Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mount&Blade


Bohannon

Posts Recomendados

Quem aqui joga? vi que o Henrique e o Leandro tem na Steam.

É um jogo sensacional, peguei na promo anteontem por 10 reais (o complete pack, com o M&B, M&B - Warband, DLC Napoleon e o M&B - With fire and Sword), mas já tinha jogado MUITO o piratão, comunidade de mod também é alta, já vi mod de Star Wars, Game of Thrones, Elder Scrolls, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 192
  • Criado
  • Última resposta

Várias e várias vezes tive vontade de comprar esse, mas não sei se tem servidores br pro game. Diz aí Bohannon, quantos servidores br existem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Várias e várias vezes tive vontade de comprar esse, mas não sei se tem servidores br pro game. Diz aí Bohannon, quantos servidores br existem?

A comunidade Brasileira no jogo é muito pequena, você acha muitos servidores mas a maioria deles na Europa/Estados Unidos, eu com 10MB de Internet consigo pegar ping de 140, não é tão ruim assim, mas eu acho que o Single compensa mais que o Multi, o jogo foi feito pro Single..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o jogo que, muito provavelmente, eu mais joguei a minha vida inteira. Sem usar mods, eu devo ter jogado umas 700 horas de Warband. Com outros mods, mais umas 800. E foi bem como você, mesmo: tudo isso no piratex. Só fui comprar a versão original nessa Summer Sale e nem joguei, ainda. Vou primeiro zerar Fallout: New Vegas pra voltar pro Warband e chutar umas bundas do lado dos Nords. xD

E tu viu como que tá ficando bonito o Mount and Blade 2: Bannerlord?

Edit: E pro Donni: Eu acho o multiplayer do Mount and Blade BEM mais ou menos. A graça do jogo é toda no singleplayer, pra você começar seu exército, ir evoluindo até se tornar um nobre, começar a tomar cidades e castelos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit: E pro Donni: Eu acho o multiplayer do Mount and Blade BEM mais ou menos. A graça do jogo é toda no singleplayer, pra você começar seu exército, ir evoluindo até se tornar um nobre, começar a tomar cidades e castelos, etc.

Bah, então vou pegar assim que entrar em promo novamente (acho q ainda nessa sale ele volta a ter desconto), eu pensava que era um jogo mais multi do que single... Vlw Pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o jogo que, muito provavelmente, eu mais joguei a minha vida inteira. Sem usar mods, eu devo ter jogado umas 700 horas de Warband. Com outros mods, mais umas 800. E foi bem como você, mesmo: tudo isso no piratex. Só fui comprar a versão original nessa Summer Sale e nem joguei, ainda. Vou primeiro zerar Fallout: New Vegas pra voltar pro Warband e chutar umas bundas do lado dos Nords. xD

E tu viu como que tá ficando bonito o Mount and Blade 2: Bannerlord?

Edit: E pro Donni: Eu acho o multiplayer do Mount and Blade BEM mais ou menos. A graça do jogo é toda no singleplayer, pra você começar seu exército, ir evoluindo até se tornar um nobre, começar a tomar cidades e castelos, etc.

Você entrava pra uma facção ou começava a sua mesmo? eu comecei com os Swadians e depois fundei minha própria facção, já peguei dois Castelos no extremo Sul dos Nords e recentemente capturei Tihr, só que sempre que eu conquisto eu fico um tempo até fazer um Garrison de 50 Swadian Sargeant e 50 Swain Sharpshooter, ou seja, até pegar o Recruit e transformar nesses demora bastante tempo, isso me atrasa um pouco.

Qual o seu esquema do exército pessoal? minha cap é de 103, então basicamente:

30 Swain Knight

15 Nord Huscarl

15 Swadian Sargeant

30 Swain Sharpshooter

O resto são os Companies, ainda estou a procura de melhores archers do que os Swadians, mas acho que não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você entrava pra uma facção ou começava a sua mesmo? eu comecei com os Swadians e depois fundei minha própria facção, já peguei dois Castelos no extremo Sul dos Nords e recentemente capturei Tihr, só que sempre que eu conquisto eu fico um tempo até fazer um Garrison de 50 Swadian Sargeant e 50 Swain Sharpshooter, ou seja, até pegar o Recruit e transformar nesses demora bastante tempo, isso me atrasa um pouco.

Qual o seu esquema do exército pessoal? minha cap é de 103, então basicamente:

30 Swain Knight

15 Nord Huscarl

15 Swadian Sargeant

30 Swain Sharpshooter

O resto são os Companies, ainda estou a procura de melhores archers do que os Swadians, mas acho que não tem.

