Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14.2.2


M1to 100ni

Posts Recomendados

Eu queria saber de onde vocês tiram que eles negaram que houve mudança na ME... No último patch mesmo, antes da lista de mudanças, tava escrito - só faltavam as letras garrafais - "included, but not limited to".

Inclusive no post do Renato mais pra cima, os caras ainda falam "there will be ANOTHER ME update". ANOTHER.

E o colega acima falou que o próximo patch será o último. Também não achei informação nenhuma dizendo isso...

No proprio Forum da Sigames, eles negam Veemente qualquer alteraçao em todas as postagens, andei até dando uma de joão sem braço por lá, ao criar um topico perguntando o que o povo achou das mudanças na ME, e prontamente o topico foi fechado por algum moderador alegando como todos os outros que nao existe modificaçao desde a 14.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal, comigo aconteceu um bug estranho com essa atualização, que diz o seguinte: not well-formed (invalided token) at line 1 of last_saved_game.xml.

Alguém saberia como resolver? Foi bem nessa atualização de hoje mesmo... valeu pessoal D:

Dá uma olhada aqui http://forum.fmanager.com.br/topic/80302-vrios-xml-errors/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tradicionalmente o patch de fevereiro, que vem a atualização de DB é o ultimo. Ha muitos anos que é sempre assim...

Isso não quer dizer que não possa mudar. As coisas mudam. Tudo na vida muda em algum momento. Do jeito que o pessoal fala parece que sabem que não haverá patch depois disso de jeito nenhum. E não é bem assim...

No proprio Forum da Sigames, eles negam Veemente qualquer alteraçao em todas as postagens, andei até dando uma de joão sem braço por lá, ao criar um topico perguntando o que o povo achou das mudanças na ME, e prontamente o topico foi fechado por algum moderador alegando como todos os outros que nao existe modificaçao desde a 14.2

À partir do momento que os caras colocam "included, but not limited to", tá aberto a qualquer coisa. Se eles não querem informar quais foram as mudanças feitas, aí são outros quinhentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz 3 jogos com esse patch em um save ja existente

minha consideração (são poucos jogos, mas é perceptível já)

- a ME mudou sim, os erros bizarros parece que diminuiram bem (apenas vi 1 erro bizarro nesses jogos)

- as lesões aumentaram (3 jogos, 5 lesionados, 3 em partidas e 2 em treinos)

- dificuldade (eu estava bem com o meu time, e eu perdi os 3 jogos sem jogar nada, mas isso pode ser apenas comigo mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente algumas modificações.

Instruções individuais dos jogadores

Melhor equilíbrio de ofertas (tava na hora)

FM14 v14.2.2 liberado

Um novo Football Manager 2014 update já está disponível para download a partir Steam.

Para baixar a atualização, basta salvar o seu jogo atual, saia FM, em seguida, sair e reiniciar o Steam. Em seguida, inicie o jogo como normal e isso deve começar sua atualização automaticamente.

Se você tiver qualquer problema técnico, por favor informe-los em: http://community.sigames.com .

A nova construção inclui, mas não está limitado a, as modificações abaixo:

- Corrigido erro de execução ao interagir com calendário

- Fixed crash raro em continuar

- Instruções de jogadores individuais permitiu são retidos whenswitching táticas

- Melhor equilíbrio de ofertas entrevista seguinte manualapplications

Caso raro fixo de jogadores duplicados no pelotão dos usuários -

- Impedido de usuário, por vezes, ser demitido apesar pontos reachingboard alvo

- Fixed restrições de idade liga sueca Reserva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ... sei q tao trabalhando pq geral ta metendo o pau neles , reclamação as mil no forum da SI.

E ao q tudo leva crer o patch 14.3 será o final , vamos aguardar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem tem o jogo Crackeado como faz para mante-lo atualizado? :P

É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez jogos e programas piratas no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez jogos e programas piratas no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido

Desculpa ae a minha pobreza Sr ^^ não citarei mais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha teoria é que a SI tem evitado demonstrar que estão mexendo a todo instante na ME, nem colocando alteração minima qualquer em uma changelist, pra evitar assim ainda mais cobranças, lembrando que desde o ano passado é o que mais acontece em cada lançamento de patch, (reclamaçoes de bugs e pioras com toda razão por parte dos consumidores)

Já que é mais facil dizer que eles estão trabalhando nisso para breve, como por sinal, foi anunciado recentemente por Paul Collyer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar o que falei no fórum da SI a ME usa um sistema muito embolado comandos, diferentes dos FM anteriores como o FM12.

