Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças na Administração e na interface do FManager


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

É com grande pesar que a Administração do FManager vem anunciar mudanças no seu quadro interno de administração e moderação.

Infelizmente, o Administrador Luciano, decidiu que esse era o momento para se afastar da administração após muitos anos de um excelente serviço. Luciano, muito obrigado pelos anos de dedicação e trabalho ao FManager Brasil. Foi muito importante durante a trajetória do fórum e durante sua estada na equipe do fórum. Mais uma vez, nosso muito obrigado e não abandone o fórum.

Para o seu lugar, promovemos o Coordenador Ralph, depois de muitos anos nessa função, chega a hora de dar um passo a frente e subir na hierarquia do fórum. Desejamos o mesmo sucesso ao Ralph na nova função quanto na antiga.

Para o lugar deixado pelo Ralph na coordenação, subimos o Líder de FM, renato.. Chegamos a conclusão de que seria o melhor nome entre os líderes do fórum, mas não sem antes atentar que todos os nossos líderes fazem um excelente trabalho em suas áreas, chegou a hora do renato. levar esse conhecimento e qualidade para novas áreas do fórum.

Na liderança de FM, o moderador Johann Duwe foi escolhido. Desejamos a Johann a mesma competência do trabalho de moderador em seu novo cargo.

Na moderação de FM, além do lugar deixado por Johann Duwe, também tivemos a saída do moderador indioBAIANO, para o seus lugares foram chamados, respectivamente, Stay Heavy e Lohan. Ambos membros que se destacam na área de FM e que estão merecendo seu lugar na equipe do fórum. Boa sorte aos dois nessa nova empreitada e muito obrigado ao indio por todo o serviço prestado ao FManager Brasil.

Boa sorte a todos em seus novos cargos e mais uma vez, lembrando que nunca é demais, obrigado Luciano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo voto de confiança. Espero fazer um bom trabalho!

E parabéns a todos os membros "contratados" e promovidos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos dois.

Stay, só espero que não abandone o PM e que continue assíduo por lá.

Com ctz continuarei por lá Gilson, é a área que mais gosto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan na moderação do forum só dá problema! Fica o aviso!

Sinceramente confesso que se foi uma piada eu não entendi, porq nunca tive problema algum com ninguem nem nada no Forum (muito pelo contrario), a não ser que vc tenha me confundido com algum outro Lohan

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Valeu Pessoal!!

E desejo Boa sorte tb para os outros novos membros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Sinceramente confesso que se foi uma piada eu não entendi, porq nunca tive problema algum com ninguem nem nada no Forum (muito pelo contrario), a não ser que vc tenha me confundido com algum outro Lohan

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Valeu Pessoal!!

E desejo Boa sorte tb para os outros novos membros

Ele se chama Lohan e já foi da moderação do fórum, foi uma piada interna que só o pessoal mais antigo irá entender. Ele não se referiu a você. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele se chama Lohan e já foi da moderação do fórum, foi uma piada interna que só o pessoal mais antigo irá entender. Ele não se referiu a você. hehe

Porra, eu não me chamo Lohan! Tá maluco? Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ele se chama Lohan [...]

Ele se chama Lohan

Ele se chama Lohan

Ele se chama Lohan

Aham, com certeza! :ilied:

:yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Porra, eu não me chamo Lohan! Tá maluco? Hahahaha

Porra, se tem um cara que se chama Beliel nesse forum, qual o problema de achar que tem um Lohan? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte aos novos users que entraram na equipe!

Luciano fez um trabalho excelente enquanto esteve na equipe, foi uma boa escolha o Ralph!

Destacar o Renato também, muito merecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Aqui o meu "muito obrigado" ao Lulu (vulgo Luciano "Slash do Sertão"), sempre companheiro, sempre nos ajudando, trocando várias ideias, enfim. Me lembro de quando entrou na Equipe, todo perdido e tals, pedindo socorro. Evoluiu pra caralho, é um cara gente finíssima e que tenho certeza que continuará nos brindando com seu mau humor aqui no fórum ainda por mt tempo, hahaha!

Valeu Lulu, aquele abraço cara :yesg:

---

Aos promovidos, parabéns e um ótimo trabalho frente a seus novos cargos, principalmente os dois novos moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Quem acessou o fórum durante essa madrugada pode perceber que fizemos modificações na interface dele para melhorar a visualização e agilizar o processo de acesso as áreas vitais ao FManager Brasil. Quem esteve conosco durante esse processo, obrigado pela paciência. Fazemos o melhor possível por nossos membros.

Quem acessou o fórum ontem a noite e está entrando pela manhã, terá uma boa surpresa e esperamos que seja uma surpresa positiva.

Caso vocês encontrem coisas foras do lugar, erros e tenham alguma sugestão a fazer, podem se utilizar desse mesmo tópico para falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estranhando um pouco a nova interface mas assim é bem melhor mesmo, só achei um pouco ruim a área técnica, por mim teriam tópicos separados para jogadores e comissão técnica e um para táticas, mas gostei bem das mudanças e boa sorte aos novos moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...