Eu criei minha própria facção umas duas vezes, no máximo. Joguei mais de uma vez em todas as facções, e a que mais gostei de jogar com foi a dos Nords e a que menos gostei foram os Khergit Khanate.

Na questão dos arqueiros: na minha opinião, os Vaegir e os Nords são os melhores do jogo. No último nível deles os caras são verdadeiros snipers e destroem em todas as batalhas. Os besteiros de Swadia eu usei bem pouco, porque preferi focar na cavalaria pesada deles, que é sensacional.

E a questão do exército é relativa. Mas eu acho que o teu está muito bom. Tentaria trocar esses 15 Sargeants, por 15 Huscarls, pois pra mim a infantaria dos Nords é a mais forte, mas dependendo da sua grana e da sua situação no jogo, não vale a pena o trampo. Começou o jogo como? Como filho de um nobre, de um guerreiro, de um ladrão...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu criei minha própria facção umas duas vezes, no máximo. Joguei mais de uma vez em todas as facções, e a que mais gostei de jogar com foi a dos Nords e a que menos gostei foram os Khergit Khanate.

Na questão dos arqueiros: na minha opinião, os Vaegir e os Nords são os melhores do jogo. No último nível deles os caras são verdadeiros snipers e destroem em todas as batalhas. Os besteiros de Swadia eu usei bem pouco, porque preferi focar na cavalaria pesada deles, que é sensacional.

E a questão do exército é relativa. Mas eu acho que o teu está muito bom. Tentaria trocar esses 15 Sargeants, por 15 Huscarls, pois pra mim a infantaria dos Nords é a mais forte, mas dependendo da sua grana e da sua situação no jogo, não vale a pena o trampo. Começou o jogo como? Como filho de um nobre, de um guerreiro, de um ladrão...?

Guerreiro, só que meus pontos estão quase todos em Int, achei mais vantajoso pelo Trainer e pelo Engineer.

nkl5lYx.jpg?1?4013

O problema em fazer o Huscarl é que eu saqueei quase todas as Vilas possíveis do Norte, ai fica difícil de recrutar hahaha mas tenho gradativamente trocado eles pelos Sargeant, os Sargeant são bons Guerreiros e custam barato para colocar em Garrison, acho vantajoso.

PS: Odeio os Khaegit porque as batalhas contra eles sempre duram muito mais que uma normal, malditos cavalos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerreiro, só que meus pontos estão quase todos em Int, achei mais vantajoso pelo Trainer e pelo Engineer.

nkl5lYx.jpg?1?4013

O problema em fazer o Huscarl é que eu saqueei quase todas as Vilas possíveis do Norte, ai fica difícil de recrutar hahaha mas tenho gradativamente trocado eles pelos Sargeant, os Sargeant são bons Guerreiros e custam barato para colocar em Garrison, acho vantajoso.

PS: Odeio os Khaegit porque as batalhas contra eles sempre duram muito mais que uma normal, malditos cavalos

Ah, se você saqueou as vilas deles e está em guerra com a facção, não vale a pena fazer Huscarls, mesmo. Além de ser mais complicado conseguir "recrutas", a moral deles sempre vai ser baixa. E os Khergit são fortíssimos em batalhas, mesmo. Mas são fracos em cercos à castelos e cidades, o que é uma desvantagem foda.

Também costumo upar mais inteligência. Ganhar um ponto extra pra investir em skills é bom demais. Até porque você sozinho não faz tanta diferença em batalha, então upar os outros atributos não é tão útil.

E não sei como tu prefere crossbow, cara! Jogar com arco é bem melhor. Crossbow demora demais pra recarregar e não é bom à distância, já o arco é rápido e os mais caros são tipo rifles. USHAUHSAHShuas

qual o estilo desse jogo? como é?

Vou deixar um gameplay pt-br aqui (eu não vi o vídeo, então não sei se é uma merda USAHUSHUAS) pra você ver como que funciona o básico do jogo, pelo menos:

Talvez os gráficos (que são bem básicos) te façam achar o jogo tosco, mas eu acho ele bom demais. As batalhas são bem legais, a questão de diplomacia também, além de ter vários mods que melhoram certos aspectos do jogo e deixam o nível de replay ainda mais absurdo (pelo menos pra mim). Ele não está com o melhor preço agora (todos os jogos da série ficaram por 10 pratas), mas ainda acho que 10 reais no Warband vale a pena pra cacete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, se você saqueou as vilas deles e está em guerra com a facção, não vale a pena fazer Huscarls, mesmo. Além de ser mais complicado conseguir "recrutas", a moral deles sempre vai ser baixa. E os Khergit são fortíssimos em batalhas, mesmo. Mas são fracos em cercos à castelos e cidades, o que é uma desvantagem foda.