Quando um treinador da uma ordem (eu,vc) queremos que isso seja executado, a ME não executa, a ME faz o que ela já ta programada pra fazer.

EX; Vc faz um esquema pra que seu lateral chegue na linha de fundo e cruza, ele chega la e não cruza fica esperando a marcação ou tentando ganhar escanteio ou toca de lado, ou seja a prioridade de um lateral é cruzar (na maioria das vez) mas ele não faz.

Percebe que quando colocamos muitas instruções elas não são correspondidas, não é feito o que vc quer é feito o q a ME quer, diferente dos FM anteriores que já fazia exatamente o que queríamos não levando em consideração outros fatores.

HJ a ME leva em consideração, se o jogador gosta do treinador (se ele não gosta não vai executar o comando que foi pedido)

- A ME leva em consideração os movimentos preferidos de cada jogador, se ele tiver segurar a bola e vc mandar ele ele correr com a bola a ME vai ter duas funções pra executar apenas uma e vai executar a que o jogador já sabe.

Comecei um salve com a Juventus levando isso em consideração, usei apenas o que já tava programado pra fazer, instruções em jogadores somente o que estava em seus movimentos preferidos pra não da conflito com a ME passei a comunicar com os jogadores + frequente, da as palestras (coisa que mais tenho preguiça de fazer).

Tenho 20 jogos apenas 2 derrotas e o time jogando fino do jeito q ME programou pra fazer.

SI tem que arrumar a união da ME com o que os treinadores querem, porque do jeito que esta indo vai acabar a ME fazendo tudo sozinho e o treinador (eu e vc) vamos ser só um figurante la sentado no banco vendo a ME jogar sozinha.

Futebol é imprevisível, então os comando dos treinadores para seus times também são imprevisíveis, e a ME esta limitando essa imprevisibilidade forçando o treinador escolher apenas as opções liberadas.

EX: vc tem um MC e vc quer que ele corte com a bola por dentro vc não tem essa opção, pode verificar todos os MC (função) não te da essa opção, essa opção fica indisponível, limitando as ordem do treinar pra que a ME execute as delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae... também toh achando que mudaram alguma coisa no jogo... eu tinha uma tática que tomava gols nas costas dos zagueiros onde eles ficavam só olhando a bola passar por cima de suas cabeças... ai mexi na tática.. contratei outros zagueiros e consegui resolver isso...

fui jogar hj depois da atualização e a minha zaga voltou a fazer isso... teve jogo que já tomei 2 gols assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar o que falei no fórum da SI a ME usa um sistema muito embolado comandos, diferentes dos FM anteriores como o FM12.

Quando um treinador da uma ordem (eu,vc) queremos que isso seja executado, a ME não executa, a ME faz o que ela já ta programada pra fazer.

EX; Vc faz um esquema pra que seu lateral chegue na linha de fundo e cruza, ele chega la e não cruza fica esperando a marcação ou tentando ganhar escanteio ou toca de lado, ou seja a prioridade de um lateral é cruzar (na maioria das vez) mas ele não faz.

Percebe que quando colocamos muitas instruções elas não são correspondidas, não é feito o que vc quer é feito o q a ME quer, diferente dos FM anteriores que já fazia exatamente o que queríamos não levando em consideração outros fatores.

HJ a ME leva em consideração, se o jogador gosta do treinador (se ele não gosta não vai executar o comando que foi pedido)

- A ME leva em consideração os movimentos preferidos de cada jogador, se ele tiver segurar a bola e vc mandar ele ele correr com a bola a ME vai ter duas funções pra executar apenas uma e vai executar a que o jogador já sabe.

Comecei um salve com a Juventus levando isso em consideração, usei apenas o que já tava programado pra fazer, instruções em jogadores somente o que estava em seus movimentos preferidos pra não da conflito com a ME passei a comunicar com os jogadores + frequente, da as palestras (coisa que mais tenho preguiça de fazer).

