Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogadores aposentando muito cedo


Jeriex

Posts Recomendados

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • cheirador
      Por cheirador
      Crash Dumps

      O que é: Crash Dump é o nome genérico para qualquer crash que pode ocorrer durante o jogo. Um arquivo é gerado sempre que ocorre um Crash Dump. Deletar esse arquivo não vai solucionar o seu problema com Crash Dump, o arquivo apenas contém informações do erro.
      Primeiro de tudo, se o seu jogo é pirata, não há solução para o crash dump, o negócio é deixar de lado a pirataria e juntar o dinheiro pra comprar o jogo original. O FManager Brasil lhe presenteia com 25% de desconto no jogo na Nuuvem. E ainda há algumas datas específicas em que o jogo fica mais barato na Steam
      Soluções: 
      Apagar todo tipo de gráfico personalizado. Infelizmente, as faces, logos, kits, skins e relacionados pesam muito para o jogo, e isso pode ser notado durante o andamento do jogo, que será prejudicado. Por segurança, faça backup dos gráficos, pois o erro pode ser outro. Apagar seus arquivos de configuração. 
      Windows XP: (FM 2016 não é compatível com esse OS)
      1. Pressione Iniciar
      2. Escreva na caixa de pesquisa: %appdata%
      3. Procure e entre na pasta Sports Interactive
      4. Procure a pasta Football Manager 20xx (não procure pela pasta Football Manager 2016, essa versão não está disponível no Windows XP)
      5. Delete a pasta Preferences.
      Windows Vista/7
      1. Pressione o ícone Windows
      2. Escreva na caixa de pesquisa: %localappdata%/sports interactive/football manager 20xx
      3. Delete a pasta Preferences
      Windows 8/10
      1. Vá no Desktop
      2. Abra uma pasta qualquer no explorador de arquivos do Windows
      3. Na barra de endereço, pesquise: %localappdata%/sports interactive/football manager 20xx
      4. Delete a pasta Preferences Verifique o seu cachê do jogo.
      - Abra a Steam
      - Na biblioteca, clique com o botão direito do mouse em cima do jogo, e selecione "Propriedades"
      - Selecione e aba "Arquivos Locais" e clique em "Ver a integridade do Cachê do jogo"
      - Steam vai verificar os arquivos do jogo - o processo pode demorar muitos minutos.
      - Quando o processo estiver terminado, a janela de checagem irá fechar automaticamente. Renderização da GPU (Não disponível para o FM 2018)
      1. No jogo, vá em Preferências
      2. Selecione, Interface
      3. Dentro do painel 'General' mude o 'modo de renderização' de 'GPU Assistida' para 'Software'
      4. Clique no botão "Confirmar"
      Mais informações (em inglês) Reportar o erro a SI
      Se nenhuma das alternativas anteriores resolveu seu problema, registre-se no Fórum Oficial da SI e crie seu tópico no sub-fórum de Problemas Técnicos e Crashes
      Informe os erros e espere que alguém da SI ou outro membro lhe ajude.

      Se o erro acontece sempre na mesma data ou ocasião, procure no fórum, pode ser que o problema possa já ter sido resolvido, e aplique as instruções no seu jogo. Fontes: FMScout - adaptado
      Fórum Oficial da SI Games
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • apad_93
      Por apad_93
      Bom dia! Rapaziada, é o seguinte: estou jogando com o Mundi Up, início de 2024. Chegou na hora de inscrever os jogadores pra Libertadores e eu não consigo adicionar quem chegou esse ano. Aí a inscrição pede 25 jogadores, e tem 33 remanescentes do ano passado. Porém ela pede 3 goleiros, e só tem 2, e como eu não consigo acrescentar ninguém eu fico travado sem conseguir avançar...
      Eu voltei o save para antes desse dia, aí eu até consigo alterar a inscrição, porém ela não confirma, só quando chega no dia de inscrever mesmo, e quando chega dá o mesmo problema. E aí, o que eu posso fazer? A única alternativa seria modificar com o editor em real time?
       
    • kogah
      Por kogah
      Jogo fm 22, e os dias fica demorando muito pra passar, não tenho muitos eventos... é questão de ficar a bolinha girando por muito tempo. uso programa de acelerar e mesmo assim demora muito.
      utilizo pack de escudo, face, kits, estádio, etc... isso pode impactar? se eu retirar alguns pode facilitar ?
    • linleal
      Por linleal
      Olá.
      Recentemente adquiri o Football Manager 22 de forma licenciada resgatando via Amazon Prime.
      Hoje eu e meus amigos decidimos jogar juntos, porém, no meu ocorreu um erro, dizendo que eu não estava conectado na Epic Games, ou que estava sem internet, ja tentei de tudo, usei o comando flushdns no prompt de comandos, segui varios tutoriais em inglês, porém nenhum deles foi feito especificamente para o Football manager, quando pesquisei sobre o erro, vi uma pergunta neste fórum,entretanto, o caso da pessoa era de uma versão não licenciada do jogo.
      Alguém que ja teve esse problema, ou, que talvez saiba como resolver, poderia me ajudar?
      O Erro: É necessaria uma ligação à rede para jogar Football Manager Online. Por favor veja se está ligado à internet e se Epic está online antes de continuar
       
×
×
  • Criar Novo...