Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maldito Futebol Clube


Jirimias

Posts Recomendados

Finalmente li todo o teu tópico, estou achando a história sensacional, o jeito que tas contando esta muito bom e é sempre interessante ver um save nas divisões menores da Inglaterra, ainda mais baseado no Clough. Sua capacidade de escreve é sensacional, como já falaram, fico imaginando um livro teu sobre futebol, ou algo do genero, seria muito legal hahahaha

Espero ansioso pelos próximos capitulos do save, parabens e boa sorte, ansioso também pelo confronto contra o Revie e a maneira como vai aborda-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente li todo o teu tópico, estou achando a história sensacional, o jeito que tas contando esta muito bom e é sempre interessante ver um save nas divisões menores da Inglaterra, ainda mais baseado no Clough. Sua capacidade de escreve é sensacional, como já falaram, fico imaginando um livro teu sobre futebol, ou algo do genero, seria muito legal hahahaha

Espero ansioso pelos próximos capitulos do save, parabens e boa sorte, ansioso também pelo confronto contra o Revie e a maneira como vai aborda-lo

Obrigado pela leitura, Zimmer. Pelo menos tem este lado bom na parada do save, que é o fato de dar tempo para o pessoal se atualizar e tal.

Ah, valeu pelo elogio, acho que se eu fosse escrever um livro hoje seria algo sobre futebol mesmo, não consigo escrever sobre outra coisa rsrs. Estou amadurecendo a ideia, vamos ver.

Escrevi três capítulos e tô morrendo por dentro por não poder postá-los, o save fica estagnado, é torturante para mim. Este encontro com Revie tem que ser especial, é um capítulo a parte. Torço que ocorra nesta ou no máximo na outra temporada.

Galera, sigo sem internet. São quatorze dias já e nada. Ontem liguei para a operadora para cancelar, dizem que resolverão hoje, mas eu não acredito em mais nada que eles falam. Hoje, se não resolver, eu cancelo e vou correr atrás de outro. O problema que no interior as opções são raras e os serviços ruins. Espero voltar em breve e contar as novidades.

Obrigado por comentarem e principalmente, por lerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clough-revie3.jpg

cap13.png

BNCOMPETITIONS.png

Por quase dois anos, o 4-2-4 disfarçado de 4-4-2 ditou a forma da equipe de Will Clough jogar. A formação apontada como responsável pela fórmula perfeita de equilíbrio entre defesa e ataque que garantiu o acesso à League One, não encontrou o mesmo sucesso nas partidas da Terceira Divisão.

Com seu time tornando-se previsível, Clough viu-se forçado a voltar à prancheta para redesenhar a forma do H’Pools jogar. Sua primeira tentativa ocorreu na partida pela Copa contra o Millwall. O empate fora de casa possibilitou ao time decidir a vaga em casa, porém o 3-5-2 não impressionou Clough. Não que a formação não tivesse seus méritos, mas fatores como a falta de tempo para trabalhar uma formação tão estranha a seus jogadores, e a ausência de peças que jogassem as novas posições de forma efetiva, fez com que o 3-5-2 passasse a ser treinado como uma opção e não mais como a tática principal.

De volta ao desenho tático, Clough retirou um dos atacantes, aproveitando assim a má fase dos jogadores do setor e aumentou o número de jogadores do meio-campo. Além disso, o técnico fez importantes alterações no onze principal. Bunjaku, de 20 anos, barrou o veterano Monhouse, de 34 anos. Brad Walker, que nunca havia jogado com Clough deixou o plantel reserva para tornar-se peça importante no meio-campo ao lado de Randall e do pensador do setor: Howard. Na lateral direita, Dunne saiu para entrada de Austin, que recuperava então a titularidade perdida com o acesso. Estava desenhado assim o 4-5-1 de Will Clough.

451.png

A nova formação foi a campo contra o Sheffield Utd, fora de casa, e saiu vitoriosa por 3-1. Pela primeira vez na temporada, o Hartlepool deixava a zona de rebaixamento, iniciando ali uma extraordinária sequência de oito jogos e oito vitórias até a partida contra o Walsall.

calendario1.png

Além da continuidade garantida na Jonhstone’s e na Copa da Inglaterra, o Hartlepool estava naquele momento há apenas uma posição do grupo do Play-off de acesso para a Championship.

GENIE:- E aí, curtiu a análise do Richie?

CLOUGH: - Crítica barata.

GENIE: - Critica barata? Um dos maiores conhecedores de esquemas táticos do Reino Unido praticamente falou que você é o fodão das táticas e você diz que é uma crítica barata? Ficou louco?

CLOUGH: - Barata sim. Não me custou mil libras.

GENIE: - Não acredito que você pagou para ser elogiado...

CLOUGH: - Não entendi sua surpresa. Se fosse só depender do meu talento, eu tava frito. Nunca um cara como o Richie iria analisar um time da League One, só pagando mesmo. Deixa de ser inocente, Genie. Todo prêmio é pago. Uns você paga com influência, outros com seu mérito e outros com dinheiro. No final das contas, todos são pagos.