Também costumo upar mais inteligência. Ganhar um ponto extra pra investir em skills é bom demais. Até porque você sozinho não faz tanta diferença em batalha, então upar os outros atributos não é tão útil.

E não sei como tu prefere crossbow, cara! Jogar com arco é bem melhor. Crossbow demora demais pra recarregar e não é bom à distância, já o arco é rápido e os mais caros são tipo rifles. USHAUHSAHShuas

Vou deixar um gameplay pt-br aqui (eu não vi o vídeo, então não sei se é uma merda USAHUSHUAS) pra você ver como que funciona o básico do jogo, pelo menos:

Talvez os gráficos (que são bem básicos) te façam achar o jogo tosco, mas eu acho ele bom demais. As batalhas são bem legais, a questão de diplomacia também, além de ter vários mods que melhoram certos aspectos do jogo e deixam o nível de replay ainda mais absurdo (pelo menos pra mim). Ele não está com o melhor preço agora (todos os jogos da série ficaram por 10 pratas), mas ainda acho que 10 reais no Warband vale a pena pra cacete.

Eu mal uso o Crossbow, vou comprar Arco, foda é upar Power Draw hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem aqui joga? vi que o Henrique e o Leandro tem na Steam.

É um jogo sensacional, peguei na promo anteontem por 10 reais (o complete pack, com o M&B, M&B - Warband, DLC Napoleon e o M&B - With fire and Sword), mas já tinha jogado MUITO o piratão, comunidade de mod também é alta, já vi mod de Star Wars, Game of Thrones, Elder Scrolls, etc.

Acabei de pegar. Pergunta: Os mods podem ser usados sem problemas no original? Se sim, algum site especifico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de pegar. Pergunta: Os mods podem ser usados sem problemas no original? Se sim, algum site especifico ?

Podem, tanto que na raiz do jogo tem uma pasta só pra colocar os mods.

Você acha tanto no Fórum da Taleworlds quanto no ModDB (é onde eu mais gosto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem, tanto que na raiz do jogo tem uma pasta só pra colocar os mods.

Você acha tanto no Fórum da Taleworlds quanto no ModDB (é onde eu mais gosto).

Nunca joguei esse jogo. Então queria perguntar o seguinte: Ele é todo em inglês ou tem tradução PT? A jogabilidade é tranquila ou é algo complicado de aprender? Pelo que eu andei vendo, ele é parecido com aqueles total war. A afirmação está correta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o collection...

fiz o tutorial e talz, mas toh meio perdido no jogo ainda kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca joguei esse jogo. Então queria perguntar o seguinte: Ele é todo em inglês ou tem tradução PT? A jogabilidade é tranquila ou é algo complicado de aprender? Pelo que eu andei vendo, ele é parecido com aqueles total war. A afirmação está correta?

comprei o collection...

fiz o tutorial e talz, mas toh meio perdido no jogo ainda kkk

Oficialmente ainda não saiu nada, mas tem o Projeto de Tradução na TriboGamer e deve ser lançado em breve, fica de olho, embora os diálogos sejam tranquilos, dá pra entender numa boa. No início pode parecer complicado apesar dos tutoriais, mas você vai acostumando com o tempo, basicamente é recrutar soldados (os Recruit) nas Vilas e sair a caça de Looters, Moutain Bandits e Sea Raiders pra adquirir experiência tanto pra você quanto pros Recruit (e avança-los de classe) até ter exército suficiente pra começar a tomar cargo das facções. Recomendo procurar alguns tutoriais no Google ou no YouTube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mount and Blade é totalmente diferente dos jogos da série Total War. Em Mount and Blade você monta seu exército soldado por soldado, e não por pelotões, como em Total War. Além disso, você só controla o seu personagem nas batalhas. Até dá pra dizer pro seu exército o que fazer, mas o sistema é bem simples e eu, sinceramente, nem uso.

Eu acho legal vocês lutarem bastante nas arenas das cidades. Além de pegar o jeito do combate, dá pra ganhar experiência, dinheiro e melhorar a sua habilidade com certas armas.

E, pra fazer igual o Bohannon falou, acho melhor passar longe dos Mountain Bandits, Sea Raiders e outros grupos de bandidos (cada região tem um grupo próprio, no caso). Tem que focar nos Looters, que são bem fracos e dá pra matar vários tranquilamente. Eu, por exemplo, comecei um save há dois dias e, sozinho, estava conseguindo matar grupos de 15-20 looters. Vocês devem dar conta tranquilamente de grupos de 5. E uma dica: sempre andem com muita cautela pelo mapa. Se vocês forem muito YOLO, correm o risco de pegar um grupo de 15 bandidos fortes e acabar virando prisioneiro deles.

