Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14.2.2


M1to 100ni

Posts Recomendados

Acho que só vou começar a jogar mesmo quando lançarem o último patch com as atualizações. To com medo de arriscar jogar horas e horas pra ter que recomeçar o save de novo depois mesmo... hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro jogo em um save com o napoli contra a juventus. li um tópico em um fórum português, montei uma tática legal, bastante posse, volume de jogo e oportunidades. o hamsik fez um duelo legal contra o buffon. mas ai vem a chatice da ME: um a zero pra mim em um recuo nada a ver do zagueiro da juventus, o higuain tava atras dele e tinham dois zagueiros pra ele sair jogando (a juve joga no 3-5-2), ai no segundo tempo, meu time com um a mais, o lateral deles cruza na área e não tem atacantes perto do reina, mas o que o meu goleiro faz? espalma pra frente na cabeça do único atacante da juve dentro da área e era o tevez (baixinho), não satisfeito ele se joga pra o lado que a bola não foi, depois do tevez cabecear, no fim, perdi com um gol de pênalti do vidal no ultimo segundo, apesar de improvável, isso acontece, mas os dois primeiros gols acabam com a paciência, mas tudo bem, tem alguns amigos que eu respeito aqui do fórum que insistem em dizer que o problema é que o jogo tá mais difícil e não ruim.

na minha opinião, já concluindo, se o resultado fosse o mesmo com lances normais, mais reais, estaria ótimo. não existe nenhuma regra que eu vença com um a mais fora de casa o melhor time da competição. o que mata é que os gols saem de lambanças e não pensem que são falhas, são coisas grosseiras.

torcendo muito por esse próximo patch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro jogo em um save com o napoli contra a juventus. li um tópico em um fórum português, montei uma tática legal, bastante posse, volume de jogo e oportunidades. o hamsik fez um duelo legal contra o buffon. mas ai vem a chatice da ME: um a zero pra mim em um recuo nada a ver do zagueiro da juventus, o higuain tava atras dele e tinham dois zagueiros pra ele sair jogando (a juve joga no 3-5-2), ai no segundo tempo, meu time com um a mais, o lateral deles cruza na área e não tem atacantes perto do reina, mas o que o meu goleiro faz? espalma pra frente na cabeça do único atacante da juve dentro da área e era o tevez (baixinho), não satisfeito ele se joga pra o lado que a bola não foi, depois do tevez cabecear, no fim, perdi com um gol de pênalti do vidal no ultimo segundo, apesar de improvável, isso acontece, mas os dois primeiros gols acabam com a paciência, mas tudo bem, tem alguns amigos que eu respeito aqui do fórum que insistem em dizer que o problema é que o jogo tá mais difícil e não ruim.

na minha opinião, já concluindo, se o resultado fosse o mesmo com lances normais, mais reais, estaria ótimo. não existe nenhuma regra que eu vença com um a mais fora de casa o melhor time da competição. o que mata é que os gols saem de lambanças e não pensem que são falhas, são coisas grosseiras.

torcendo muito por esse próximo patch

Parceiro jogo na Itália tbem, jogo com a Juventus acabei a temporada agora, ganhei a seria A (quando assumir a juve estava em 3° a 8 pontos do 1° e 2° colocado).

Ganhai a copa da Itália - roubo danado contra o atlanta meu time melhor o jogo todo fiz 1x0 e no final do jogo o juiz FDP deu 2 minutos de acréscimos e o atlanta fez o gol as 95 minutos de jogo em um escanteio, foi pros pênaltis e depois de 9 pênaltis pra cada lado o buffon se adiantou pra caramba e ganhei o jogo. Na Itália o juiz rouba ou erra de mais, quase todos os jogos ele é discutido pode repara la no pos jogo aparece que o juiz fez um mau jogo, 70% dos jogos o juiz é contestado.

Perdi a Champions nos pênaltis, porque a merda do goleiro do bayer adiantou eu coloquei ate a imagem ai pro pessoal ver.

Agora com os erros do time, tive muitos erros com o buffon ele entregou 3 gol (foi o que mais errou na temporada) minha zaga deu trabalho nos primeiros jogos depois se acertou e não erra mais um passe, depois q as táticas ficaram familiarizadas meu time ficou imbatível, Terminei a serie A com 18 jogos invicto apenas 2 derrotas.

Estou fazendo esse salve testando o Guia tático FMscout e meu time esta indo muito bem, apenas comprei 2 jogadores o resto era o elenco mesmo, usei muita comunicação com meus jogadores pra deixa-los sempre animados e baixei os treinos de fevereiro ate o fim da temporada, ficaram tudo satisfeito.