GENIE:- Se você não se incomoda de pagar para receber um elogio, quem sou eu para dizer alguma coisa,né? Ah, falando em elogio, seu rival acaba de renovar com o Middlesbrough. Vi no twitter fake dele.

CLOUGH: - Que bom para ele! Mas não é um twitter fake.

GENIE: - É sim. Ele disse isso em uma entrevista.

CLOUGH: - Realmente, você é muito inocente, Genie. Ele inventou esse negócio de twitter fake para poder promover-se e também garantir que pode falar o que quiser sem ser responsabilizado. Como pode ver, Genie, o futebol não é este mundo bonito, de nuvens brancas mergulhadas no azul anil. Quase tudo é falso, só que não é falso é o que se consegue no campo. Quer dizer, quase sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante o esquema tático. Esse 4-5-1 alinhado é uma das maneiras de jogar que quase nunca utilizo e no meu save atual tenho medo de deixar os pontas em subrendimento já que preferencialmente atuam melhor como MAD ou MAE e não MD ou ME, mas é uma tentativa válida, porque o esquema é bom. Nunca entendi esse "enfrentar defesa" pra mim significa que os pontas ou sei lá quem vai driblar mais, vai parti pra cima da defesa de maneira mais individual, sem tanto toque de bola... será que é isso mesmo?

Que campeonato embolado! Olha a diferença do Hartlepool para o antepenúltimo lugar.

*Jiri, tu tá desafiando a maldição de fazer um post após uma sequencia impecável de jogos. De acordo com as profecias na próxima vez que tu vier atualizar o save quase tudo terá ido por água a baixo. :fififi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante é que a diferença do 6º para o 21º são míseros 7 pontos.

Sou da mesma opinião do gq, acho que eu nunca usei esse esquema, exatamente por preferir o MAD/MAE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bacana a análise da tática da equipe e a nova sequência da equipe e também fiquei espantado com o equilíbrio da League One, geralmente esses torneios são compostos por três blocos, nesse a chance de lutar lá embaixo e lá em cima estão bem divididas. Uma sequência boa ou ruim pode mudar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante o esquema tático. Esse 4-5-1 alinhado é uma das maneiras de jogar que quase nunca utilizo e no meu save atual tenho medo de deixar os pontas em subrendimento já que preferencialmente atuam melhor como MAD ou MAE e não MD ou ME, mas é uma tentativa válida, porque o esquema é bom. Nunca entendi esse "enfrentar defesa" pra mim significa que os pontas ou sei lá quem vai driblar mais, vai parti pra cima da defesa de maneira mais individual, sem tanto toque de bola... será que é isso mesmo?

Que campeonato embolado! Olha a diferença do Hartlepool para o antepenúltimo lugar.

*Jiri, tu tá desafiando a maldição de fazer um post após uma sequencia impecável de jogos. De acordo com as profecias na próxima vez que tu vier atualizar o save quase tudo terá ido por água a baixo.

Sim, vc está certo a respeito do baixo rendimento destes jogadores como pontas, tb era meu receio, porém na prática a coisa funcionou bem. Notei que qdo o time tem a bola, o desenho muda e estes jogadores conseguem jogar mais soltos, funcionando como pontas de fato. Qdo o adversário tem a bola, tenho sempre mais jogadores no meio-campo. Um equlíbrio que conseguiu dar um ponto final na nossa má fase. Me doeu mais abrir mão de um atacante, porém como o momento do Constale e do Templeman não era dos melhores, esta se tornou a melhor alternativa.

Esta foi a minha interpretação também sobre enfrentar defesa, pelo menos vi melhor resultado com este grito, principalmente nas ações dos pontas.

A league One tá uma loucura com este equilíbrio, tudo pode mudar para pior em rodadas.

Profecia...sei rsrs. Vamos derrubar a profecia kk

Interessante é que a diferença do 6º para o 21º são míseros 7 pontos.

Sou da mesma opinião do gq, acho que eu nunca usei esse esquema, exatamente por preferir o MAD/MAE.

Pois é, isso quer dizer que qualquer vacilo, lá estará de novo a zona do rebaixamento.

Tb não é um tipo de esquema que eu curta, mais pelo fato de jogar com um atacante apenas, mas tem funcionado.

Bacana a análise da tática da equipe e a nova sequência da equipe e também fiquei espantado com o equilíbrio da League One, geralmente esses torneios são compostos por três blocos, nesse a chance de lutar lá embaixo e lá em cima estão bem divididas. Uma sequência boa ou ruim pode mudar tudo.

Verdade, henrique. Um equilíbrio que me assusta, pq estamos na metade do campeonato e já era hora de contarmos com estes três blocos. Não dá para relaxar, pois qualquer série negativa jogaria-nos para baixo da tabela novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou muito a posição no campeonato.

Apesar desse equilíbrio apontado pelo Henrique, a vantagem é que são tantos clubes que a possibilidade de entrar na zona do rebaixamento diminui, por conta da séries de resultados que precisariam acontecer. No entanto, isso não significa que precisa de atenção.

Também nunca usei o 4-5-1 em linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou muito a posição no campeonato.

