Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

You'll Never Walk Alone - Liverpool F.C.


gq-tricolor

Posts Recomendados

Gq, tenho acompanhado teu save desde o início e fiquei muito feliz com a escolha do clube - pois acredito que todo mundo aqui saiba que sou um Red.

Não tive muito tempo para comentar e a minha desistência para o Football Manager também contribuiu para a minha "perda de apetite" para comentar as sagas (ultimamente tenho me limitado a apenas dar uma lida nos momentos vagos). Porém, ao ver este reinício, decidi tentar acompanhar de forma mais participativa e te motivar a ir adiante.

Nunca fui fã de saves com clubes grandes/gigantes, meu tesão no game sempre ficou em jogar com os clubes menores e devido a isso eu nunca havia feito sagas com o clube do coração. Por coincidência, minha despedida do jogo foi justamente com o Liverpool. Justamente por ser um clube de maior porte, tentei implantar uma série de restrições para deixar o save ainda mais motivador: limitei o elenco a apenas jogadores com nacionalidade ou dupla-nacionalidade britânica (vendi ou deixei no time B os jogadores das demais nacionalidades, incluindo Suárez e cia.), limitei transferências para jogadores de até 21 anos (com preferência aos menores de 17 - para trabalhá-los na base) e decidi acrescentar uma "regra" de ter pelo menos 3 jogadores da base no time-titular.

Devido a tantas limitações, algumas posições ficaram extremamente carentes - como a posição de g'keeper, onde fui obrigado a fazer a única transferência da temporada: Jack Butland. Se eu não me engano paguei cerca de £12mi nele, porém é um investimento que vale a pena pois é talvez a maior promessa dentre os goleiros ingleses. De resto, supri com jovens da base e vi alguns deles no teu elenco principal: Fulton, Kelly, Rossiter, Ibe e Sinclair. Existem mais dois jovens com grande potencial e que podem ser incluídos ao plantel-principal caso queiras manter uma equipe-reserva: Lussey (volante/meia-central) e Morgan (atacante). O LFC liberou o Morgan recentemente, então acredito que já não fará mais parte do elenco no novo patch, porém recomendo a inclusão do jogador caso ainda esteja no clube.

Voltando a comentar a tua equipe: acredito que montou uma tática consistente com os jogadores que tem disponíveis no momento. A única alteração que eu faria seria a entrada de Sakho no lugar de um dos zagueiros (Agger é mais completo, votaria pela permanência dele). As laterais podem vir a ser um problema se ocorrerem possíveis lesões: Flano pode suprir muito bem uma ausência de Johnson, já o lateral da seleção inglesa se adapta perfeitamente pela esquerda também. (Luke Shaw e Vertonghen estão na lista de possíveis reforços reais do clube, vale a pena dar uma conferida in-game também). Após a volta de Gerrard e Suárez, se a tática for mantida, eu deslocaria Coutinho para o meio para ser uma espécia de armador/enganche. Mas a tática será mantida? Quais são teus planos táticos para quando o time-principal estiver completo?

Outra dúvida: vi que está treinando um 442 (provavelmente de forma clássica em linha) e um curioso 532. Este segundo será utilizado com alas fazendo o papel de pontas em funções mais ofensivas ou será uma tática completamente defensiva? Como será composto o meio-campo desta tática?

Boa sorte, vou tentar me fazer presente mais vezes e espero que desta vez o falhaço não volte aos arredores do Anfield pois desejo te ver conquistando novas glórias com o clube!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta

teve uma boa sequencia de amistosos, sempre é bom fazer uma grande pré-temporada para deixar a equipe nos eixos para o restante da temporada

É, uma pena não poder começar com o time completo. Faz parte.

Gq, tenho acompanhado teu save desde o início e fiquei muito feliz com a escolha do clube - pois acredito que todo mundo aqui saiba que sou um Red.

Não tive muito tempo para comentar e a minha desistência para o Football Manager também contribuiu para a minha "perda de apetite" para comentar as sagas (ultimamente tenho me limitado a apenas dar uma lida nos momentos vagos). Porém, ao ver este reinício, decidi tentar acompanhar de forma mais participativa e te motivar a ir adiante.

Nunca fui fã de saves com clubes grandes/gigantes, meu tesão no game sempre ficou em jogar com os clubes menores e devido a isso eu nunca havia feito sagas com o clube do coração. Por coincidência, minha despedida do jogo foi justamente com o Liverpool. Justamente por ser um clube de maior porte, tentei implantar uma série de restrições para deixar o save ainda mais motivador: limitei o elenco a apenas jogadores com nacionalidade ou dupla-nacionalidade britânica (vendi ou deixei no time B os jogadores das demais nacionalidades, incluindo Suárez e cia.), limitei transferências para jogadores de até 21 anos (com preferência aos menores de 17 - para trabalhá-los na base) e decidi acrescentar uma "regra" de ter pelo menos 3 jogadores da base no time-titular.