Edit: Ah! Eu gosto bastante de fazer grinding no Warband. No início, fico horas matando Looters, coletando os itens deles e vendendo. Aí dá pra juntar bastante ouro e contratar bons mercenários, que facilitam bastante sua vida. Depois de juntar um grupo de 20 mercenários, mais ou menos, começo a andar mais tranquilo pelo mapa e fazer quests protegendo caravanas, coletando taxas de vilas pra alguns lords e tal. O jogo te dá várias possibilidades pra evoluir tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oficialmente ainda não saiu nada, mas tem o Projeto de Tradução na TriboGamer e deve ser lançado em breve, fica de olho, embora os diálogos sejam tranquilos, dá pra entender numa boa. No início pode parecer complicado apesar dos tutoriais, mas você vai acostumando com o tempo, basicamente é recrutar soldados (os Recruit) nas Vilas e sair a caça de Looters, Moutain Bandits e Sea Raiders pra adquirir experiência tanto pra você quanto pros Recruit (e avança-los de classe) até ter exército suficiente pra começar a tomar cargo das facções. Recomendo procurar alguns tutoriais no Google ou no YouTube.

conhece algum vídeo tutorial bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei muito esse jogo também. Não comprei nas promoções com medo de acabar deixando ele de lado mas agora que eu vi o topico já me deu vontade de instalar denovo.

Minha melhor campanha foi tomar toda parte norte e oeste do mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o jogo que, muito provavelmente, eu mais joguei a minha vida inteira. Sem usar mods, eu devo ter jogado umas 700 horas de Warband. Com outros mods, mais umas 800. E foi bem como você, mesmo: tudo isso no piratex. Só fui comprar a versão original nessa Summer Sale e nem joguei, ainda. Vou primeiro zerar Fallout: New Vegas pra voltar pro Warband e chutar umas bundas do lado dos Nords. xD

e que tipos de mod vc usava? algum que vc recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e que tipos de mod vc usava? algum que vc recomenda?

Cara, eu usei vários. Joguei durante mais tempo o A Clash of Kings (Mod de GoT), mas também joguei pra cacete o Warsword Conquest e mais um monte que nem me lembro o nome. Te recomendo procurar no ModDB, porque lá tem uma caralhada e você pode ir vendo o que te interessa mais. Pra facilitar, toma aqui o link: http://www.moddb.com/games/mount-blade-warband/mods

Lembrando que eu só joguei o Warband e é o que eu realmente posso recomendar. O Mount and Blade eu não joguei e o Mount and Blade: With Fire and Sword eu joguei bem pouco (umas 5 horas). Então só posso dar dicas do Warband, mesmo. xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu usei vários. Joguei durante mais tempo o A Clash of Kings (Mod de GoT), mas também joguei pra cacete o Warsword Conquest e mais um monte que nem me lembro o nome. Te recomendo procurar no ModDB, porque lá tem uma caralhada e você pode ir vendo o que te interessa mais. Pra facilitar, toma aqui o link: http://www.moddb.com/games/mount-blade-warband/mods

Lembrando que eu só joguei o Warband e é o que eu realmente posso recomendar. O Mount and Blade eu não joguei e o Mount and Blade: With Fire and Sword eu joguei bem pouco (umas 5 horas). Então só posso dar dicas do Warband, mesmo. xP

eu toh com todos, mas vou jogar o warband mesmo pq é mais completo... uma diferença que eu percebi entr o warband e o primeiro jogo é que no primeiro vc vai upando sua habilidade com a arma a medida que vc a usa e no warband só upa aumentando de level mesmo...

cara, eu viciei nessa porra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu toh com todos, mas vou jogar o warband mesmo pq é mais completo... uma diferença que eu percebi entr o warband e o primeiro jogo é que no primeiro vc vai upando sua habilidade com a arma a medida que vc a usa e no warband só upa aumentando de level mesmo...

cara, eu viciei nessa porra...

No Warband você upa sua habilidade das duas maneiras. Conforme você vai acertando golpes ou flechas/setas, sua habilidade com as armas vai aumentando e ainda tem aqueles pontos pra dar uma ajuda extra e tal.

E o jogo é viciante pra caralho, mesmo. Qualquer duvida que você tiver sobre o joguin e tal, só posta aí que quando eu entrar eu vejo e te respondo. Não sei tudo sobre o jogo, mas sei o suficiente pra tirar as tuas dúvidas e te deixar tranquilo pra tocar o puteiro em Calradia. xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...