Da uma olhada no meu tópico Guia tático FMscout, vou colocar agora o resultado final da minha 1 temporada e o começo da temporada 14/15 onde eu to com muita dificuldade em manter o elenco (renovar contratos) meus jogadores sendo assediados de mais já perdi 2 laterais.

Realmente a muitos erro nesses FM, mas da pra perceber que esses erros são como porcentagem. os juízes deveriam errar no máximo 20% dos jogos coisa que não acontece eles erram em no minimo 20%, em jogos importante como final de copa a tendencia ao erro do juiz é menor (devido a se colocar o melhor juiz) mas isso não acontece no FM.

Erro dos jogadores tem acontecido com uma porcentagem maior, quando vc tem um time melhor tecnicamente esses erro deveriam diminuir.

Quanto ao goleiro, isso é uma desgraça total, quando bate falta a bola bate no goleiro e entra, pode reparar quando um chute vai pro lado esquerdo ou direito o goleiro passa da linha da bola e pega ela em direção ao contraria, ou seja o certo seria se a bola esta indo pro canto esquerdo o corpo do goleiro deveria estar do lado direito e a suas mão indo pro lado esquerdo (mas acontece ao contrario isso), por isso quando ele espalma sempre cai na cabeça e alguém ou fica na pequena área. Isso é um erro que a SI tem que resolver.

Editado por Rudsonnunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou incomodado com o excesso de lesões, tenho 7 jogadores no DM. Todo jogo 1 jogador sai lesionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou incomodado com o excesso de lesões, tenho 7 jogadores no DM. Todo jogo 1 jogador sai lesionado.

Elas acontecem mais no jogo ou nos treinos? E as lesões são iguais? Acontecem lesões do mesmo tipo frequentemente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elas acontecem mais no jogo ou nos treinos? E as lesões são iguais? Acontecem lesões do mesmo tipo frequentemente?

Todas no jogo, nenhuma em treino. São lesões variadas, torção, estiramento, ligamento.

Achei estranho porque antes quase não tinha lesão, era uma ou outra, agora está acontecendo direto.

Mas, bola pra frente, assim posso extrair o máximo do meu plantel hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tenho lesões em jogos tbem, mas tem uma coisa que vcs tem q notar ai, quando acaba o jogo tem coletiva de imprensa se vcs não participa comece a participar e responder as perguntas no jogo que tem jogadores seus machucados.

Vai ter varias pergunta perguntando o que vc achou da abordagem do time adversário que usou a força mais q acabou levando a machucar seu jogador, pega quebra o pau eu falou que esse tipo de coisa tem que se banido do futebol ou tem que ter mais punições, dai meus lesionados começaram a diminuir porq os treinadores passaram diminuir a abordagem agressiva e porque a federação fica preocupada.

Tem que ver que não é seu time jogando sozinho (seu time não tem problema nenhum) porem do outro lado do campo tem outro time com as instruções de outro treinador e elas podem esta pedindo para o time dele jogar na força e bater bem mais no seu time e por isso seus jogadores sofre as lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu time joga com desarme agressivo e não lesiona três jogadores do adversário todo santo jogo. Tá foda jogar, não lembro a última vez que terminei uma partida sem sofrer lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpe se a pergunta for muito idiota, estava lendo os posts sobre o novo patch e queria saber se ocorrerá alguma atualização dos time nos próximos "patch's", pois os elencos estão desatualizados. Estou acostumado a atualizar o jogo apenas com Updates independentes. Se alguém souber me responder agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo está ocorrendo vários gols depois de um escanteio, meus jogadores botam a bola mais ou menos na meia lua e tem um jogador adversário para bater de primeira e fazer o gol. Ta acontecendo com algum de vcs esta mesma coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo está ocorrendo vários gols depois de um escanteio, meus jogadores botam a bola mais ou menos na meia lua e tem um jogador adversário para bater de primeira e fazer o gol. Ta acontecendo com algum de vcs esta mesma coisa ?

Sim, exatamente assim, tanto a favor como contra.

Galera, desculpe se a pergunta for muito idiota, estava lendo os posts sobre o novo patch e queria saber se ocorrerá alguma atualização dos time nos próximos "patch's", pois os elencos estão desatualizados. Estou acostumado a atualizar o jogo apenas com Updates independentes. Se alguém souber me responder agradeço desde já.

Sim, o patch que deve ser lançado no próximo mês terá uma atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que nesses ultimos dois Patches melhorou bem algumas coisas. Apesar que so joguei no Brasil, e tenho a impressão que é mais facil que na europa.