Devido a tantas limitações, algumas posições ficaram extremamente carentes - como a posição de g'keeper, onde fui obrigado a fazer a única transferência da temporada: Jack Butland. Se eu não me engano paguei cerca de £12mi nele, porém é um investimento que vale a pena pois é talvez a maior promessa dentre os goleiros ingleses. De resto, supri com jovens da base e vi alguns deles no teu elenco principal: Fulton, Kelly, Rossiter, Ibe e Sinclair. Existem mais dois jovens com grande potencial e que podem ser incluídos ao plantel-principal caso queiras manter uma equipe-reserva: Lussey (volante/meia-central) e Morgan (atacante). O LFC liberou o Morgan recentemente, então acredito que já não fará mais parte do elenco no novo patch, porém recomendo a inclusão do jogador caso ainda esteja no clube.

Voltando a comentar a tua equipe: acredito que montou uma tática consistente com os jogadores que tem disponíveis no momento. A única alteração que eu faria seria a entrada de Sakho no lugar de um dos zagueiros (Agger é mais completo, votaria pela permanência dele). As laterais podem vir a ser um problema se ocorrerem possíveis lesões: Flano pode suprir muito bem uma ausência de Johnson, já o lateral da seleção inglesa se adapta perfeitamente pela esquerda também. (Luke Shaw e Vertonghen estão na lista de possíveis reforços reais do clube, vale a pena dar uma conferida in-game também). Após a volta de Gerrard e Suárez, se a tática for mantida, eu deslocaria Coutinho para o meio para ser uma espécia de armador/enganche. Mas a tática será mantida? Quais são teus planos táticos para quando o time-principal estiver completo?

Outra dúvida: vi que está treinando um 442 (provavelmente de forma clássica em linha) e um curioso 532. Este segundo será utilizado com alas fazendo o papel de pontas em funções mais ofensivas ou será uma tática completamente defensiva? Como será composto o meio-campo desta tática?

Boa sorte, vou tentar me fazer presente mais vezes e espero que desta vez o falhaço não volte aos arredores do Anfield pois desejo te ver conquistando novas glórias com o clube!

Seja bem-vindo de volta, meu, é sempre um prazer poder responder aos seus comentários. Para começar vou começar falando desses jovens jogadores. Pretendo evoluí-los o máximo que conseguir já que a proposta do save é contratar pouco já que só vou trazer alguém depois que vender um jogador que tenha atuado mais de 15 partidas pelo clube na temporada. No sub-18 ainda tem alguns caras com bastante potencial, como Canos e Kent e pretendo deixá-los onde estão por enquanto dando, quem sabe, uma chance esporádicas a eles. Realmente Morgan não está mais no clube, já Lussey está emprestado.

Sobre o time, tenho esse problema de mudar muito facilmente o esquema tático conforme os resultados anteriores, não consigo definir um padrão e o 4-4-2 praticamente descartei porque não saberia como aproveitar o Coutinho (não gosto de MC sem poder de marcação - edit: quem sabe use-o como armador avançado na posição de MC?) e não pretendo deixar Sturridge de fora dos 11 (nesse caso jogaria com um 4-4-1-1). Já comecei o Inglês e ainda não venci (3 jogos) e usei apenas a tática que postei, variando algumas instruções, claro, e mudando radicalmente o esquema quando percebi que nada aconteceria do jeito que estava.

Com o Inglês em andamento, já perdi Coutinho, Allen e Sinclair por lesão e os três juntaram-se a Gerrard e Suárez como desfalques. Para a volta do brasileiro pensei em armar o time em um 4-2-3-1 muito usado pelos meus rivais ingleses, mas que tenho certo pavor em usar. Quero experimentar usar Sturridge por um dos lados do campo com o Suárez jogando de atacante, mas ainda faltam 2 jogos pro uruguaio voltar. Não gosto que o time jogue com os jogadores muito afastados um do outro e isso acontece sempre comigo quando uso essas formações com wingers e tenho dificuldades em entender o que os "gritos" realmente fazem. Sendo assim não consigo MUDAR jogos estejam eles em qualquer altura.

O 5-3-2 tem os alas fazendo papel de pontas e tem o enfoque ofensivo com apenas os 3 zagueiros com a tarefa defender. Utilizo dois MC, um MAC e dois atacantes, preciso testar mais ela, porém tenho receio desses 3 zagueiros e talvez eu altere a formação mudando os alas de lugar, colocando-os para jogarem na linha da zaga, como laterais.

Se quiser compartilhar mais informações sobre o teu save com os Reds, eu agradeceria, já que me ajudaria muito. O que aconteceu com ele e por qual motivo tu abandonou o FM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa GG...

Gosto muito do esquema que você implantou no liverpool para a temporada , e acredito que dará muito certo , você tem bons jogadores em todas as posições , principalmente no ataque , ainda acho que Sakho deveria ser titular do time , porém o time é seu heheheh

Boa sorte nessa temporada.

PS : Jerome Sinclair quando evoluir , joga muita bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa GG...

Gosto muito do esquema que você implantou no liverpool para a temporada , e acredito que dará muito certo , você tem bons jogadores em todas as posições , principalmente no ataque , ainda acho que Sakho deveria ser titular do time , porém o time é seu heheheh

Boa sorte nessa temporada.

