Sign in to follow this  
Followers 0
Coutinho

tática 4-2-3-1 by Mister Maia (14.2)

8 posts in this topic

não tem fotos da tatica e de resultados com ela?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

não tem fotos da tatica e de resultados com ela?

Clicando no link em créditos você vai pro tópico do autor, retroceda à primeira página e verá os resultados.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

agora sim eu vi, parece interessante e vou testar

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os créditos são da tática 4-2-4 e não da 4-2-3-1

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os créditos são da tática 4-2-4 e não da 4-2-3-1

Boa observação, mas na seção deles não há tática 4-2-3-1 feita pelo Mister Maia

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ja usei essa 4-2-4 ela é boa mas na segunda temporada que você usa ela ja perdi efeito.Essa 4-2-3-1 até agora está funcionando com o São Paulo meti 6x1 na portuguesa e 5x0 no São caetano.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem posta ela e a tatica 424 do mister maia no 4shared ? não estou a conseguir baixar por esse link :s

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0

  • Similar Content

    • Toggy81
      Guia Teórico e Prático sobre o Football Manager
      By Toggy81
      A seguir vou disponibilizar a tradução de um belíssimo material do FMSite que serviu para que eu revesse minha relação com o Football Manager no último mês.
      Este guia procura explicar o que realmente são os atributos, como funciona o motor do jogo em relação a eles e como você pode utilizar essas informações para preparar sua equipe para um jogo na prática.
      É um material extremamente extenso, por volta de 70 páginas que irei atualizando conforme for terminando as traduções dos capítulos.
      Será um trabalho demorado devido à quantidade de informações a serem traduzidas e à minha falta de tempo, mas acredito que será muito útil para quem quiser realmente entender o jogo.
      Se você está com a sensação de que a cada versão que é lançada entende cada vez menos o jogo, este material pode ajudá-lo assim como me ajudou muito.
      Mudou o meu jeito de ver o jogo e consequentemente minha satisfação ao jogá-lo.
       
      PRÓLOGO - FUNDAMENTOS DO GUIA
       
      CAPÍTULO 1 – CONHECENDO OS JOGADORES
       
      1.1. Classificação dos Atributos.
       
       
       
      1.2. Explicação Definitiva dos Atributos.
       
      1.2.1. Atributos Técnicos.
       
      1.2.2. Atributos Físicos.
       
       
      1.2.3. Atributos Mentais.
       
      1.2.4. Atributos de Goleiro.
       
      1.2.5 Atributos de Personalidade.
       
       
       
      1.3. Jogadas Preferidas do Jogador
       
      1.3.1. MPs Defensivos.
       
      1.3.2. MPs de Movimento.
       
      1.3.3. MPs de Disciplina.
       
      1.3.4. MPs de Passe.
       
      1.3.5. MPs de Finalização.
       
      1.3.6. MPs de Técnica.
       
      1.4. Uma Observação Cautelosa.
       
       
       
    • Yan Perisse
      Uma pré-temporada básica
      By Yan Perisse
      Uma pré-temporada básica
      por Crespo4
      Espero que sirva de aprendizagem e possamos ajudarmos e conhecer mais coisas sobre o Football Manager. Neste guia, será enfocado em como deveria ser uma pré-temporada básica para qualquer equipe. Realizar uma pré-temporada é básica para ter uma boa forma durante uma temporada que será larga, evitar lesões, além de outros benefícios.
       
      1. Quanto deve durar uma pré-temporada?
      Uma pré-temporada básica, dura no mínimo seis semanas. É o tempo mínimo para que seja completa e efetiva. Às vezes marcam a pré-temporada depois dessa performance.
       
      2. Itinerário
      As duas primeiras semanas devem ser dirigidas de modo a melhorar a forma física com uma carga de treinamento "Muito alta" (Difícil se ocorrem as lesões por este motivo). Os jogadores devem recuperar a forma física depois de algumas semanas.

      Os treinamentos individuais destas duas semanas, serão enfocados em melhorar as qualidades físicas, como: Força, Velocidade, Agilidade, Equilíbrio, etc. A carga pode ser amenizada um pouco mais o outro, já que juntar os dois num ritmo "Muito Alto" talvez seja excessivo.

