Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voasys Lower League English File


LikeaBoss

Posts Recomendados

Olá, eu queria este update ulimamente e tive dificuldades para encontrá-lo, tive ajuda do Henrique. e agora encontrei outra versão, ele adiciona toda a pirâmide, repito que não foi feito por mim, apenas disponibilizando com os devidos créditos para que todos possam realizar desafios em uma das melhores ligas do mundo.

Infelizmente, não estou autorizado a postar os links diretos para download ou reupar, acho justo , apenas os links dos foruns, é necessário criar cadastro para o download.
Segue:

national-league-system-pyramid_61161.jpg

Hey Guys,

Hear it is! I know you have all been waiting for this been dealing with loads of requests on FM-Base so finally come over here!

Down the bottom is the Level 9 Lower League update smile.gif I am pleased to announce been working on it all night.

Thank you so much for your patience, as I know many of you have been messaging me!

I reached 10,000 downloads last year on FM-Base and I am hoping to reach a little more this year.

So again thanks so much and I apologise for the delay

Any questions just pm me.

Cheers

Voasy

Link V1: http://www.fmscout.com/q-10292-Voasys-Lower-League-English-File-RELEASED-v1.html

V 1.3:

Hey Guys,

ITS HERE!!!.. Thanks to calcal for uploading the editor for me I have been able to prepare the much anticipated Level 11 file!, yes of course I will try go lower than this but you guys have to accept this for now!! As you all know last year this was a huge hit so I hope you all find it the same!

Changes from v1.2 to v1.3:

Fixed Errors with teams been in incorrect divisions
Fixed goal difference and fixture errors
Fixed Essex Senior League Issue!!
Added Level 9 Cups
Level 10 League Structure! With some cups!
Added a Basic Level 11 Structure - Did not do many cups!



So to get this started here is the instructions below:

1. Go to Start, My Documents, Sports Interactive.

2. Then Go to Football Manager 2014.

3. The go into Editor Data, then copy the file that I have provided below into that folder.

4. After this go to Football Manager itself!, choose New Career Game and Football Manager NOT CLASSIC!

5. Then this little window will pop-up below, as you can see it says there is 1 enabled editor file! Click OK!

6. Then after this click on England, then Next Game overview in the corner.

7. It will then bring up the lowest league, as you can see when you click the menu you can go lower! click this then Start Game on the right.

8. click Start Game and wait for the database to load! (THIS CAN TAKE SOME TIME DEPENDING ON YOUR PC/LAPTOP! PLUS THERE IS MORE DETAIL THIS YEAR)


After this you should be able to choose your team etc and get playing!! Good luck and welcome to another year of my files!

Also if you want to keep me updated on how your saves are going that would be nice

Thank you so much for your patience, as I know many of you have been messaging me!

I reached 10,000 downloads last year and I am hoping to reach a little more this year.

So again thanks so much and I apologise for the delay

Any questions just pm me.


Cheers
Voasy


Also I do take donations for my work: here is the paypal, some people have donated already which is very kind of them.

Thanks

Link: http://sortitoutsi.net/downloads/view/9023/voasys-english-lower-league-database-released-v13-level-11-its-here

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irado, não conhecia esse update. Vou testá-lo.

Gosto muito de jogar nas últimas divisões da Inglaterra. No FM13 aproveitei que o Chester tava na South, e no FM14 comecei um save com o Stockport.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Irado, não conhecia esse update. Vou testá-lo.

Gosto muito de jogar nas últimas divisões da Inglaterra. No FM13 aproveitei que o Chester tava na South, e no FM14 comecei um save com o Stockport.

Valeu!!

chester na south? fumou???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chester na south? fumou???

Não fumei não, apenas confundi as divisões. Acontece.

Foi mal aê por ter cometido erro tão grotesco ;)

OBS: Você realmente reviveu um tópico apenas para corrigir um erro ridículo desses (North, South)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Mrt90
      Por Mrt90
      MRT90 Brasil Real 15.2
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Segunda Divisão dos Estaduais (RJ e SP) Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Download: https://app.box.com/s/krso7s9uugloui9xnmkpzdfsk9v5l4vv
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
      Use um update de base de dados para um jogo atualizado. Recomendo o do Sortitoutsi: http://sortitoutsi.net/football-manager-data-update
       
      MRT90 Brasil Real 15.1 - Série D Beta
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Série D com times escolhidos pela classificação no Estadual no ano anterior. Porém, o jogo pega os melhores times das primeiras fases, e não de toda a competição. Comece desempregado e se candidate ao emprego em qualquer clube que esteja nos Estaduais  
      Download: https://app.box.com/s/3n172vcapxmwilfdsti5
       
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
    • Noubys
      Por Noubys
      Mais 77 Ligas Jogáveis para o FM 2014!