Tenho 20 jogos apenas 2 derrotas e o time jogando fino do jeito q ME programou pra fazer.

SI tem que arrumar a união da ME com o que os treinadores querem, porque do jeito que esta indo vai acabar a ME fazendo tudo sozinho e o treinador (eu e vc) vamos ser só um figurante la sentado no banco vendo a ME jogar sozinha.

Futebol é imprevisível, então os comando dos treinadores para seus times também são imprevisíveis, e a ME esta limitando essa imprevisibilidade forçando o treinador escolher apenas as opções liberadas.

EX: vc tem um MC e vc quer que ele corte com a bola por dentro vc não tem essa opção, pode verificar todos os MC (função) não te da essa opção, essa opção fica indisponível, limitando as ordem do treinar pra que a ME execute as delas.

Tudo bem, tem sentido isso que tu escreveu. Mas me explique porque acontece EXATAMENTE a mesma coisa com times pequenos de países pequenos, onde os jogadores não possuem movimentos preferidos. Concordo quando tu fala das limitações das instruções individuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho que aqui vejo direto os jogadores fazendo o que eu pedi. Devo ser o único privilegiado, porque né...

E falar que a ME hoje é pior do que uma, duas edições atrás, que antes ela era mais fiel com o que a gente pedia e tal, só pode ser brincadeira. No FM12, tirando uma coisa aqui, outra ali, tinha muita dificuldade em fazer os jogadores agirem como eu queria. Hoje não tenho essa dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ai q ta bigode, no fm12 tinha gente reclamando tbem, como vc mesmo disse q vc tinha dificuldade. Só q a reclamação era menas. Hj vc pode pesguisar aqui ou em outro forum vai ver a mesma coisa 80% reclamando, 10% pagande de fodão com salve roubalto, usando a maracutaia do dinheiro ou as transferencias inrealista pra dizer q ta jogando muito, e os outros 10% conseguiram se acertar.

Pera ai ne, o FM14 pra mim é o melhor mas não vou fechar os olhos pros error da ME só porque conseguir achar uma forma de jogar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se aplica aos saves já existentes né?

Sim, mas joguei apenas umas 4 partidas, e nao percebi tantas anormalidades como antes, já que praticamente aconteciam em todos os jogos, porém pode ter sido uma coincidencia tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui aconteceu algo muito estranho.

Após 4 rodadas do espanhol estou em terceiro lugar com o Athletic Bilbao. Porém, a moral da equipe está sempre ruim, muito baixa, mesmo após vitórias. Todos estão satisfeitos com os treinos e não consigo identificar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha isso ja aconteceu com alguém antes desse att que saiu.

Goleiro se adianta mais que o R.Ceni vai pra PQP

O Goleiro danado ta em cima da linha

1496416_607830382599653_203991689_o.jpg

Olha agora nesse ele ja ta adiantando antes do jogador bater na bola

1506207_607830389266319_190936228_o.jpg

Olha agora a distancia que ele adiantou na hora da batida, PQP assim não tem como ganhar mesmo.

1502823_607830392599652_1792213827_o.jpg

Ai eu perco o Jogo bom pra maquina, bandidagem do caramba.

1547958_607830485932976_842508250_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui aconteceu algo muito estranho.

Após 4 rodadas do espanhol estou em terceiro lugar com o Athletic Bilbao. Porém, a moral da equipe está sempre ruim, muito baixa, mesmo após vitórias. Todos estão satisfeitos com os treinos e não consigo identificar o problema.

Tenta elogiar o time por estarem acima das expectativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fiz 2 jogos, sei que não é parâmetro para análise, mas já foram 5 lesões. Estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • CaverDoDolly
      Por CaverDoDolly
      Alguem ai sabe se ainda se ainda lançam patch para o fm 21, pq eu n consigo encontrar nenhum atualizado, quem tiver ai pode mandar por favor?
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Lucas.Duarte
      Por Lucas.Duarte
    • homervascao
      Por homervascao
      E aí, galera, beleza?
      Queria saber se a sigames fez alguma atualização nesses dias para o modo touch, por exemplo transferências, rebaixamentos e acessos nas divisões.
      Obrigado pela atenção!
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

      A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent
      Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.
       
×
×
  • Criar Novo...