Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoção, contratação e despedida no Off-Topic


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

A Administração FManager tem o pesar de anunciar a saída do líder da área de Off-Topic: João Gilberto, ou JG. O membro foi uma parte importante da área durante muito tempo, mas sentiu que sua hora havia chegado e decidiu que era o momento de sair. A equipe agradece ao João pelo excelente serviço prestado, desejamos sorte nos seus planos daqui para frente e que ele saiba que as portas estão abertas caso ele decida retornar.

Para o seu lugar, o índio Ne0 foi promovido e agora é o cacique da área. Desejamos ao Ne0 a mesma competência e dedicação como moderador no comando da área.

Para suprir a promoção do Ne0, achamos que era a hora de dar uma chance para o membro CMGuigamf. Que ele seja feliz no novo cargo e essa posição importante lhe dê coragem o suficiente para parar de pentelhar a gente no tópicos dos Problemas Pessoais, e realize um excelente trabalho. Boa sorte nessa nova função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Administração FManager tem o pesar de anunciar a saída do líder da área de Off-Topic: João Gilberto, ou JG. O membro foi uma parte importante da área durante muito tempo, mas sentiu que sua hora havia chegado e decidiu que era o momento de sair. A equipe agradece ao João pelo excelente serviço prestado, desejamos sorte nos seus planos daqui para frente e que ele saiba que as portas estão abertas caso ele decida retornar.

superimagem-megacurioso-3777441420048254

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guiga, Bem vindo a equipe..
Não vá usar que você é mod do forum como cantada heim, não da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Hahaha só vi agora o tópico... Valeu pela confiança, galera! E já nem tô postando direito no Problemas Pessoais, viu Henrique? :P

Pô, Luquinhas, logo hoje que eu ia começar um papo com uma guria que eu adicionei esses dias e já largar que eu sou moderador de fórum... Não funciona mesmo? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...