PS : Jerome Sinclair quando evoluir , joga muita bola.

Esse esquema não deu certo, no próximo post eu tento explicar. Tive que mudar porque a coisa tava feia.

Obrigado pelos toques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tiacutetulo.png

sdfd.png estava virando anarquia

Nada como respirar fundo depois de uns 500 tropeços, dar aquela pausa para refletir e buscar idéias que poderão ser implantadas no teu time. O 4-4-2 me salvou, de novo. Espero poder manter o foco, porque parece que me distraio muito no FM e como ele é um jogo complexo, no qual tu precisa estar atento à qualquer minucia. O bom pode ficar ruim em questão de um ou dois jogos - e vice-versa.

Então, depois de respirar profundamente, percebi que meu time tinha virado uma anarquia.

Fiz de tudo, mas o auge da minha loucura foi quando estava jogando com um 4-2-3-1 muito fluido e com uma mentalidade ofensiva. E fiz isso contra o Manchester United... No Old Trafford!O resultado foi uma sonora goleada de 5 a 1.

O estrago enfim foi reparado quando mudei meu esquema para o 4-4-2 modificado - o FM o considera um 4-2-2-2 - que o Jirimias implantou no seu save, também na Inglaterra. Fiz o diabo para botar o time nos eixos: entrei no fórum da SI, no guidetofootballmanager, aqui no fórum e então defini: enquanto estiver no Liverpool, nesse save (nessa segunda tentativa) vou implantar a idéia de jogar de maneira rígida ou muito rígida. Ponto. Disciplina, afinal, sempre andou de mãos dadas com os Reds.

pngtatuica.png

Nos jogos em que o Liverpool entra como favorito entro com esse desenho de time. Talvez eu já comece com a linha defensiva alta, talvez não, talvez entre com a mentalidade "controlar", talvez não. Em jogos mais difíceis, ou melhor, em situações difíceis eu recuo os dois "pontas" e reduzo a mentalidade de acordo com todas as circunstâncias. Foi embasado nessa filosofia de jogo muito rígida, em que cada jogador tem um papel bem específico para representar, que consegui sair da zona de rebaixamento e alcançar os times de cima.

jogos-2.png

classi.png

A primeira vez que usei a nova formação foi contra o Swansea, fora de casa, quando perdi por 1 a 0, de maneira injusta diga-se de passagem. De lá pra cá o ponto forte do time, quem diria, é a defesa. Agger e Skrtel estão tão bem que andam chamando a atenção de Napoli e Milan respectivamente. Glen Johnson e José Enrique também estão fazendo boas partidas. Para não dizer que só a defesa se destaca, Sterling merece ser lembrado nesse parágrafo.

ultiosjgosomelhores.png

Sturridge, se vocês notaram, está machucado. Para por cerca de 3 semanas. E Suárez, vocês devem ter percebido, não vem efetuando jogos muito bons e está claro, para mim, o motivo: ele erra praticamente todas as chances claras de gol. Com a saída momentânea do inglês talvez o uruguaio volte a marcar e recupere sua confiança (já conversei com ele, apoiando-o). Mudarei sua tarefa de apoiar para atacar e ao seu lado podem jogar Sinclair, Coutinho, Luis Alberto ou Aspas. Não descarto deixá-lo isolado no comando de ataque, mas acho que não é uma boa hora para sair desse desenho tático que proporcionou 6 vitórias seguidas ao clube.

*Esqueci de dizer que ando utilizando bastante as instruções de oposição antes do jogo, coisa que nunca tinha dado bola. Talvez esteja me ajudando se estou usando da maneira correta. Faço de tudo para evitar aquelas bolas nas costas dos laterais ou zagueiros. Exemplo mais usado: marco para nunca pressionar o único atacante do time adversário, caso ele volte para armar as jogadas e puxar meus zagueiros. Simples, mas eu jamais fazia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é , não foi um começo bom de temporada e agora está tendo que lutar para reverter a situação e encostar ali nos lideres.

Gostei da tática nova , acho que está se encaixando muito bem , só levou 2 gols nos ultimos 6 jogos , ou seja , a tática parece ter uma boa solidez defensiva , não faz muitos gols também , porém , conseguiu uma vitória contra o Chelsea que foi muito importante , se tratando de um rival direto , o título já está meio longe com o Newcastle a fazer uma campanha sensacional , porém está a 3 pontos apenas da UCL , vai que dá !!

boa sorte na continuação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fase já deve ta melhorando, tirando pela moral dos jogadores que está de muito boa a excelente no print que você colocou.acho que o melhor está por vir com alguns reforços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

De um péssimo começo, a uma excelente arrancada, mas obviamente que tem que manter a pegada e a força, se não é demissão de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é , não foi um começo bom de temporada e agora está tendo que lutar para reverter a situação e encostar ali nos lideres.