Aquele lance dos 20 chutes contra 2 e perder não esta acontecendo direto como antes, quase não esta acontecendo. Tambem achei que melhorou bem as entregadas, tanto nos escanteis como falhas nas marcações etc.

De ruim so a questão das lesões como foi relatado, esta acontecendo bastante mas nem sempre se tornam lesões de longo prazo.

Pelo visto não alteraram a situação financeira dos clubes brasileiro, estou com Santa Cruz com 20M em caixa estando 1 ano apenas na serie A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que esse último patch deixou o jogo bem mais jogável.

De novo tem a questão das lesões, mas isso deve ser acertado no próximo patch. E ainda acho que rola muitos gols de escanteio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade ainda acho tbem que rola muito gols de escanteios (na verdade talvez é o normal) mas ta saindo mais gols de escanteio do que bolaro lando rs...

Lesões tem que reclamar na conferencia no pós jogo minhas lesões é uma por mês agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse novo patch eu to apanhando demais nos jogos, as táticas estão ineficientes, eu coloco determinada instrução eles entendem o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa questão das lesões, além de observar se são sempre em jogo tem que ver também a propensão a lesões de cada jogador.

Pelas estatísticas, o jogo não tem a quantidade de lesões que deveria ter para estar de acordo com a realidade mas isso é mantido pra não prejudicar a diversão. Agora, têm que observar é se jogadores com baixa propensão a lesões estão se lesionando com frequência e a gravidade média das lesões. Se a maioria forem lesões musculares e resultados de choques, está certo, mas se forem muitas lesões mais sérias como ligamentos e fraturas, aí pode ter algum exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão de lesões é complicada. Até entendo que lesões musculares são de certa forma frequentes no futebol, mas ao mesmo tempo não vejo lesões, por menores que sejam, em todas as partidas, bem pelo contrário. É comum ver um time de verdade com três ou quatro jogadores afastados, mas não com um jogador diferente se lesionando em toda partida. Confesso que os treinos não são a minha maior especialidade no FM, mas procuro fazer o mais simples possível, justamente para não fazer uma grande merda. Contratei três jogadores para a atual temporada e os três se lesionaram na primeira partida, isso é meio que sacanagem do jogo, não é possível hahaha. Nas quatro primeiras partidas da temporada, após o lançamento do último patch, tive 3 lesões verdes e 2 vermelhas. As lesões verdes foram em média 3 ou 4 semanas, enquanto que uma vermelha foi de quatro meses. Acho que em 4 jogos, esse é um número muito elevado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma jogadinha de leve no 2013 e puta que me pariu, mas que diferença absurda na jogabilidade. Movimentação, gols, posse de bola, lance de gols, domínio, passe. Bendito seja esse 2014 pra me mostrar como o 2013 era bom e como o 2014 tá ruim. Já até desinstalei ele do PC. Isso tudo, claro, relacionado ao ME. O resto das coisas no 2014 foram melhoradas, mas como o ME é o principal.

Só quero ver as vendas do 2015 como vai ser se não acertarem tudo no patch final. Eu sou um dos que não compro o 2015 se for algo insatisfatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse patch ta saindo aqueles gols bizarros? Do cara dar um chutão pra cima e encobrir o goleiro.

Comigo está acontecendo uns bagulhos bizarros fiz até um gol em que meu jogador bicou a bola, o zagueiro rechaçou a bola pro goleiro lenta e ai o goleiro botou a bola pro próprio gol e foi muito tosco. Isso pelo menos está acontecendo comigo uns erros que não sei se é só no 3D ou não , mais espero que seja resolvido no proximo patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teve um gol meio bizarro que fiz em amistoso, mas foi um caso isolado que pode acontecer na vida real...

meu lateral tentou um passe enfiado pro atacante aí a bola quicou na frente do goleiro e o encobriu. frangaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geral, ficou mais jogavel esse patch?

Existem opiniões divididas, apesar de ainda ter alguns bugs, tenho percebido menos gols contra e gols de escanteios, porem tive a impressão de que os atacantes voltaram a chutar bizonhamente, mas num todo, tudo me parece mais equilibrado que antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • CaverDoDolly
      Por CaverDoDolly
      Alguem ai sabe se ainda se ainda lançam patch para o fm 21, pq eu n consigo encontrar nenhum atualizado, quem tiver ai pode mandar por favor?
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Lucas.Duarte
      Por Lucas.Duarte
    • homervascao
      Por homervascao
      E aí, galera, beleza?
      Queria saber se a sigames fez alguma atualização nesses dias para o modo touch, por exemplo transferências, rebaixamentos e acessos nas divisões.
      Obrigado pela atenção!
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

      A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent
      Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.
       
×
×
  • Criar Novo...