Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14.2.1


Gourcuff

Posts Recomendados

A pressão surtiu efeito... como disse um colega do forum em post anterior, a Si poderia fazer, e fez, umas mudancinhas na ME,e não teve a decência de colocar no changelist. Mas ainda bem que foi pra melhor o jogo ta mais real, os bonequinhos estão mais inteligentes. Bastam pouco minutos de FM, pra perceber a diferença... Ponto pra SI, mas podiam divulgar o que fizeram....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pressão surtiu efeito... como disse um colega do forum em post anterior, a Si poderia fazer, e fez, umas mudancinhas na ME,e não teve a decência de colocar no changelist. Mas ainda bem que foi pra melhor o jogo ta mais real, os bonequinhos estão mais inteligentes. Bastam pouco minutos de FM, pra perceber a diferença... Ponto pra SI, mas podiam divulgar o que fizeram....

FOOTBALL MANAGER 2014 – UPDATE 14.2.1 CHANGE LIST

======================================

Including, but not limited to:

Editado por Bigode.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal da SI disse que não houve nenhuma alteração no Match Engine.

Renato eu já percebo isso desde o FM13, apesar de em algumas atualizações nao vir nada na changelist, claramente algo muda na ME, nem que seja apenas 1 modificaçãozinha, mas acontece

Editado por Lohan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que no facebook do FM em francês diz que essa versão é compatível com os saves.

" disponible dès maintenant sur Steam et compatible avec vos parties sauvegardées. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu perguntei sobre corrigir o erro em saves antigos também, eles disseram que não é possivel...

O problema lá com a liga uruguaia também foi a mesma coisa, o pesquisador de lá pediu para a correção afetar saves antigos, mas eles falaram que não é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah nem desanimaaaaa jogar 4 meses a porra de um save pra acabar assim serio desanimo mto, ainda vem um cara fala que não tem que reclamar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu perguntei sobre corrigir o erro em saves antigos também, eles disseram que não é possivel...

O problema lá com a liga uruguaia também foi a mesma coisa, o pesquisador de lá pediu para a correção afetar saves antigos, mas eles falaram que não é possível.

Pra quem tem um contato maior com programação, sabe que é possível sim, inserir em saves antigos (caso eles queiram), porém por segurança (e eu concordo com a SI) é melhor mesmo fazer afetando somente novos jogos, assim diminui a quantidade de reclamações.

No mais paciência gente, se pegarmos desde o primeiro FM até o atual, a forma e frequência de atualizações disponibilizadas estão bem melhores, rápidas e eficazes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FMRTE não modifica nenhuma regra, apenas aparece a tela de classificaçao de uma liga, no maximo da pra alterar a reputaçao dela

E o Editor em tempo real oficial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tem um contato maior com programação, sabe que é possível sim, inserir em saves antigos (caso eles queiram), porém por segurança (e eu concordo com a SI) é melhor mesmo fazer afetando somente novos jogos, assim diminui a quantidade de reclamações.

No mais paciência gente, se pegarmos desde o primeiro FM até o atual, a forma e frequência de atualizações disponibilizadas estão bem melhores, rápidas e eficazes.

Melhores?

O fm está melhorando e piorando, melhorando e piorando

rápidas?

só ta prejudicando por enquanto, ja que ferra o seu save, tu cria outro, lança outro patch e ferra de novo

Ultimamente estou criticando muito, só que achei esse fm muito bom, os caras merecem elogios, porém estão fazendo cagada demais, não é fácil tu perder um save por erro deles e talz, além do que a match engine sofre uma mudança a cada pequena atualização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que tá com várias coisas legais, ao menos pra mim que não jogo assiduamente desde o 2007. Acompanhar as transferências por ano, ver onde foram parar os jogadores, vários detalhes bacanas.

