Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marenthus

logos
Dúvida sobre logos

5 posts neste tópico

Sempre coloquei os escudos dos times e federações nos meus jogos, mas dessa vez, pela primeira vez, não deu certo. Salvei o arquivo que baixei para o FM13, como sempre faço, na pasta graphics no FM14, copiei de um para outro. Quando abro o jogo eles não funcionam. Alguém pode me ajudar?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode esquecer pessoal, já consegui. Foi só reiniciar o computador que funcionou!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pq aqui aparece todos os escudos menos do Swansea City? Alguém sabe dizer?

Não aparece nem escudo nem uniformes.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que dar uma olhada nos configs dos kits e dos logos e se num tem algum conflito pois as vezes o kit e os logos estão em divisões diferentes e podem vir a dar conflitos!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde ...
Eu comprei o FM 2015 e não estou conseguindo instalar as logos doa respectivos clubes.

Não sei se estou cometendo algum erro nessa hora, mas, vou colocar aqui o passos que tenho feito:

1 baixei as logos ( dentro da pasta winrar tem editor data e pictures )

2 depois vou em documentos

3 depois em Sport Interative
4 depois em Football Manager 2015

5 depois eu extraio o conteudo do winrar para a pasta graphics

6 depois vou em preferencias e marco para recarregar a skin

depois desses passos eu reinicio o FM 2015 e as logos não aparecem.

posso estar fazendo algo errado?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• caiomorais07
      Por caiomorais07
      Feito especialmente para o FM 2017, os Metallic Logos, feitos pela equipe do SortitoutSi, foram oficialmente lançados poucos dias depois do jogo. São pouco mais de 250 mil imagens, de mais de 50 mil equipes, competições, bandeiras, etc.
      Como instalar
      O local de instalação é o de sempre:

Retire a pasta pictures que vai estar nesse endereço e coloque na pasta graphics como indicado acima ^

Vai ficar dessa maneira:

É importante usar o 7-Zip, esse software é mais rápido, mais seguro e tem menor taxa de erro que o WinRar.

Feito isso, entre no jogo e vá em Preferences >>> Interface;
      Marque a opção Reload skin when confirming changes em Preferences e desmarque a opção Using cache to decrease page loading times.
      Clique em Clear e em Reload skin.

Pronto, agora verifique se o seu jogo está ok. Qualquer dúvida eu irei responder e tentar ajudá-lo como posso.

Screenshots

Ah e o pack tem troféus também :)

Dúvidas frequentes

P.: o logo do Manchester City, do West Ham e de outros times que fizeram alteração até o começo da temporada, estão atualizados no pack?
      R.: Sim, de ambos, o da Premier League e muitos outros.

P.: o logo da Primeira Liga já está atualizado?
      R.: Pra falar a verdade eu ainda não achei a Primeira Liga no jogo, pode estar com outro nome, eu não estar vendo ou simplesmente não existir, me alertem sobre isso por favor.

Downloads

Link original no SortitoutSi - necessário ter conta (baixar por partes; MUITAS PARTES!)
      Pra galera que prefere baixar pelo torrent (que é a maioria), o torrent atual do Sortitoutsi está corrompido, mas eu achei um link do torrent original no zippyshare, só baixar e colocar pra baixar no uTorrent, BitTorrent, etc.
      Link p/ torrent
      Mirror: http://www.4shared.com/file/De0_A2zVce/logos.html
      Obrigado ao GØÐÃØ™ pelo link do 4shared que ele mesmo upou!!
      Amanhã eu publico outro tutorial aqui, provavelmente sobre instalação de kitpacks ou outra parada. Abraços e bom jogo!
    • Caio Pereira
      Por Caio Pereira
      E aí pessoas?! Depois de um bom tempo fazendo esse arquivo... aqui está. Espero que gostem.
      Eu não sei quantos escudos fiz, só sei que foram mais de 1.000 :)
      ..............................................................................................................................................................................................................................................................................
      Como ativar os escudos
      O arquivo depois de extraído deve ser salvo na pasta "graphics".
      ***** Como achar a pasta "graphics":
      -Documentos
      -Sports Interactive
      -Football Manager 2017 (ou outras versões do fm)
      -graphics
      ..............................................................................................................................................................................................................................................................................
      Obs::
      Eu testei no FM17 na versão 17.1.2 e deu certo. É bem provável que também de certo em outras versões;
      Alguns times os escudos não estão perfeitos, pois trata-se de equipes quase amadoras ou amadoras, muito difícil de achar e não sou um bom editor :'( . E alguns times, pela minha pesquisa, são de empresas que mudam sempre de cidade e de escudos, sendo muito difícil saber qual time ainda existe e qual escudo está usando.
      Se divirtam, abçs.
      Cpereira55
    • Bigode.
      Por Bigode.
      Vai dizer que você nunca ficou na dúvida de qual logo escolher? É pra isso que elaboramos esse tópico simples e direto de modo a tentar de dar uma mãozinha.

Metallic Logos

Tópico no FManager | Tópico Oficial: Sortitoutsi

TCM17

Tópico no FManager | Tópico Oficial: Logo-World

Standard Logopack

Tópico no FManager | Tópico Oficial: FMScout

CM15 Logos

Tópico no FManager | Tópico Oficial: Cro-Manager

Shiny Logos Megapack

Tópico no FManager | Tópico Oficial: Sortitoutsi

Too'16

Tópico no FManager | Tópico Oficial: Toons

FMSite Logopack 2.0

Tópico no FManager | Tópico Oficial: FMSite

LC'15

Tópico no FManager | Tópico Oficial: FMGraph

Smooth'16

Tópico no FManager | Tópico Oficial: FM Scout

Wizard's Default Logos

Tópico no FManager

Aos moderadores da área, pedimos que mantenham o tópico atualizado. Aos membros, pedimos que reportem materiais que podem ser adicionados ao índice em virtude de sua relevância para que possamos avaliar a situação.

• FelippeFM
      Por FelippeFM
      Minha internet cai e volta, tá dificil de baixar arquivos grandes, só consigo via torrent. Alguém sabe se existe algum pack que disponibilize download via torrent?
    • edimario
      Por edimario
      Galera, eu fui nesse, parece mais completo! Diz aí se a dica foi boa ou ruim!
      DOWNLOAD