentem confiantes não porque o gramado do vizinho é mais verde ou porque são puxa sacos de europeus, mas sim em razão da Alemanha ter por enquanto mostrado MUITO mais futebol que a nossa seleção.

A insegurança é normal. Brasil tá devendo uma boa atuação. Que seja hoje.

Tá, ok, sua opinião, também acho melhor time, mas não vi essa superioridade. Mostrou tanto time quanto o Brasil, passou pela Argélia (ARGÉLIA, que por mais que estivesse jogando bem, não é do nível nem do Chile nem da Colômbia) na prorrogação, pela França com um 1 a 0 com Neuer e Hummels salvando tudo atrás, empatou com Gana e ganhou por um gol de diferença contra os EUA na primeira fase, apresentou falhas táticas tbm, menos que o Brasil é vdd, mas tbm apresentou, tá no mesmo barco. Eu acho o time alemão melhor, mas a maioria do pessoal que tá falando que a Alemanha vai ganhar são brasileiros que estão MENOSPREZANDO o Brasil, não é questão de insegurança, é questão de ser do contra.

E pode me xingar, mas eu acho que a exibição do Brasil contra a Colômbia foi melhor que qualquer exibição da Alemanha na Copa. Vai ser jogo dos grandes, minha confiança pode se tornar grande decepção, mas to assumindo o risco, é Copa do Mundo.

Edit: Os grandes entendedores de futebol do facebook pediram Bernard, vamos ver se eles estavam certos :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
×
×
  • Criar Novo...