Gostei da tática nova , acho que está se encaixando muito bem , só levou 2 gols nos ultimos 6 jogos , ou seja , a tática parece ter uma boa solidez defensiva , não faz muitos gols também , porém , conseguiu uma vitória contra o Chelsea que foi muito importante , se tratando de um rival direto , o título já está meio longe com o Newcastle a fazer uma campanha sensacional , porém está a 3 pontos apenas da UCL , vai que dá !!

boa sorte na continuação

Já tava quase sendo demitido quando achei esse esquema e ele encaixou. Só falta eu descobrir um jeito de enfrentar os gigantes fora de casa, já que sempre passo trabalho.

A fase já deve ta melhorando, tirando pela moral dos jogadores que está de muito boa a excelente no print que você colocou.acho que o melhor está por vir com alguns reforços

Sim, a sequencia aumentou a felicidade dos jogadores, a harmonia do time está em alta. Reforços só na temporada que vem.

De um péssimo começo, a uma excelente arrancada, mas obviamente que tem que manter a pegada e a força, se não é demissão de novo.

Quase fui pro saco antes da hora de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tiacutetulo.png

sdfd.png sai da frente!

Já vamos chegando na metade do segundo turno e o Liverpool joga muito bem, obrigado. Sem dúvidas eu digo que acertei a mão agora. A rota a ser percorrida é essa. Claro que com todas as restrições impostas no save e problemas físicos de jogadores podem me atrapalhar no futuro, mas o caminho é esse. Empilhamos vitórias desde a última atualização e é evidente que houveram alguns tropeços, mas isso tudo faz parte.

jogos-3.png

De dezembro, da goleada CACHORRA sofrida diante do Manchester City (quando Pellegrini dava seus últimos suspiros e Dzeko fazia seus únicos 3 gols até agora na temporada) até 11 de fevereiro, dia que DEBULHAMOS o Arsenal no Emirates por 4 a 0. De lá até aqui o Liverpool passou de candidato fraco à vaga na UCL à candidato forte ao título do Campeonato Inglês.

Dos outros três favoritos à conquista do título nacional ganhamos as três últimas partidas. Do Chelsea, em dezembro, um pouco antes de apanhar do City; Do Newcastle, em casa, em um jogo quase perfeito; Do Manchester United, também em casa, virando o resultado da partida com um jogador a menos em campo. Apenas lamento ter empatado com o Tottenham, após ter aberto uma vantagem de 2 gols no primeiro tempo. Destaco a vitória magra sobre o Crystal Palace em que os meus jogadores criaram nada menos que 7 chances claras e convertaram apenas 1.

classi-1.png

14 jogos na última sequencia: 9 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Segundo melhor ataque e melhor campanha no Inglês jogando em casa - estamos invictos no Anfield. Vice-artilheiro do campeonato (Sturridge). Atual melhor sequencia de jogos no certame.

ultimosjogostime.png

Os confrontos mais importantes que restam na temporada serão contra o City (casa), Everton (fora), Chelsea (fora) e Spurs (fora). O mais importante é evitar o tropeço contra os times mais fracos se o foco é o título.

*Bayern do Guardiola pertinho da zona de rebaixamento, em dezembro. Hoje os bávaros estão bem com Laudrup e o espanhol assumiu o City. No entanto a fase continua ruim. Para ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudou de tática, mudou os ares da equipe. Aconteceu muita coisa neste tempo que fiquei sem tempo para comentar, chegou até ser demitido, bom que recomeçou e depois do susto inicial já está ali em cima da tabela, que é o lugar que eu esperava ver o L'Pool. Vamos lá! Força nisso, tá bonita esta reação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um péssimo começo de temporada, mas aos poucos o time foi se acertando e com uma ótima sequência de vitórias conseguiu se aproximar dos lideres da Premier. Creio que o teu objetivo principal nessa temporada seja a classificação para a Champions e isso pode se tornar realidade dessa vez.

Frustrante está a participação do Suárez, que mesmo com atributos monstruosos segue sem saber fazer gols. Eu estava até animado em jogar um pouco com o Liverpool para brincar, mas ver o uruguaio tão mal no teu save me desmotivou hahaha. Por outro lado Sturridge está voando, o que já era esperado. A grande surpresa é certamente o Sterling, que está fazendo muitos gols. E o Gerrard como está?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa , foi muito bem nessa continuação , já conseguiu estar ali na zona de classificação para a UCL , e como a campanha do Newcastle já não é tão arrebatadora assim , quem sabe não briga pelo título ???

Debulhou o Arsenal mesmo , haha , em pelo Emirates os Gunners não foram nenhum um pouco páreo.

Studrrige vem sendo o cara mesmo nesse seu ínicio com o Liverpool , marca gol quase todo jogo o guri

Boa sorte na continuação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Depois daquele péssimo começo, figurar entre os 4 primeiros, com chance de lutar pelo título, deve ser muito bom. Só não é mais surpreendente que essa campanha de recuperação do Liverpool porque o Newcastle é líder a essa altura do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desta vez as coisas estão bastante melhores em ?!?! vamos lá continuar :yes_clap2:

Vamos!

Mudou de tática, mudou os ares da equipe. Aconteceu muita coisa neste tempo que fiquei sem tempo para comentar, chegou até ser demitido, bom que recomeçou e depois do susto inicial já está ali em cima da tabela, que é o lugar que eu esperava ver o L'Pool. Vamos lá! Força nisso, tá bonita esta reação.