Apesar desse equilíbrio apontado pelo Henrique, a vantagem é que são tantos clubes que a possibilidade de entrar na zona do rebaixamento diminui, por conta da séries de resultados que precisariam acontecer. No entanto, isso não significa que precisa de atenção.

Também nunca usei o 4-5-1 em linha.

Melhoramos muito. O 4-5-1 se mostrou-se bastante efetivo até um jogo depois deste último contra o Wallsal, depois tive mudar novamente.

São muitos clubes, só uma combinação terrível faria chegarmos na zona, mas quatro rodadas de resultados negativos faria o time cair bastante e ficar à beira. Algo que é bem estranho para um time que agora briga pelo play-off. Tá um campeonato bem bacana de ser jogado.

Galera hoje tem outro capítulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que voltou jiri, seus posts estavam fazendo falta tambem

Sobre o 4-5-1, acho uma tática interessante, utilizei algo parecido em um save meu, mas com os pontas como pontas mesmo, mas a unica diferença é que eu usava o meia mais defensivo pelo meio, mania minha eu acho, e a tática funcionou bem, acho que é uma escolha interessante para esse FM uma tática desse jeito, acaba povoando o meio campo e dando ainda mais espaço para os pontas se destacarem

Grande reviravolta na campanha, esse campeonato esta sensacional hein :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que voltou jiri, seus posts estavam fazendo falta tambem

Sobre o 4-5-1, acho uma tática interessante, utilizei algo parecido em um save meu, mas com os pontas como pontas mesmo, mas a unica diferença é que eu usava o meia mais defensivo pelo meio, mania minha eu acho, e a tática funcionou bem, acho que é uma escolha interessante para esse FM uma tática desse jeito, acaba povoando o meio campo e dando ainda mais espaço para os pontas se destacarem

Grande reviravolta na campanha, esse campeonato esta sensacional hein :)

Pô, fala não, que sofrimento ficar 15 dias longe daqui! haha

A ideia de jogar com o 4-5-1 era mesmo esta de lotar de gente no meio, mas alguns jogos tinha que ser 4-4-2, dependendo do adversário estou tendo que mudar.

O time reagiu a tempo, mas o campeonato está bem perigoso. Perigoso e animado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clough-revie3.jpg


cap14.png


Caminhou pelo gramado impecável em direção ao banco de reservas do time da casa. Sua presença incomodava o treinador adversário, era possível notar pelo desconforto das mãos do técnico que batiam descompassadamente em uma das pernas. O camisa 10 do Colchester estendeu a mão em direção ao 9 do Hartlepool e foi imediatamente correspondido.

CONSTABLE:- Grande, Wroe! Bom vê-lo aqui na League One!
WROE: - Pois é, James, pouca gente ficou no Oxford após o fracasso nos play-offs da League 2. Uma pena... Gostava muito daquelas manhãs de treino e da rotina fora dos campos.
CONSTABLE: - Só loucura,né?
WROE: - Só. Falando em loucura , como podem ter te colocado no banco de reservas? Logo você, um matador nato.
CONSTABLE: - Escolha do professor, tenho que respeitar.

Eles notaram que Will observava atento a conversa e trataram de dar um fim ao assunto. Encerraram a conversa com um prolongado abraço e a promessa de voltarem a se falar em outro momento e lugar. Antes de deixar o banco, Wroe sorriu em direção Clough, apontou os dois dedos em direção aos olhos e depois mostrou o gramado. Era um convite, um sarcástico convite para que os olhos do treinador iriam ver naquela tarde.

Wroe representava um pesadelo para Clough. Quem não se recorda dos dois gols de pênalti do meia na partida do Hartlepool e Oxford na temporada passada? Na oportunidade, o Oxford venceu o H’Pools por 4-1 e adiava o sonho de título antecipado do time de Clough.

"O raio não cai duas vezes no mesmo lugar" – repetia Clough que não escondia o incômodo de reencontrar Wroe. Minutos depois, ele veria o raio cair novamente diante de sua vista cansada. De falta, Wroe abriu o placar após Flinders sair mal do gol. Mais tarde, o camisa 10 fez o segundo de pênalti. O filme repetido até no placar final quando o 4-1 ofuscava a vista cansada de Will Clough. Tantas coisas estaria pensando naquela hora, mas talvez a mais freqüente era que o destino tinha lhe presenteado com um algoz de nome Nicky Wroe. O melhor em campo finalizou seu adversário com uma entrevista no final da partida: “Hoje ninguém pode reclamar do árbitro. Espero receber os cumprimentos por ter sido o melhor em campo do treinador deles.”


vscolchester.png


Clough não respondeu a provocação, e muito menos cumprimentou Wroe. Estava muito ocupado com o mal momento da sua equipe, que colecionava três jogos sem vencer. A série sem vitórias só foi interrompida contra o Tranmere em um magro 1-0. Sem tempo para comemorar, os reservas do Hartlepool perderam a última partida do ano para o Wimbledon.

