Entre para seguir isso  
Seguidores 0
yago dietze

troféus
[DÚVIDA] Troféus originais

4 posts neste tópico

Gente, tem como colocar troféus originais? Se tem, como?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficaria muito show se pudesse.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisei muito sobre isso e descobri que só podemos alterar alguns troféus. São eles as duas divisões nacionais, duas copas nacionais, uma copa regional, duas copas continentais de clubes, a copa do mundo e uma copa continental de nações. Mas se você colocar a imagem do troféu da champions league ela vai ficar pra Libertadores também.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Isso fm tem q melhorar nas proximas versoes, sempre quis isso!

1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• radiohead
      Por radiohead
      Li em algum lugar q é possível fazer isso, se vc for jogar offline (meu caso). Existe alguma seção no fórum em q as pessoas fazem isso?
    • _Matheus_
      Por _Matheus_
      Cambada, 
      Mais alguém está vivenciando muita instabilidade na NET? BH? Região Sudeste?

Essa semana tive várias quedas de tempos em tempos por causa de DNS
    • Gabriel Duarte
      Por Gabriel Duarte
      Sim é frescura mas: não achei um logo pack com o maldito logo novo daqueles novos ricos do norte da Inglaterra...alguém tem?
    • Eros Almeida
      Por Eros Almeida
      Olá pessoal, eu gostaria de saber como funciona essa área do site. 
    • Eros Almeida
      Por Eros Almeida
      Olá, eu estou com uma grande dúvida em relação a construção de estádios. Comando um clube pequeno, que não joga em estádio próprio e isso afeta e muito as minhas finanças, pois mesmo que eu lote o estádio, não da nem um milhão de renda, pois só fico com 10% da bilheteria. Tive um crescimento estrondoso com o clube, e com isso consegui mais torcedores, algo que justificaria a construção de um estádio. Fiz o pedido para o então presidente do meu clube, e ele aceitou, todavia a prefeitura não autorizou as obras. Logo depois esse presidente saiu e deu lugar a outro e eu resolvi pedir para ele construir um estádio, porém ele não aceitou, alegando que não temos torcedores suficientes para isso. Desde então a opção estádio não aparece mais nos pedidos, e ja vai fazer uns 4 meses desde que eu fiz o pedido. Alguém sabe me explicar esse problema da prefeitura? Podem me dizer também quanto tempo levará até que eu possa pedir a construção de um novo estádio novamente? 
        Desde já agradeço.