Vou voltar a jogar hoje, tenho medo de ter enferrujado nesses 2 dias sem poder entrar no FM. :heh:

Teve um péssimo começo de temporada, mas aos poucos o time foi se acertando e com uma ótima sequência de vitórias conseguiu se aproximar dos lideres da Premier. Creio que o teu objetivo principal nessa temporada seja a classificação para a Champions e isso pode se tornar realidade dessa vez.

Frustrante está a participação do Suárez, que mesmo com atributos monstruosos segue sem saber fazer gols. Eu estava até animado em jogar um pouco com o Liverpool para brincar, mas ver o uruguaio tão mal no teu save me desmotivou hahaha. Por outro lado Sturridge está voando, o que já era esperado. A grande surpresa é certamente o Sterling, que está fazendo muitos gols. E o Gerrard como está?

O Suárez tem participado de bastante gols, tem 9 assistências (3º melhor do campeonato), mas realmente tem deixado a desejar nas suas atuações e o que espero dele são gols. No outro save ele costumava fazer mais.

Gerrard é reserva e tem jogado muito pouco. Quando botei ele de titular não fez nada que justificasse sua titularidade. Com certeza ele foi prejudicado pela lesão que o deixou 3/4 meses fora de combate logo no início da temporada.

Opa , foi muito bem nessa continuação , já conseguiu estar ali na zona de classificação para a UCL , e como a campanha do Newcastle já não é tão arrebatadora assim , quem sabe não briga pelo título ???

Debulhou o Arsenal mesmo , haha , em pelo Emirates os Gunners não foram nenhum um pouco páreo.

Studrrige vem sendo o cara mesmo nesse seu ínicio com o Liverpool , marca gol quase todo jogo o guri

Boa sorte na continuação

Sturridge e Sterling estão indo bem demais. O segundo é um dos que mais participa do jogo. Atuando pela direita ele é um fenômeno e Sturridge, companheiro de Suárez na linha de ataque por ter uma tarefa mais "ousada" é destaque por ser o artilheiro do time na temporada.

Depois daquele péssimo começo, figurar entre os 4 primeiros, com chance de lutar pelo título, deve ser muito bom. Só não é mais surpreendente que essa campanha de recuperação do Liverpool porque o Newcastle é líder a essa altura do campeonato.

Realmente o Newcastle ali não deixa de ser estranho. O baile que tomou do meu Liverpool mesmo que tenha sido dentro do Anfield mostra a relativa fraqueza desse time diante do famigerado big four.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tiacutetulo.png

sdfd.png gol do Liverpool!

Que o ataque vinha numa ascensão era visto, mas não esperava terminar com o melhor da competição. Fizemos 85 gols no Inglês e ficamos perto da marca centenária. Nos último 12 jogos marcamos 35. A defesa, no entanto, não me deu tantas alegrias, mesmo em alguns jogos tendo sido destaque foi muito vazada, talvez pelo estilo pressionante que adoto na maioria dos jogos. Muitos erros são cometidos, por mim e pelos jogadores, o que eleva a chance de terminarmos assim com uma defesa não muito segura.

inglsjogos.png

Numa briga acirrada com os Gunners levamos a melhor quando vimos eles vencerem apenas 3 dos últimos 10 jogos, amargando inclusive uma eliminação contra o Chelsea na Copa da Inglaterra. Nós, embalados, mesmo perdendo os clássicos contra Everton e Chelsea e ainda amargarmos a primeira derrota dentro de casa no Inglês, conseguimos a sonhada e merecida vaga na UCL.

classiingles.png

Para um time que só não balançou a rede do adversário em 5 partidas na temporada ficar com alguns prêmios ao final do Campeonato Inglês foi justo. Sturridge não conseguiu ser o artilheiro isolado e perdeu para Van Persie a artilharia, já que o holandês jogou menos partidas que ele. Como "consolo" recebeu o prêmio de melhor jogador do ano.

Com o prêmio de melhor jovem jogador e gol mais bonito o Liverpool fechou a temporada como time com mais premiados, se não contarmos a seleção do ano - recheada de jogadores do Chelsea.

Para coroar a boa temporada tivemos 6 atletas pré-convocados para disputar a Copa do Mundo, mas infelizmente, Jordan Henderson foi preterido pelo treinador da seleção da Inglaterra e não foi ao Brasil. Martin Kelly, reserva durante toda a temporada, porém, foi convocado. Outra curiosidade é que Sturridge, convocado lesionado, recuperou-se durante o Mundial e não atuou um jogo sequer. Sterling e Gerrard foram nossos principais nome na Copa, cada um marcando 1 gol.

convocados.png

A Inglaterra foi eliminada nas quartas-de-final num 4 a 3 sofrido diante da Bélgica. A final da Copa do Mundo foi realizada entre Uruguai e Alemanha. Os alemães levaram o troféu e a Bélgica ficou em terceiro lugar.