Clough teve que lidar com algumas cobranças internas ao optar por poupar seus principais jogadores para o jogo mais importante do clube: o confronto contra o Chelsea pela Terceira Eliminatória da Copa da Inglaterra.


calendario2.png


CLASSIFICAÇÃO GERAL

tabela25rodad.png



cap15.png

A idéia de pedir um autógrafo para Mourinho, logicamente, não partiu de Clough. O treinador tinha prometido fazer uma loucura qualquer que o time escolhesse caso chegasse a alguma final nesta temporada. Com a participação da equipe final da Johnstone’s- Divisão Norte garantida, coube ao treinador cumprir sua parte no trato.

johnstone.png


Contrariado, ele se aproximou do “simpático” treinador do Chelsea quando a equipe londrina fazia uma aquecimento prévio no gramado. O jogo entre as duas equipes valia a passagem para as Oitavas de Final da Copa.

Apesar da reputação de ranzinza do adversário, Clough esperava que a recepção fosse boa, pois as equipes mantinham uma parceria fora dos gramados. Lamentou naquele momento ter contado uma mentira para não comparecer na reunião que traçou a parceria. Sempre odiou reuniões.

CLOUGH: - Seja bem-vindo a Hartlepool, Mourinho!
MOURINHO: - Dispenso as boas vindas garoto. Mal posso esperar a hora de entrar no meu helicóptero e descansar na minha cama.

Clough engoliu seco. Veio qualquer xingamento na mente, mas contou até dez. No dez respirou fundo e tentou retomar a conversa.

CLOUGH: - Entendo. Você poderia assinar esta camisa para um amigo meu.
MOURINHO: - Amigo? Sei...
CLOUGH: - Por favor, aqui está a caneta.
MOURINHO: - Desculpe, mas não assino com canetas de terceiros. Tenho minha caneta própria. Mourinho Pen. Aliás, já está a venda nas melhores lojas de Londres. Quem sabe no dia que você conseguir jogar em um time maior alguém não te pede um autógrafo? Com esta caneta você agrega valor ao seu autógrafo.

Clough não engole seco mais, cospe no chão e volta a contar. Agora até cinco, antes de pensar no seis, ele desiste.

CLOUGH: - Eu não sou jogador, sou treinador. Sou neto do Brian Clough.

Mourinho terminava de assinar e ainda com a camisa na mão, observe o projeto de treinador a sua frente ainda tentando processar a informação.

MOURINHO: - Você é o treinador? Sabia que o treinador era um Clough, mas não sabia que era um fedelho. Sorte sua poder começar tão cedo e poder enfrentar um Chelsea em tão pouco tempo de carreira.

Clough arrancou a camisa da mão de Mourinho derrubando a caneta. Esticou o pé e esmagou a caneta com o calcanhar. Só tirou o pé quando ouviu o “cleck”. Virou as costas e por isso não viu o surpreendente sorriso de seu adversário. Provavelmente, o sorriso foi uma constatação: havia sim alguém mais arrogante que ele no mundo.

Já no vestiário, Clough apresentou aos seus jogadores o seu troféu da aposta cumprida, passando a camisa autografada para as mãos de James, dizendo:

CLOUGH: - Vista esta camisa e acabe com eles!

James não acreditou, mas quem acreditaria? Depois de um primeiro tempo de domínio dos visitantes, nem o torcedor acreditaria em algo bom para aquele dia. Mas o primeiro tempo sem sofrer gols permitia aos torcedores alguns minutos de canto e euforia. Aproveitar o momento, esta era a ordem do dia. Insistente, o Chelsea chegou ao seu gol com Willian pegando rebote de Flinders. Poderia ser o primeiro de tantos gols, mas o Hartlepool mostrou personalidade e passou a incomodar o time de Mourinho.

Constable forçou a expulsão de Wallace ao tentar partir com a bola em direção à meta e nos acréscimos cavou a falta cobrada por Franks. Não foi a melhor cobrança do ponta, até porque bateu na barreira, porém o desvio fez a bola chegar redonda para Hall bater de pé esquerdo no canto de Courtois. Era o empate. Ninguém acreditava, nem mesmo Clough, que vibrava como um menino no banco quando foi abraçado por seus jogadores.

vschelsea1.png


Longe de ser a conquista da vaga, mas só ter o gostinho de provocar a segunda partida contra o poderoso Chelsea era o suficiente para deixar Clough e Cia eufóricos. O bom resultado contra o Chelsea trouxe confiança ao grupo, que após empatar com o líder Brentford e vencer o Shrewsbury , ambos fora de casa, encostou novamente no pelotão que naquele momento estava qualificado play-off da League One.

calendario3.png


No reencontro com o Chelsea, a sorte não contrariou a lógica, e os Blues venceram por 3-1 colocando um ponto final na participação do Hartlepool na Copa da Inglaterra. Uma eliminação honrosa. Agora restava ao Hartlepool lutar pelo acesso para a Championship e o título da Johnstone.


Galera, faltou a tela com as estatísticas dos jogadores, eu tinha salvo, mas perdi. Então devo mostrar a estatística no final da temporada.
Já estou quase no fim da temporada no jogo, mas com mais um capítulo eu chego no ponto que parei de jogar. Amanhã ou sábado posto o próximo capítulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ashausuhasua'. Clough é foda!

