Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14.3.1


F J

Posts Recomendados

Version 14.3.1 includes the PS Vita Cross-Save functionality, ahead of Friday’s release of Football Manager Classic 2014.

Simply quit FM14 & Steam and then restart to install the update.

For a full list of changes, see below:

GENERAL

- Enabled PS Vita Cross-Save functionality

STABILITY

- Fixed rare crash when adding player to transfer target/development list

- Fixed rare crash on continue

- Fixed examples of pre-14.3.0 saves failing due to French discipline rule change

EDITOR

- Fixed edited teams being extracted into wrong division

- Fixed edited names not saving correctly

TRANSFERS

- Fixed rare cases of future transfer join dates reverting to year 1900

- Improved player interest AI after declaring interest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O último tópico seria oq mais precisamente? Alteraria algo no jogador após declarado o interesse? É isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vim quente achando que teria melhorias na ME ahuehauheuahea

Apenas lembrando que nesse FM eles fizeram muitas modificaçoes, a modificaçoes sutis na ME mesmo sem divulgar, e depois ainda ficavam na cara de pau negando, entao nao é de se duvidar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas lembrando que nesse FM eles fizeram muitas modificaçoes, a modificaçoes sutis na ME mesmo sem divulgar, e depois ainda ficavam na cara de pau negando, entao nao é de se duvidar

A ME não foi mesmo mexida naquela época. Eu joguei pouco antes dessa suposta atualização mas depois, juntando mais partidas jogadas essa suposta atualização é mais impressão mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O último tópico seria oq mais precisamente? Alteraria algo no jogador após declarado o interesse? É isso?

Acho que melhora a resposta dele à tua declaração de interesse. Pelo menos no outro patch (14.3.0), tinha que declarar interesse várias vezes pra que o jogador pudesse começar a pensar em ouvir a tua proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é mais provavel que ele não se interesse , porque quase todos jogadores que eu tinha interesse eles sempre queriam vir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer patch é válido, eles dizendo que tem ou não alteração na ME.

Nem tanto, porque não tem muito tempo perdi o meu save com o SPFC com aquele maldito patch que cagou a Copa do Brasil.

Apenas lembrando que nesse FM eles fizeram muitas modificaçoes, a modificaçoes sutis na ME mesmo sem divulgar, e depois ainda ficavam na cara de pau negando, entao nao é de se duvidar

Verdade. Mas eu consegui jogar uma partida ontem com o novo patch e a ME estava respondendo normal às alterações que eu fazia.

Alguém sabe se afeta os saves antigos ou é aplicado apenas aos saves novos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa!!

Do jeito que estar esse FM 2014 infelismente quem comprou dançou quem ñ comprou ñ compra.

Alguem poderia fazer um up date pra FM2013 e esperar o 2015 como forma de protesto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se afeta os saves antigos ou é aplicado apenas aos saves novos?

A incompatibilidade com jogos antigos geralmente tem a ver com os dados que são usados na hora de iniciar um jogo, por isso geralmente o que é incompatível são as estruturas de campeonatos, dados sobre clubes e staff, etc.

Aquele da transferência futura ali, por exemplo, não deve ter jeito de consertar num save já iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tanto, porque não tem muito tempo perdi o meu save com o SPFC com aquele maldito patch que cagou a Copa do Brasil.

O que aconteceu nesse patch que tu disse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que melhora a resposta dele à tua declaração de interesse. Pelo menos no outro patch (14.3.0), tinha que declarar interesse várias vezes pra que o jogador pudesse começar a pensar em ouvir a tua proposta.

Ah sim, ótimo! Depois vou testar aqui e ver o que mudou, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu nesse patch que tu disse?

O patch restringiu a Copa do Brasil a jogadores sub-23, se não me engano pra corrigir o erro só fazendo outro save...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coincidencia ou não, testando algumas partidas, até agora nao vi ainda o goleiro saltar pra pegar a bola e sair pra linha de fundo com ela ocasionando escanteio pro adversario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coincidência ou não,meus zagueiros e meu goleiro não tão entregando mais a bola no pé do atacante. Quando eles veem a marcação apertar dão o bico como é certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coincidência ou não,meus zagueiros e meu goleiro não tão entregando mais a bola no pé do atacante. Quando eles veem a marcação apertar dão o bico como é certo.