Na Europa quem se deu bem foram a Juventus, vencedora da UCL (vs Bayern), e o Lyon, que bateu a Lazio faturando a Liga Europa. Os campeões dos nacionais mais importantes do velho continente foram Barcelona, Milan e Gladbach.

sdfd.png estatísticas do plantel

plantel-4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssima campanha, diga-se de passagem. Muito melhor do que na primeira tentativa. SAS funcionando tão bem quanto na vida real. Meu primeiro save nesse FM 2014 foi justamente com o Liverpool. Sempre é meu save, dado que sou scouser desde a Batalha de Istambul. Uma pena eu ter vendido o Nego Stu no meu primeiro save para Juventus devido o fato dele não render comigo, mas joguei no beta e agora no 14.3 parece dar indícios monstruosos de sua habilidade.

Acredito que o Suso voltará para Melwood e Anfield nesta nova temporada que se inicia, portanto a minha dica vai ser em relação à ele: não o empreste novamente. Pelo o que eu vi da tua equipe, ele pode ser bem útil. Procure desenvolver o posicionamento dele e fazer ele se habituar a ser MC. Ele foi fulcral no meu time na temporada 17-18 e ganhei uma UCL em cima do Real Madrid com ele deitando e rolando nos merengues.

É bom ver que você está dando chances ao Ibe, Wilson e Sinclair. Impressionado com os gols do Sinclair nessa temporada, ainda mais pelos poucos jogos. Parece ter futuro.

Como um bom scouser, não posso deixar de acompanhar esta tua saga. Que tenhas muita boa sorte e que God Fowler te proteja. Haha.
YNWA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssima campanha, diga-se de passagem. Muito melhor do que na primeira tentativa. SAS funcionando tão bem quanto na vida real. Meu primeiro save nesse FM 2014 foi justamente com o Liverpool. Sempre é meu save, dado que sou scouser desde a Batalha de Istambul. Uma pena eu ter vendido o Nego Stu no meu primeiro save para Juventus devido o fato dele não render comigo, mas joguei no beta e agora no 14.3 parece dar indícios monstruosos de sua habilidade.

Acredito que o Suso voltará para Melwood e Anfield nesta nova temporada que se inicia, portanto a minha dica vai ser em relação à ele: não o empreste novamente. Pelo o que eu vi da tua equipe, ele pode ser bem útil. Procure desenvolver o posicionamento dele e fazer ele se habituar a ser MC. Ele foi fulcral no meu time na temporada 17-18 e ganhei uma UCL em cima do Real Madrid com ele deitando e rolando nos merengues.

É bom ver que você está dando chances ao Ibe, Wilson e Sinclair. Impressionado com os gols do Sinclair nessa temporada, ainda mais pelos poucos jogos. Parece ter futuro.

Como um bom scouser, não posso deixar de acompanhar esta tua saga. Que tenhas muita boa sorte e que God Fowler te proteja. Haha.

YNWA

O Liverpool é um dos times que mais me agradam na Europa, simpatizo com o Arsenal também. Uma pena eu não ter visto aquele jogo contra o Milan com a visão que tenho hoje do futebol. Era muito novo e só pensava em trovar as gurias no MSN. Haha.

É sempre bom receber informações de quem já jogou com os Reds, torna mais interessante a minha caminhada saber que mais gente sofreu o que sofri, ou não. Quase emprestei o Suso, mas pensei melhor e permaneci com ele. Vendi outro jogador, muito mais importante que ele atualmente, mas pude deixar a oportunidade passar. Obrigado pela dica. Irei pensar em treiná-lo como MC, já que meu esquema principal é um 4-4-2 modificado.

Obrigado e volte sempre. :cheers:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tiacutetulo.png

sdfd.png exorbitância (ou: torrando dinheiro)

Quando acabou a última temporada botei na cabeça que iria contratar um jogador caro para a disputa da Liga dos Campeões. Sabia que teria que sacrificar um jogador importante do meu elenco pára fazer isso mas resolvi assumir o risco. Escolhi vender o Lucas que dos jogadores estrangeiros caros foi o que menos jogou bem na última temporada. O Real veio e fez uma oferta de cerca de 50 milhões de euros e levou o brasileiro. Os merengues ainda ofereceram 85 milhões pelo Suárez e depois o PSG propôs um negócio por Coutinho em que a verba envolvida seria de quase 40 milhões. Além do Lucas me desfiz de Srktel e Aspas.