"Esse projeto de Clough é realmente um desgraçado. Como ele pode achar que poderia tirar onda comigo da forma que ele tentou tirar? Devia era tomar vergonha na cara e se colocar no lugar dele. O pior, é que tivemos que levar isso para o segundo jogo. Imagina se o resultado tivesse sido diferente? O ego dele certamente teria estourado." - Mourinho em entrevista após a vitória do Chelsea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que voltou!
Clough mostra potencial conseguindo melhorar muito a sua equipe com a sequencia de 8 vitórias consecutivas e avançando nas ligas, gostei de ver que Revie também está se saindo bem, pelos resultados no post do save do mês, posso ver que ele também deve ter melhorado a posição do Boro. Que coisa o Clough pagar a análise tática, heauhaeuehue!
Foi pego pela maldição do post após a sequencia de vitórias e tudo veio abaixo...heuaaehuaeheua!
Clough deveria tentar contratar Wroe. Estranhei ele poupar jogadores, mas é o correto, seu avô só não poupava quando o jogo era contra Don Revie...por sorte ainda está muito próximo dos playoffs, e já longe do rebaixamento, o que o coloca em uma posição digamos, confortável.
Gostei do que fez com Mourinho e como isso afetou a confiança da equipe! Está indo muito bem nas Copas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ashausuhasua'. Clough é foda!

haha ele deve ter pensado isso mesmo. Conseguiu encontrar um cara tão arrogante quanto ele

Que bom que voltou!
Clough mostra potencial conseguindo melhorar muito a sua equipe com a sequencia de 8 vitórias consecutivas e avançando nas ligas, gostei de ver que Revie também está se saindo bem, pelos resultados no post do save do mês, posso ver que ele também deve ter melhorado a posição do Boro. Que coisa o Clough pagar a análise tática, heauhaeuehue!
Foi pego pela maldição do post após a sequencia de vitórias e tudo veio abaixo...heuaaehuaeheua!
Clough deveria tentar contratar Wroe. Estranhei ele poupar jogadores, mas é o correto, seu avô só não poupava quando o jogo era contra Don Revie...por sorte ainda está muito próximo dos playoffs, e já longe do rebaixamento, o que o coloca em uma posição digamos, confortável.
Gostei do que fez com Mourinho e como isso afetou a confiança da equipe! Está indo muito bem nas Copas.

Eh, velho, tava tenso ficar sem jogar e postar, mas agora estou de volta.

Com estes problemas de internet acabei deixando algumas telas de fora, mas ele está indo bem sim, o Boro está brigando pelos play-offs da Championship. Se ele não subir com o Boro, o encontro poderá ocorrer na próxima temporada, mas tb depende do Clough conseguir ser promovido com o H'Pool. Mas prefiro que não suba agora, pois vai tomar tinta do rival.

Clough faz tudo para ficar em evidência rsrs.

Maldita maldição do post de vitórias hsuahsua

O Clough errou de alvo, era para ter contratado o Wroe e não o Constable hsuahsua. Poupar jogadores ali era necessário, o jogo contra o Chelsea era um jogo bom para dar destaque a equipe e ao treinador, como o time vinha de uma sequência grande de jogos, era inevitável. Ainda bem que poupar jogadores não nos custou grandes perdas, estamos na briga por uma vaga nos play-offs, mas a sequência final promete ser eletrizante.

No jogo eu fiz um jogo psicológico só na primeira partida, mas sem pegar pesado por conta da aprceria com o Chelsea que pdoerá no próximo ano me dar alguns frutos. Já na história, o Will surpreendeu o Mourinho, pelo jeito deixou uma boa impressão com sua atitude insensata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um campeonato tão longo, o mais importante e se manter na briga, já que está difícil de alcançar o líder.

Terá uma final dura contra o Crewe, que o derrotou por 3 a 0 em seu estádio. Espero que consiga reverter essa situação.

Teve uma boa dose de sorte na partida contra o Chelsea, que acabou resultando em um replay. Mesmo com a eliminação, deu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que "charme" para arranjar inimigos esse menino Clough tem, além disso conseguiu colocar um grão de areia no sapato do Mourinho provocando o jogo de volta. A tática usada contra o Chelsea foi o 4-5-1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chamou até o Mourinho para a história hahahaha

Jogos surpreendentes contra o Chelsea, mostrou como Clough tem uma certa habilidade com táticas hein

Na liga é importante se manter na briga, acho que tem tudo pra ficar com um lugar nos playoffs

Em certta parte do texto tu fala que empatou com o Tranmere em 0x0, mas na verdade tu venceu por 1x0, pequena correção (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chamou até o Mourinho para a história hahahaha

Jogos surpreendentes contra o Chelsea, mostrou como Clough tem uma certa habilidade com táticas hein

Na liga é importante se manter na briga, acho que tem tudo pra ficar com um lugar nos playoffs

Em certta parte do texto tu fala que empatou com o Tranmere em 0x0, mas na verdade tu venceu por 1x0, pequena correção (Y)

hehe chamei ele pra dança tb.

Clough deu trabalho para o Mourinho, mostrou que tem potencial, mas tb um pouco de sorte.

Na Liga, estamos brigando na parte alta, achei que isso seria impossível para esta temporada.

Vlw, corrigi. Era um magro 1-0.