Pois é, por isso digo, acho uma escrotidão sem fim a Sigames ficar negando veemente alteraçao na ME, pra que isso ? vai denegrir a empresa ? contra fatos nao há argumentos, eles já fizeram isso nessa versão do FM vaaaarias vezes, e umas 2 vezes tb com o FM13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de reparar outra coisa, era irritante quando tinha uma falta indireta no lado direito do campo, normalmente a camera nao acompanhava a cobrança a tempo, mas isso foi corrigido agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, por isso digo, acho uma escrotidão sem fim a Sigames ficar negando veemente alteraçao na ME, pra que isso ? vai denegrir a empresa ? contra fatos nao há argumentos, eles já fizeram isso nessa versão do FM vaaaarias vezes, e umas 2 vezes tb com o FM13

Vocês não entendem que se isso acontecesse eles estariam sabotando tanto os testes com usuários quanto o beta. Toda alteração tem que ser logada e testada, senão os testes vão por água abaixo.

http://en.wikipedia.org/wiki/Confirmation_bias

Agora, como estão com a impressão que algo parou de acontecer com a mesma frequência vão passar a ignorar todas as instâncias dos erros que antes eram pinçados um por um.

É vendo isso se repetir todo ano que tenho certeza que estão certos quando nos pedem 500 instâncias de cada problema e de usuários diferentes antes de logar algo como bug. Por mais que encha o saco pra provar que algo é bug, ao menos evita problemas maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É óbvio que eles mexem na match engine, só não vê quem não quer.

É claro que mexem. Só no FM2014 ela foi de ME1433 (patch 14.1.4; não achei a versão de ME do lançamento) a ME1454. 21 iterações. Pra base de comparação, a última do FM2013 tinha sido a ME1325.

Agora, sugerir que fazem mudanças a mais entre essas iterações derrotaria o propósito dos testes com usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal joga tanto FM que está pegando cacoete de técnico. Bota sempre a culpa dos maus resultados na engine (mesmo se não mudança na ME).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal joga tanto FM que está pegando cacoete de técnico. Bota sempre a culpa dos maus resultados na engine (mesmo se não mudança na ME).

Fato haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu nesse patch que tu disse?

O que aconteceu nesse patch que tu disse?

Como o Guilherme respondeu, não dava pra colocar mais os jogadores com mais de 23 anos na Copa do Brasil. Daí meu save foi por água abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas considerações finais sobre esse ultimo Patch

POSITIVO

Tudo agora esta bem mais equilibrado estatisticamente falando, quem nao gostou dos patchs anteriores deve gostar desse, quem ainda nao tentou jogar, pode ficar surpreso

Quase nao se tem bolas na trave, diminuiram os cartoes (estavam excessivos no anterior) lesões a mesma coisa, sem contar faltas, agora a bola entra, e a quantidade de escanteios x gols provindo deles, estão em uma quantidade justa para uma partida normal, ah! as estatisticas dos jogadores foi levemente diminuida, pra um jogador se destacar tem que fazer algo mais relevante em campo e etc

NEGATIVO

Menos chutes no gol, as partidas ficaram mais rapidas, mesmo vendo em lances extendidos ou amplo, até aí tudo bem, se não voltasse a ter 20 chutes por jogo, com apenas 3 no alvo (voltaram os atacantes do pé furado)

Os patchs anteriores não eram problema pra mim, eu me divertia bastante, apesar de ficar insatisfeito com alguma coisa aqui, outra alí, como a maioria de vcs, porém algo aconteceu no 14.3.1

ta tudo politicamente correto demais, as partidas ficaram morninhas e burocraticas, muito parecidas, e consequentemente pra quem gosta de jogar pelo 3D, perdeu bastante a emoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • CaverDoDolly
      Por CaverDoDolly
      Alguem ai sabe se ainda se ainda lançam patch para o fm 21, pq eu n consigo encontrar nenhum atualizado, quem tiver ai pode mandar por favor?
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Lucas.Duarte
      Por Lucas.Duarte
    • homervascao
      Por homervascao
      E aí, galera, beleza?
      Queria saber se a sigames fez alguma atualização nesses dias para o modo touch, por exemplo transferências, rebaixamentos e acessos nas divisões.
      Obrigado pela atenção!
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

      A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent
      Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.
       
×
×
  • Criar Novo...