Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14.2.1


Gourcuff

Posts Recomendados

Você chegou a terminar a temporada 2014-15 pra ver se os participantes não mudam?

Eu pensei nisso, mas nem mantive o save. Vou ver se boto de férias até o final da temporada para poder dar um retorno sobre isso o mais breve possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que porra é essa:

l9nnEzd.png

Instalei o patch e comecei na Turquia, Rússia e Bulgária, em todas elas já estão pré-definidos quem vai a UCL e a UEL.

Quase certeza que esta conflitando com esta alteração...

" - Fixed AI team selections when simulating 2014 start dates "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei nisso, mas nem mantive o save. Vou ver se boto de férias até o final da temporada para poder dar um retorno sobre isso o mais breve possível.

É porque tem que ver se o erro é de interface, no caso de estar só mostrando isso mas não valer na prática, ou bug na classificação continental mesmo, de estar ignorando as classificações dos anos seguintes e mantendo sempre o valor da db.

Quase certeza que esta conflitando com esta alteração...

" - Fixed AI team selections when simulating 2014 start dates "

Na teoria, nada a ver. Esse bug aí era que quando escolhíamos, por exemplo, Brasil e Itália e começávamos com a data do Brasil, no fim do ano, ao simular os jogos a AI não usava os melhores jogadores. Aí chegava no início do save e estavam a maioria deles insatisfeitos porque estavam jogando pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque tem que ver se o erro é de interface, no caso de estar só mostrando isso mas não valer na prática, ou bug na classificação continental mesmo, de estar ignorando as classificações dos anos seguintes e mantendo sempre o valor da db.

Na teoria, nada a ver. Esse bug aí era que quando escolhíamos, por exemplo, Brasil e Itália e começávamos com a data do Brasil, no fim do ano, ao simular os jogos a AI não usava os melhores jogadores. Aí chegava no início do save e estavam a maioria deles insatisfeitos porque estavam jogando pouco.

Hmm entendi, eu nem sabia que tava tendo esse bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao concertaram o crash quando a gnt tenta descansar todos os jogadores pelo calendario

Nao ajeitaram o lag q da quando clicamos em preferencia

Nem quando clicamos em taticas pela primeira vez

Para mim esses sao os problemas , sem contar alguns de traducao mais isso so com o tempo mesmo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei que mexeram drasticamente nas finanças, os valores caíram muito. Clubes, jogadores, salários .... tudo diminuiu drasticamente, quero ver como vai interagir no save.

Edit: reabri o save e as finanças voltaram como antes ... :blink:

Editado por EsRibeiro®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei um save novo com o santa cruz, e simplesmente não tem o estadual, tem dois amistosos e depois o brasileiro já, que merda é essa pqp ...

Alguém sabe me ajudar isso é bug ? comecei com o Sao paulo pra ver se dava o msm erro e o estadual estava normal

Editado por s.salomão3125
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que agora está mais fácil renovar contratos, os jogadores não estão pedindo salários tão absurdos como antes e até para o salário dos contratados, a pedida está menor.

Alguém mais notou isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que agora está mais fácil renovar contratos, os jogadores não estão pedindo salários tão absurdos como antes e até para o salário dos contratados, a pedida está menor.

Alguém mais notou isso?

Isso era minha maior reclamação no Cruzeiro. Nequinho de 30k pedindo 60k-80k. Aí fode.

No 14.2.1 tá osso começar desempregado. Tô com um brasileiro de segunda nacionalidade espanhol e nada de emprego nem nos times da 4ª divisão inglesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso era minha maior reclamação no Cruzeiro. Nequinho de 30k pedindo 60k-80k. Aí fode.

Isso era foda msm, extremamente irritante!

Então, parece que melhorou, pelo menos aqui no meu save com o Rangers, teve jogador que nem pediu aumento. Era foda tbm que o cara, além de pedir aumento, colocava 762 cláusulas, como aumento de não sei o que, aumento pelo não sei o que e o caralho a 4, agora parece que mudou tbm, eu andei renovando uma turma aqui, tirei todas as cláusulas que pediram e renovaram numa boa. O mesmo percebi para as contratações, pedidas salariais menores e tbm sem aquele mundo véio de cláusulas.

Agora não sei se isso é geral ou como Rangers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso era foda msm, extremamente irritante!

Então, parece que melhorou, pelo menos aqui no meu save com o Rangers, teve jogador que nem pediu aumento. Era foda tbm que o cara, além de pedir aumento, colocava 762 cláusulas, como aumento de não sei o que, aumento pelo não sei o que e o caralho a 4, agora parece que mudou tbm, eu andei renovando uma turma aqui, tirei todas as cláusulas que pediram e renovaram numa boa. O mesmo percebi para as contratações, pedidas salariais menores e tbm sem aquele mundo véio de cláusulas.