Que "charme" para arranjar inimigos esse menino Clough tem, além disso conseguiu colocar um grão de areia no sapato do Mourinho provocando o jogo de volta. A tática usada contra o Chelsea foi o 4-5-1?

Ele tem mesmo o dom de arrumar inimigos. De quebra ainda deu uma dor de cabeça para o Mourinho.

Não, ali contra o Chelsea foi um 4-1-3-2, sem ponta, sem ala, com volante e dois atacantes. Tática inédita para aquele confronto, depois de estudar o Chelsea, depois não usei mais.

Com um campeonato tão longo, o mais importante e se manter na briga, já que está difícil de alcançar o líder.

Terá uma final dura contra o Crewe, que o derrotou por 3 a 0 em seu estádio. Espero que consiga reverter essa situação.

Teve uma boa dose de sorte na partida contra o Chelsea, que acabou resultando em um replay. Mesmo com a eliminação, deu trabalho.

Eh, título não tem jeito mesmo, é uma diferença muito difícil de quebrar.

Nem dei a ênfase ao jogo contra o Crewe por conta do atraso de capítulos, esta competição ficou para o post seguinte, mas realmente o Crewe complicou nossa situação.

O Mourinho mesmo resumiu após o jogo que tivemos sorte, e foi mesmo, mas tb ficou clara algumas qualdiades do time, principalmente depois que eles cansaram e cederam espaços. No final das contas, tivemos uma campanha de dar orgulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Mourinho é "patricinho" msm aushauhsuehsh. Conseguiu "calar a boca dele" momentâneamente. Belo empate contra o Chelsea, que teve gosto de vitória... BS Jiri!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bacana o encontro de dois arrogantes, mas achei que sairia mais faíscas. haha

Uma pena a queda de rendimento afastou a equipe um pouco do pelotão da frente, mas a equipe parece ter entrado nos eixos após o encontro de Clough com Mou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara, foi surreal esse encontro com o Mourinho. Ri demais. Claro que Clough tem seu rival eterno e declarado, mas acho que ele ainda vai garantir ótimos confrontos com o Special One.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara, foi surreal esse encontro com o Mourinho. Ri demais. Claro que Clough tem seu rival eterno e declarado, mas acho que ele ainda vai garantir ótimos confrontos com o Special One.

haha com certeza, teremos muitos encontros entre eles, por isso não quis gastar tudo de uma vez neste primeiro confronto.

Bacana o encontro de dois arrogantes, mas achei que sairia mais faíscas. haha

Uma pena a queda de rendimento afastou a equipe um pouco do pelotão da frente, mas a equipe parece ter entrado nos eixos após o encontro de Clough com Mou.

Ali cabia mais coisas, era um encontro memorável, mas eu preferi não explorar muito neste primeiro encontro para deixar assunto para os próximos encontros.

O time perdeu o ritmo daquela sequência positiva, mas pelo jeito as coisas já estão se acertando aos poucos, pelo menos notei após esta partida para o Chelsea que deu um up na confiança do time.

Esse Mourinho é "patricinho" msm aushauhsuehsh. Conseguiu "calar a boca dele" momentâneamente. Belo empate contra o Chelsea, que teve gosto de vitória... BS Jiri!!

haha demos bastante trabalho, esse foi o grande cala a boca do Clough.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da forma como falou sobre os problemas táticos e as mudanças que dariam resultado nas rodadas seguintes. Pretende seguir utilizando Richie como um personagem da história ou foi apenas uma "participação especial"?

As mudanças surtiram efeito e conseguiu uma arrancada incrível de oito jogos e oito vitórias. Devido a má fase do ataque, optou por deixar apenas um jogador na posição e reforçou o meio de campo com uma linha de cinco jogadores. Curiosamente o time voltou a ter poder de gol jogando dessa forma, com Luke James marcando incríveis nove gols nessas oito vitórias.

Pelo visto o gq-tricolor zicou e após a excelente fase, uma nova série de maus resultados. O campeonato está muito equilibrado e bastou um empate e uma nova vitória para o time subir e se manter firme na luta pelos playoffs. Clough já passou por maus momentos diante de Wroe. Será que ele não cogita essa contratação? Se não pode vence-lo, faça ele se juntar a você :)

Interessante o duelo contra o Mourinho, para ver quem é o mais arrogando da Inglaterra. Pelo jeito Will venceu, mas não foi por goleada. Dentro de campo conseguiu um ótimo resultado na primeira partida, mas seria surreal vencer fora de casa. Ser eliminado é sempre ruim, mas talvez nesse momento possa ajudar o time a se concentrar mais na liga, onde precisa voltar aos bons resultados para conseguir a promoção.

Você comentou pouco sobre o Tom nessas últimas atualizações. Além de ter renovado o contrato, mais algum fato relevante com ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da forma como falou sobre os problemas táticos e as mudanças que dariam resultado nas rodadas seguintes. Pretende seguir utilizando Richie como um personagem da história ou foi apenas uma "participação especial"?