Com muito dinheiro em caixa e podendo contratar apenas 2 jogadores, já que estou seguindo algumas regras no save, resolvi apostar muito alto e torrei o dinheiro e confesso que estou arrependido. Por um valor muito salgado trouxe Aaron Ramsey para substituir Lucas e Shawcross, para substituir Skrtel. Não estou arrependido por ter gasto tanto no Ramsey, mas sim por não ter contratado um MAE. Um jogador jovem para essa posição agora é um sonho de consumo e que ele seja, de preferência, no estilo Gareth Bale. A janela de transferências de verão foi bem agitada nessa temporada na Inglaterra.

transingla.png

O plantel é bastante profundo e dificilmente vou ter problema para substituir algum jogador. Lógico que os reservas não são da mesma qualidade dos titulares e muitos deles são jovens promessas do clube, mas mesmo assim é um bom elenco. Tenho medo apenas de perder Suárez ou Sturridge por lesão já que é ali que estão os reservas piores se comparados com seus respectivos titulares.

livjogadores.png

Espero poder repetir os bons jogos dentro de casa da última temporada nessa que se iniciou recentemente. É fundamental em uma competição como a Liga dos Campeões marcar muitos gols, como marcamos na última temporada, e dentro de casa ser praticamente imbatível. Os jogos que realizamos até o momento nos dão algumas pistas de como vai ser a temporada? Talvez sim.

jogos-4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ataque "SAS" se encontrou bem nesse fim de temporada, agora na champions é a casa do Liverpool, grandes embates à vista! Só pra registro, faltou só o henderson na seleção.

Também achei meio exagerado 60 milhões em um jogador que não é dos tops, apesar de ser bastante habilidoso, mas o início de temporada mostra que o time está bem. O shawcross é um ótimo zagueiro, diga-se de passagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego Stu ainda continua deitando, pelo jeito. Gostaria, se for possível, que tu printasse o Jordon Ibe. O estilo de jogo dele é parecido com o Sterling. Estou gostando da chance que estás a dar para os mais jovens. Suso chegou já mostrando o cartão de visitas. Só uma pena a derrota contra os Saints. Ramsey foi caro, mas irás colher os frutos nessa mesma temporada. Agora eu tenho duvidas quanto ao Shawcross, pois o acho truculento demais. Já vi ele ser o mais expulso da temporada no meu save com os Reds.

Continua assim que essa temporada sai caneco :yest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryan Shawcross que quebrou a perna do Ramsey em 2010 num foi? será que vai da certo os dois por muito tempo? rsrs

gostei das contratações, eu gosto muito do futebol do Ramsey acho que ele tem qualidade de se tornar um jogador muito importante na sua equipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O Ramsey é realmente um bom jogador, mas é triste ler que você se arrependeu da maneira como conduziu o mercado, espero que em janeiro consiga superar esse arrependimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to You'll Never Walk Alone - Liverpool F.C.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Cada jogador dentro do FM tem uma quantidade de atributos de personalidade ocultos pelo jogo que afetam como ele desempenha seu futebol, como ele se sai nos treinos, como ele interage com os outros jogadores e com o treinador, como ele interage com a imprensa e se adapta a um novo clube.
      Os atributos de personalidades, em conjunto com os atributos mentais Determinação e Liderança são usados para determinar a descrição da personalidade do jogador, que fica no próprio perfil do jogador.
      Os efeitos de cada personalidade são descritos abaixo, seguido por detalhes de quais atributos estão atrelados a cada tipo de personalidade.
      Aprendendo a Personalidade de um Jogador
      Você pode ter uma ideia dos atributos da personalidade de um jogador não apenas pela interpretação da descrição que o jogo lhe dá, mas também observando como o jogador reage a certas situações, como as palestras individuais, quando você tiver uma conversa privada com ele, quando comentários são feitos sobre ele na imprensa ou quando ele mesmo faz comentários na imprensa. Adicionalmente, você deve se manter de olho na satisfação do jogador por qualquer indicação de quais são seus atributos de personalidade.
      Criar Notas na seção adequada da aba "Histórico" pode lhe ajudar a acompanhar e decifrar os atributos do seus jogadores.
      Gerenciando as Personalidades
      Entender a personalidade de um jogador lhe dará uma ideia de como geralmente lidar com ele, como em suas palestras. Por exemplo, se você tiver um jogador com altos atributos em Determinação e Pressão (atributo de personalidade) você poderá ser mais exigente com ele no jogo, enquanto um jogador com baixo atributo tem que ser encorajado ou ter a pressão retirada de suas costas. Similarmente, se muitos dos jogadores tiverem Ambição (atributo oculto) elevada então é sempre bom ser positivo quanto as suas chances em um jogo nas conferências de imprensa.
      Personalidades & Construção do elenco
      É importante tentar construir um elenco com jogadores que tenham personalidades positivas. Esses jogadores terão uma melhor atitude dentro e fora do campo, enquanto podem ser tutores muito úteis para os jovens jogadores, já que passariam características boas para eles. Você pode ter uma ideia de qual personalidade é mais evidente no seu elenco vendo a "Personalidade do Plantel", na aba 'Informação do Clube" da seção "Clube".
      Particularmente, é muito interessante ter um alto número de jogadores com bom Profissionalismo (atributo de personalidade) no elenco. Tais jogadores são os melhores tutores, já que melhorar esse atributo de jovens jogadores ajudarão eles a se desenvolverem rapidamente no futuro e também se aproveitar dos benefícios do Profissionalismo, que serão detalhados abaixo.
      Jogadores com boa Determinação também são benéficos para o elenco, assim como os que tem Ambição. Entretanto, se estiver treinando uma equipe pequena e estiver preocupado com os jogadores querendo sair, ter jogadores com boa Lealdade deve ser preferencial.
      Além disso, construir um elenco com jogadores com personalidades parecidas ajudarão na Harmonia da Equipe, já que será mais provável que seus jogadores desenvolvam uma boa relação entre eles e brigas serão raras, resultando numa moral melhor e melhores resultados em campo.
      Atributos de Personalidade
      Adaptabilidade - O quão bem um jogador se adapta a um novo país, uma nova cultura.
      Ambição - O quanto um jogador quer o sucesso. Jogadores mais ambiciosos se desenvolvem bem mas é mais provável que desejem sair de um time pequeno quando estiver se destacando ou se seu time não ganhar títulos.
      Controvérsia - O quão sincero um jogador vai ser com a imprensa. Jogadores com uma alta Controvérsia tem a tendência de criticarem seus treinadores publicamente.
      Lealdade - O tanto que um jogador deseja permanecer no mesmo clube. Jogadores leais tem menos chances de aceitar uma oferta melhor de outros clubes.
      Pressão - O quão bem um jogador se sai em situações desafiadoras. Quanto mais alto for em um jogador, mais difícil será ele sentir a pressão das expectativas, por exemplo, quando um treinador adversário comenta sobre ele na imprensa, ou quando o time está lutando por títulos ou para escapar do rebaixamento perto do final da temporada, assim como geralmente nas partidas. Se o jogador estiver preocupado ou chateado com alguma coisa, pode significar que ele tem o atributo baixo.
      Profissionalismo - O tanto que um jogador trabalha duro e o tanto que sua atitude geral é boa. Jogadores mais profissionais terão uma atitude excelente fora de campo, por exemplo, responderão bem a algum tipo de disciplina aplicada, como um aviso por uma péssima exibição. Geralmente, costumam se desenvolver bem, aguentam cargas de treinos mais pesadas e tem carreiras longas.
      Desportivismo - O quão ético o jogador é em uma partida. Jogadores mais desportivistas terão menos chances de trapacear, por exemplo, simular faltas e pênaltis e tem mais chances de jogar a bola para fora quando um jogador está machucado.
      Temperamento - O quão calmo um jogador é em situações ruins contra ele. Jogador com um alto temperamento terão menos tendência a se revoltar quando sofrem faltas, quando o time está perdendo ou quando as decisões tomadas vão contra sua equipe. Se um jogador fica enfurecido, pode indicar que ele tem um alto Temperamento e um baixo Profissionalismo.
       
