Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipe de FM recebe importante reforço


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

A equipe do Fórum Manager Brasil tem o prazer de anunciar o novo moderador da área de FM: o membro Toggy81

O membro já vinha algum tempo sendo avaliado pelos olheiros do fórum e seu conhecimento e a vontade de discutir o FM tornaram ele presença constantes nos tópicos dos fóruns do jogo. Por isso, a equipe achou que seria uma adição muito importante para o seu staff.

Boa sorte Toggy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelo apoio e pelo reconhecimento.

Perambulei por vários fóruns pela internet afora desde que voltei a comprar os FM, afim de trocar experiências e este foi o melhor que encontrei, tanto em layout, organização e na intuitividade dos menus, como na qualidade do material humano que dispõe.

Sempre gostei de receber bem e ajudar quem está chegando pois nada mais é do que retribuir o que foi feito para mim quando cheguei por aqui.

Parabéns a todos os que participam e mantém ativo este fórum, passagem diária obrigatória para o meu bem estar mental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Parabéns, Toggy.

Foi graças à você e ao seu tópico que resolvi me cadastrar aqui no fórum, especificamente para lhe agradecer pelo guia definitivo do FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...