      Com essa atualização mais as ligas originais do jogo você terá:

      - Todos os Países da Europa
      - Todos os Países da América do Sul
      - Os 23 Melhores Países da Ásia
      - Os 14 Melhores Países da África
      - Os 13 Melhores Países da América do Norte
      - Os 10 Melhores Países da Oceania

      Ligas:







      Colocar as pastas em:
      Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data (se a pasta não existir é só criar)


      DOWNLOAD

      Creditos - Claassen
    • AntônioR.
      Por AntônioR.
      Opa galera, fiz essa database da Suíça de acordo com a realidade. A suíça tem 5 divisões principais, nas quais, duas tem sub-divisões, a 1. Liga Classic, que equivale a quarta divisão, tem 3 sub-divisões e a 2. Liga Interregional, que equivale a quinta divisão, tem 6 sub-divisões, contendo no total, 12 divisões. As divisões tem times de Liechtenstein também, não só apenas suíços.
      Download: http://www.4shared.com/file/QWaw7l76ce/Sua.html? Créditos: Antônio Rossatto
    • Lohan
      Por Lohan
      BRASIL Mundi UP atualizado (30\10\2014)

      *Transferencias mundiais atualizadas
      *Séries A, B, C e D (Formato Original) Clubes classificados pra Serie D provindos de suas classificaçoes nos estaduais
      *Copa do Brasil
      *Copa do Nordeste
      *Copa Verde
      *Todas as Copas Estaduais dando vagas realistas para a Copa do Brasil
      *Segundonas, Terceiras e Quartas Estaduais
      *Copa SP de Futebol Júnior, Copa BH, Copa do Brasil e Brasileirão sub-20

      Atualizado semanalmente
      Limite de 5 estrangeiros
      Subidas descidas e historico dos campeonatos todos atualizadas
      Libertadores com times atualizados
      Estadios 3D inclusos (as faixas de torcida tem que baixar separado)
      Cor da pele e cabelos dos jogadores consertado no 3D e muitas outras melhorias...
      Criada fontes de imprensa TV, Radio, Jornais e Paginas da Web como (Globoesporte, Folha de São Paulo, Zero Hora e etc)
      Versão Normal e versão alternativa com Brasileirão Mata-mata
      Protegido contra copia

      Colocar o arquivo DBC na pasta (editor data) e selecioná-lo ao iniciar o Save.

      OBS: foi feito com o editor avançado, e mantendo a tradição desde o FM 13, foram feitas alterações minuciosas pra quem é detalhista e gosta de jogar no Brasil. Para maior realismo na Libertadores, ativar as primeiras divisões de: Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia, Venezuela, México, Peru, Colômbia e Equador.



      http://www.4shared.com/file/8JahEe26ba/BRASIL_MUNDI_UP__FM14__30-10-2.html


      Aproveitem pra dar uma passada na área grafica, foi lançado o Pack de Estadios e Torcidas organizadas 3D FManager Brasil
      Arena Independência

      Arena Fonte Nova

      Beira Rio

    • brubleao
      Por brubleao
      Olá gente, Venho compartilhar com vocês meu trabalho. O Brasileirão com as séries A,B, C e D, os Estaduais, A copa do Brasil e as Copas Regionais e Estaduais. Gostaria que vocês fossem dando sugestões e relatando erros encontrados para que eu possa ir sempre corrigindo este update. Abaixo relaciono as competições neste update:

      Brasileirão;
      Estaduais;
      Copa do Brasil;
      Copa do Nordeste;
      Copa Verde (competição que será criada pela CBF);
      Copa Ecohouse (competição disputada no Rio Grande do Norte);
      Copas Estaduais: RS,SC,SP,RJ,MG,ES,BA,SE,PE,PB,CE,PI,MA E MT.

      Instruções para uso do update:

      depois de baixar o arquivo, copiá-lo para a pasta: Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data

      Download do arquivo: http://www.mediafire.com/?v418lru5j4j9dwq

      Espero que gostem e aguardo seus comentários.
      Bom jogo!!!


×
×
  • Criar Novo...