      Descrição das Personalidades
      Personalidades Positivas
      Cidadão modelo - Bons atributos de Ambição, Determinação, Lealdade, Pressão, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Perfeccionista - Bons atributos de Ambição, Determinação e Profissionalismo, mas baixo atributo de Temperamento; Decidido - Bons atributos de Ambição e Determinação; Profissional Modelo/Profissional/Razoavelmente profissional - Bom atributo de Profissionalismo; Cheio de Energia - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Evasivo - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Reservado - Baixo atributo de Controvérsia, mas bom atributo de Profissionalismo; Determinado/Razoavelmente Determinado - Bom atributo de Determinação; Líder Carismático - Bons atributos de Liderança, Desportivismo e Temperamento; Líder Nato - Altíssimos atributos de Liderança e Determinação; Líder - Altíssimo atributo de Liderança; Vontade de Ferro - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Persistente - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Calmo - Bons atributos de Pressão e Temperamento; Muito Ambicioso/Ambicioso/Razoavelmente Ambicioso - Bom atributo de Ambição, mas baixo atributo de Lealdade. Personalidades Negativas
      Volátil - Baixo atributo de Temperamento; Confrontador - Baixos atributos de Desportivismo e Temperamento; Temperamental - Baixíssimo atributo de Temperamento; Pavio Curto - Alto atributo de Controvérsia, mas baixo atributo de Temperamento; Franco - Alto atributo de Controvérsia; Casual - Baixíssimos atributos de Profissionalismo e Determinação; Baixa Determinação/Facilmente Desencorajado - Baixíssimos atributos de Determinação e Ambição; Baixa autoestima - Baixíssimos atributos de Determinação e Pressão; Acomodado - Sem Profissionalismo e baixo atributo de Determinação; Sem Energia - Sem Pressão e baixo atributo de Determinação; Sem Ambição - Baixíssimo atributo de Ambição; Personalidades Neutras
      Equilibrado - Atributos balanceados de Controvérsia, Lealdade, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Espirituoso - Bons atributos de Pressão e Temperamento razoável, mas baixo atributo de Profissionalismo; Antidesportivo/Realista - Baixíssimo atributo de Desportivismo; Sereno - Bons atributos de Pressão e Desportivismo; Devotado/Altamente Leal/Leal/Razoavelmente Leal - Altíssimo atributo de Lealdade, mas baixo atributo de Ambição; Honesto/Desportivo/Razoavelmente Desportivo - Bom atributo de Desportivismo, mas baixo atributo de Determinação; Amigo da Imprensa - Baixo atributo de Controvérsia; Balanceado - Tem uma personalidade mista que não se encaixa em nenhuma das descritas acima.
×
×
  • Criar Novo...