Agora não sei se isso é geral ou como Rangers.

Mas os jogadores aí têm empresários intransigentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas os jogadores aí têm empresários intransigentes?

A maioria tem empresários "com pouca paciência para negociar".

Pode ser que isso esteja ocorrendo porque o time quase faliu e a maioria são jogadores jovens e desconhecidos.

Mas espero que não, espero que isso tenha mudado mesmo, porque foi uma das maiores reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, ta osso, Doria artilheiro do meu time kkkk mto irreal

É problema antigo que a SI ainda não corrigiu. Eu achei que teve uma leve melhora na ME nesse ultimo patch, mas leve. Muito aquem do que precisaria para ficar digno de um FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei aqui que depois dessa atualização os frame rates abaixaram de 60 pra 20 no 2D e no 3D. Apenas no 2D Clássico tá rodando a 60 fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É problema antigo que a SI ainda não corrigiu. Eu achei que teve uma leve melhora na ME nesse ultimo patch, mas leve. Muito aquem do que precisaria para ficar digno de um FM.

Quando vc diz ME = lado esquerdo do campo né? Pq meus times todo ano tem uma alta média de assistencia pelo lado esquerdo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc diz ME = lado esquerdo do campo né? Pq meus times todo ano tem uma alta média de assistencia pelo lado esquerdo....

Acredito que ele se refere a Match Engine...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de zagueiro artilheiro e algo absurdo , vem de varios fms atras ...

E outra coisa que me irrita q ja ate postei na sigames e o fato de gols contras ocorrerem com frequencia , exemplo : um jogador chuta e a bola bate em alguem nao dao gol de quem chuto e sim do zagueiro o qual a bola bateu , isso e errado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o gol só é dado pro zagueiro que desviou se a bola não tava indo em direção ao gol. Se ela tava indo em direção ao gol e desviou em alguém, o gol continua sendo de quem chutou. Tudo como acontece na vida real...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de zagueiro artilheiro e algo absurdo , vem de varios fms atras ...

E outra coisa que me irrita q ja ate postei na sigames e o fato de gols contras ocorrerem com frequencia , exemplo : um jogador chuta e a bola bate em alguem nao dao gol de quem chuto e sim do zagueiro o qual a bola bateu , isso e errado !

O Maicon meu zagueiro no Porto marcou 4 gols no mesmo jogo. Todos de escanteio. FM, assim é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Maicon meu zagueiro no Porto marcou 4 gols no mesmo jogo. Todos de escanteio. FM, assim é foda...

doria artilheiro tem 11 gols no campeonato aqui, fez 2 hat-tricks e o albiol ja fez uns 7 gol tambem, alem do cannavaro que tem 5 e o Tobio que fez um, ou seja, fizeram mais gols que meu ataque

outra coisa estranha: vargas só faz gol de cabeça, isso é muito irreal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No 14.2.1 tá osso começar desempregado. Tô com um brasileiro de segunda nacionalidade espanhol e nada de emprego nem nos times da 4ª divisão inglesa.

Comecei um jogo em Dezembro de 2013 com um treinador brasileiro, reputação automática e só Brasil e Itália carregados. Fui de férias indefinidamente e em Março de 2014, um time da Série C2/B (4º nível) me chamou.

Tem que contabilizar sorte/azar também.

Vou simular um com Brasil e Inglaterra agora.

Mesma coisa, Fevereiro.

ph59D3Cl.png

Editado por Douglas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei um jogo em Dezembro de 2013 com um treinador brasileiro, reputação automática e só Brasil e Itália carregados. Fui de férias indefinidamente e em Março de 2014, um time da Série C2/B (4º nível) me chamou.

Tem que contabilizar sorte/azar também.

Vou simular um com Brasil e Inglaterra agora.

Mesma coisa, Fevereiro.

ph59D3Cl.png

Bom, eu não tirei férias, então tava chato esperar. Mais de meio ano e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • CaverDoDolly
      Por CaverDoDolly
      Alguem ai sabe se ainda se ainda lançam patch para o fm 21, pq eu n consigo encontrar nenhum atualizado, quem tiver ai pode mandar por favor?
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Lucas.Duarte
      Por Lucas.Duarte
    • homervascao
      Por homervascao
      E aí, galera, beleza?
      Queria saber se a sigames fez alguma atualização nesses dias para o modo touch, por exemplo transferências, rebaixamentos e acessos nas divisões.
      Obrigado pela atenção!
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

      A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent
      Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.
       
×
×
  • Criar Novo...