Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager forma parceria com FLManager


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Olá,

Fechamos mais uma parceria para trazer o melhor que o FM pode nos fornecer. Iniciamos uma parceria de colaboração mútua com a FLManager, uma equipe de jogadores de FM que se reuniu para tentar trazer mais dinâmica e novidade na área de Football Manager Online.

A CBFM ainda continua sendo nossa grande parceira e organizadora dos Torneios do FManager Brasil, essa é apenas uma colaboração do fórum com a FLManager. Esperamos que seja uma parceria benéfica para todo o fórum e para toda a comunidade FLManager.

Abaixo segue um texto da FLManager para os membros do FManager.

Olá,

Eu sou a FLM (http://www.flmanager.com.br), a mais nova e revolucionária liga de FM14 online!! Antes de mais nada, NÃO sou uma liga de carreira, ou seja, não é um save online com dezenas de pessoas!! Tendo isso em mente, venho lhe convidar para participar das competições mais desafiadoras e diferenciadas existentes, mas primeiro, gostaria de falar um pouco sobre mim...

É do conhecimento de todos a existência de algumas ligas online de FM em diversos fóruns. Dessa forma, porque então você deveria jogar na FLM ? O que tenho de diferente para merecer a sua preferência, atenção e interesse ??

Bem, a FLManager NÃO é uma liga de fórum. ISSO MESMO! A FLManager é uma liga que roda em um website oficial, tendo como diferencial:

#1 - Inexistência de scroll (barra de rolagem): A informação e os links estão sempre visíveis, facilitando a sua navegação no site.

#2 - Chat: Nossos managers podem se encontrar de maneira mais rápida e fácil para jogarem e/ou, caso deseje, simplesmente ficar jogando com os demais membros da liga, sem compromisso e/ou responsabilidades.

#3 - Site sempre atualizado: Informações atualizadas 24 horas por dia, 7 dias na semana! Isso só é possível devido a alta tecnologia utilizada na programação do sistema da liga.

#4 - Organização: A FLM possui um período pré-definido de inscrição, tendo todas as fases do torneio definido por um cronograma divulgado antecipadamente e nenhuma competição tem limite máximo de inscritos, ou seja, podemos realizar competições com 8, 80 ou 800 managers sem problemas.

Bem, esse "cara ae" sou eu, a FLM. Atualmente estou numa versão BETA, mas ao término desse ano estarei evoluindo para uma versão 1, muito melhor e com mais funções. Mas não se iluda pensando que sou apenas isso... Mas para descobrir exatamente tudo que sou e posso ser, você terá que acessar http://www.flmanager.com.br e descobrir por si só!

Caso queira viver uma experiência inovadora e estimulante, sabe aonde me encontrar...

FLManager.com.br - A casa Oficial dos Melhores Managers!

OBS: A primeira competição já se encontra disponível para inscrição até o dia 09.05.14, tendo o seu inicio no dia 10.05.14. Está esperando o que ? Inscreva-se já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei pra conferir e a ideia é bem legal mesmo,tem tudo pra virar um lugar "Oficial" dos jogos online do FM o pessoal que comanda la também é gente boa estão sempre fazendo jogos onlines entre eles e pra quem gosta de jogar jogos online a todo momento é um prato cheio
Vai rolar um torneio de abertura com inscrições até hoje então quem tiver disposto corre la e se inscreva ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como anunciado previamente, foi realizado hoje, sábado 10.05.14 o sorteio do Torneio de Abertura!
Começamos com uma fase de Repescagem, seguida de oitava de finais, quartas, semis e a grande final!
Não perca as próximas competições! Participe você também...
www.flmanager.com.br
#FLManager
bannerTAbertura.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos organizadores pelo formato e pela seriedade com que iniciaram a organização da Liga. Fiquei afastado dos jogos online desde o término da TLA e realização das Copas #CM / FManager e #FM / FManager, as únicas competições pós-TLA que, de fato, deram certo até hoje. Agora, a FLM tem tudo para emplacar e engrenar. Até me animei e me inscrevi no torneio inicial, pra ver no que vai dar. Parabéns, pessoal! Força lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
A FLManager não para de inovar.. E agora vai te levar pra dentro do jogo... AO VIVO !!!
Final do Torneio de Abertura.... Sábado as 22h no...
www.flmanager.com.br
#FLManager
bannerFinalAbertura.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tivemos um pequeno problema com um dos managers da final que não poderá estar online na hora do jogo, então transferimos a transmissão para amanha, dia 08.06 no mesmo horario.
Contamos com a presença de todos!
bannerFinalAbertura.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...