Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14.3.1


F J

Posts Recomendados

Minhas considerações finais sobre esse ultimo Patch

POSITIVO

Tudo agora esta bem mais equilibrado estatisticamente falando, quem nao gostou dos patchs anteriores deve gostar desse, quem ainda nao tentou jogar, pode ficar surpreso

Quase nao se tem bolas na trave, diminuiram os cartoes (estavam excessivos no anterior) lesões a mesma coisa, sem contar faltas, agora a bola entra, e a quantidade de escanteios x gols provindo deles, estão em uma quantidade justa para uma partida normal, ah! as estatisticas dos jogadores foi levemente diminuida, pra um jogador se destacar tem que fazer algo mais relevante em campo e etc

NEGATIVO

Menos chutes no gol, as partidas ficaram mais rapidas, mesmo vendo em lances extendidos ou amplo, até aí tudo bem, se não voltasse a ter 20 chutes por jogo, com apenas 3 no alvo (voltaram os atacantes do pé furado)

Os patchs anteriores não eram problema pra mim, eu me divertia bastante, apesar de ficar insatisfeito com alguma coisa aqui, outra alí, como a maioria de vcs, porém algo aconteceu no 14.3.1

ta tudo politicamente correto demais, as partidas ficaram morninhas e burocraticas, muito parecidas, e consequentemente pra quem gosta de jogar pelo 3D, perdeu bastante a emoção.

Vou aproveitar o feriado e testar aqui, entretanto sem muita expectativa... Depois posto meu parecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq acho escroto e já vem de várias versões, é que jogadores "bons" ficam livre durante 1/2 temporadas e ninguem tenta os caras!

Rafael Sobis, com 31 anos ficou 1 ano e meio aqui sendo oferecido pra mim e ninguem pegou o cara.. depois desse tempo todo sem jogar assinou com o Sergipe

Matheus Biteco do gremio, está desde jan de 2017 sem clube, estou em abril de 2019 e ele continua sem clube e sendo oferecido

Tem acontecido de muitos jogadores ficarem livres, pq o time compra, o cara só aceita contrato de 1 temporada, ai ou em 6 meses outro time aborda ou em 1 ano ele fica livre.. e o time que pagou 10/20M fica na mão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq acho escroto e já vem de várias versões, é que jogadores "bons" ficam livre durante 1/2 temporadas e ninguem tenta os caras!

Rafael Sobis, com 31 anos ficou 1 ano e meio aqui sendo oferecido pra mim e ninguem pegou o cara.. depois desse tempo todo sem jogar assinou com o Sergipe

Matheus Biteco do gremio, está desde jan de 2017 sem clube, estou em abril de 2019 e ele continua sem clube e sendo oferecido

Tem acontecido de muitos jogadores ficarem livres, pq o time compra, o cara só aceita contrato de 1 temporada, ai ou em 6 meses outro time aborda ou em 1 ano ele fica livre.. e o time que pagou 10/20M fica na mão

Falaram q iam melhorar isso nesse fm ate vi uma pequena coisa , mais concordo com vc vejo isso aqui tb !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motor de jogo melhorou um pouco mas mesmo sim ainda carrega cicatrizes do seu mal desenvolvimento o que resulta num jogo com uma dinamica futebolistica excepcional mas com um pobre motor 2D.

Exijo um DESCONTAO no FM 15, SI dos infernos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Como eu faço para baixar a atualização ?

Caso seu jogo seja original a STEAM baixa automaticamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

CADÊ O LINK PARA BAIXAR

Não fornecemos suporte para jogos piratas, isso é so uma informação sobre o pach, ele baixa automatico pela steam para o jogo original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • CaverDoDolly
      Por CaverDoDolly
      Alguem ai sabe se ainda se ainda lançam patch para o fm 21, pq eu n consigo encontrar nenhum atualizado, quem tiver ai pode mandar por favor?
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Lucas.Duarte
      Por Lucas.Duarte
    • homervascao
      Por homervascao
      E aí, galera, beleza?
      Queria saber se a sigames fez alguma atualização nesses dias para o modo touch, por exemplo transferências, rebaixamentos e acessos nas divisões.
      Obrigado pela atenção!
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

      A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent
      Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.
       
×
×
  • Criar Novo...