      Este trabalho dará o seu fruto. Na minha experiência profissional não teve problemas durante a temporada, meus jogadores têm aguentado bem e não teve lesões graves.
      As seguintes semanas podem variar dependendo da equipe que será dirigida ou em que aspectos devem-se focar mais, mas seguindo uma ordem, a terceira semana será treinado a defesa. É uma boa maneira de começar taticamente, a equipe necessita ser sólida começando desde trás, e ser uma equipe com poucos gols tomados. Há um ditado "a melhor defesa é o ataque".
      A partir da terceira semana, os jogadores deixarão de treinar as qualidades físicas e passarão a treinar o tático ou um trabalho mental.
      Esta semana será onde devem ir aparecendo os primeiros amistosos, contra rivais mais fracos.
      Na quarta semana, é onde os mais variantes aparecem, porém optaremos por treinar "Domínio", se é uma equipe que joga para combater, não será tão necessário e poderá treinar "Trabalho de Equipe", é fundamental para assegurar um ritmo de jogo e ter um bom toque de bola.
      Na quinta semana, nos concentraremos em um trabalho ofensivo. No final desta semana, seria interessante rivais mais fortes.
      Por último, na sexta semana, se trabalhará "Coesão de Equipe" ou "Trabalho de Equipe", para que os jogadores mantenha uma estrutura de grupo. Em outras palavras, compreendem o sistema e ajudem à todos coletivamente.
      Conselho do Autor: Na minha experiência, especialmente em pré-temporadas, tenho enfatizado os jogadores a aprender diversas posições, em vez uma só, isto dará dinamismo para a equipe, mais soluções e economizar dinheiro em contratações. Exemplos: Sergio Ramos e Phil Jones (Zagueiro, Lateral e Volante), Sergio Busquets (Zagueiro, Volante e Meia), Adriano (Lateral e Meia-Lateral), Marouane Fellaini (Zagueiro e Meia), Xavi Hernández (Volante e Ponta), etc. Tenho feito muitos experimentos e, embora não tenham rendido em sua posição natural, eles têm feito um bom trabalho.
      Nota: Bom, minha primeira traduções de muitas que ainda irão vir. Um guia pequeno porém eficiente que poderá ajudar muitos enrolados na pré-temporada.
      Tópico Oficial: FMSite
    • paulinho13
      Nacionalidade do Manager
      By paulinho13
      Ola galera, eu tenho o FM 2014, quando vou criar meu perfil só é disponibilizada para mim uma só nacionalidade no caso argelino como faço para que eu tenha outras opções de nacionalidade?? ( escolher outro país natal que não seja só Argélia)  
    • dearley
      Tem como adquirir um clube?
      By dearley
      Eu, como treinador de um clube e de seleção, recebo cerca de 200 mil p/s e queria adquirir um clube para ser o General Manager dele quando aposentar? Existe essa possibilidade? Será que eles (desenvolvedores) pensam nisso? Jogo o FM14.
    • Leho.
      FMBr' Nomes Reais --- Competições
      By Leho.
      Faaaaala rapazeadinha do FManager, estou trazendo pra vocês mais um projeto desenvolvido por nossa comunidade FManager Brasil. Este projeto foi iniciado já há um bom tempo pelo nosso moderador IndioBAIANO, que inspirado no trabalho feito no fórum gringo da Sortitoutsi chamado "Susie Real Names Fixes", sugeriu que fizéssemos o nosso próprio trabalho, adaptando à nossa própria língua (PT-BR). Eis que então surgiu o "FMBr' Nomes Reais".   Depois de alguns percalços no desenvolvimento, o que estamos trazendo aqui é somente a parte voltada às COMPETIÇÕES, e explico: o projeto gringo da Susie comtempla(va) tanto o nome das competições, quanto o das premiações e dos países dentro do jogo. Como neste FM 2014 tivemos a adição da nossa "língua mãe" português-Br, as premiações e os países automaticamente já ganharam suas devidas traduções. As competições, porém, ficaram traduzidas com termos genéricos, traduzidos no PT-BR.   Este projeto então visa adequar o nome das competições dentro do jogo à sua realidade e seu idioma original (ou mt próximo disso!). Eis o exemplo abaixo:
        Foram alteradas a grande maioria das divisões jogáveis de todos os países jogáveis dentro do jogo (51 no total), além das competições de seus continentes e as internacionais. Para instalar, é só extrair todos os arquivos contidos no .rar baixado aqui para a pasta:
      X:\Program Files\Steam\steamapps\common\Football Manager 2014\data\db\1400\lnc   ... onde 'X' é a unidade de disco de seu sistema operacional.   DOWNLOAD (4shared.com)     Além de eu e o Índio, colaboraram também Renato e Lucas para o projeto.   p.s: fiz uns testes aqui e não consegui ativar as correções dos arquivos na maioria dos países jogáveis da Ásia, não sei porquê. Quando descobrir o problema (se eu descobrir), edito e lanço versão nova. Se quiserem fazer pedidos também, fiquem à vontade, só peço que mantenham os créditos ao distribuir o material fora aqui do FManager.