Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SigFreud

Problema em oferecer contrato

7 posts neste tópico

Galera joia?

Me ajudem no seguinte:

O clube aceita minha proposta de transferencia no fm 2014, mas na hora de oferecer o contrato, a opção de sugerir termos e de finalizar acordo ficam desabilitadas, a unica habilitada q fica é abandonar negociação

Nem mechendo nos detalhes do contrato resolveu.

Qual será o problema?

Obrigado desde já

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogador não tem interesse em assinar pelo seu clube, ou seja, não considera o status do seu clube atraente. Normalmente, vencendo umas competições e aumentando a reputação resolve, mas pode ser também por outros motivos (preferência do jogador), como falta de tendência da nacionalidade dele a ir para um pais 'x', vontade dele em se aposentar no time que está, preferencia dele de disputar uma liga 'y' em que ele esteja ou de não disputar a loga 'Z' do seu time, ou até mesmo preferência em não jogar pelo seu time (desliked, e.g. saiu brigado em outra passagem, acabou de ser dispensado ou algo assim). Veja se não é nada disso. Qualquer coisa, posta o time que você está, o jogador que quer abordar, a temporada, sua reputação e os orçamentos de transferência/salário.

0

Compartilhar este post

Link para o post

ow cara to com o SPFC, abordei o Baraka da ponte,

comecei agora tenho 10 milhoes cheguei a aumentar tudo: jogador chave salario alto, mexi em tudo e nao resolveu

0

Compartilhar este post

Link para o post

Já testou apagar cache para recarregar a skin e ver se as opções vão estar habilitadas?

0

Compartilhar este post

Link para o post

me q faz isso velho, sou noob pra carai kkkkkkkkkk

0

Compartilhar este post

Link para o post

ow cara to com o SPFC, abordei o Baraka da ponte,

comecei agora tenho 10 milhoes cheguei a aumentar tudo: jogador chave salario alto, mexi em tudo e nao resolveu

Olha, não era para isso acontecer não. O status do São Paulo é atrativo e quando o jogador se recusa a iniciar uma negociação não é problema financeiro, sim de interesse. Logo, só tem uma resposta possível. O jogador em questão acabou de assinar pelo time em que ele está agora. Faça o seguinte: Entre no perfil do Baraka e veja quando ele assinou pela Ponte (temporada). Se for na mesma temporada que você está, estando você no início da temporada, é isso. Caso contrário, é bug.

0

Compartilhar este post

Link para o post

uai veio pode ser nao ja baixei o jogo de 2 lugares diferentes. e no modo classic da de boa

0

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• victor8rocha
      Por victor8rocha
      O Speeder do Football Manager vem quebrando um galho enorme desde algum tempo, essa semana fiz a aquisição do novo FM 2017, e não obtive êxito no uso do Speeder, que funciona perfeitamente no meu FM 16.
      iz uma observação que o FM 16 no meu computador funciona em modo de 32bits, fm.exe *32 (aparece isso no gerenciador)
      Já o FM 17 funciona em modo de 64bits (creio eu) pois quando abro o gerenciador o processo aparece somente fm.exe
      Imagino que o Speeder funciona somente no jogo executável em 32bits, teria alguém uma solução para resolver esse problema ?
    • erickcandeias
      Por erickcandeias
      Boa tarde companheiros de FM. O Arrascaeta do Cruzeiro está me pressionando para um novo contrato, quero negociar, porém não consigo propor. O que fazer? Tenho de comprar do agente a % dos direitos do jogador pra negociar um novo contrato?
      Veja o print da tela aqui
    • rufus
      Por rufus
      Olá pessoal. 
      Tenho esta dúvida sobre contrato: cansei de jogar em meu time atual e não renovei o contrato depois de 10 temporadas(ano 2025). Só que o contrato já terminou e eu não saio do clube, o contrato expirou mas eu continuo lá como técnico. O que devo fazer? Não gostaria de me demitir.

Obrigado a quem puder ajudar.
    • Solrac31
      Por Solrac31
      Fala, galera. Nos FMs antigos era quase impossível você receber uma oferta de emprego, como está agora no FM2016? Falo, por exemplo, de você estar fazendo uma grande campanha e algum clube lhe oferecer o cargo de treinador mesmo você não aplicando lá na Central de Empregos.
    • rrguidoni
      Por rrguidoni
      Estou com o São Paulo em 2019, o Everton Ribeiro ficou livre para transferência e eu tentei contratá-lo, com a concorrência do Botafogo.
      O atleta fez uma pedida salarial de 1,2M de reais, fiz uma contraproposta de 600 mil e não mudei a pedida de bônus ou luvas. Ele me deu um ultimato com o valor de 1,2M novamente, então ofereci 1M por mês que foi recusado. Até ai tudo bem, mas para minha surpresa ele acertou com o Botafogo por 250 mil !!!!
      Alguém sabe o que aconteceu???? Minha equipe está melhor estruturada e com boa reputação, venceu as últimas duas Libertadores.