O que acho que é alguns empresários estão a pedir dinheiro de mais por uma simples renovação e pedindo salários dobrados. Se o jogo interpreta que o salário de um cara de 26 anos que está avaliado em 2M tem que ser 60-80mil euros/mês, não pode ficar gerando o jogo com um salário de 30mil euros/mês pro mesmo jogador. Ou se pauta na realidade do contrato ou na avaliação do jogo sobre um preço justo. Empresário pede 20-30mil euros a mais pra uma renovação de 1 ano, pra jogador que tá em revesamento no plantel, pô. Aí é foda.

Outra coisa que é uma pequena falha: na hora de oferecer jogadores a clubes, ao determinar os clubes a ofertar, não tem como selecionar múltiplos clubes. Isso irrita demais se você quiser ofertar a mais de 2 interessados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois das últimas mudanças quase não joguei, aproveitar as férias agora pra ver se as mudanças surtiram algum efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi errado ou tem gente dizendo que tinha criado saves em versões anteriores ao problema com sub-23 e etc. e agora o problema passou a afetar esses saves que foram criados antes do erro?

Se for mesmo isso, têm que reportar como bug e, caso existam usuários que tenham os arquivos salvos de antes dessa última atualização pra poderem mandar pra eles verem porquê o patch está alterando jogos antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vai sair a atualização?

Aqui no jogo aparece ainda como 14.2 e não 14.2.1 que é o que deveria aparecer, segundo uma lógica. Correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca havia reparado isso mas antes de lançarem os patches eu tinha baixado aquele arquivo pra corrigir os nomes das competições e clubes mas agora os nomes voltaram a ser como eram antes, é só mover os arquivos de lugar? Preciso apagar os arquivos pros jogadores da seleção Alemã serem convocados normalmente se eu iniciar um novo save?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi errado ou tem gente dizendo que tinha criado saves em versões anteriores ao problema com sub-23 e etc. e agora o problema passou a afetar esses saves que foram criados antes do erro?

Se for mesmo isso, têm que reportar como bug e, caso existam usuários que tenham os arquivos salvos de antes dessa última atualização pra poderem mandar pra eles verem porquê o patch está alterando jogos antigos.

Eu comecei meu save antes do erro da copa do brasil, porém não estou em casa pra verificar as regras agora, quando chegar eu vejo isso e falo aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi errado ou tem gente dizendo que tinha criado saves em versões anteriores ao problema com sub-23 e etc. e agora o problema passou a afetar esses saves que foram criados antes do erro?

Se for mesmo isso, têm que reportar como bug e, caso existam usuários que tenham os arquivos salvos de antes dessa última atualização pra poderem mandar pra eles verem porquê o patch está alterando jogos antigos.

Abri agora meu save, eu tinha criado antes do bug, e achei que ia perde-lo, abri só pra me despedir dele quando me venho a surpresa

Não havia bug algum e poderia convocar 5 jogadores estrangeiros para as partidas :yeah:

Um problema a menos então para SI kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca havia reparado isso mas antes de lançarem os patches eu tinha baixado aquele arquivo pra corrigir os nomes das competições e clubes mas agora os nomes voltaram a ser como eram antes, é só mover os arquivos de lugar? Preciso apagar os arquivos pros jogadores da seleção Alemã serem convocados normalmente se eu iniciar um novo save?

Sim, só apagar que a seleção já fica normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudou alguma coisa na match engine?

Acabei de ver na pagina anterior que não teve!

Editado por guigasparotto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • CaverDoDolly
      Por CaverDoDolly
      Alguem ai sabe se ainda se ainda lançam patch para o fm 21, pq eu n consigo encontrar nenhum atualizado, quem tiver ai pode mandar por favor?
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Lucas.Duarte
      Por Lucas.Duarte
    • homervascao
      Por homervascao
      E aí, galera, beleza?
      Queria saber se a sigames fez alguma atualização nesses dias para o modo touch, por exemplo transferências, rebaixamentos e acessos nas divisões.
      Obrigado pela atenção!
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

      A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent
      Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.
       
×
×
  • Criar Novo...