As mudanças surtiram efeito e conseguiu uma arrancada incrível de oito jogos e oito vitórias. Devido a má fase do ataque, optou por deixar apenas um jogador na posição e reforçou o meio de campo com uma linha de cinco jogadores. Curiosamente o time voltou a ter poder de gol jogando dessa forma, com Luke James marcando incríveis nove gols nessas oito vitórias.

Pelo visto o gq-tricolor zicou e após a excelente fase, uma nova série de maus resultados. O campeonato está muito equilibrado e bastou um empate e uma nova vitória para o time subir e se manter firme na luta pelos playoffs. Clough já passou por maus momentos diante de Wroe. Será que ele não cogita essa contratação? Se não pode vence-lo, faça ele se juntar a você :)

Interessante o duelo contra o Mourinho, para ver quem é o mais arrogando da Inglaterra. Pelo jeito Will venceu, mas não foi por goleada. Dentro de campo conseguiu um ótimo resultado na primeira partida, mas seria surreal vencer fora de casa. Ser eliminado é sempre ruim, mas talvez nesse momento possa ajudar o time a se concentrar mais na liga, onde precisa voltar aos bons resultados para conseguir a promoção.

Você comentou pouco sobre o Tom nessas últimas atualizações. Além de ter renovado o contrato, mais algum fato relevante com ele?

Devo utilizar o Richie mais vezes e sem pagar. Quando o assunto for tática, eu falarei através dele.

Foi interessante ver o Luke jogando melhor sozinho no ataque, estava em grande fase e compensou a perda de um homem de frente. Depois o 4-5-1 perdeu o efeito, algo que tem se repetido neste save, não dá para ficar preso a uma tática apenas, mas tb a queda está liga a queda de rendimento do Luke. Mas q o gq zicou meu save, isso é verdade haha.

O campeonato está frenético, qualquer empate vc tá lá no alto ou lá embaixo, vamos ver se conseguimos fazer uma boa sequência na continuação e chegar forte na briga pelo acesso.

Começo a pensar na contratação do Wroe, nem tanto pelo seu talento, mas por esta ligação negativa com Clough, daria ótimos capítulos.

Acho que o melhor do encontro com o Mourinho foi mesmo forçá-lo a jogar como o time completo o segundo jogo, provavelmente ficou com medo de dar algo errado.

Sobre o Tom, isto era o mais relevante a falar dele, o resto é campanha do Boro rondando o play-off assim como o Hartlepool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Cada jogador dentro do FM tem uma quantidade de atributos de personalidade ocultos pelo jogo que afetam como ele desempenha seu futebol, como ele se sai nos treinos, como ele interage com os outros jogadores e com o treinador, como ele interage com a imprensa e se adapta a um novo clube.
      Os atributos de personalidades, em conjunto com os atributos mentais Determinação e Liderança são usados para determinar a descrição da personalidade do jogador, que fica no próprio perfil do jogador.
      Os efeitos de cada personalidade são descritos abaixo, seguido por detalhes de quais atributos estão atrelados a cada tipo de personalidade.
      Aprendendo a Personalidade de um Jogador
      Você pode ter uma ideia dos atributos da personalidade de um jogador não apenas pela interpretação da descrição que o jogo lhe dá, mas também observando como o jogador reage a certas situações, como as palestras individuais, quando você tiver uma conversa privada com ele, quando comentários são feitos sobre ele na imprensa ou quando ele mesmo faz comentários na imprensa. Adicionalmente, você deve se manter de olho na satisfação do jogador por qualquer indicação de quais são seus atributos de personalidade.
      Criar Notas na seção adequada da aba "Histórico" pode lhe ajudar a acompanhar e decifrar os atributos do seus jogadores.
      Gerenciando as Personalidades
      Entender a personalidade de um jogador lhe dará uma ideia de como geralmente lidar com ele, como em suas palestras. Por exemplo, se você tiver um jogador com altos atributos em Determinação e Pressão (atributo de personalidade) você poderá ser mais exigente com ele no jogo, enquanto um jogador com baixo atributo tem que ser encorajado ou ter a pressão retirada de suas costas. Similarmente, se muitos dos jogadores tiverem Ambição (atributo oculto) elevada então é sempre bom ser positivo quanto as suas chances em um jogo nas conferências de imprensa.
      Personalidades & Construção do elenco
      É importante tentar construir um elenco com jogadores que tenham personalidades positivas. Esses jogadores terão uma melhor atitude dentro e fora do campo, enquanto podem ser tutores muito úteis para os jovens jogadores, já que passariam características boas para eles. Você pode ter uma ideia de qual personalidade é mais evidente no seu elenco vendo a "Personalidade do Plantel", na aba 'Informação do Clube" da seção "Clube".
      Particularmente, é muito interessante ter um alto número de jogadores com bom Profissionalismo (atributo de personalidade) no elenco. Tais jogadores são os melhores tutores, já que melhorar esse atributo de jovens jogadores ajudarão eles a se desenvolverem rapidamente no futuro e também se aproveitar dos benefícios do Profissionalismo, que serão detalhados abaixo.
      Jogadores com boa Determinação também são benéficos para o elenco, assim como os que tem Ambição. Entretanto, se estiver treinando uma equipe pequena e estiver preocupado com os jogadores querendo sair, ter jogadores com boa Lealdade deve ser preferencial.
      Além disso, construir um elenco com jogadores com personalidades parecidas ajudarão na Harmonia da Equipe, já que será mais provável que seus jogadores desenvolvam uma boa relação entre eles e brigas serão raras, resultando numa moral melhor e melhores resultados em campo.
      Atributos de Personalidade
      Adaptabilidade - O quão bem um jogador se adapta a um novo país, uma nova cultura.
      Ambição - O quanto um jogador quer o sucesso. Jogadores mais ambiciosos se desenvolvem bem mas é mais provável que desejem sair de um time pequeno quando estiver se destacando ou se seu time não ganhar títulos.
      Controvérsia - O quão sincero um jogador vai ser com a imprensa. Jogadores com uma alta Controvérsia tem a tendência de criticarem seus treinadores publicamente.
      Lealdade - O tanto que um jogador deseja permanecer no mesmo clube. Jogadores leais tem menos chances de aceitar uma oferta melhor de outros clubes.
      Pressão - O quão bem um jogador se sai em situações desafiadoras. Quanto mais alto for em um jogador, mais difícil será ele sentir a pressão das expectativas, por exemplo, quando um treinador adversário comenta sobre ele na imprensa, ou quando o time está lutando por títulos ou para escapar do rebaixamento perto do final da temporada, assim como geralmente nas partidas. Se o jogador estiver preocupado ou chateado com alguma coisa, pode significar que ele tem o atributo baixo.
      Profissionalismo - O tanto que um jogador trabalha duro e o tanto que sua atitude geral é boa. Jogadores mais profissionais terão uma atitude excelente fora de campo, por exemplo, responderão bem a algum tipo de disciplina aplicada, como um aviso por uma péssima exibição. Geralmente, costumam se desenvolver bem, aguentam cargas de treinos mais pesadas e tem carreiras longas.
      Desportivismo - O quão ético o jogador é em uma partida. Jogadores mais desportivistas terão menos chances de trapacear, por exemplo, simular faltas e pênaltis e tem mais chances de jogar a bola para fora quando um jogador está machucado.
      Temperamento - O quão calmo um jogador é em situações ruins contra ele. Jogador com um alto temperamento terão menos tendência a se revoltar quando sofrem faltas, quando o time está perdendo ou quando as decisões tomadas vão contra sua equipe. Se um jogador fica enfurecido, pode indicar que ele tem um alto Temperamento e um baixo Profissionalismo.
       
      Descrição das Personalidades
      Personalidades Positivas
      Cidadão modelo - Bons atributos de Ambição, Determinação, Lealdade, Pressão, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Perfeccionista - Bons atributos de Ambição, Determinação e Profissionalismo, mas baixo atributo de Temperamento; Decidido - Bons atributos de Ambição e Determinação; Profissional Modelo/Profissional/Razoavelmente profissional - Bom atributo de Profissionalismo; Cheio de Energia - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Evasivo - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Reservado - Baixo atributo de Controvérsia, mas bom atributo de Profissionalismo; Determinado/Razoavelmente Determinado - Bom atributo de Determinação; Líder Carismático - Bons atributos de Liderança, Desportivismo e Temperamento; Líder Nato - Altíssimos atributos de Liderança e Determinação; Líder - Altíssimo atributo de Liderança; Vontade de Ferro - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Persistente - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Calmo - Bons atributos de Pressão e Temperamento; Muito Ambicioso/Ambicioso/Razoavelmente Ambicioso - Bom atributo de Ambição, mas baixo atributo de Lealdade. Personalidades Negativas
      Volátil - Baixo atributo de Temperamento; Confrontador - Baixos atributos de Desportivismo e Temperamento; Temperamental - Baixíssimo atributo de Temperamento; Pavio Curto - Alto atributo de Controvérsia, mas baixo atributo de Temperamento; Franco - Alto atributo de Controvérsia; Casual - Baixíssimos atributos de Profissionalismo e Determinação; Baixa Determinação/Facilmente Desencorajado - Baixíssimos atributos de Determinação e Ambição; Baixa autoestima - Baixíssimos atributos de Determinação e Pressão; Acomodado - Sem Profissionalismo e baixo atributo de Determinação; Sem Energia - Sem Pressão e baixo atributo de Determinação; Sem Ambição - Baixíssimo atributo de Ambição; Personalidades Neutras
      Equilibrado - Atributos balanceados de Controvérsia, Lealdade, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Espirituoso - Bons atributos de Pressão e Temperamento razoável, mas baixo atributo de Profissionalismo; Antidesportivo/Realista - Baixíssimo atributo de Desportivismo; Sereno - Bons atributos de Pressão e Desportivismo; Devotado/Altamente Leal/Leal/Razoavelmente Leal - Altíssimo atributo de Lealdade, mas baixo atributo de Ambição; Honesto/Desportivo/Razoavelmente Desportivo - Bom atributo de Desportivismo, mas baixo atributo de Determinação; Amigo da Imprensa - Baixo atributo de Controvérsia; Balanceado - Tem uma personalidade mista que não se encaixa em nenhuma das descritas acima.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
×
×
  • Criar Novo...